Estamos em guerra: você ainda não recebeu a convocação?

Não tenho dúvidas do quanto nesses tempos que estamos vivendo, o combate tem aumentado! Você já percebeu isso? Porém, a nossa guerra não é contra a homens de carne ou sangue, nossa guerra não é contra exércitos de outras nações, diz S.Paulo na Carta ao Efésios que, “nossa luta não é contra a carne ou sangue, mais contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo tenebroso, os espíritos malignos espalhados pelo espaço”. (Ef 6, 12).

Não sei se você já percebeu que a violência tem aumentado? Você já percebeu que a corrupção está alastrada em todos os seguimentos da sociedade, não somente no meio político? Você já percebeu que a fé de muitos tem se arrefecido neste tempo? Já percebeu que o número de jovens nas drogas, no alcoolismo e na violência tem aumentado assustadoramente? E os matrimônios desfeitos pelo adultério e por coisinhas tão pequenas? Poderia citar tantas outras coisas, e talvez você que esteja lendo essa matéria esteja dizendo: “que visão negativa do nosso mundo, que reducionismo”, mais o que citei é o mínimo do que cada dia ao ligarmos os noticiários acabamos testemunhando. A realidade é muito triste.

Hoje precisamos alargar nossa visão, e entrar em combate, pois o Senhor está convocando os guerreiros para combaterem pelo seu povo que está morrendo na escravidão, Ele está procurando homens e mulheres que se coloquem na “brecha” da oração para destronarem satanás e entronizarem Cristo de uma vez por todas como Senhor da nossa nação, dos nossos estados, das nossas cidades, da nossa família.A convocação que hoje quero fazer é para que todos nós, católicos e evangélicos, todo homem de boa vontade, assuma a arma do jejum como instrumento de libertação para a nossa nação, para a nossa vida. O Senhor disse aos seus discípulos quando não conseguiram expulsar uma espécie de demônio: “Essa espécie de demônio só pode ser expulsa pela oração e pelo jejum”. (Mc 9, 29). Temos que entrar em combate, S.Paulo já nos alertou para o mesmo.

Deus nesse mês de junho me deu uma palavra de vida, que está em 2 Crônicas 20, que fala da vitória de Josafá sobre Moab e Amon, mostrando quando três reinos se levantam contra Judá, e sem forças e com medo, Josafá convoca um jejum, e todo o povo entra no combate do jejum e da oração. v.3-4: “Josafá ficou com medo e começou a invocar o Senhor. Decretou também um jejum para todo Judá, e Judá se reuniu para implorar o auxílio do Senhor. Também das cidades do interior de Judá o povo acorreu para implorar o Senhor”. Vemos que Josafá era um homem de visão, não combatia somente com a garantia de suas armas e de seu exército, mais combatia no poder de Deus e nas armas que o Senhor colocava em seu favor. Vale a pena ler toda a oração que está nos versos 5-12! O texto continua: v.14-17,“Então, no meio da assembléia o Espírito do Senhor desceu sobre Jaaziel filho de Zacarias, filho de Banaías, filho de Jeiel, filho de Matanias, levita descendente de Asaf. Ele exclamou: ‘Atenção, todo Judá, moradores de Jerusalém e tu, rei Josafá! Assim vos fala o Senhor: não deveis temer nem tremer à vista dessa multidão enorme, pois a luta não é vossa, e sim de Deus. Amanhã deveis sair para os atacar. Eles vão subir pela encosta de Sis e topareis com eles na extremidade superior do vale, à entrada do deserto de Jeruel. Não sois vós que vais fazer este combate. Tomai posição, ficai parados, observando como o Senhor vos salvará, Judá e Jerusalém! Não deveis temer nem tremer. Saí-lhes amanhã ao encontro e o Senhor estará convosco’”.

