Um mês e mais alguns dias de muitas saudades do amado padre Léo. Sua vida foi um testemunho fenomenal do que Deus faz vida de um homem que se deixa moldar pela sua graça. Eu tive muitas oportunidades de está com ele aqui na Canção Nova e em outros lugares que nôs encontramos por causa do Reino de Deus. Senti nele uma grande afeição pela minha pessoa. Quando ele ouviu minha história no coração solidário, ele ficou muito comovido e pediu para que eu contasse para o mundo o que Deus fez na minha vida. Me pediu muitas vezes para que eu fosse na Tenda do Senhor. Fui uma vez e o programou passou muito rápido. Fiquei de voltar, para continuar conversando com ele. Na outra semana, fui substitui-lo no programa. E acabei ficando quase 2 meses, na sua ausência apresentando o programa.

Sentia muita vergonha e timidez. Porém, fui por amor e por obediência. Mas, nunca vivi uma missão tão dura na minha vida. Substituir o Padre o Léo. As pessoas logo fazem comparação. Mas, o mais importante foi compreender que o padre Léo era um tesouro precioso na Igreja e que eu estava ali na sua escola. Quando ele voltou eu agradeci muito a Deus e ele foi muito generoso em me agradecer.

Quando ele foi internado, eu nunca podia imaginar que ele fosse sofrer tanto. Não tenham dúvida, era um crucificado. O cancêr castigou aquele homem forte, vigoroso e audacioso nas coisas de Deus. Porém, sua fé era inabalável, quanto mais sofria, mais era firme no Senhor. Estive com ele pela última vez no aniversário do pe. Jonas no dia 21 de Dezembro,último. Abracei-o e o vi o sorri e pronunciar meu nome com muita doçura.

Obrigado, padre Léo. Sei que você participar eternamente na Glória de Deus. Você foi na frente. Um dia estaremos ai no céu para continuar ouvindo suas prosas e proesas que nos faziam ter sede deste realidade já te pertence para sempre.

Padre Roger Aráujo. Sacerdote da Comunidade Canção Nova. Foi ordenado no 03 de Fevereiro de 2002. Formado em Jornalismo. Trabalha como comunicador no Sistema Canção Nova de comunicação.

151 Comments

  1. Realmente, concordo com o Sr. padre, o Pe. Leo foi e sempre sera um exemplo para todas as pessoas que estao enfermas, sinto muito a sua falta.
    Leninha, SJC

  2. Sua benca Padre Roger,sei que o Sr foi previlegiado de ter Padre Leo por perto,que bom.Eu porem vi o Padre Leo pessoalmente tres vezes na minha vida,mas nunca tive o previlegio de falar com ele,posso dizer que foi o sifissiente para Deus mudar minha vida atraves dele,eu era uma pessoa totalmente perdida,mas pela graca de Deus e do Padre Leo hoje tenho lutado para Deus me curar a cada dia,hoje tenho uma livraria catolica nos Estados Unidos gracas ao Padre Leo,pois eu aprendi tudo com ele,se sou o que sou devo a ele e a Deus,VALEU PADRE LEO,TE AMO SEI QUE PODE ME OUVIR,PARA MIM O SR. E MEU PAI E AMIGO,SE FISSE FALAR TUDO FICARIA AQUI O DIA TODO,QUE DEUS TE ABENCOE PADRE RONI FIQUE COM DEUS.

  3. Pe.Léo era pra mim um exemplo de religioso com sua obra e de ser humano com sua sabedoria, eu o admirava muito e o amava, nao perdia suas palestras sempre lia seus livros, hj eu nao tenho coragem de rever as palestras, tenho fotos, mensagens, pois acompanhei todo seu martirio do momento que ele passou mal no acampamento em fev de 2006 ate a sua ida para o céu. Todo seu sofrimento e dignidade, toda sua humildade e amor a DEus.

  4. não conheci pessoalmente o pe. Léo, mas sdinto falta de suas pregações.

  5. QUANDO PADRE LÉO MORREU, PUDE AVALIAR O QUE MARIA SANTÍSSIMA E OS APÓSTOLOS SENTIRAM COM A MORTE DE JESUS. PERDER ALGUÉM COMO PADRE LÉO,É DURO DEMAIS. TENHO MUITA SAUDADE DELE, ME SINTO ÓRFÃ, CHORO TODOS OS DIAS PELA FALTA QUE ELE ME FAZ. ELE PARA MIM, REPRESENTAVA O PRÓPRIO JESUS AQUI NO MEIO DE NÓS.
    TE AAAAAAAMO PADRE LÉO, VOU TE AMAR PRA SEMPRE. ATÉ BREVE QUERIDO.

  6. já fui na cançao nova e tive a honra de poder participar da pregação do padre léo, foi maravilhoso,e no rebanhão de carnaval de 2006 estava assistindo sua palestra, foi ai que soube do seu estado de saude,apartir dai comecei minhas orações por ele,e eu sofria muito em saber o quanto ele esta sofrendo, mas me espelho muito nele,na força que ele teve em jesus cristo,assisti o dia que ele foi na tenda do senhor em que ele disse para aqueles que estavam rezando por ele,deixasse de rezar por ele e sim rezasse por aqueles doentes que nao tem ninguem que rezem por eles,fiquei muito comovida com sua atitude, e disse na mesma hora esse padre ja tem o cantinho dele reservado la no céu,e creio que jesus o agurda de maos estendidas, agradesço muito ao padre léo pelas suas pregações pois aprendi muito com ele.E meus parabens padre Roger pela sua consideração por ele.

  7. SUELI ROSA

    QUERIDO PE. ROGER, QUE DEUS LHE ABENÇOE MUITO, E SAIBA QUE NOSSO QUERIDO PE.LÉO É O NOSSO GRANDE INTERCESSOR LÁ NO CÉU DE TODOS NÓS,QUE POSSAMOS DEPOSITAR NELE TODAS NOSSAS ORAÇÃOES E AJUDAR A TODOS QUE NECESSITAM DE BUSCAR AS COISAS DO ALTO.FIQUE COM DEUS,SUA BENÇÃO.
    SUELI, RIO DE JANEIRO

  8. JANE MARIA

    Pe Roger, quando encontrei-o no shopping center Recife(PE)no final de 2006, surpresa e alegria moveram-me a abraça-lo; timidamente abraçou-me e deu-me a benção, (que bom momento) lembrei-me do Pe Léo, o que ele faria sendo abraçado repentinamente? não houve a oportunidade aqui, creio; nos encontraremos no céu eternamente na glória de Deus! Confirmo ser hoje e sempre uma nova mulher fruto das palestras e da evangelização deste canal de DEUS! Amo todos vocês, sou família Canção Nova. Sua Benção!

  9. heraclito victoria

    as merhores pregacao Deus fez sentado p.leo estar com Deus isto e bom demas restanos sergilor Deus nos Abencoe

  10. Com toda certeza Pe. Roger, o Pe. Léo foi a pessoa que nos ensinou que também na mais profunda dor, Deus está conosco. Sinto saudades de suas pregações, mas sei que lá do alto , na glória eterna ele está intecedendo por cada um de nós.

  11. Padre um Leo um homem que ir com certeza ira fazer muita falta, mas mesmo ausente entre acabou-se tornando ate´ mais presente pelo exemplo de fe´, fortaleza,luta de sempre persevera e nunca desistir conserteza este ja e´ um santo. Padre Leo por favor interceda por nos pra que um dia possamos nos encontrar e vivermos juntos na gloria do senhor!!!

  12. Como o sr.foi feliz em suas palavras pe. Roger. quero confessar q cada vez q vejo as reprises das pregações do pe. Léo, ainda me dói muito. Não gostaria de me sentir assim pois eu creio na vida etrna, mas não posso negar… é assim q me sinto. Q saudade pe. Léo…

  13. Como o sr.foi feliz em suas palavras pe. Roger. quero confessar q cada vez q vejo as reprises das pregações do pe. Léo, ainda me dói muito. Não gostaria de me sentir assim pois eu creio na vida eterna, mas não posso negar… é assim q me sinto. Q saudade pe. Léo…

  14. O NOSSO PADRE LEO ESTA INTERCEDENDO POR NOS JUNTO AO PAI.E EU AGRADEÇO A DEUS POR ELE NOS TER DADO O PRIVILEGIO DE PARTICIPAR DA MESMA GERAÇAO DE UM APOSTOLO TAO IMPORTANTE. IMORTALIZADO EM NOSSOS CORAÇOES,SEMPRE PADRE LEO… EU QUERIA QUE ELE SOUBESSE QUE ESTOU LIMPO GRAÇAS A DEUS E A ELE.

  15. Celina de Fatima

    Pe. Roger quanta saudade de Pe. Leo, tenho na minha mesa uma foto dele antes e depois da doença para que me lembre sempre dele. Fui muitas vezes na CN para vê-lo pois suas pregaçaões mexiam com a gente.
    Saudades Pe. Leo.

  16. Ceyla Pereira da Silva

    O Padre Léo foi o sacerdote que mais marcou minha vida, o seu testemunho de fé levantava qualquer cristão e nos fazia entender mais claramente qual a vontade de Deus para nossa vida. No dia de sua morte, chorei como se fosse algum parente muito próximo, e realmente era, pois todo o Brasil considerava-se sua família. Conheci o padre Léo em um acampamento em Aracaju, foi o melhor da minha vida. Infelizmente, não tive outra oportunidade de vê-lo novamente. Mas, é assim mesmo, se essa foi a vontade de Deus, quem somos nós para questionar. Creio que ele está no céu, orando para que venhamos a nos encontrar um dia, num lugar onde não há choro, onde está o nosso tesouro. Até o céu, Padre Léo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Marcilene Teles

    Todas essas palavras que acabei de ler me fez lembrar o dia que Padre leu fez-se instrumento nas mãos do Senhor para me retirar do pecado e da vida amargurada sem saber e sem acreditar no amor, onde eu não acreditava mais em nada. Mas no dia onde eu pensei que minha vida não tinha mais jeito Deus veio e me restirou das trevas, usando da pessoa do padre Léo, e tudo isso só me aconteceu pelo sim que Pdre Léo deu há Deus. Fico emocionada de falar ou ler algo quando se fala de Padre Léo meu pai Espiritual.meu coração se entristesse mas o que me consola é saber que ganhei mais um intercessor no céu, glória á Deus por isso.

  18. Marcilene Teles

    Todas essas palavras que acabei de ler me fez lembrar o dia que Padre leu fez-se instrumento nas mãos do Senhor para me retirar do pecado e da vida amargurada sem saber e sem acreditar no amor, onde eu não acreditava mais em nada. Mas no dia onde eu pensei que minha vida não tinha mais jeito Deus veio e me restirou das trevas, usando da pessoa do padre Léo, e tudo isso só me aconteceu pelo sim que Pdre Léo deu há Deus. Fico emocionada de falar ou ler algo quando se fala de Padre Léo meu pai Espiritual.meu coração se entristesse mas o que me consola é saber que ganhei mais um intercessor no céu, glória á Deus por isso. QUE SAUDADES DE PADRE LÉO…

  19. Andressa Martins

    Padre Leo homem santo, que ja deixou seu rastro de luz, esperança, amor perseverança, fe´, fortaleza, um homem que mesmo tão ausente tornou-se pra nos catolicos muito mais presente, quanta falta vc faz Padre Leo e dificil imaginar o acampamentos da canção nova sem vc me lembro muito bem das poucas vezes que estive na canção nova o quanto foi bom para mim pode estar proxima de ti, padre Leo homem santo que viveu entre nos e hoje tem a graça de ser santo ao lado do senhor!!!

  20. Mirane Angelim

    A quem tem Deus nada falta só Deus basta…
    tenho muitas saudades de pe. Leo ele é isubtituivél
    mas só Deus basta.
    Amo e continuarei amando.

  21. Maria Luisa

    Sua benção Pe.Roger, sabe nunca imaginei que fosse sofre tanto, chorar tanto com a perda de alguem. Esse alguem foi Pe. Leo. Para mim ele foi um professor espiritual, aprendi muito com ele… a amar a entender e a viver a palavra de Deus. Obrigada Pe. Leo, seus ensinamentos ficarao para sempre. Que Deus o tenha em sua gloria.

