Todos os dias experimento o milagre

Filed under: Juventude — Padre Roger Luis at 5:06 pm on Thursday, April 12, 2007

Pela graça de Deus, hoje dia 12 de abril, faço quatro meses de Padre! Nesses quatro meses já pude constatar que acertei o alvo e tenho cumprido com zelo e muito amor a vocação que Deus tem para mim: SER SACERDOTE PARA SEMPRE!

Talvez você que lê esse artigo até questione no seu coração: só quatro meses não é nada, quero ver daqui quatro anos ou quarenta! Não tenho dúvidas de que estarei do mesmo jeito, pois sei em quem coloquei minha confiança e sei que fiz a opção certa!

 Nem sempre fui um jovem de Deus, mais quando experimentei o amor de Deus que me salvou, tive uma grande certeza no meu coração: DEUS ME QUERIA SÓ PARA ELE, E 24 HORAS DISPONÍVEL PARA A MISSÃO!

Num primeiro instante tentei resistir ao Senhor e ao seu chamado, mais o meu coração ardia em cada Eucaristia, na Adoração ao Santíssimo, no contato com a Santa Palavra, e não deu para negar o que Deus queria. Não tenho dúvidas de que possuo todas as qualidades para ser um bom marido e um ótimo pai, porém, pude perceber que o amor que trazia no coração era grande demais para ser partilhado somente com uma mulher ou uma família restrita, descobri que era um amor pela humanidade, um amor que deseja ardentemente dar a vida, consumir-se, não ter tempo para outra coisa senão o anúncio da Boa-Notícia. E foi nessa linda descoberta que pude dizer sim a Deus e acertar o alvo. Só posso agradecer a Deus por ter me chamado, e por ter diante de todas as provas e tribulações que passei até a minha ordenação constatado: “O chamado de Deus é irrevogável”!

Nesses quatro meses sou testemunha de grandes milagres, e o maior deles que experimento todos os dias é celebrar a Santa Missa, e perdoar os pecados dos fiés que arrependidos se aproximam do Sacramento da Penitência, além de inúmeras vidas salvas pelo meu ministério! É bom poder partilhar isso com você e dizer com toda a certeza e alegria do coração: É BOM DEMAIS SER PADRE!SOU MUITO FELIZ!

Conto com suas orações e conte com as minhas!!!!

Deus abençoe!
Pe.Roger Luis
Canção Nova

23 Comments »

51

Comment by Lucilene

12/04/2007 @ 17:18

Padre, parabéns!
Acredito em sua vocação, sempre acreditei e tenho certeza que Deus lhe dará através do Espírito Santo forças para ser fiel a cada dia, até o ultimo dia de sua vida. O amo muito.
Lu

61

Comment by Rogério Viana

12/04/2007 @ 18:48

Pax Et Bonum!

“…

É com muita elegria que venho felicitar-te e ao mesmo tempo também me explodir de alegria por estes 4 meses de luta travada contra o inimigo e diantes das dificuldades e provações que o Sr. já passou Padre Roger e vai passar por que a batalha acaba mas a guerra contra o inimigo não!
Posso dizer que o Senhor aceitando este chamado e todos os dias dizendo o teu “sim” muitas almas vão e já estão sendo convertidas pelo teu testemunho e como “compartilha” o amor de Deus de forma simples e singela… ele a cada dia vai lhe usar-te com tanta intensidade que o inimigo não chegará nem perto de ti…
O homem santo… Deus eterno e todo misericordioso, desça sobre ti, uma unção de estremecer qualquer “terraço” onde o inimigo estiver!

Parabéns… são 4 meses, lembrando-me do que Padre Jonas disse no seu aniversário ele disse que daquele momento em diante estava travando nova batalha com o inimigo, mas, que agora na versão 7.0 (rsrs)como ele mesmo diz:”força meu filho, força!”

“Através dos meios iremos adquirindo nova escala de valores, nova mentalidade. É esta qualidade de vida que somos chamados a experimentar. É o cêntuplo que nos é permitido aqui nesta vida… É questão de dar passos. Um por vez. No ritmo que cada um consegue. Mas é preciso dar os passos… Caminhar. É proibido estacionar.” (Pe. Jonas Abib- 12/03).

Viva intensamente o suas metas e os Planos de Deus acontecerão!

Paz e Fogo

Seu irmão e servo…

71

Comment by Rogério Viana

12/04/2007 @ 18:53

Pax Et Bonum!