Quando nos colocamos em combate damos liberdade para Deus assumir por nós a batalha e vencê-la, quando nos dobramos diante do Senhor, Ele se levanta em nosso favor. Se queres vencer a guerra, ore, jejue, se dobre diante de Deus, e verás a sua glória e a manifestação do seu poder. O nosso país precisa que cada um de nós esteja nesse intenso combate através da oração e do jejum, talvez o que a sua família esteja precisando é que você ore e jejue por eles. Há da parte de Josafá e todo o povo uma atitude profética: “Josafá inclinou-se até o rosto tocar no chão. E todos os habitantes de Judá e Jerusalém se prostraram diante do Senhor e o adoraram. Os levitas caatitas e coreitas se levantaram e com voz forte cantaram hinos ao Senhor, Deus de Israel”(v.18-19). A partir da oração e do jejum, da rendição total a Deus, Josafá não precisou pegar em armas para vencer o inimigo que se levantou contra ele, os Levitas foram à frente com vestes solenes cantando louvores a Deus, e o inimigo confuso pela música do céu, caiu numa emboscada e se autodestruiu. O Senhor se levantou em favor do povo, porque Josafá e seu povo tiveram coragem de se dobrar diante de Deus, com orações e jejuns.Deus está recrutando pessoas para esse exército de salvação, o Senhor nos convoca a um grande e intenso jejum.

Se você quiser vencer a guerra: ore e jejue! Ainda há tempo para a vitória, na nossa nação, na nossa casa. Foi isso que Nossa Senhora em abril de 1992 quando as bombas começaram a cair ao redor de Medjugorje e
em toda Bósnia-Hezergovina, onde viam-se os mortos e a destruição, em sua primeira mensagem logo após os bombardeios ela disse: “Meus queridos filhos, só a oração e o jejum podem parar a guerra. Nestes dias agitados Satanás procura seduzir o maior número possível de almas, por isso convido-vos a que vos decidais por Deus, que vos protegerá e vos mostrará o que deveis fazer e que caminhos deveis tomar”.  Medjugorje não foi atingida por nenhuma bomba e a guerra cessou, pois o povo ouviu o apelo e se pôs em atitude de oração e jejum.

Temos as armas, agora precisamos usá-las.Eu já estou a quase um mês nesse combate, fazendo o “jejum de Daniel”! E você, está disposto a combater? O Senhor está fazendo uma grande convocação! A vitória é certa!
O Senhor venceu por Josafá e todo o povo de Judá, Ele vencerá por nós!
Deus abençoe o seu propósito!
Seu amigo,
Pe.Roger Luis
Canção Nova
 

Obs:. caso você queira o Jejum de Daniel, já está disponível no meu blog acima…

45 Responses Subscribe to comments


  1. ADALTRO

    BELAS PALAVRAS, ILUSTRE PASTOR E BONS ENSINAMENTOS!

    jun 22, 2007 @ 14:14


  2. Iraildes Alves dos Santos

    O ESPÍRITO SANTO ESTÁ AGINDO. POIS ONTEM EU FALAVA DESSA CITAÇÃO DE EF 6,10 SS TEMOS QUE ORAR PARA VENCER OS DARDOS INFLAMADOS DO MALÍGNO. AQUI EM SALVADOR, UM POLICIAL DEU UM SOCO NUM DIÁCONO QUE ESTÁ HOSPITALIZADO EM ESTADO GRAVE. DEVEMOS FAZER UM MUTIRÃO DE ORAÇÃO DE PODER. PARA QUE O INIMIGO SEJA DERROTADO. VAMOS PROCLAMAR O NOME DO NOSSO DEUS. LEVANTAR OS DINTÉIS. vAMOS USAR NOSSAS ARMADURAS E PARTIR PARA LUTA. QUE O SENHOR NOS ABENÇÔE E NOS GUARDE AMÉM