  22. Marcus Vinícius Kusniaruk

    Olá Pe. Roger,
    Difícil lembrar alguma palavra neste instante, para falar desta pessoa tão amada por nós, Pe. Léo, como o próprio diácono Nelsinho Correa cantava,…. só se tem saudades do que é bom, se chorei de saudades não foi por fraquesa, mas porque AMEI…., amamos de coração este sacerdote de Deus, e como mensagem e inspiração, que possamos amar nossos irmãos e irmãs da mesma forma como Pe. Léo nos amou.
    Obrigado amigo, vai, vai para a alegria eterna…

    Te amamos

  23. Marcus Vinícius

    Olá Pe. Roger,
    Difícil lembrar alguma palavra neste instante, para falar desta pessoa tão amada por nós, Pe. Léo, como o próprio diácono Nelsinho Correa cantava,…. só se tem saudades do que é bom, se chorei de saudades não foi por fraquesa, mas porque AMEI…., amamos de coração este sacerdote de Deus, e como mensagem e inspiração, que possamos amar nossos irmãos e irmãs da mesma forma como Pe. Léo nos amou.
    Obrigado amigo, vai, vai para a alegria eterna…

    Te amamos

  24. Giovana Tenorio

    Tenho muita saudade do Pe Leo. Nunca o vi pessoalmente tenho muito a agradecer por suas palestras. Foi através delas que meu marido voltou para as coisas de Deus , bem, estar caminhando bem devagar mas melhorou muito. Depois dele os homens se aconstumaram a assistir palestras e pregações o que não era comum em nossas paroquias . Pe Leo interceda por nós!!!

  25. POR COINCIDÊNCIA TIVE A OPORTUNIDADE DE FAZER UMA PALESTRA PARA JOVENS NOIVOS E NESTA PALESTRA APROVEITAMOS E APRESENTAMOS UMA FITA DE VIDEO DE UMA PALESTRA DO Pe. LEO, FOI NESTE MOMENTO QUE CONHECI AS PALAVRAS SABIA DESTE HOMEM DE DEUS. FIQUEI TÃO MARAVILHADA QUE NUNCA MAIS PERDI UMA PALESTRA SUA NA CN. QUANDO ELE FALECEU FIQUEI MUITO, MUITO, MUITO TRISTE. QUANDO LIGO A TELEVISÃO E COLOCO NA CN. SINTO UM VAZIO PORQUE SEI QUE ELE NÃO ESTÁ MAIS LÁ. QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS MANDE OUTRO Pe. LEO COM O MESMO DOM DE CATEQUISAR E QUE SUA CATEQUESE SEJA PARA TODAS AS IDADES E TODOS OS PROBLEMAS.
    UM ABRAÇO.

  26. Maria Brígida

    Querido padre Léo,vc era o meu padre preferido.Como fiquei triste qd soube que Deus o tinha chamado.Apesar de sabê-lo doente,nunca imaginei que o Senhor Deus ia levá-lo ao céu tão cedo.Um homem tão importante qto vc era,para a Igreja não podia morrer tão jovem.Contudo,Deus sabe bem o que faz.
    Eu sinto muito a sua falta.Eu sei,vc é insubstituível como pessoa, e ninguém vai ocupar o seu lugar.
    A vc que às vezes gostava de pregar até em cima de trechos de músicas,vai essa:”I say hello, and you say goodbye.’Digo isso, porque,passei a conhecê-lo pela tv apenas em 2000 e por causa de muitas circusntâncias não pude assistir nem a metade de suas conferências na Canção Nova durante esse tempo.Eu te amo padre Léo e rezo pela sua alma todos os dias, para que Deus o glorifique,no céu.Fico feliz de não ser só eu que sinto sua falta.Tanta gente sentiu,mas,vc estará sempre ecoando em nossa memória.Até que nos reencontremos no céu, se Deus quiser.Vc foi desbravar um novo mundo.

  27. Regina Celia Ferracini

    Pdre Roger, Deus o ama muito, pois permitiu que o Sr. convivesse com um dos profetos dos nossos tempos. Pode ter certeza que nos cristaos catolicos, ganhamos um grande intercessor no ceu. O Padre Leo foi um presen te que Deus nos deu. Feliz de quem valorizou esse presente. Deus o abençoe, porque o nosso Leo esta na gloria de Deus, fazendo os anjos darem rizadas com suas proezas.

  28. Maria Aparecida Costa

    Padre Roger, o senhor tem razão, o Pe.Léo abraçou o seu sacerdócio, um homem santo, veio ao mundo, apenas para plantar coisas boas, e fez tudo que o Senhor o incubiu com muita fé, coragem e perseverança. Saudades, ele deixou e muita saudade. Rezo por ele sempre, pq sei que ele está intercedendo por nós lá do céu.Todas as vezes que eu o vi doente, ficava sem conseguir dormir, não querendo acreditar naquilo tudo, mas agora ele está no céu, na felicidade eterna com Jesus.

  29. VICENTE LEONEL

    IMORTAL PADRE LEO!!!!!!! DIGNO DE TODAS HOMENAGENS,MERECEDOR DE TUDO DE BOM QUE O REINO DE DEUS PODE PROPOCIONAR A UM GRANDE HOMEN.HOMEN ESSE QUE MODIFICOU O ATUAL SIGNIFICADO DE ¨CARIDADE¨. PASSANDO DE ESMOLA PARA OBRAS DE FATO.DEIXOU UM GRANDE EXEMPLO PARA O GOVERNO BRASILEIRO DE COMO RECUPERAR O BRASIL,COMEÇANDO PELOS JOVENS MARGINALIZADOS,VICIADOS,ETC…Pe.LEO,SABEMOS QUE ESTAS ORANDO E NOS ESCUTANDO,PORTANTO PEDIMOS QUE CONTINUE INTERCEDENDO PELO POVO DE SEU PAIS QUE A CADA DIA SE TORNA MAIS VULNERAVEL E AMEAÇADO. SENTIMOS MUITA FALTA DE SUA PRESENÇA NO MEIO DE NÓS!! TE AMAMOS Pe.IMORTAL!!!!!!Pe.LEO.

  30. Carlos Eduardo

    Querido Padre Roger o Pe. léo é a propria presença de Deus viva em nossas vidas se que o Senhor que esteve sempre com ele sentiu isso imagino tantsd milhares de pessoas que só estiveram com ele pela canção nova ate hoje quando vejo uma palestra dele pela canção nova me emociono muito que Deus abençoe o senhor e que o nosso padre Leo interceda por todos os que fazem a canção nova.

  31. 13/02/2007

    padre leo é inesquecível ,eu parava tudo que estava fazendo pra ouvir suas pregações,como sofri com sua morte,chorei a madrugada toda parecia que o conhecia a anos,sou evangelica da luterana(ielb) e sempre comentava com meus amigos de trabalho sobre os sermo~es dele,minha chefe até dizia é engraçado alguem de outra igreja assistir tanto canção nova assim.mas é isso mesmo temos que tirar proveito das coisa boas e ouvir padre leo é com se tivesse alimentando a alma.aliás preciso urgente das pregações dele em dvd,já conversei com minha familia asssim que eu comprar vamos reunir para assistir-mos juntos porque sei que mesmo padre leo naõ estando conosco aqui na terra ele vai resgatar muitas vidas .eu devo muito ao padre leo aprendi muito a levar o amor de deus para as pessoas ,hoje tenho coragem de dizer eu te amo antes isso ficava só no pensamento agora já consigo expressar este amor divino,obrigada padre leo o sr. faz parte de minha vida.até um dia!!!!!!!

  32. PARA MIM,Pe.LEO, E SEM DUVIDA O Pe.LEO DA CRUZ, DO JEITO DE DEUS, CHEGOU A RESSUREICAO, ACEITOU TODO SOFRIMENTO POR SUA PROPRIA CONVERSAO E PELA CONVERCAO DA HUMANIDADE… POR ISTO SO NOS RESTA DIZER….. MUITO OBRIGADA SENHOR, MUITO OBRIGADA Pe.LEO. EM E EM
    NOS DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO……SAUDADES…..
    TIJUCAS-SC.13.02.07.

  33. fatima assunçao setuval

    padre Léo grande envangelizador dos nossos tempos,verdadeiro proféta nao me canso nunca de ouvir sua palestra do hosana brasil,essas palavras ficaram gravadas no meu coraçao e a cada vez que assisto elas sao novas pois surge um novo efeito,padre léo nosso intersessor no paraiso um dia iremos nos encontrar,padre léo rogai por nós

  34. Edna Maria Silva

    sempre fui uma pessoa muito fechada sempre detestei chorar e principalmente q alguém visse mas qdo fiquei sabendo q Pe Léo havia partido naun contive minhas lágrimas, pois ele foi e é responsavel por muitas mudanças na minha vida espiritual jamais ele será esquecido em nosso meio. obrigado Pe Roger o Sr tb é uma benção de Deus

  35. Pe. Léo foi o grande instrumento que Deus escolheu para a minha conversão.cOm todo o seu poder que Deus deu à ele de proclamar o nome de Jesus ele foi na minha vida a trombeta de Deus para mim. Sou eternamente grata a Deus por esse filho que aos quatro cantos do mundo berrou com toda a sua força que com Jesus a nossa vida tem jeito.

  36. Pe. Léo benção na terra, benção no céu.
    ser´´a sempre o intercessor principalmente dos jovens.
    Agradeço a Deus pelo Dom de sua vida…
    Meu filho mudou muito graças as suas pregações.
    Amamos pe. Léo por toda a eternidade…

  37. Padre Roger A Paz!gostaria de dizer muitas coisas so bre O Querido Padre Léo!!!Porem tudo q falarmos aqui ainda faltará adjetivos para descrever a vida dêle.Quero só agradecer e pedir a CANÇÃO NOVA Q CONTINUE A COLOCAR NO AR AS PALESTRAS DE PADRE LÉO .POIS ELAS ESTÃO AGINDO NOS CORAÇÕES COMO SE O PADRE LÉO ESTIVESSE PRESENTE E EVANGELIZANDO.QUANTAS CONVERSÃOS ESTAO ACONTECENDO…?SO DEUS PODERÁ NOS RESPONDER.OBRIGADA FAMILIA CANÇÃO NOVA!!!

  38. O Pe. Léo foi um dos grandes marco da nossa igreja nesses tempos.
    Não tenho dúvida que muitas transformações aconteceram na vida de milhões de pessoas, as quais sabem que sem Jesus não somos e não podemos nada, isso tudo Pe. Léo ensinou muito bem.
    Pe. Léo interceda ao Pai por nós………….

  39. Pensava em ir na canção nova só mesmo pra conhecer padre Léo.Claro não desfazendo dos demais,pq todos da canção nova tem sido de extrema importância pra mim.Mas eu tinha uma vontade enorme de conhecer padre Léo,mas não foi possível.Mas mesmo assim acredito em Deus .Léo:HOMEM ILUMINADO POR DEUS!!!!!!!!!!!

  40. Maria José Guimarães

    Sua bênção,pe.Roger.O senhor é gente muito linda.Que bom que pessoas que dedicam sua vida ao serviço de Deus demonstram esse carinho pelo nosso amado e saudo-so pe.Léo. Que privilégio o seu,conhecer de perto e ter o carinho daquele que hoje tem com certeza um lugar ao lado do Pai Eterno.Peço que a Canção Nova lance DVDs com as palestras do pe.Léo,além de continuar a exibir sua voz,nos mostrando q ele mostrou com o sofrimento que o q ele pregava era pra valer.Obrigada.

  41. Sempre ouvi falar de Deus e muitas vezes me emocionei e chegagava a traçar planos mas numca vivenciava por muito tempo e foi escutando uma pregação do Pe. Leo na Canção Nova num retiro de carnaval que passei a buscar as coisas do alto…Sinto muita saudade dele, sua morte calou algo em mim q ñ sei explicar estou diferente.Sei q ele esta no céu e q cuida de todos as ovelhas q ele arrebanhou antes de subir pro alto.Hoje procuro divulgar seus livros e palestras q é uma forma de continuar o seu trabalho. Que a canção nova continue a divulgar as palestras q é uma forma de homenagea-lo. Fico emocionada cada vez que ouço suas pregações…Grande homem e com certeza grande santo.