“…é necessário orar sempre, sem jamais deixar de fazê-lo.” (Lc 18,1)

É com muita elegria que venho felicitar-te e ao mesmo tempo também me explodir de alegria por estes 4 meses de luta travada contra o inimigo e diantes das dificuldades e provações que o Sr. já passou Padre Roger e vai passar por que a batalha acaba mas a guerra contra o inimigo não!
Posso dizer que o Senhor aceitando este chamado e todos os dias dizendo o teu “sim” muitas almas vão e já estão sendo convertidas pelo teu testemunho e como “compartilha” o amor de Deus de forma simples e singela… ele a cada dia vai lhe usar-te com tanta intensidade que o inimigo não chegará nem perto de ti…
O homem santo… Deus eterno e todo misericordioso, desça sobre ti, uma unção de estremecer qualquer “terraço” onde o inimigo estiver!

Parabéns… são 4 meses, lembrando-me do que Padre Jonas disse no seu aniversário ele disse que daquele momento em diante estava travando nova batalha com o inimigo, mas, que agora na versão 7.0 (rsrs)como ele mesmo diz:”força meu filho, força!”

“Através dos meios iremos adquirindo nova escala de valores, nova mentalidade. É esta qualidade de vida que somos chamados a experimentar. É o cêntuplo que nos é permitido aqui nesta vida… É questão de dar passos. Um por vez. No ritmo que cada um consegue. Mas é preciso dar os passos… Caminhar. É proibido estacionar.” (Pe. Jonas Abib- 12/03).

Viva intensamente o suas metas e os Planos de Deus acontecerão!

Paz e Fogo

Seu irmão e servo…

81

Comment by Daniella

12/04/2007 @ 23:53

Nossa não tenho dúvida sobre sua vocaçõ,acredito e sei que tudo que vc falou foi de coração mesmo,e rezo par aque todo dia Deus renove o seu sim e sua vocação,para que vc vença sobre a vontade de Deus.Que Deus continue te abençoando e fazendo de vc um exemplo de Padre.Amo vc,saudades.

91

Comment by Daniella

12/04/2007 @ 23:55

Nossa não tenho dúvida sobre sua vocação,acredito e sei que tudo que vc falou foi de coração mesmo,e rezo para que todo dia Deus renove o seu sim e sua vocação,para que vc vença sobre a vontade de Deus.Que Deus continue te abençoando e fazendo de vc um exemplo de Padre.Amo vc,saudades.
Dani_Gurupi

101

Comment by carolina

13/04/2007 @ 00:39

Querido padre Roger hoje quinta-feira fui na sua missa em Lorena e o senhor falou da sindrome de Gabriela e a minha ficha caiu eu tenho essa sindrome e vou mudar isso com a ajuda de deus, estou adorando as suas missas que Deus te abençoe na sua missão. A sua benção

111

Comment by Adriana

13/04/2007 @ 00:53

Parabéns pelo dia de hoje, a cidade de Lorena te acolhe com carinho.
Farei o possível pra ser iluminada e levar o sorriso de Deus para pessoas.
A celebração de hoje foi maravilhosa, que Deus continue te iluminando pra sempre.
E daqui a quatro anos estaremos ainda aqui…
Adriana

131

Comment by VitoKa!

13/04/2007 @ 11:44

Krak… Lembro cmo se fosse hj da sua ordenação. Eu correndo pra lah e pra cah tirando foto… :D

Pode ter certeza que esses seus 4 meses foram apenas o início de uma obra mto maior a qual todos nós ansiamos pela concretização.

Que Deus continue te abençõando continuamente, santão! :P

401

Comment by Zilmar Bandeira

18/04/2007 @ 14:42

Olá Pe.Roger!
è impossível não sentir a força com que Deus atua em você!É muito lindo e marcante…
Ao ler este seu testemunho fiquei muito impressionado
gostaria de ter falado mais com você sobre isso…
Sou feliz por conheceço! Não quero decepciona-lo…
Que a Luz de Cristo Ressucitado brilhe cada vez mais forte em você e para os seus.
Abração!!!