    jun 22, 2007 @ 14:17


  3. Jullyana

    A benção, padre!
    Louvo e bendigo Nosso Senhor por essas palavras que o senhor nos traz. Elas vêm confirmar tudo aquilo que Nosso Senhor tem dito pra mim e pro ministério que faço parte aqui na diocese…elas vêm confirmar o apelo insistente que nosso Senhor faz…o paelo do combate. E vêm também confirmar a exortação que Nosso Senhor faz a toda RCC: “Levantemos nossa pátria de seu abatimento e lutemos por nosso povo e nossa religião”. (I Mac 3,43). Portanto, padre, eu me uno ao senhor e a tanto outros nessa batalha. Já é hora de assumirmos definitivamente os nossos postos nessa guerra. A Paz!

    jun 22, 2007 @ 14:29


  4. xavier

    padre!você poderia detalhar como é esse jejum que você está fazendo? gostaria de aprender a fazer jejum!

    jun 22, 2007 @ 14:32


  5. Suzi

    Olha Padre faz um tempo que não mais praticava o jejum, pois não conseguia mais controlar as vontades de minha carne.Mais com esta sua matéria quero assumir a partir de hoje a prática do jejum em minha vida novamente.
    Que Deus continue a iluminar sua vida para que através de suas palavras muitos continuem a se converter!

    jun 22, 2007 @ 14:39


  6. Débora

    Olá Padre,
    Gostaria de saber o que é o “jejum de Daniel”… quem sabe eu possa fazer esse jejum também. Hoje mesmo não vou almoçar e vou oferecer esse sacrifício pelo nosso combate.
    Conte comigo.
    Abraço de paz

    Débora
    Brasília-DF

    jun 22, 2007 @ 14:40


  7. LUCIVÂNIA DE ANDRADE FALQUETO

    Oi Padre!!

    Conte comigo e com minha família neste combate. Já faço jejum todas as 6ª feiras até o meio dia, mas por causa desta palavra farei o possível por fazer todos os dias da semana q vem, e depois alterná-la dia-sim dia-não.

    Eis que surgem coisas novas!!!

    jun 22, 2007 @ 14:41


  8. Lucimar Apª Portes

    Já, há uma semana tenho meditado sobre esta Palavra do livro de Crônicas e tenho me proposto a jejuar pelas almas afastadas de Deus. Confesso que não tem sido fácil. Me propus a fazer o jejum da igreja, mas tem sido uma luta muito grande e tenho vacilado algumas vezes, porém não desisto e retomo novamente. Assumi como convocação de Deus para mim, este combate espiritual, me colocando na brecha para proclamar o Senhorio de Jesus sobre essas almas.
    Eu sou uma guerreira do Senhor e não vou desistir. A força é Ele quem me dará.

    jun 22, 2007 @ 14:49


  9. Marcelo de Itajubá MG

    O NOSSO COMBATE É A ORAÇÃO!! AMÉM !!

    jun 22, 2007 @ 14:49


  10. Maria Sirlene de Resende

    Padre Roger, que Deus possa continuar a te abençoar, Pois essas grandes palavras proferidas por ti, nos leva realmente a pensar no que estamos fazendo, ou no que devemos fazer para não cairmos nas ciladas da encardido.Precisamos realmente tomar a atitude de orar e jejuar com mais intensidade.
    Todos precisam estar certos disso, a vitória só será alcançada quando dobramos nossos joelhos.
    Vou imprimir esse folheto e distribuir no meu grupo de oração para que todos possam também tomar uma atitude de fé. Unindo-nos nessa corrente de jejum e oração venceremos todos as tentações.
    Obrigada Pe. Roger estava precisando de ouvir isso.Deus abençoe! E peço sua benção.