  42. Sara Póvoa

    Olá Pe.Roger, é com imenso prazer que venho aqui hoje falar dessa pessoa tão maravilhosa que preencheu de alegria tantos coraçãoes e vidas, principalmente a minha, tenho certeza que o Pe.Léo está na glória nos braços do nosso Senhor… Ele estará sempre entercedendo por nós.
    Obs: Também tenho orgulho de escrever essa mensagem para o Senhor, pois somos da mesma cidade querida…Dianópolis (vulgo Duro)…
    Abraços

  43. Antonia A. Felix

    Estive uma única vez pertinho do Padre Léo. Foi aqui no Rio de Janeiro. Assisti a Missa na Igreja de Santana e consegui chegar perto dele e dizer: Padre, minha família está se acabando,meu casamento está acabando”. Ele me olhou com amor e fortaleza e falou: “Não vai acabar! Não vai acabar! Jesus não quer que isso aconteça, ouviu? E não acabou mesmo, Pe. Leo.
    Semanas após esse dia fomos eu e meu esposo a um acampamenyto de casais na Canção Nova. Assistimos a todas as palestras, Todas maravilhosas, mas foi a voz de P. Leo , suas palavras,que tocaram no coração de meu esposo. Foi ali naquela palestra do Pe. Léo que ele entendeu que não seria bom se separar da nossa família.
    Meu querido Padre Léo,
    Eu tenho tudo isso para te agradeer, por que sei que Jesus pôs as palavras certas em tua boca para que ouvíssemos e para que fosse quebrado o mal que estava por cair sobre nossa família.
    Jesus, muito obrigada por posto Pe. Léo entre nós!
    Pe. Léo foi(e, é ainda mais agora) um presente que o Senhor nos deu -um maravilhoso presente!
    Muito Obrigada, Senhor! Muito Obrigada, Pe. Léo!
    Antonia

  44. Maria Olivia

    Quero aqui tb deixar meus Parabéns Pe. Roger,pela tão bela homenagem ao nosso querido e sempre bem amado Pe Leo. sou socia da cançao nova e este mês recebi a revista e veio de presente um marca texto com a foto do nosso querido e logo que peguei coloquei na minha biblia e todos os dias qdo rezo peço que interceda por mim e pela minha familia a Jesus mas com uma grande confiança que ele estará juntinho do Senhor Jesus.
    Abraços Pe Roger e peço tb que lembre sempre de mim.
    Maria Olivia.

  45. Oi padre Roger e com muita emaocao que venho falar da grande importancia do pe.Leo na minha vida,como ele foi importante na minha restauracao, na minha volta a casa do Pai juntamente com todos vcs ai da cancao nova.Foi com uma enorme tristeza que recebi a noticia do falecimento do pe.Leo, pois no momento nao estava tendo nenhuma noticia,estamos vivendo em outro pais e quando soube fiquei muito triste.Mas tenho certeza que ele como um anumciador da palavra de DEUS esta muito bem e que JESUS estava precisando dele, isso e o meu conforto e de todos nos…padre Leo muitas saudades…amo vcs familia cancao nova …

  46. celia mariano

    a cançao nova é muito mais canção nova por causa do pe Leo.PE LEO FOI E SEMPRE SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA TODOS QUE PARTICIPAM DA CANÇAO NOVA.DEUS CUIDA DO PE LEO COM CARINHO NO CÉU,POIS FOI FIEL ATE NO CALVARIO…FORÇA DE POUCOS…SOMENTE DAQUELES QUE REALMENTE SE COLOCA A DISPOSIÇÃO DE DEUS PLENAMENTE…

  47. JOÃO MOREIRA

    Pe. Roger,
    Sou tio de Luciana Carvalho (Consagrada da CN).
    Eu sempre assisto a CN. O Programa Tenda do Senhor eu achava que Pe. Léo transmitia suas mensagens, (ás vezes) de maneira engraçada, mas era sério mesmo. Não era brincadeira, entrava diretamete no nosso coração. Sua falta é muito grande. Assistí ontem (dia 13/02), antes do Terço das 18:00hs, uma palestra dele sobre limites para salvação de nossos filhos – ele tem um livro sobre este tema. Parecia que Pe. Léoo não tinha morrido. Ele continua conosco. Lembrando Santa Gianna Bereta Molla (a Santa dos milagre brasileiros), ele já é o Santo Brasileiro. Vamos registar tudo sobre ele, pois muitos milagres virão, tenha certeza Pe. Roger. Obrigado por esta oportunidade. DEUS abençoe a todos da CN.
    JOÃO MOREIRA – SALVADOR, 14/02/2007

  48. Olá, Pe Roger, a sua benção. O Pe Léo é um grande tesouro de nosso povo católico. Com ele aprendemos a nos alegrar com Deus, a amá-Lo com bom humor e a desejar sempre mais e mais pertencer a Ele. As palestras dele faziam o meu coração crescer no peito e me levavam a experimentar uma alegria diferente, saborosa. Suas palavras eram como um doce que eu desejava saborear intensamente. Senti muito a sua partida, mas é um sofrimento que dá paz, pois bem sei que ele continua entre nós através de seus ensinamentos. Aprendi com ele a viver sem me lamentar, desde então percebi que há muito com o que me alegrar na minha vida. Até um dia querido Pe Léo, interceda por nós!

  49. Hoje,14 de fevereiro fazem 4 anos que nasci de novo, em Bethânia em um retiro pois estava em depressão, tive a aportunidade de me convesar com padre Léo, um coração com tanto amor só podia gerar uma nova vida. De tando amor a vida ele se desgastou e com certeza foi para vida eterna,deixando semente que com certeza irão dar fruto pois Léo intercede por nós junto ao pai.

  50. Claudia Silva

    Sem dúvida, todos sentiram muito a ausência do Padre Léo.
    Recordo-me com muito carinho e saudades de uma missa de Cura e Libertação, lotada e cheia de benções que foi celebrada pelo nosso querido Padre.
    Foi uma das celebrações mais marcantes da minha vida.
    Sentiamos a presença viva de Deus por meio dele.
    Que ele possa interceder por nós junto a Deus Pai.Amém.

  51. Sandra Brito

    Olá Pe. Roger, Deus te conserve sempre assim, maravilhoso.
    Sinto muitas saudades do Padre Léo.
    Não consigo assistir as palestra, não sei o porque, mas não consigo me libertar disso.
    Ontem o meu esposo me presenteou com o último livro dele, quando ele me deu chorei muito.
    Estou lendo é muito bom o livro.
    Meu sonho era ir a Canção Nova e assistir uma palestra de Pe. Léo, mas não consegui.
    No dia que ele esteve aqui em João Pessoa/PB, a minha filha estava interna e eu não pude ir.
    Tenho certeza que ele está intercedendo por todos nós.
    Abraços
    Fique com Deus.

  52. Rosângela Sousa

    “Eu não tive a oportunidade de conhecer o Pe. Léo pessoalmente. Mas sempre gostava de assistir suas pregações pela TV, Li alguns livros. Enfim sempre gostava, porque ele sempre foi um exemplo… um Homem que deixou-se ser modelado por Deus… um canal de graça p/ nós…”
    E através dele aprendi muitas coisas… a me alegrar na presença de Deus e até mesmo nas dificuldades…

  53. Querido Padre Roger….
    somente tenho a dizer que o senhor é um homem cheio de muitas bondades e amor e simplicidade foi isto que o Pe. Leo viu em você é isto que vejo agora e ainda bem antes de Pe. Leo, Jesus estava devagarinho colocando a nosso serviço também….Parabéns….Senhor é uma das pessoas que muitos gostaria de ser, garanto….o senhor é capaz e muito por isto que Deus já colocou em lugar de Pe.Leo…..amamos o senhor Pe. Roger filho de Pe.Leo

  54. Miryan Ap.Silva

    A sua Benção Pe.Roger.Desde quando eu conheci a Canção Nova, eu achava que eu não tinha tempo,pra assistir,nem pra ouvir mesmo,mas desde que eu vi o Pe.Léo,fazendo uma pregação,noosssssa,eu dizia pra minha mãe:Mãe esse Padre foi escolhido por DEUS, a dedo.E graças a Deus e às pregações deste Servo é que eu penso como eu penso hoje.Mas infelizmente,eu não tive a graça de conhece-lo pessoalmente,mas eu fico com o barulhinho dele em meus ouvidos e em meu coração,chorei muito,sofri muito com a sua doença,com a sua morte,choro até hoje.Mas Deus é maior,e nós sabemos ,que o Pe.Léo está do ladinho d`ELE,olhando e orando por nós.”Sagrado Coração de Jesus,fazei o nosso Coração semelhante ao vosso”.Amém.

  55. PARA MIM O PADRE LEO FOI O EXEMPLO DE QUE NADA SOMOS NESTA VIDA, SIMPLESMENTE PASSAMOS POR AQUI PARA PLANTARMOS SEMENTES BOAS, E QUE DEUS ESTA NOS MOSTRANDO ATRAVES DE PESSOAS ESPECIAIS COMO ELE, QUE O NOSSO VERDADEIRO LUGAR E AO SEU LADO NO CEU E QUE SE BUSCARMOS IREMOS ALCANÇARMOS.

  56. Josiane - Curitiba

    Bem falar do Pe. Léo é uma missão complicada, como falar de alguém que esteve tão presente na minha vida, mesmo distante, é tão estranho, as vezes tinha a sensação que ele fazia parte da minha familia. Eu amo o Pe. Léo com um sentimento de filha, pois foi através dele que fui resgatada para Deus. Vê-lo sofrer e vê-lo partir, foi um aprendizado para mim, pois qdo. vemos alguém que amamos sofrer, sofremos a sua dor. E a dor como ele mesmo dizia santifica, fortalece. Rezo por ele e peço que através de suas palavras mais pessoas possam ser resgatadas para Deus.
    Pe. Léo o sr. já contempla a face de Deus, que possamos um dia na eternidade nos encontrar. SAUDADES ETERNAS!!! A comunidade Bethania estará para sempre no meu coração!

  57. Ao ler tantos comentarios aqui registrados sobre o artigo do Pe Roger fico muito emocionada. Amamos muito o Pe Leo, ele é inesquecivel, suas pregaçoes tem um sabor especial, será do céu? Rezo para que ele interceda pela nossa Igreja para que novos Pe Leos ressurjam e nasçam pois a messe é grande e estamos sedentos do amor de Deus e da sua palavra. Te amamos e a saudade é muito grande.

  58. Fazer comentário sôbre o Pe. Roger, falando do Pe.Léo, como?? Mas como é bom ter amigos que são amigos de JESUS, pois se me permitirem, “quero” ser amigo de vocês, pois também “quero” ser amigo de Jesus, sei que não é fácil, que é uma luta, mas vale a pena.MUITO OBRIGADO Pe.LÉO E pe. ROGER !!!

  59. MAARIA DE LUDES

    COMENTARIO DA MARIA DE LURDES 14/02/07 PADRE ROGER QUE BOM FALAR COM O SENHOR ESTIVE NA TERRA SANTA EM JULHO DE 2006 COM O SENHOR COM PE EDMILSOM FOI MUITO BOM AMO VOCES MAIS QUE SAUDADES DO AMADO PE LEO QUE HOMEM DE DEUS ESTIVE NA CANCAO NOVA EM TRES ACAMPAMENTO COM ELE TENHO VARIAS FITAS DE VIDEO DAS SUAS PALESTRAS E GRACAS A DEUS A CANCAO NOVA PASSA SEMPRE SUAS PALESTRAS E EU ASSISTO TODAS O QUE ME CONFORTA É QUE UM DIA VAMOS ESTAR JUNTOS DE DEUS PAI NA ETRNIDADE. PE ROGER UM ABRACO FIQUE COM DEUS E SUA BENÇÃO

  60. Lúcia Sousa

    Padre Roger, obrigada pelas palavras lindas com relação ao Padre Léo. Só ontem consegui chorar pela morte do Padre Léo. E chorei muito. Soube da morte no dia do enterro. A partir daí, fiquei em estado de choque. Não conseguia chorar. Apenas sentia uma saudade incontida, uma solidão indescritível, afinal, as palestras do Padre Léo mudaram a minha maneira de pensar, conquistou o meu marido, meus filhos!!! Não esqueço da tristeza estampada nos olhos dos meus filhos e do choro do meu marido ao saber da morte do Padre Léo. Nos sentimos órfãos espiritualmente. Tenho muitas palestras dele, vários livros, estávamos sempre ouvindo no carro, viajávamos ouvindo as palestras. Uma grande perda. Mas Deus sabe o que faz. Quem pode entender os seus desígnios? Nós?? Não. Que Deus nos dê consolo e a ele um lugar reservado no Céu.

