Grávidos de um poderoso AVIVAMENTO
A Solenidade que a Igreja Celebra no dia 25 de Marco, que e a Anunciação do Senhor, me motivou a escrever com ousadia essa mensagem sobre o avivamento.
Deus tem colocado em meu coração desde que fui ordenado padre, que estamos prestes a viver um poderoso avivamento na nossa nação brasileira, que exportaremos unção, que exportaremos vida de Deus, que exportaremos milagres, prodígios, sinais.
O que e avivamento?
AVIVAMENTO e tornar-se mais vivo, animar-se, tornar-se mais intenso, exacerbar-se, despertar, e a entrada de vida num corpo que já estava morrendo…O AVIVAMENTO e esse despertamento para a vida no Espírito, para uma eficácia maior em tudo aquilo que se faz no mundo espiritual. E um derramar poderoso do Espírito Santo sobre um povo numa determinada época, que move corações, que transforma vidas, que leva pessoas a um verdadeiro arrependimento dos seus pecados, ao uso dos dons carismáticos.
Conversando com um irmão de comunidade sobre a gravidez de sua esposa, ele trouxe uma novidade espiritual: “ Que estamos grávidos, gestando um poderoso avivamento”, e ele dizia: existem alguns sinais que demonstram que uma mulher esta grávida – os enjôos, o desejo e o incomodo das madrugadas. E partilhando sobre isso, tivemos uma linda descoberta – estamos grávidos de um poderoso avivamento.
Descobrimos que trazemos em nosso corpo o sinal dessa gravidez, dessa gestação. Algo começou a nos incomodar: estamos enjoados do pecado, das coisas que não vem de Deus, daquilo que a mídia tem tentado enfiar na nossa goela abaixo, de musicas que não indicam o céu, tudo isso tem gerado enjôo, náuseas, ânsia de vomito em nos; um outro sinal que percebemos em nos foi o desejo – desejo pela Eucaristia, pela adoração, pela palavra de Deus, pelo relacionamento com Nossa Senhora, um desejo incontrolável por estar na presença do Senhor, por ouvir as canções do céu; outro sinal da gravidez são os incômodos da madrugada, estamos sendo acordados nas madrugadas por Deus, para orarmos pela nação, pelo avivamento, da mesma maneira que uma mulher grávida acorda varias vezes na madrugada porque seu corpo esta se modificando.
Queremos dar a luz a esse avivamento que abalara as estruturas políticas, sociais e religiosas da nação brasileira , e será reconhecida mundialmente. Você não pode ficar fora dessa experiência. Como a Vigem Maria foi dócil, seja dócil ao Espírito que quer fecundar em você essa graça de estar gestando o avivamento mais poderoso que o mundo já viu e ouviu: “Por que desde a antiguidade não se ouviu e nem se viu, nem com ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu um Deus alem de ti, que trabalhe para aquele que nele espera”. (Is 64, 4). Esperemos por essa manifestação poderosa de Deus, precisamos viver em constante expectativa.
Convoco você a se dispor em oração, e orar pelo avivamento da nossa nação brasileira!
Escolha um Estado para orar por ele, e ore pela nação, deixe-se incomodar por Deus, Ele quer nos levar a mudança da nossa nação pelo poder da oração.
Deus abençoe a sua disposição, Deus abençoe os seus momentos de oração e a sua gravidez. E hora de mudança, e hora de reação.
Seu amigo,
Pe.Roger Luis
Canção Nova