    jun 22, 2007 @ 14:53


  11. Rafael

    Bom dia Padre sua benção, sou o Rafael acho que o Senhor estar lembrado de mim né, faz tempo que não escrevo no seu e-mail, mas quero aproveitar essa sua exortação, pois na verdade isso que o Senhor nos extortar atráves do Padre. A verdade é essa pçrecisamos hoje como RCC, servos, cristão, dobramos o joelhos no chão, porque os nossos jovens, estão se distruindo, mas uma boa parte dos jovens estão se perdenso pelos caminhos, mas que essa palavra possa se eficaz em nossos corações, para que juntos em oração podemos combater esse mal, Padre Deus abençoe…

    jun 22, 2007 @ 14:54


  12. Dihony

    Padre,
    Paz e bem da parte do Senhor Jesus.
    Que benção poder escrever-lhe e dizer um adoro vc e que suas palavras fecundam o meu coração que muitas vezes se encontra machuca e sedento da graça de Deus.Louvo a Deus pela sua vida e que Ele lhe conceda sempre essa graça da unção e que os carismas do Espírito Santo sempre esteja presente presente.Um abração!!!!Te deus te abençoe!Amém

    jun 22, 2007 @ 15:01


  13. soraya moreira leao rangel

    Querido Padre,
    Hoje pela manhã li sua mensagem e ainda não estou participando de um grupo de oração pois estou morando a pouco tempo em Brasília,mas vou começar meu jejum e minhas orações e vou mandar sua mensagem as pessoas queridas.Creio que suas palavras são proféticas.Sua benção,Soraya.

    jun 22, 2007 @ 15:04


  14. Dolly

    Padre Roger, Deus o abençoe por ser sal em nosso meio.´
    Também reconheço que estamos em guerra. Na Câmara
    Federal estão querendo aprovar um projeto de lei (1135/91) em que o crime de matar o bebê dentro do útero da mãe deixa de ser crime, podendo ser feito a qualquer tempo de gestação e sem qualquer motivo.E há muitos deputados, eleitos com os votos dos católicos, que dizem que a Igreja é retrógada e que não quer deixar avançar a ciência e a modernidade!!! Outros mentem vergonhosamente falando que é uma questão de saúde pública, a morte de “milhares” de mulheres por aborto inseguro, quando pelos dados oficiais do próprio Ministério da Saúde, são 115 mulheres mortas no ano de 2002, e assim “as razões” se multiplicam, como se houve alguma razão humana que justificasse o assassinato de um ser humano.
    É o próprio inimigo que lidera essa jornada pró-morte.
    Mas o céu está nos dando sinais de que é possível vencer esse terrível dragão. S. Gianna Beretta Molla, a Santa símbolo do Sim à vida, teve seu milagre de beatificação e canonização aqui no Brasil, e em gravidezes com risco de morte. Nosso 1° santo, S. Antonio de Sant’Anna Galvão, teve o seu milagre de canonização também em uma gravidez impossível de se manter, com risco de morte.
    Sejamos fiéis à palavra de Deus, orando incessantemente, jejuando, praticando a caridade e agindo em defesa da vida, desde a concepção até a morte natural e também em defesa da família, tão atacada e tão fragilizada. E Deus ouvirá o clamor do seu povo.

    jun 22, 2007 @ 15:15


  15. vania

    Ola padre!
    Hoje acorde e li sua mensagem,estava decidida em fazer jejum e fasso sempre que posso.Como fazer este jejum de Daniel. Gostaria se possivel que me falasse sobre mortificacoes,como é ? Quais posso fazer? Desde ja te agradeco e o abencoe. Tenha um bom dia.

    jun 22, 2007 @ 15:17


  16. Niza

    Sem dúvidas devemos entrar neste combate…Sentí uma grande força e entusiasmo através destas palavras. Peço orações, pois sou muito acomodada, mas sei que a transformação da situação atual depende do esforço e a coragem de cada um de nós. Vamos juntos levantar a bandeira da oração e do jenjum. E que Deus nos abençõe Pe. Roger.

    jun 22, 2007 @ 15:32


  17. francisca

    Oi! Padre Roger, bom dia , tive a oportunidade de hoje antes de sair para o trabalho assistir sua pregação na missa e gostei muito da forma segura e convicta com que voce fala. Precisamos de padres assim que falem e lutem pela nossa Igreja católica. Apoio voce e compartilho na luta usando jejum e oração como armas. Peço-lhe que nos ajude com orações, pois aqui em V.Redonda onde a TDL manda temos poucas missas e sofro muito, e me abasteço pela missa da televisão. Um abraço e reze por nós.