  61. Escutei um dia uma música do Nelcinho Correia que fala: só se tem saudade do que é bom e só se sente saudade quem ama… e lendo agora alguns dos comentários sobre o Pe. Leo, posso constatar que isso é realmente verdade… Em sua passagem pela terra,nos deixou um grande tesouro, de almeijarmos a fé num Deus maravilhoso, assim como Jesus o fez. E por isso só podemos mesmo sentir saudades do que é bom, do que amamos,intercede por nós amado Pe. Léo.
    Padre Roger a sua benção!!! que Deus o continue iluminando, amém.

  62. Luciana Oliveira

    Quando Pe. Léo Faleceu, eu estava meio afastada da cancao nova, não fiquei sabendo da sua doença na época. Mas, quando minha mãe me contou, eu percebí o quanto Deus é importante na minha vida. Obrigado Pde. Léo, por todas as vezes, que nas minhas triztezas, eu ligava na canção nova, e o Senhor estava lá. Obrigado por todos os consolos e por todas as pregações que sempre vinham pra mim na melhor hora. Agradeço também pelo meu casamento, que se hoje aconteceu e é nesses 3 anos bem sucedido, é graças as suas palestras, sempre falando na hora certa e no momento de maior aflição.
    Obrigado por ter sido (e por ser) uma ponte entre Eu e Deus.

  63. Heloisa Dias

    Padre Léo
    Santificou-se por amor à Deus e foi testemunho vivo desse amor, aceitando com resignação sua doença.
    Seu sofrimento trouxe a todos nós, a certeza que só podemos esperar na Misericórdia Infinita de Deus em todas as circunstâncias da nossa vida.Que tudo passa…só permanece o Amor de Jesus por nós.

  64. Elizabeth de Souza

    Olá Pe Roger.

    A sua benção. Pe Léo é um dos grandes instrumentos usados por Deus. Amo-o como a um Pai,às vezes quando assisto o reprise de suas pregações me pego dizendo à Deus; Me perdoe mas ele não deveria ter morrido, peço perdão pois sei que Deus sabe o que faz e sei também que nos misterios de Deus a Evangelização tambem sera alcançada com a morte desse Santo Homem e acredito que homens como O Pe Leo não morre jamais. Amo o Pe Leo, amo o Pe jonas , amo a canção Nova. Fique com Deus.

  65. Robson Tsukamoto

    RECEBI A CURA INTERIOR ATRAVES DESTE HOMEM SANTO DE DEUS !!!! PADRE LEO VC NOS DEIXOU MUITAS SAUDADES MAS TAMBEM A CERTEZA DA EXISTENCIA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, NAO TENHO PALAVRAS SOMENTE LAGRIMAS PARA EXPRESSAR MEU AGRADECIMENTO. QUE O SENHOR ESTEJA NA VIDA ETERNA.

  66. sou um fruto de pe. Leo! minha conversao foi pelas palavras dele. abraço a todos.

    SHALOM!

  67. francilene abreu

    O Pe.Leo estara sempre presente em minha vida,quero que todos de minha familia tenham a mesma experiencia que tive com suas pregações,agradeço muito ao senhorpor te enviado o Pe.Leo por esse tempo em minha vida

  68. Elizabeth de Souza

    Olá Pe Roger.

    A sua benção. Pe Léo é um dos grandes instrumentos usados por Deus. Amo-o como a um Pai,às vezes quando assisto o reprise de suas pregações me pego dizendo à Deus; Me perdoe mas ele não deveria ter morrido, peço perdão pois sei que Deus sabe o que faz e sei também que nos misterios de Deus a Evangelização tambem sera alcançada com a morte desse Santo Homem e acredito que homens como O Pe Leo não morre jamais. Amo o Pe Leo, amo o Pe jonas , amo a canção Nova. Fique com Deus. Força na missão.

  69. Conceição Lago Bom

    Muito obrigada Padre Roger por ter daqui prestado sua homenagem a este homem de Deus e nos ter dado a essa mesma opotunidade.
    Padre Léo um profeta de Deus feito homem que viveu e se moveu entre nós gritando o nome do Senhor Jesus.
    Seu grito era tão forte que ecoou quase os 4 cantos da terra e assim chegou a este Portugal.
    Obrigada meu Bom Deus, por também me teres permitido a mim conhecer este magnífico discíplo que me ressuscitou por amor a Ti Jesus. Querido e amado Padre Léo, descanse em paz e interceda por nós junto Aquele que tanto proclamaste. Até sempre

  70. Querido padre Roger,

    Que mensagem maravilhosa essa deixada por você.

    Realmente o pe. Léo foi uma pessoa maravilhosa, encantadora e cheia do Espírito Santo de Deus. Ele deixou muitas lembranças, trouxe a palavra de Deus a muitas famílias e através de suas palavras, houve conversões, uniões, muitas pessoas largaram seus vícios e passaram a amar Aquele que tudo pode.

    O pe. Léo ficará na memória para sempre, pois ele é e sempre será o anunciador do Reino de Deus e tenha certeza que neste momento esta presente diante do Trono da Graça e intercendo por cada um de nós aqui na Terra.

    Que Deus abençoe cada vez mais a Canção Nova, que Deus o abençoe pe. Roger e o Sr. também é muito abençoado e tenho acompanhado as suas missas.

    Abraço,
    Ana Carla Neiva – Santos – SP

  71. GERALDO FERNANDES

    Eu tenho alegria de ter conhecido o padre Léo, mesmo que tenha sido somente pela TV. O Padre Léo reafirmou em mim a presença de Deus em minha vida. Hoje com tantas dificuldades; sorrio quando lembro do Padre Léo. Obrigado Padre Léo.

  72. Fui curada por Pe. Leo, lia seus livros em busca da cura interior, e pela busca de dar o perdão para algumas pessoas, impressionantemente no dia da sua morte (eu não soube no dia) eu senti um calor taõ grande no meu peito, e chorei muito, logo eu me senti curada de tudo, da minha só saia: OBRIGADA PADRE LEO. No outro dia pela manhã, soube que ele havia morrido naquela noite.
    Sinto muitas saudades, obrigada padre Leo.

  73. Conheci o Pe. Léo pela TV em 12/2005 logo depois adoeceu. Mas neste pouco tempo o que este homen de DEUS fez em minha vida……. Sinto muita saudade……

    Ana Lucia

  74. Maéve Araújo Andrade Carneiro

    A Bênção, Pe.Roger!
    Todos os artigos que saem com o nome do Pe.Léo eu corro para ler…Senti muito sua morte…Gostaria muito de tê-lo conhecido pessoalmente, mas não foi nesta vida!Sei que um dia todos nós nos encontraremos lá no céu…aí sim, quero dar o meu abraço no Pe.Léo e agradecê-lo por tudo que através de suas palavras e pregações aprendi…ficava horas e horas ouvindo-o, não me cansava nunca!Deus sabe todas as coisas…Sinto muitas saudades, mas, tenho meus cds e quando posso ouço novamente…Amo muito a Canção Nova e agradeço a Deus por ela existir!Abraços!!!

  75. Sua benção Padre Róger!

    O pe. Léo foi e é o homem de Deus que quero ser. Nele me espelho no meu dia-dia esperando sempre ter essa garra e essa coragem q ele tinha para envangelizar. Obrigado pe. Léo pelo seu exemplo de luta e de entrega a Deus!!!

  76. OBRIGADO PADRE LÉO, ESCUTEI BASTANTE PALESTRAS COM O PADRE LÉO, SABE, ACHO QUE TEREMOS UM SANTO BRASILEIRO, GRANDE HOMEM, MESMO DEPOIS PARTIU SUA VIDA EVANGELIZA.
    TENHO 24 ANOS, SOU DE BRASILIA,FAÇO CAMINHADA NA COMUNIDADE CATÓLICA SAGRADA FAMÍLIA,NOSSO CARISMA É “O RESGATE AS FAMÍLIAS”, POIS É, PADRE LÉO,NAS SUAS PALETRAS DIZIA QUE, DEUS FALA DA FAMILIA DO INICIO DA BÍBLIA ATÉ O ÚLTIMO CAPÍTULO, OBRIGADO PADRE LÉO…OBRIGADO….

  77. Sempre que lembro com saudades do nosso querido`Pe. Léo, penso, que abraço gostoso ele deve ter recebido de Deus, pois sem dúvida ele foi único na sua mameira de sentir e pregar o evangelho,o Senhor agora deve estar ouvindo suas prosas e se deliciando com a presença desse filho tão querido e que tantos corações conseguiu transformar e levar para Ele.

  78. Pe. Roger,

    Fico feliz em poder compartilhar deste afeto que tem pelo Pe. Léo, neste cantinho aqui de seu blog, mesmo que minha experiência com ele tenha sido de afinidade de almas, pois nunca pude tocá-lo, dar-lhe um abraço daqueles, apesar de conhecê-lo nas pregações da Canção Nova.

    Um homem de Deus que desperta em mim tudo o que consigo apreender dos Evangelhos. Subiu com certeza o Calvário, neste período de sua doença, mas, com certeza, contempla a Face de Deus!

    Abraço fraterno,

  79. Sua benção Pe Roger!

    |Todos os religiosos são pessoas diferenciadas, pois recebem um dos sacramentos mais sublimes que é atenuar o sofrimento, partilhar alegrias, aconselhar sem interferir em decisões delicadas, é estar e ao mesmo tempo não estar presente,junto ao ser humano no seu cotidiano, e ainda tendo os seus próprios problemas que lhe são inerentes,por isso eu amo e respeito os que abraçam este sacramento. Mas eu quero dizer que o Pe Léo foi muito importante para mim, e eu atribuo a ele um fata que aconteceu 4 dias após sua morte. Eu faço pães medicinais, eu levanto de manhã rezo, peço proteção divina e a N Srª , e coloco um CD ou de música ou de palestra enquanto amasso o pão, e no dia 8/01/2007, não foi diferente, eu coloquei o CD do Pe Léo “Morte de Jesus”, estava eu sovando o pão quando de repente entra toda minha mão no cilindro elétrico, fiquei +- uns 50 minutos com a mão presa, quando cheguei ao hospital com o cilindro entalado na minha mão, o médico que me atendeu disse:Tania vc vai perder 2 dedos, eu começei a rezar e a interceder, fiquie mais meia hora para entrar no Centro Cirurgico, quando o médico veio me atender para fazer a amputação ele disse:Tania o que vc fez?Seu dedo voltou ao normal, não é possível.Eu respondi:Só rezei. Aí ele me disse: Pois pode agradecer isto é um milagre, pois temos as fotos e o RX da sua mão e parace que nada aconteceu, tua fé te salvou.Isso eu atribuo sim à minha fé, mas a importância de termos pessoas especiais que nos conduzam, nos ajudem a canalizar a VERDADE é que é importante.O Pe Léo viveu 45 anos, mas o que ele deixou em ensinamento é como se ele tivesse vivido 1000 anos, esta é a diferença.Temos que atribuir aos religiosos o seu melhor, todos tem o melhor para nos dar, nós é que temos saber ouvir e aceitar.Um abraço carinhoso Tânia (Foz do Iguaçu-PR )Obrigada Canção Nova, Obrigada Pe Jonas, Obrigada Pe Roger e muitíssimo obrigado Pe Léo por seu legado.