Comment by NEUSA G.P.ALVARENGA

21/04/2007 @ 15:40

Padre Roger, dá-me sua bênção.
Um dia ao sintonizar a TV Canção Nova, ví uma pregação sua e louvei a Deus por sua vocação sacerdotal. Hoje, entrando no seu blog, tomei conhecimento do seu tempo de sacerdócio - 4 meses - que Deus o abençoe. Quero testemunhar que quando vi e ouvi sua pregação senti no meu coração a bondade infinita de Deus em nos dar um sacerdote com o dom da pregação como era o nosso querido e saudoso Pe. Leo. Senti que o senhor veio, não para substitui-lo, mas para continuar tudo aquilo que ele fez para ganhar almas para Deus.
Peço a Virgem Maria, aquela que pisa a cabeça da serpente, com sua poderosa intercessão que o proteja na sua caminhada sacerdotal. Digo ao senhor que pode contar com as minhas orações todos os dias pois faço com alegria pelos sacerdotes do mundo inteiro, porque sem voces não temos Jesus Eucaristico como alimento.
Que Deus o abençoe meu filho. (posso chamá-lo assim? tenho idade para ser sua mãe e mesmo se não tivesse, sou mãe e adoto todos sacerdotes como meus filhos na oração).
São Miguel Arcanjo protejei nossos sacerdotes. Amém.
Com alegria.
Neusa.

Comment by Jose Marcio Rodrigues

30/04/2007 @ 05:52

Padre Roger, parabens por sua certeza e seu comprometimento com Cristo. Estou num momento muito delicado de minha vida, coloquei tudo nas mão de Deus e peço que nas suas orações lembre de mim, pois preciso muito.Deus o abençoe e que sempre aumente sua fé.

Comment by Sonia

6/05/2007 @ 20:52

Padre, Achei muito lindo o seu testemunho e fiquei muito feliz. Mais uma vez confirmei no meu coração como é bom quando ouvimos a voz de Deus, pois, assim, tudo acontece conforme a vontade Dele. Quando seguimos a nossa vontade sem pedir a permissão Dele, sempre temos que recorrer a Ele pedir ajuda e recomeçar. O que seria de nós se Deus não fosse tão miserocordioso !!! O seu testemunho me ajudará nas reflexões dessa semana na empresa onde o tema é: “Acredito no amor”. Hoje ouvi na missa que devo olhar para as pessoas que amo e dizer: Amo você porque vejo Deus em ti. Lembrei-me do meu namorado que cresceu em familia evangélica e como não concordava com algumas coisas, nunca seguiu a religião da família, porém, sempre foi a igreja católica, mas não é batizado porque não seguia da maneira que deveria. Peço suas orações para que possamos fazer seguir conforme os principios da religião católica. Ele precisa de uma conversão. Padre, ele é uma pessoa de Deus. Tem qualidades maravilhosas, mas precisa melhorar. Por favor, me ajude a orar por ele. Abraços

Comment by danya

20/05/2007 @ 23:53

padre roger,

sou sua ouvinte e participante da missa do clube do ouvinte todas as quartas-feiras e suas mensagens tem um poder de cura e libertação.
Tenho tomado posse das suas orações.

Comment by JOSE REIS

23/05/2007 @ 04:43

Padre Roger, etive no acampamento de oração, com o Senhor, em Cuiaba-MT, me emocionei o tempo todo principalmente com sua orações e testemunhas,Que a proteção do Senhor esteja sempre com vc nunca desanime vc vaeio pra arrastar multidões para o senhor, continua chei dessa unção do espirito santo, sou leigo na Igreja, preciso muto orações Padre eu entrego ao Senhor Jesus toda a minha vida ore por mim JOSÉ REIS - Nova Mamoré - Ro

Comment by Gilmar

24/05/2007 @ 02:51

Meu irmão, Deus seja louvado pelo dom de sua vida. Tenho acompanhado seu blog e sua missão. Me alegro por fazer parte do seu ciclo de amigos. Fique com Deus!

Comment by ana mares

23/08/2007 @ 13:38

Padre Roger,
Sou ouvinte ,socia da cançao nova.Todas quartas eu amanheço toda feliz na expectativa de assistir a missa do clube do ouvinte.
Suas pregaçoes esta me fazendo mto bem.Muitos milagres estou experimentando,aprendendo a lingua dos anjos(to amando).
Que DEUS te abençoe.
Reze por mim,pois estou precisando que Deus realize um milagre na vida da minha filha,libertando-a dos medos,ansiedade e pensamentos negativos.
Tenho FE,mais peço a DEUS para aumenta-la.

Estarei rezando para que DEUS continue nos presenteando com suas lindas palavras de FE e AMOR .