    Francisca

    jun 22, 2007 @ 15:52


  18. Danilo

    PADRE…

    ESTA MENSAGEM VEIO DE ENCONTRO COM MINHA NECESSIDADE, COM MINHA CITUASÃO QUE ESTOU PASSANDO.
    BOM DIA

    OBRIGADO JESUS.

    jun 22, 2007 @ 15:56


  19. Celina de Fatima

    Muito obrigada por este comentário pois Deus falou extamento a resposta que eu havia perguntado pra ele de manhã Deus o abencçoe.

    jun 22, 2007 @ 16:11


  20. Lucélia

    Bom dia padre, estou falando do Cruzeiro Novo/DF, pertinho da sua ex-paróquia, Deus o abençõe.
    É apenas uma pergunta, antes no final da página
    tinha a opção enviar, onde poderíamos divulgar para
    outras pessoas. Como fazemos para enviar agora?
    Um grande abraço em Cristo.

    jun 22, 2007 @ 16:16


  21. Lizandro

    É verdade. O combate está acontecendo. É necessário nos vestirmos das armaduras da luz. Nossa fé deve ser sinal de ciência, para discernir o correto do errado. Nosso testemunho é um grande sinal. Nossa fortaleza contra os embustes e ciladas do demônio. Um basta pra ele. É hora de lutar. Querer vencer. A vitória está com quem está com Jesus.

    jun 22, 2007 @ 16:58


  22. Ir. Conceiçao

    Padre parabéns pela iniciativa, que Deus continue ajudando o Senhor a evangelizar com coragem e ousadia, continue tocando os coraçoes deste povo sedento de Deus.Um abraço

    jun 22, 2007 @ 17:07


  23. Silvana

    Sua bençao, Padre!
    Gosto muito de suas pregações e quase que diariamente visito seu blog, tenho costume de fazer jejum às 6ª mas gostaria de saber como é feito realmente este jejum que o senhor diz?
    A paz de JESUS e o amor de Maria!

    Silvana – RJ

    jun 22, 2007 @ 17:09


  24. CLAUDETE

    A Paz de Jesus,

    Padre sua Bênção, quero me unir ao Sr. nesse Jejun e gostaria que o Sr. me ensinasse esse jejum de Daniel para juntos lutarmos pelas almas que Deus deseja, temos que fazer algo, pois vejo que a cada dia somos vitimas do inimigo de Deus e nós soldados teve q ir a frente pedindo a misericordia de Deus e que Ele venha ao nosso auxilio.

    Claudete – Alto Garças- MT

    jun 22, 2007 @ 17:34


  25. Fabricia Nascimento

    Padre Roger,

    Gosto muito de suas palavras na manhã, Em Sintonia com meu DEUS! Com a graça do PAI vou iniciar o JEJUM. Antigamente eu via coisas que me davam muito medo, e pedi a DEUS para parar de ver. Hoje vejo coisas lindas que aumentam a minha fé. Mas ultimamente tenho visto a necessidade de empunhar armas para defender a massa que tem sido esmagada pelas forças do MAL. Mas confesso que ainda tenho medo. Faço orações diárias e tenho pedido ao PAI para aumentar a minha FÉ e iluminar para que eu possa entender a minha missão. Tenho muitos sonhos e visões que de deixam confusa. Quase me separei do meu marido, mas graças as Palestras do Padre Jonas fui capaz de lutar e estou reconstruindo.
    A Canção nova tem sido uma grande benção na minha caminhada!