  80. Nadja - Brasilia

    Eu não poderia deixar de fazer meu comentário, até porque Pe. Léo fez e faz parte do meu processo de conversão. Tudo começou numa simples estorinha de Chapeuzino vermelho que me prendi a sua pregação…dai por diante fiquei curiosa em ver aquelas pregações que ele sempre fazia. Todos os dias eu assistia na Canção Nova SEJA FELIZ TODOS OS DIAS com ele. O Pe. Léo foi e é responsável por muuitos que voltaram para Deus. Deus queria ele perto d”Ele para continuar na busca de almas por meio da intercessão. Hoje eu o tenho como meu intercessor, e peço sua intercessão pelo meu marido que vive no alcoolismo e até hoje suas pregações me dão consolo e ânimo na luta contra esta doença terrível que asola a uma maioria da humanidade. Tenho certeza que ele intercede por nós. Pe. Roger Deus te abençoe muito no seu ministério.
    Amo a Canção Nova sem ela minha volta para Jesus talvez teria demorado mais…..
    Jesus! abençoa profusamente esta obra.
    Obrigada Pai querido, Pai amado por todos desta TV.
    Pe. Jonas obrigada pelo seu sim. Com ele nosso mundo é um pouquinho melhor….Como o senhor diz: Os ruins continuam ruins porque os bons não são melhores…é pura verdade. O seu SIM faz prodígios na vida de muitos Deus o abençoe. Amo o senhor.

    bjs
    Nadja

  81. dilma silva de amorim

    14/02/2007

    eu não tive a graça de ter conhecido o padre léo
    perssualmente só atraves da televisão amo as pregaões
    dele sinto muito a falta dele cada vez que via foto-
    grafia de dele nao me conformava no dia de sua morte
    ao ligar a televisão fiquei muito triste ao mesmo tem-
    po feliz porque já não sofria mais.

  82. Minha conversão começou ao ver a Canção Nova. Minha esposa deixava a TV ligada e eu passava e via o Pe. Jonas. Não gostava dele. ( Imagine )Foi quando participei de um retiro para casais e fui tocado pelo Espírito Santo e veio a conversão. Comecei a ver a Canção Nova e um dia em um acampamento, não me lembro qual, vi o Pe. Léo pregando. Pronto ! Estava aí a pedra que faltava na nova construção de minha vida. Pe. Léo. Eu me minha esposa sentimos muito sua morte, mas com nossa fé muito elevada, sabemos onde ele se encontra.Que Deus abençoe a todos.

  83. Mayara Aguiar

    “… não tenho muitas palavras para poder expressar a grandiosidade que o padre Léo é para nós, e quanta saudade que esse homem de Deus deixou em nosso peito!!! Pois através dele, mesmo nos últimos minutos, podiamos perceber a própria presença de Deus em uma Paz e Serenidade indescritíveís!!!
    Mesmo com tudo que ele passou, podemos ficar felizes, pois temos à certeza que ele comtempla à face de Deus. Graças à deus pude conhece-ló pessoalmente no HOSANA BRASIL, e pude comprovar que…
    …já não era mais o nosso querido Padre Léo que vivia, mas era Cristo que vivia n’ele!!!”

  84. Tive a graça de estar no Hosana/2006 e assistir de muito perto apalestra do nosso amado Pe.Léo. Coincidentemente meu paiadoeceu e faleceu na mesma época que Pe. Léo. Hoje, não sei se choro mais por um do que pelo outro. Mas de uma coisa tenho certeza; todos dois estão na glória de Deus, intercedendo por nós no Céu … “Tudo aquilo que amamos, fica eterno…”

  85. Marcos Vinicius

    Padre Leo, acho que quando Jesus voltar, trará Padre
    Leo pela mão, porque como pode Deus levar um justo
    para o ceu e não traze-lo de volta junto com Senhor
    Jesus glorificado.
    Padre Leo, que caminho que o senhor percorreu heim!
    Só de pensar que este caminho, o Senhor Jeus só envia
    aos seus escolhidos, muitos que estão por ai pregando o evangelho desistirão assim que receberem esta missão, né?
    Um grande abraço Padre Leo, tenho certeza que o senhor Jesus, ficou muito feliz por voce ter sido tão fiel.
    Deus lhe pague, amigo!

  86. Pe. Roger

    Fiquei sabendo da morte do Pe. Léo durante uma viagem, eu não me conformava! Viajei 4000 Km de carro, peguei muita estrada deserta, e numa delas eu conversei com Pe. Léo e pedi, implorei que ele me desse um sinal se estivesse me ouvindo… No interior do Alagoas, no dia seguinte do meu pedido ao Pe. Léo, numa estradinha mais que deserta surge uma lombada, quem passou na lombada no mesmo instante em sentido contrario? O Pe. Antonio Maria! É claro que voltei o carro, parei, ele também parou, e depois que fui embora me lembrei do “sinal” que pedi ao Pe. Léo um dia antes. Depois disso eu fiquei melhor, perguntei sobre o Pe. Léo ao Pe. Antonio Maria e ele me disse que com certeza ele estava muito bem ao lado de Deus.

    Um grande abraço,
    Fique com Deus

  87. O mundo perdeu um ser humano maravilhoso, inigualável, em compensação, o céu ganhou mais um anjo para dar glórias a Deus. Sofri muito com a morte do Pe. Léo. Aprendi muito com as suas pregações. Pena que os bons morrem cedo.

  88. O Pe. Léo foi uma pessoa maravilhosa, sofri muito com sua morte. Senti a mesma dor que senti quando perdi minha irmã mais velha. Pe. Léo para mim era um irmão muito querido. Pena não tê-lo conhecido pessoalmente.

  89. Pe. Léo é um Cristão de oração e ação aos mais necessitados na Comunidade Betânia. Apesar de saber que ele continua tudo no céu, ainda temos muitas saudades.

  90. Pe. Leo foi um exemplo pra todos nós. Pessoas como ele não morrem se tornam eternos em nossas vidas.
    Hoje ele prega seus conhecimentos no céu.

  91. confesso que a morte de pe. léo, além de deixar uma saudade que as vezes chega a doer, deixou-nos também uma vontade imensa de ir para o céu. Eu nunca tive tanta vontade de fazer a vontade de Deus, de um dia poder desfrutar do céu, e rever as pessoas que amo como o Pe. Leo e outras que acredito que estão na presença de Deus. Valeu Pe. Léo,um dia vamos nos encontrar, intercede por nós junto a papai do céu e a mãe maria.

  92. Pe.Roger sua benção realmente o pe.Léo foi um guerreiro vencedor.Eu andei muito triste a um mês a tras pois estava desanimada com tudo não queria nem voltar a estudar mais.queria sumir do mapa.Mas um dia a noite vendo uma das palestras que o pe.Léo fazia na canção nova e nesse dia ele disse uma coisa que serviu pra mim “levanta a cabeça” pois eu vi nessa frase que a gente nunca deve abaixar nossa cabeça para nossos problemas pois Deus é maior do que eles.Pois apartir daquele momento eu já entreguei meus problemas na mãos de Deus e Nossa senhora.Hoje me sinto uma jovem realizada a graças a Deus e paletra que eu assisti do pe.Léo.Me sinto muito feliz por ser socia da canção nova.Um abraço pe.Roger que Deus abençoe o senhor sempre.Paula rocha Jaraguá_go

  93. Ficou a grande lição do AMOR que o Pe. Léo deixou no ar. Atualmente,estou lendo “Buscai as coisas do alto” e como tem me esclarecido aspctos do dia à dia. Sinto,às vezes tanta saudades e aí penso em DEUS epeço que me alivie um pouco a dor. Ele sò me ensinou o AMOR e a certeza do BEM. Sò o tempo irá acalmar a saudade.

  94. Padre Léo, um grande sábio que deixou este mundo por causa de uma doença cruel chamada Câncer.
    Tenho 17 anos, e não tenho uma religião, sigo os encinamentos tanto do Catolicismo como do Cardecismo e muito aprendi com o Padre Léo. Muitas vezes ouvia ele falar coisas que eu não gostaria de ouvir, mas que eu tinha de adimitir que eram verdadeiras e se aplicavam a mim também.

    Fica a saudade de ouvir as palavras sábias dele e a lembrança de um Homem divino e sábio.

  95. ODIL / SAÕ GOTARDO MG

    DEUS DEU A ELE PADRE LÉO O DOM DE PREGAR E O FEZ COM MUITA ALEGRIA. SÓ DEUS PODE NOS EXPLICAR PORQUE FOI TÃO RÁPIDO NO AUGE DE SUA EVANGELIZAÇÃO. NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER SÓ DEUS SABE. MAS Q ELE TA NO PARAISO ISSO TA.
    ODIL RODRIGUES PRIMO

  96. Edith Rufatto

    Padre Roger, o senhor foi muito feliz de deixar este documentário sobre o Padre Léo, eu tive a graça de fazer dois retiro naquele canto que é um pedacinho do céu BETHANIA,fiz em 2005 e agosto de 2006 no dia dos Pais,fizemos o retiro com o Padre Vicente mas tivemos a graça do Padre Léo poder estar conosco durante o retiro Deus é maravilhoso deu a força a ele de poder dois dias celebrar a Santa Missa. Ele continua evangelizando conheço varias pessoas que com testemunho dele doente já foram tocados principalmente com o testemunho do Hosana Brasil.

  97. Gina Rocha

    Ainda hoje sofro muito ao pensar que ele se foi, mesmo sabendo que está no céu intercedendo por nós.
    Ele foi muitoooo importante pra mim, foi um PAI ESPIRITUAL maravilhoso, mudou a minha vida em muitas coisas, curou o meu coração de muitos traumas e medo, ainda tinha muita coisa para curar, mas sei que posso contar com ele lá no céu.
    O seu calvário foi exemplo para todos nós.
    Padre Léo, o sr, estará presente no meu coração sempre, as suas palavras ainda refletem nos meus ouvidos, aprendi mais e mais amar Jesus e a minha Igreja pelas suas pregações. Obrigada meu PAI, obrigada meu Deus por ter me deixado participar de 7 acampamentos com ele maravilhosos, e de quebra ainda fui a Bethânia em outubro do ano passado, ele ñ pregou para nós mas estava lá com muita dor, e mesmo assim todos nós sentimos a sua presença forte na presença do Pe.Vicente pregando para nós.
    Obrigada!!! Mil vezes obrigada.

  98. Anna Paula

    Pe.Róger,sua benção.Parece já uma eternidade esse pouco tempo que estamos”longe” do Pe.Léo.Identifiquei-me com ele desde a primeira vez que o vi pregar.Verdadeiramente foi um Homem que esteve a serviço de Deus.Acredito que esteja agora junto do Pai,que ele gostava tanto.Deus é um Pai justo,Pe.Léo cumpriu com coragem o seu caminho.Que ele sirva de modelo para nós,pois não deixou sua cruz e por conseguência acreditou nas promessas de Jesus O cèu.

  99. estimado Pe. Roger,acreditando nessa verdade de que o nosso amado Pe.Lèo presente no cèu, ausente na terra mais muito presente no nosso coração esteja ele junto a nossa Mae intercedendo a Deus por cada um de nòs,sendo assim mais um anjo santo anjo em nosso meio… louvado seja o nosso senhor Jesus Cristo por ser nosso consolo e esperança ETERNA…
    SUA BENÇÃO UM GRANDE E AFETUOSO ABRAÇO E MINHAS ORAÇÕES…
    Janete B. de oliveira

  100. Quanta saudades do nosso querido Padre Léo, foram tantas pregações, que tocavam os corações, convertiam milhares de pessoas, obrigado padre Léo por tudo que o senhor fez por nós pelo seu exemplo de vida de coragem de anunciar o Senhor Jesus e além tudo testemunha Jesus, obrigada por tudo te amamos, o nosso consolo e que o senhor está no céu, no livro que ele escreveu sobre Cura dos traumas da morte,trecho seguinte “as aqueles que morrem no senhor continua suas obras no céu”, senhor também continua sua obras ai céu Amém

  101. jaine santos marques

    combateu o bom combate.nada pode separa-lo do amor de DEUS ,e assim nosso querido p.leo.hoje no ceu intercede por todos nos .sim p.leo reze por seus irmaos padres .reze por seu rebanho que ainda caminha aqui nesta terra .pede a DEUS pai misericordia para nos seus filhos tao pecadores.descanse no colo de nossa mae maria.amem.