Comment by Marcus

19/09/2007 @ 17:34

Padre Roger, a paz de Deus.
Padre eu peço, oração de muita fé para meu irmão RENATO ALGUSTO VALLE DE OLIVEIRA. ele está no hospital - ele sofreu um acidente a cerca de 2 anos e o quadro dele não é bom - ele teve seringomelia - peço a DEUS pai celestial para cura-lo no nome do seu filho CRISTO JESUS, AMÉM!!!

Comment by Rose

20/09/2007 @ 01:00

PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA, MEU FILHO DE 14 ANOS E MEU MARIDO.FOMOS VTIMA DE MACUMBARIA A 10 MESES LUTAMOS CONTRA ESTE MAL, PEÇO REZEM PELO MEU MARIDO ELE PRECISA DE CURA E LIBERTAÇÃO.aMÉM

Comment by lidia aparecida gonçalves

20/09/2007 @ 01:02

PE. rOGER, SUA BENÇÃO!!! que Deus Pai faça o caminho da vida de meu filho, segundo a vontade de Jesus:
Sr. Jesus, VIRGEM santíssima, peço que coloque no caminho de meu
filho YOHAN GONÇALVES ELASSAL um trabalho, um serviço de acordo com a
tua vontade Jesus e que meu filho termine a faculade que começo, o
curso de artes visuais, da FEBASP, que meu filho sinta-se motivado com
o curso que esta fazendo e que consiga um bom emprego em sua área,
amém, maranatha!!! lidia aparecida gonçalves

Comment by Eunice Souza da Siva

25/10/2007 @ 01:52

Padre Roger,boa noite!
Peço oração por mim e por toda minha familia. Eu tenho um irmão que se chama Gutemberg que tem o vicio de bebida alcolica , Guilherme ele sofreu um acidente a 6 anos e está em uma cadeira de roda.Ele casado e tem 3 filhos.Os filhos não gosta de igreja.Ore por nós.

Comment by Valéria

31/10/2007 @ 23:27

Padre Roger, por favor, venho a ti implorar ajuda, pois preciso de um milagre com relação minha vida amorosa. Quero muito construir uma família no Senhor,
Por favor,peça Deus por mim em nome de Jesus a graça de realizar um prodígio e um milagre na minha vida com relação a minha vida amorosa, tenho vontade de amar, e fazer uma pessoa que eu peço a Deus muito feliz, e, uma moça que eu nem conheço, que parece ser da família dele, me informou que ele está casado, o nome dele é Marco Tulio F.Z.. Meu mundo parece que caiu, estou com sentimento de perda e de fracasso. Em maio ele estava sozinho na missa e sem aliança. Eu tenho vontade de fazê-lo feliz. Por favor, peça a Deus que a moça tenha mentido. E, realiza Senhor que ele possa me procurar para conversarmos e nos conhecermos. Pai,estou te obedecendo quanto ao trabalho, mais eu quero muito implorar mesmo sendo um verme que dessa vez o Senhor possa me atender, pela sua misericórdia, tenha piedade de mim. Essa família será construída na rocha.
Por favor, só peço esse milagre por mim. Pai, deixa eu experimentar seu amor na minha vida, aceitando o que lhe peço. Já te agradeço, porque sei que se tu quiseres tu podes me atender. Amém . E, obrigada e desculpa de pedir socorro Padre Roger.

Comment by Rosemeire

21/11/2007 @ 23:30

Padre Roger é com grande alegria que eu assito a sua missa as quartas feira às 19;00 horas
pela televisão,eu louvo e agradeço ao Senhor Jesus por tantas bençãos que ele tem feito na minha vida e na vida da minha familia, Padre eu entrego a minha familia a Jesus e peço por favor ore por mim principalmente pelo meu filho e meu marido Marcelo, pois a 11 meses estamos sendo vitimas de macumbaria onde o meu esposo é o mais prejudicado, por doenças espirituais, pois ele tem magoa de mim por problemas que aconteceu em nossas vidas, por isso dificulta mais ainda a cura e libertação dele.Peço por favor rezem pelos meus inimigos para que parem de nos fazer o mal,Entrego toda a minha familia a jesus, entrego a minha mãe e o meu padrasto , entrego os meus cunhados para conversão, entrego a Maria e toda a sua familia, o seu irmão Antonio, a Di , a Ana, entrego a Maria Aparecida e seu filho VINICIUS PARA CURA E LIBERTAÇÃO DELE, ENTREGO A VERA E TODO O GRUPO DE ORAÇÃO jESUS TAMÉM É jOVEM.AMÉM

Comment by carla

12/01/2008 @ 23:29

libertação dos vicios de j e conversão

RSS feed for comments on this post.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>