    Obrigado

    jun 22, 2007 @ 17:42


  26. Robert

    PAZ E BEM

    QDO VC MENCIONOU A PASSAGEM DE II CRÔNICAS 20 PODE PERCEBE Q É CONFIRMAÇÃO DE DEUS NA MINHA VIDA…
    PQ NO COMEÇO DA SEMANA DEUS ME DEUS ESSA PALAVRA TBM…I TIVE O DISERNIMENTO Q O HOMEM OU A MULHER TEM Q TER CONSIGO 3 COISAS

    1º)ORAÇÃO… COMO JOSAFÁ TEVE, Q FEZ AQLA PRECE A DEUS

    2º)JEJUM… DA MSM FORMA Q ELE CONVOCO OS POVO DE JUDÁ

    3º)1 CANTO,MÚSICA…. DA MSM FORMA QDO ELES LOUVOU A DEUS E OS INIMIGOS SE CONFUINDIA…

    PELA PALAVRAS USADA NESSE SEU DOCUMENTARIO

    FICA COM DEUS

    SUA BENÇÃO PADRE

    I POR FAVOR REZE POR MIM

    jun 22, 2007 @ 17:43


  27. Fernando Henrique Pereira

    Olá boa tarde,
    Gostaria de contar meu testemunho através do jejum e oração:
    Assumi, com o Senhor, o compromisso de ser intercessor pela minha casa e os meus familiares. Já faz mais de três anos que não encosto a cabeça no travesseiro sem antes ter orado por eles. Já fiz muitas vezes e ainda faço com certa continuidade jejum por eles. Outra arma que já usei foi orar pela nossa conversão durante 7 dias às 3 horas da manhã. já fiz o Jejum de Daniel por eles, uma vez no mês nós da minha família nos reunimos na capela que tem na casa da minha vó para intercedermos pela família inteira. 1vez no mês nos encontramos numa das casas da família para fazermos um encontro de oração e partilha da Palavra.
    Enfim, assumi com o Senhor o propósito de que enquanto for movido pelo Seu Santo Espírito não vou desistir de orar pelos meus, sempre crendo que quem faz a obra é o Senhor.
    Já tenho visto resultados. (Minha mãe que era evangélica, hoje pensa em voltar para a igreja católica. Posso dizer: Deus cuida de nós!!!

    jun 22, 2007 @ 18:39


  28. André Luiz de Souza

    Salve Maria; Caro Padre Roger obrigado por palavras tão animadoras. É de grande importancia a atuação da Canção Nova neste momento crucial que estamos vivendo, onde estão querendo legalizar o genocidio de milhares de brasileiros atraves do crime do aborto. Estão querendo legalizar o assasinato de crianças ate ja na hora de nascer, isto é um genocidio nazista e são sacrificios humanos oferecidos para prestar culto ao anticristo.Mas os planos malditos destes malvados serão desbaratados pelo proprio Senhor JESUS com o sopro do Espirito Santo. O triunfo esta proximo, VEM SENHOR JESUS!

    jun 22, 2007 @ 18:46


  29. NORA NEY

    -hoje peço as orações dos irmãos para que eu possa começar este Jejum, clamo pelo adulterio do meu marido que matou nosso casamento, e clamo ao sangue de Jesus pela sua libertação e libertação de meu casamento e minha familia, peço oração dos irmãos tambem pelas necessidades de cada um e pela paz e santificação de nosso mundo. quando precisarem contem comigo na oração. obrigado amem

    jun 22, 2007 @ 18:54


  30. Vilma B arth Pereira

    Paz de Jesus!