  102. Pe. Roger Paz e bem!
    Eu tive a graça de conhecer de pertinho o Pe. Léo lá em Bethânia por ocasião de uma visita surpresa que meus filhos me deram de presente.
    Nada mais maravilhoso e abençoado.
    Fomos bem recebidos tiramos fotos com Ele, visitamos sua casa(Bethania) e ainda restou-lhe um tempinho para conversarmos.Foi uma benção!
    Não tenho palavras para expressar tantas qualidades próprias de um profeta do nosso tempo, como as de Pe. Léo.
    Não é preciso ir longe para se perceber a grande presença de Jesus em seus ensinamentos e nas suas palestras e na sua árdua missão em Bethãnia.
    Afirmo que o projeto de Jesus não ficou só em palavras! Pe. Léo viveu e deu vida a muitos, que hoje choram sua ausencia.
    Pe. Roger eu acredito que quando menos esperarmos Padre Léo também subirá aos altares para a glória de Deus.
    *A vida do “padre Léo. foi um testemunho fenomenal do que Deus faz vida de um homem que se deixa moldar pela sua graça”.Deus lhe abençoe!

  103. Dalva Werneck

    Eu tive a graca de participar de 3 dias de formacao aqui em New york onde o Padre Leo foi o convidado especial.Foram 3 dias de muita bencao e muita graca.
    Ele foi e e realmente um homem de Deus. Uma mudanca muito grande esta acontecendo em minha vida…ainda quero dar este testemunho um dia…mas posso garantir que ele ja esta fazendo milagres em nossa vida…Eu passei aquela noite em que ele morreu colocando a minha mao no rostinho dele tao dilacerado pela dor…chorava, rezavae intercedia ao pe.Leo junto a Jesus uma grande graca. Atraves da Internet eu acompanhei tudo.Moro aqui nos EUA.Nao pude participar
    Podem ter certeza ele esta mais do que nunca junto a Deus intercedendo por nos.Podem pedir que ele intercedera por nos.

  104. Rosangela de Oliveira Mota

    Eu aprendi a amar o PADRE LÉO, antes eu não parava para ouvi-lo, mais graças a Deus, eu tive a oportunidade de conhece-lo, não pessoalmente, mas através da canção nova, que é uma benção na minha casa na minha vida principalmente pela mudança de vida que eu tive graças as suas pregações que até hoje eu gosto muito de escutar assitir eu agradeço muito a Deus pelo tempo que ele esteve conosco

  105. Pe. Roger, voce é um privilegiado por ter vivido tão próximo do Pe. Léo. Com certeza de onde ele estiver, Jesus o estará iluminando para ele sempre viver em oração por aqueles a quem ele amava aqui na terra. Conheci o canal da CN, na casa de uma amiga que é espírita num domingo em que eu a visitava. Era mais ou menos umas 9 horas. Nós estávamos conversando na sala e a minha amiga precisou ir até a cozinha. Nisso, o se filho de + ou – 3 anos na época, pegou no controle da tv e começou a mudar de canal. De repente,parou no canal da CN e apareceu na tela aquele Padre pregando com tanta ênfase a palavra de Deus. Fiquei muito emocionada e me interessei de saber mais sobre aquele Padre.Daí em diante fiquei apaixonada por ele (Pe. Léo). Era bonito por dentro e por fora. Rezei e rezo muito ainda por ele. Chorei e choro muito a sua ausência. Ainda não tive oportunidade de comprar nenhuma palestra dele mais com fé em Deus ainda vou conseguir. Pe. Léo, não esqueça de nós aqui na terra!!!

  106. Pe. Léo,
    Não o conheci pessoalmnte, nas tive uma experiência divina, com ele. Em novembro de 2006, dormi com a TV ligada, e ao acordar estava sendo reprisada a palestra dele sobre a “Cura do ressentimento”. Até hoje sinto o toque misericordioso de Deus, vindo em meu socorro, num momento de muito sofrimento. Pe. Léo e o Espírito Santo vieram em auxílio a minha fraqueza, para me libertar de todo o sofrimento que eu estava vivenciando.
    Pe. Léo, estou evangelizando, e divulgando suas palestras. Você é um exemplo vivo do amor de Deus.
    A minha vida, foi tocada pela graça divina,através de sua palestra. Até então eu não sabía que ele estava doente. Mas o poder de Deus é magnífico! Reina Senhor Jesus, com o Pe. Léo, com Deus Pai, com o Espírito Santo, e com nossa Mãe María Santíssima.
    Pe Léo inerceda a Deus pela Canção Nova, e por todos nós, tão necessitados da graça divina.
    Silene – Brasília – 14/02/2007

  107. falar sobre o Pe. Léo, seria o mesmo que dizer:- não tenho palavras. Pois esse homem foi capaz de dizer em tão poucas palavras o muito que eu e minha família precisávamos ouvir. Com seu jeito “extrovertido” de ser, ele conseguiu falar de coisas extremamente sérias sem nos fazer sentirmos pior. Por tudo isso, eu só tenho à pedir que ele continue a interceder por nós lá no céu.
    Obrigada,Pe. Roger, por abrire este momento para que podecemos fazer nossos agradecimentos.

  108. Rafael Mariano

    Amém, salve salve, padre Léo….

  109. Padre Léo foi, é e sempre será como João Batista; a voz que grita no deserto:__ Eis o cordeiro de Deus!!!
    Ele se foi para a eternidade, porém a sua voz cotinua levando o amor, a alegria e a restauração aos lares desse mundo. A voz deste profeta jámais se calará, pois é o próprio Deus que nos fala!
    Padre Léo continua vivo em nossos corações.

  110. DIÓGENES VEGA CÁCERES

    NÃO QUANTOS COMENTARIOS AÍ PASSASARAM ,MAS SITO E VIVO ISTO;PADRE LEO É UM MILAGRO EM NOSSA VIDA.NA MINHA FAMILIA ELE ENTROU DEVAGARZINHO EM 2002 EGANHOU A GREGOS E TROIANOS,DE DIREITA E DE IZQUERDA ,LPOIS SOMOS UMA FAMILIA MUITO ECLETICA,POREM UNANIMES EM CRISTO NOSSO SENHOS.Pa. LLEO Q SAUDADES,MAS DE TI NÃO ESQUEÇEREMOS.PODEMOS SER A ANTA Q TU LEMBRAVAS,MAS TEUS PSSOS SEGUIREMOS.AJUDANOS JESUS

  111. NÃO SEI QUANTOS AOS COMENTARIOS Q AÍ PASSASARAM ,MAS SITO E VIVO ISTO;PADRE LEO É UM MILAGRO EM NOSSA VIDA.NA MINHA FAMILIA ELE ENTROU DEVAGARZINHO EM 2002 EGANHOU A GREGOS E TROIANOS,DE DIREITA E DE IZQUERDA ,LPOIS SOMOS UMA FAMILIA MUITO ECLETICA,POREM UNANIMES EM CRISTO NOSSO SENHOS.Pa. LLEO Q SAUDADES,MAS DE TI NÃO ESQUEÇEREMOS.PODEMOS SER A ANTA Q TU LEMBRAVAS,MAS TEUS PSSOS SEGUIREMOS.AJUDANOS JESUS

  112. LUIZCARLOSPICOLI

    meu querido irmão e amigo padre léo, e com muita satisfação que escrevo estas poucas linhas, desejando que tenha muito suscesso na sua nova atividade ai perto de DEUS, tenho plena confiança que agira com muita competencia na sua nova atividade pois para mim meu irmão foi na nossa frente para preparar a nossa chegada. aprendi a ter DEUS na minha vida desde o momento em que lhe ouvi, quero carregar esta bandeira assim se DEUS ME PERMITIR. FIQUE COM DEUS.

  113. welitton leal soares

    sim padre roger. o que falam do querido padre léo, é a pura verdade eu não encontro mais adijetivos,so sei que ele é santo em dez meses no seu martirio ele foi elevado a santo no ceu.”como ele disse, a nossa vida esta escondita com cristo em deus” eu adorava quando ele fala de um caso engraçado, e depois cravava no nosso coração a verdade que cura.entreceda por mim e por todos nosos,MEU SANTO LÉO.obrigado por tér nos mostrado as coisas do alto.

  114. sim padre roger.não existe palavras para descrever o padre léo. em dez meses ele foi moldado, para sér santo.eu não me esqueço do que ele disse.A NOSSA VIDA ESTA ESCONDIDA COM CRISTO EM DEUS. e a dele estava escondita com cristo para sér santo . HOJE PARA MIM ELE É SANTO LÉO.eu adorava quando ele contava um caso engraçado e depois cravava em nosso coração a verdade de cura. obrigado padre léo porter nos mostrado as coisas do alto.

  115. PADRE LÉO PARA MIM HOJE É SANTO LÉO. não foi atoa que tu sofreste léo deus tinha um proposito em sua vida e uma vida agora santa. que bom léo que pude viver no seu tempo.eu não tive prazer de te conhecer pessoalmente mais agora o senhor conhece a todos pois estas ao lado do pai.obrido por ter compartilhado com nosco tambem suas noites escuras. MAIS AGORA TU ESTAIS NA LUZ ETERNA QUE NÃO SE APAGA. OBRIGADO LÉO.

  116. Aline Celestino (Montes Claros-MG)

    AGRADEÇO A DEUS POR TER NOS ABENÇADO COM A VIDA DO PADRE LEO!
    SEU TEMPO NO MEIO DE NOS DEIXOU MARCAS QUE JAMAIS SERÃO APAGADAS, SUAS PREGAÇÕES SEMPRE MUITO ENGRAÇADAS E AO MESMO TEMPO TÃO SERIAS NOS EDIFICAVA.
    PADRE LEO NOS DEIXOU MUITAS SAUDADES MAS O MAIS IMPORTANTE NOS DEIXOU EXEMPLO VIVO DE COMO SER FIEL A DEUS.
    PADRE ROGER AMO MUITO O SENHOR, QUE DEUS TE ABENÇOE EM SUA MISSÃO.

  117. Parabens pe. Roger pelas suas considerações a respeito do nosso saudoso Pe. Léo. Há como gostavo das suas pregações, cheias do espirito santo. me lembro quando uma pregação sua em Governador valadares. Quanta benção recebi após esta pregação. Pe. Léo espero um dia encontrá-lo junto de Deus

  118. o Pe. Léo foi para mim muitas vezes motivo de esperança na converção do meus familiares, meu pai que era pagão sempre encantou-se com este mineiro falando e se identifacava muito, e dizia que ele nem parecia padre mais que gostava muito do que falava. hoje enchergo que ele aborrecia muito o incardido zombando esculhambando, e isso nos lembra o livro Jó Deus permitiu,que sofresse desde que o demonio não tocasse em sua alma.E assim também foi com o Pe. foi fiel ate o fim.

  119. Sinto muita saudade do nosso amado Pe Léo!Aprendí muito com suas pregações,sobretudo redescobri a alegria de viver.Hoje sou bem mais feliz.Porém, a saudade dói muito no meu peito.

  120. Maria de Jesus Paiva

    Amado Pe.Roger,que bom que o Sr.teve a graça de conviver com nosso amado e inesquecível Pe.Léo, que era um sacerdote muito ungido da graça de Deus,em seu ministério de Cura Interior,com suas palestras,conseguia atrair até quem se dizia ateu.Eu,fui resgatada por ele, quando minha vida de pecado me levou ao fundo do poço, com o choque da morte de minha filha aos 27 anos.Aí a ficha caiu e através da querida Cancao Nova, de todos os que a fazem, e principalmente de Pe.Léo, que voltei a ter a Fé que havia abandonado.Até hoje, é difícil acreditar que ele se foi tao jovem e no nosso entender humano ainda muito tinha a fazer.Ele foi para o Pai,mas podemos trabalhar para a Evangelizaçao com suas palestras e livros que esperamos que a CN passe para DVD.Obrigado,Pai santo por nosso querido Pe.Léo,pelo sr.e pela CN.