    Como é bom que o Espirito Santo sempre vem nos exortar, nos dando coragem e uma nova visão para seguirmos adiante na missão que fomos chamados.
    Padre já fiz uma vez o jejum de Daniel, confesso que não foi fácil para mim, mas vou fazer novamente. Deus o abençõe

    jun 22, 2007 @ 19:19


  31. Adriana S E Rigo

    Deus o abençoe Padre!!

    já fiz muito jejum á pão e água até as seis horas da tarde, depois de um tempo a gente se acostuma. Me ensinaram que os primeiros jejuns se faz pela gente para que sejamos perdoados e principalmente perdoemos.
    Foi um tempo de muitas graças!! Com sua exortação, voltarei a fazer. Mas, o que é o Jejum de Daniel?

    jun 22, 2007 @ 19:31


  32. Peterson Maximiano de Souza

    Pe. Roger Luis a sua benção.
    Que maravilha que é quando tomamos posse da Palavra do Senhor e tomamos posse daquilo que de fato somos escolhidos do Senhor. Temos sim muitos temores e tremores diante de tanta situação de nossas vidas, mais somente através da oração e do jejum podemos vencer todas elas e saber de que Jesus já nos deu a vitória basta apenas tomar posse. Somos sim muitas vezes afrontados por pessoas que infelizmente se deixam levar pelo inimigo, mais com muito amor e sabedoria devemos enfrenta-los para que a vitória também seja refletida na vida deles. Por que o próprio Senhor disse a nós: “Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem!”(Mt 5,44).
    Que a paz do Senhor esteja convosco e como diz o nosso querido Pe. Jonas: “aguenta firme meu filho, aguenta firme minha filha”.

    jun 22, 2007 @ 19:38


  33. Juninho

    Padre Roger, ao meu ver só uma coisa basta é saber que no mundo como o nosso tem santos padres como vc. Continue assim, meus sinceros Parabêns por este texto vindo certamente do Espírito Santo..

    Abraços..

    Juninho..

    jun 22, 2007 @ 19:42


  34. Poliana Lima

    Obrigado pelo alerta Pe. Roger, que Jesus abençõe suas palavras, e q elas possam tocas a muitos assim como eu fui tocada agora, e após ler, quero colocar td isso em prática, afinal não quero nem perder, e nem ver almas perdidas, somos imagem e semelhança do Pai, então devemos lutar pela causa dele, e lutar c/ as armas do céu, e com jejun e oração.
    Que DEUS continue abençoando esta obra. Fikem com DEUS, e um bjos grande a todos da CANÇÃO NOVA!!!

    jun 22, 2007 @ 20:27


  35. Domingos Oliveira

    Caro padre!Salve Maria!
    Sim,orar e jejuar para a conversão do mundo!
    Orar e jejuar para conversão dos protestantes a verdadeira Igreja.A Igreja católica!!!Fundada por Jesus,sobre Pedro.
    Orar e jejuar para que os “evangélicos” se convertam e considerem Maria como nosssa Bem Aventurada Mãe e co-redentora.
    Amém!

    jun 22, 2007 @ 21:05


  36. Célia

    Padre o senhor é uma bençao.
    Quero jejuar e tb levar esse texto ,ao conhecimento de muitas pessoas,temos realmente que formar um exército,se queremos ter um mundo melhor.
    Neste momento em que estamos vivendo tantas coisas horriveis,somente o jejum ,a oração e muito amor a Jesus pra invertermos esta situação.
    Que Deus nos de forças e nos proteja.

    jun 22, 2007 @ 21:06


  37. cleumarcia

    PADRE SUA BENÇAO, QUERO LHE DIZER QUE NADA E COENCIDENCIA, MAIS SIM A PROVIDENCIA DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS, ESTOU TRABALHANDO, TIVE A OPORTUNIDADE DE ABRIR O SITE DA CANÇÃO NOVA, LOUADO SEJA DEUS, POIS O SENHOR ME DEU A RESPOSTAS DAS MINHAS PERGUNTAS, MAIS QUERIA SABER O JEJUM DE DANIEL.