  121. ZILDA SABINO DE GODÓI

    Que conforto ler esses depoimentos!
    Todo esse tempo ouvindo as pessoas dizerem;”estou com saudades do Pe.Léo ,mas não estou triste porque ele está com JESUS.”
    Estava sentindo-me egoísta porque tenho muita saudades dele e estou triste.Ainda sinto dor no estômago,sinto a garganta fechar e meus olhos ainda ardem,cada vez que me lembro dele,sinto saudades.Ele é a primeira pessoa que amo que vai embora pra JESUS.Tá difícil,dói muito.Eu sei que ele está muito melhor agora,mas tá fazendo uma falta danada…
    Sei também que sou uma Anta,mas anta é lenta mesmo…
    Obrigada Pe.Roger pela oportunidade de desabafar um pouquinho e obrigada pessoal por compartilharem essa dor,pois sabemos que maior que ela é a certeza da Ressurreição com CRISTO JESUS (e o Pe.Léo,claro!).

  122. LOURENÇO JOSÉ ALVES DA COSTA

    17/02/2007 – 22:53h
    Eu tive a graça de DEUS, de participar de um retiro de casais em São João da Boa Vista-PR, com o PADRE LÉO no dia 10/11/fev/2005. Lá ele pregou para 40 Casais, pude confessar com ele e gostei muito porque no final ele te abraçava, acho que quando formos para céu isto vai nos acontecer, vamos receber um abraço de JESUS CRISTO, também tirei varias fotos com ele e ele me disse porque queria as fotos se era para espantar pernilongos, e eu disse não padre esta foto vai evangelizar muitas pessoas.
    LOURENÇO E FATIMA
    São José dos Campos-SP

  123. Maria de Jesus Paiva

    Pe.Roger, sua bênção.O senhor foi maravilhoso na substituíção Pe. Léo na Tenda, não se pode conparar pois somos únicos.Corajoso ao partilhar sua história, genial na corbertura das exéquias de João Paulo II e do Conclave. Agora, muito feliz em abrir espaço para falarmos de nossa dor e saudade do querido Pe.Léo, que espero que a CN não o deixe esquecido, divulgando suas palestras e livros, escrevendo sua biografia, pois ele ajudou a CN a resgatar muita gente para o senhor Jesus.Gostaria ainda, de sugerir que se faça camisetas para ajudar a CN e a comunidade Bethânia.

    Um abraço em Cristo Jesus, e que Ele abençoe e fortaleça seu sacerdócio.

    FORTALEZA – CE

  124. A PAZ PE ROGER, SENTIR SAUDADE DO PE LÉO, É SEMPRE TER CERTEZA DO GRANDE AMOR QUE DEUS TEM POR NÓS POIS ELE FOI E SEMPRE SERÁ UM SERVO FIEL, TODOS OS DIAS PEÇO A SUA INTERCESSÃO POIS ACREDITO NA SUA SANTIDADE COMPLETA E JÁ TENHO ALCANÇADO GRAÇAS MARAVILHOSAS DEPOIS QUE ELE FOI PARA O ENCONTRO DO PAI.

    ITAITINGA-CE

  125. Ana Maria P Portella

    PE ROGER

    BOM DIA!!!

    SAUDADES VOU SENTIR SEMPRE DO QUERIDO PE LEO MAIS SEI QUE ELE ESTAR EM UM LUGAR MARAVILHOSO.
    E TAMBÉM O PE LEO FOI UM LUTADOR PELA SUA DOENÇA.

    QUE MARIA NOS ABENÇÕE SEMPRE.

  126. EDILENE ARAÚJO SÁ

    Pe.ROGER, SUA BENÇÃO! MUITO OBRIGADA PELO ESPAÇO, PARA FALAR SOBRE O Pe.LÉO. A MORTE DAQUELE PADRE, AINDA HOJE, QUASE TRÊS MESES PASSADOS, AINDA ME DEIXA PERPLEXA E, PORQUE NÃO DIZER, DECEPCIONADA. SIM, DECEPCIONADA SIM. SEI, PERFEITAMENTE, QUE O SENHOR DEUS DISPÕE DE NOSSA VIDA E DE NOSSA MORTE, MAS, ELE(O SENHOR) ATENDE A NOSSA SÚPLICA E MUDA A NOSSA SORTE. E É JUSTAMENTE AÍ, QUE VEM A DECEPÇÃO. PUXA VIDA, DEUS NÃO ATENDEU NINGUÉM? NEM AO Pe.JONAS? NEM AOS BISPOS, NEM AOS ARCEBISPOS, NEM A LUZIA, NEM A TODOS OS OUTROS PADRES DA CN? EU NÃO DIGO, Pe.ROGER, A MINHA ORAÇÃO, POIS SOU MUITO PECADORA, MAS, A ORAÇÃO DA CANÇÃO NOVA?!!! MÃE DE DEUS, A MORTE DO Pe.LÉO, FOI UM PERDA CONSIDERÁVEL PARA A NOSSA IGREJA NO BRASIL E, EM VERDADE, NO MUNDO. A IGREJA FICOU MAIS POBRE, E COMO FICOU! O Pe.LÉO, PARECIA MUITO COM O PROFETA ISAÍAS,… COM O PROFETA EZEQUIEL. SUAS PREGAÇÕES ERAM “DURAS”, MAIS, MUITO COMPREENSÍVEIS E ACEITÁVEIS, VISTO QUE LÓGICAS. ATÉ OS HOMENS, QUE NORMALMENTE SE FAZEM DE SURDOS, PARAVAM PARA OUVIR E ASSISTIR, E O QUE É MELHOR, ASSIMILAVAM. MEUS FILHOS HOMENS, SÃO EXEMPLO DISSO (TENHO 03). QUANDO OUVI DO Pe.CLEIDIMAR QUE O Pe.LÉO, “TINHA, NAQUELA NOITE, ENTRADO NA GLÓRIA”, CHOREI MUITO, MUITÍSSIMO, NÃO DORMI MAIS, FIQUEI ACORDADA ATÉ A 1ª.MISSA DE CORPO PRESENTE, CELEBRADA PELO Pe.JONAS, E CONTINUEI ACORDADA O RESTO DO DIA, ATRIBULADA, NÃO ACREDITANDO NAQUELA TRISTE REALIDADE. FIQUEI, CONFESSO, COM MUITA RAIVA DO Pe.JONAS, DO DR.ROQUE SAVIOLLI, DA LUZIA E DE TODOS VOCES, POIS ME SENTI ENGANADA, UMA VEZ QUE, ATÉ UM DIA ANTES DAQUELA NOTÍCIA TERRÍVEL, AS NOTÍCIAS TRAZIDAS NOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO DA CN RELATIVAS A SAÚDE DO Pe.LÉO, ERA DE QUE ELE SE ENCONTRAVA EM TRATAMENTO, MAS, ESTÁVEL. NÃO DIZIAM A VERDADE REAL… QUE ELE ESTAVA SE CONSUMINDO, NÃO FIZERAM CLAMOR AO CÉU. TALVEZ, QUERO CRÊ, PARA NÃO ALARMAR O POVO, PARA NÃO FOMENTAR O DESESPERO NO MEIO DO POVO, MAIS, ERA PRECISO, NAQUELE MOMENTO(DURANTE A ENFERMIDADE), LEVANTAR UM GRANDE CLAMOR AO CÉU, NOS VESTIR-MOS DE SACO E NOS COBRIR-MOS DE CINZA EM FAVOR, OBJETIVAMENTE, DO RESTABELECIMENTO FÍSICO DO Pe.LÉO. PADRE ROGER, ME PERDOE O DESABAFO, MAIS, AINDA HOJE, REPITO, ME SINTO DECEPCIONADA. JESUS CRISTO, QUANDO SURGIRÁ OUTRO Pe.LÉO? QUANDO SENHOR? O Pe.LÉO, ERA OURO PURO!
    (PENSO EU, CÁ, DENTRO DE MIM, QUE OS PADRES, QUALQUER PADRE, SÓ DEVERIA MORRER, QUANDO ESTIVESSE BEM VELHINHO, JÁ CADUCANDO. IMAGINE, EU ASSISTIR A MORTE DE UM PADRE DO QUILATE DO Pe.LÉO? É TERRÍVEL. NEM COM A MORTE DO SANTO PADRE JOÃO PAULO II, SOFRI TANTO, TAMBÉM, ELE JÁ ESTAVA BEM VELHINHO E MUITO ENFERMO, O QUE NOS DEU ATÉ A IMPRESSÃO DE ELE DESCANSOU, NÃO É? EDILENE ARAÚJO – MACEIÓ(AL).

  127. nelson correa meller

    sua bençao padre roger é com alegria que escrevo sobre o martirio do proféta padre léo. quantas pessoas estão tristes pela perda do léo mas ele cumpriu com a missão que deus tinha para com ele. eu tenho medo de morrer e não fazer a minha parte portanto não fiquemos tristes vamos fazer a nossa parte como discipulos do padre léo ele nos ensinou vamos fazer com alegria fiquem com deus paz e bem.

  128. Regina da S. Gomes

    COMENTÁRIO DE REGINA GOMES

    14/03/2007 23:30 h

    A sua bênção padre Roger,
    Acreditem, se quiser, a primeira vez que prestei atenção
    no canal da canção nova foi no dia 04/01/2007 mais ou
    menos esse horário,falava ali um padre que me chamou muita atenção, algo me tocou profundamente, eu não conseguia parar de ouvir,não conseguia trocar de canal
    meu marido chega tarde do serviço e ainda bem que ele
    não se incomodou e ouviu comigo durante um bom tempo
    eu nunca tinha visto,ouvido,um padre pregar como ele
    passei a noite acordada ouvindo aquelas pregações tão
    lindas,engraçado,que nunca tendo visto ou ouvido falar
    deste padre,me emocionei, chorei, orei a Deus por ele
    como fosse uma pessoa muito conhecida minha.Hoje,tenho
    os cd’s com suas pregações que ficam no carro direto,
    não ouço música no carro,ouço as pregações do padre
    Léo direto.Com certeza ele está entre os anjos do
    Senhor.

  129. Constantino Brusco

    Falar do Pe. Léo, bem ele era dehoniano, e eu tambem. estudei por quase 6 anos em Corupá, SC, no seminário SCJ. No tempo do MURILINHO,HOJe DOM MURILO KRUGUER. Arcebispo de Florianópolis. Pe. Léo era uma inspiração divina,, quando Ele falava, era o Espirito Santo que falava por ele, ou melhor, ele falava o que o Espirito ditava. Sua retórica era uma seqüencia de experiencia com vivencia e com a inspertação. Pe. Léo, era único,era simpleslente espetacular, parece que penetrava na alma da gente e perscrutava os nossos pensamentos,dizia coisas que nossa alma entendia,evangelizava com alegria, transmitia com clareza, convertia os que estavam em caminho errado para o caminho da verdade, difícil era fazer muitos que não crêem ter a oportunidade de ouvi-lo.Pois quem tivesse esta oportunidade, certamente voltava para o caminho de Deus. Mas Deus o quis para enfeitar o seu jardim lá no Céu, por isso o levou prematuramente.

  130. Constantino Brusco

    Só queria acalmar a EDILENE ARAUJO SÁ, que não se martirise tanto, pois se fosse Cristo te chamaria de Satanás, como Cristo fez comPedro, por acaso não deverei beber o cálice que meu Pai mandou? Pois o Pe. Léo, bebeu o seu cálice amargo com muita coragem e determinação, não por pena de morrer simp´lesmente,mas porque ele sentia que ainda poderia fazer muito pela Evangelização,mas o seu cálice não deveria ser engeitado e sim aceito com deveremos aceitar e dizer a Deus Pai, ” seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu, Deus que te ilumine EDILENE, E NUNCA DUVIDES DA VONTADE DE DEUS, POIS PELAS PRECES, PE. lEO NÃO MORRERIA, MAS SIM PELA VONTADE DE DESU, constantinooprofeta@hotmail.com.

  131. Olá a todos..Pe Roger sua benção…e o que falar de Pe. Léo? Ele foi tão extraordinário que mal tenho palavras…
    O Pe. Léo foi sempre o homem que me puxava de volta pra Igreja. Apesar de nunca ter tido a oportunidade de vê-lo de perto ( Graças a Deus já pude abraçar o Pe. Jonas, a Luzia; pude ver o Dunga, o Ricardo Sá…), as suas pregações SEMPRE me puxavam a orelha. Sempre fui cabeça-dura! Mas o Pe Léo sempre tinha uma palavra desconcertante…sim…é impossível alguém ouvir o Pe. e ficar sem entender a grandeza de Deus e a nossa pequenez. Tive a graça de assistir um pedaço da sua última pregação no Hosana Brasil. Eu estava afastada da Igreja quando fiquei sabendo do câncer dele. Mas no Hosana eu pude ver o que a doença fez com ele. Foi um verdadeiro martírio. E naquela pregação eu vi que era o último momento dele…eu senti que ele estava dando adeus pra gente. E, logo veio a confirmação que ele tinha falecido. Fiquei um pouco triste porque pensei…quem vai puxar minha orelha???? Há alguns dias assisti a pregação do Pe. Alexandre(não sei qual é sua comunidade..). Ele pregava na Canção Nova nesta última quinta-feira de adoração. E notei claramente que o Pe. falava como o Pe. Léo, gesticulava como ele…e dava o puxão de orelha! Antes dele eu vi também o Pe. Hamilton…que também fala como o Pe. Léo….num primeiro momento tive raiva por achar que eles imitavam o Pe. Léo (q anta eu sou!!). Mas depois pude perceber que eles aprenderam o que de melhor o Pe. Léo tinha: a capacidade de abordar as pessoas, de dizer algo complicado com palavras que todos entendem, desde os analfabetos até os mais letrados. Então…digo para todos que acham que perderam o Pe Léo…q nada…hoje, pela Glória de Deus..o Pe. Léo deve estar lá intercedendo muito por todos nós…mas deixou aqui seus filhos espirituais… para já nesta vida tomarmos consciência de “quem é como Deus?”

  132. oLA , muito obrigada pela sua palavras fico contente em voce ter essa visao . do padre leo sou litrralmente apaixonada pela sua fe . ao ler as pregaçoes do padre leo meu coraçao fica em sintonia com DEUS nao vejo ele . debilitado e sim como aquele homem forte que dava conce-los e oferecia sorrisos a todos. gostaria muito que ele estivesse aqui para compatilhar com migo minha converssao. que alegria é amar o senhor. sei que ele esta na gloria de DEUS e onde gostarei de estar tambem. padre leo pra mim é um exemplo de homem insubstituivel. que todos deveriam se epelhar. finalizo em nome DE DEUS E MARIA.

  133. Faz muitos anos participei de um retiro na Cancao Nova quando estava no grupo de jóvens da cidade de Curitiba. E tive a bençao de ver a pregaçao de Padre Léo e até hoje tenho gravaçoes dessas pregaçoes. Hoje Moro na Venezuela, em Caracas e vejo a Cancao Nova por intener faz pouco meses e me enterei da morte do Padre Léo e neste momento o que posso pedir a Deus é q coloque no coraçao de cada um de nós um pouquinho do que o Padre Léo era para o povo católico que o acompanhava e o conhecia. Nao nos fazeis igual a ele, e sim ter um poquinho de sua bondade, sinceridade e compaixao como esta pessoa que Deus nos enviou para deixar suas mensagens, para nos dar a esperança que um mundo novo nos espera e que sejamos confiantes na fé que o grande dia chegará cheio de dádivas.
    Padre Léo olhe por nós sempre em qualquer lugar q estejamos. Obrigada por suas humildes e profundas palavras.

  134. wbxjfpmk kqxsan ptxrn pajgkicb mqroledaj oycbi apio

  135. Celso Augusto Dos Santos Gomes

    O padre LEO está agora sendo instrumento de JESUS para a mudança de minha vida.
    Eu o vi pela primeira vez, no dia de sua morte. Num especial que estava passsando na tv Canção Nova. E fiquei tocado com a vida daquele homem. E quando assisti sua palestra no Hosana Brasil, senti uma coisa que nunca havia sentido. PArecia que o espírito de Deus estava dentro de mim e eu chorava e chorava muito. Parecia que eu estava sendo purificado.
    A partir daí comecei a rezar com a Canção Nova no programa Sorrindo pra Vida.

    O Padre LEO, com certeza hoje, me inspira o Espírito de DEUS.

    Obrigado DEUS pelo Pe. LEO!(mesmo sem tê-lo conhecido pessoalmente)

  136. JOAO PAULO HELMER HOFFMAN

    Ó DEUS sinto falta dele pois aprendi e estou aprendendo com as palestras que estou adquirindo dele, não sei o dia certo de sua morte pois fiquei desligado da canção nova durante seu periodo de infermos, mas digo para quem não viu suas palestras, devem ter curiosidade de vê-las são pura unção, paz e sabedoria. Pe. Leo o senhor foi um homem enviado por DEUS. Que seu espirito esteja olhando por nós.

  137. Pd.Leo

    Es o melhor do mundo, acredito que ele deixou em nossos coracoes so amor…E nunca deixou de ter a grande misericordia por seus filhos.E deixou o seu sucessor que e o Grande Pd.Vicenti, obrigada bethania pois so se tem saudade do que e bom…Pd.Leo o senhor e o meu grande sacerdote…es ungido pelo espirito Santo.

  138. Maria Monteiro Lapas

    Pe. Léu foi e continua sendo um grande sacerdote e evangelizador.Creio que muito breve estaremos comemorando com muita alegria sua canonização.
    Amém!

  139. padre leo,para mim voce foi um motivo de muitas alegrias,com suas pregaçoes engraçadas que muito mim fez sorrir,portanto o mais inportante que suas pregaçoes comovia os coraçoes de muita gente.porque o senhor pregava na luz de deus que convencia e convertia qualquer pessoa.

  140. padre leo,o mundo precisa de homens assim como o senhor,que levava deus para as pessoas com tanto amor.quando o senhor pregava, e aumentava mais a nossa fé,as suas pregaçoes eram todas na verdade de Deus.Deus lhe pague padre leo tudo o que o senhor feis por nós aqui na terra,que Deus lhe der a reconpensa ai no céu.

  141. Lilia Oliveira

    Não conheci Padre Léo pessoalmente, mas passei a admira-lo através de suas pregações na canção nova. Foi através dele que aprendi que devemos aproveitar as coisas boas da vida. Pois foi poucas as vezes que escutei su pregação , pensava que ele sempre estaria lá e que um dia poderia conhece-lo. Porém quando minha me disse que ele havia morrido fiquei chocada e passei a ouvir e ler a respeito de um homem que é a prova de que Deus está presente em nossas vida e que com ele podemos derrotar tudo e vencer. Como vez o nosso querido e amado padre léo

  142. Sergio Henrique Machado

    A sua benção Padre Roger;
    Olha acho que o senhor foi agraciado por Deus, por ter feito parte da vida do Padre Léo. Eu, infelizmente não conheci o Padre Léo, mas estou o conhecendo agora, e estou descobrindo quem ele foi. Que o senhor possa continuar os ensinamentos do Padre Léo e que possa ser um nossa referência para estar mais próximo do Pai. Fica na Paz. Abração

  143. O Padre Leo mudou a minha vida.
    Eu já havia participado de uma de suas pregaçoes na Cançao Nova,achei maravilhoso,mas depois, com o corre-corre do cotidiano, acabou ficando só naquilo. Porém, eu nao sabia que aquela tinha sido a semente lançada. Sabia menos ainda que, depois de partir para junto de Deus, Padre Leo mudaria minha vida. Foi neste mes de abril de 2007, em um momento de grande desespero em minha vida, quase a ponto de cometer uma loucura, encontrei na internet uma pregaçao do amado Padre Leo. Irmaos,foi o dia em que eu mais chorei na minha vida e aquelas palavras me libertaram e me curaram! Obrigada Padre Leo, por ter intercedido por mim junto a Jesus!
    TE AMOOOOOOO!!!!!!!!! Obrigada por sua vida!!!!!!

  144. PADRE LÉO , MUITO OBRIGADO POR TUDO OQUE O SR FEZ, VC AINDA VAI SER UM SANTO CALONIZADO PORQUE SANTO VC JA É.

  145. Luiz Carlos Bernardo

    O Padre Léo foi uma pessoa especial. Um grande escritor e um eloquente orador. Suas palavras irreverentes tinham conteúdo e por isso tocavam sobremaneira. Além de estilo ele tinha substância. De fato, ele foi um padre escolhido por Deus. Ele recebia a graça divina e a distribuia a quem quisesse ouvir ou a quem se interessasse. Sua ausência será dura e cruel. Mas apreendi que as pessoas de grande valor, Deus as leva para sí sem delongas. E aprendi também que o Cristão não diz adeus, mas sim até breve.

  146. Pingback: Phentermine.

  147. Pingback: Adderall.

  148. Eu, sempre fui catolica, mas a igreja estava me entediando, quando passei a assistir primeiramente a palestras, depois missas, e acompanhar tudo que se diz em relação ao Padre LEO, fiquei foi apaixonada por JESUS, tamanha a sua fé e simplicidade em esclarecer coisas que as vezes não conseguimos ver. Saudades sim, mas a certeza que o mesmo esta sentado a direita do Pai, olhando, rezando e ainda chamando alguns de antas quadradas, só em saber que o seu sofrimento acabou, pois tive um tio, dois primos e uma irmã que faleceram desta mesma doença e minha irmã ficou 04 anos lutando e neste período passou por nada mais nada menos que 18 cirurgias, foi um sofrimento sem fim, para ela e todos nós da familia.
    Assim como Padre LEO, conseguiu me converter e não ficar só reclamando e correr atras de Jesus, nos momentos dificéis, tenho certeza que não aconteceu sómente comigo, ele cumpriu sua parte na terra e Deus o chamou.

  149. Marcos Rosa

    Nossa, eu sou de Foz do Iguaçu, foi aqui que o conheci pessoalmente, sempre acompanhava a canção nova pela tv e qd fiquei sabendo que ele viria pra Foz fuquei muito emocionado, foi uma bênção que ele nos deu pessoalmente.
    Não acredito ainda que perdemos esta excelente pessoa que era o Pe. Léo… Tenha certeza que esta rezando por nós onde ele está.
    MUITO OBRIGADO PE. lÉO, VOCÊ SEMPRE ESTARÁ EM NOSSAS MEMÓRIAS.
    Como todos dizem Deus chama os bons para estar ao seu lado, e você foi um deles.

  150. Padre Cleidimar anunciou a morte do padre Léo. Naquela noite milhões de católicos (e evangélicos) choravam amargamente a morte do padre!

  151. Pe. Roger, sua benção!
    Pe. Léo teve um papel importantíssimo na vida de todos nós, com certeza. Ele foi um grande pregador do evangelho, um homem ungido por Deus e escolhido por Ele pra resgatar almas perdidas, aflitas, doentes. Até na sua doença ele foi sinal de Deus pra nós. Nos deixou grandes lições de vida. Está no céu, junto ao Senhor que ele serviu a vida inteira.

  152. DEOCLECIO TADEU ALVES BARROSO

    PADRE ROGER, PERDÃO! HOJE JULGUEI MAL PENSEI QUE A CANÇÃO NOVA NÃO TINHA NENHUM MATERIAL SOBRE A VIDA E O SOFRIMENTO DO SERVO DE DEUS PADRE LÉO.DEPOIS DE ACESSAR COM CALMA ENCOONTREI O TESOURO DO BELO TRABALHO QUE VC FIZERAM. TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE CONTINUARÁ BRILHANDO A OBRA DE DEUS ATRAVÉS DO FORTE TESTEMUNHO DO PADRE LÉO. SOU PROFUNDAMENTE AGRADECIDO A DEUS PELA VIDA DE VOCES. MESMO HOJE VIVENDO A PROPOSTA CRISTA COMO AADVENTISTA SEI QUE O AMOR DE DEUS VENCE TODAS ETODA QUALQUER BARREIRA RELIGIOSA. PARABÉNS PADRE ROGER, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO-O. COM ESTIMA, DEOCLECIO TADEU. FORTALEZA, 13 DE JULHO DE 2207, ATÉ LÁ…

  153. Sempre qndo chegava do serviço mais ou menos as 2:00 hrs, ligava a tv na canção nova para ver se estava passando alguma pregação do padre Léo, hoje com muita triste sindo muita falta de sua pregação, pois muitas das coisas ali pregado, serviu para mim. Somente posso dizer saudades, saudades, saudades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>