    OBRIGADA

    jun 22, 2007 @ 22:35


  38. wyldes p. ferreira

    Oi Pde. Roger em primeiro lugar peco-lhe a sua bencao, amei essas palavras, so podia ser o Espitiro Santo que sobraste sobre vossos ouvidos, gostaria explicasse como eh feito esse jejum.
    Assisto todas as quarta-feira a noite a missa pela tv cn, ja melhorei muito em relacao ao proximo atraves de suas pregacoes, louvo muito a Deus pela sua existencia, tenha um otimo final de tarde e que Deus abencoe a vc e todos ai da cancao nova.

    Wyldes – S.J. Rio Preto-sp

    jun 22, 2007 @ 22:56


  39. Graciana

    Pe. Luiz Roger
    Paz e bem!

    O nosso tempo está marcado pela falta de amor e temor de Deus.
    Enquanto milhões de inocentes se vão nos terríveis campos de batalha, outros marcham pelos caminhos escuros, nos labirintos da vida, na absoluta ausência de Deus, e aos poucos vão se transformando em lobos devoradores na natureza humana.
    Não podemos negar que vivemos numa batalha de irmãos contra os irmãos.
    Cada um conta a sua história, faz a sua justiça como se Deus não existisse.
    “Nossa luta não é contra a carne ou sangue, mais contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo tenebroso, os espíritos malignos espalhados pelo espaço”. (Ef 6, 12).
    *Pena que os homens estejam se tornando escravos do pecado, da ignorância de Deus, da falta de moral, das injustiças do desamor e do acaso.
    Eu creio que o homem não consegue mais viver sem Deus. Suas forças estão sendo consumidas pelo medo, pela insegurança, pela dor, pela fome, pelas enfermidades, pelas injustiças e pelas guerras.
    Nós que pertencemos ao grande exército de Nossa Senhora vamos erguer a nossa bandeira branca estampada com um grande rosário e rezarmos pela paz e a união das famílias, como a Mãe do Divino nos tem pedido constantemente.

    jun 22, 2007 @ 23:11


  40. Maria F.

    gostei imensamente do artigo, mas fiquei com uma dúvida.. como se faz o jejum de Daniel?
    obrigada e abraços

    jun 23, 2007 @ 00:00


  41. Denas Maria

    Deus seja louvado,

    Padre que a paz do senhor esteja contigo e que o Espirito Santo possar ultilizar sempre e cada vez mais da sua pessoa.Rendo graças ao senhor meu Deus que tráz para nós essa palavra de encorajamento para que não venhamos desistir e sim preparamos para essa GUERRA. Que Maria esteja conosco, ela que derrotou o dragão e esmagou a cabeça da serpente.somos todos filhos de um general e de uma brava guerreira. Amém

    jun 23, 2007 @ 00:04


  42. CLARICE

    Pe. Roger, A Paz de Jesus!!! A hora é agora, o Senhor, Deus dos Exércitos, está convocando todos os batalhões de guerreiros, como eu, você, e os demais combatentes violentos na Fé( como diz o Pe. Jonas), para irmos avançando com as nossas armas infalíveis, imbatíveis diante dos inimigos de Deus; com a Nossa Senhora à frente( a maior “GUERREIRA,INTERCESSORA E COMBATENTE” que o mundo conhece), juntamente com toda as Milícias Celestes, vamos combater, aniquilar, reduzir a pó o espírito malígno, o opressor, que quer roubar, seduzir, enganar os Filhos de Deus!!! Seguindo firmes ao combate com as armas que o próprio Deus nos adestrou e treinou, é a certeza da Vitória, porque o nosso Deus é o Senhor da Vitória, eternamente!!!

    “BENDITO SEJA O SENHOR, MEU ROCHEDO, QUE ADESTROU MINHAS MÃOS PARA A LUTA, E OS MEUS DEDOS TREINOU PARA A GUERRA” (Salmos 143.1)

    Deus abençoe a nós todos!!!

    jun 23, 2007 @ 07:34


  43. sandra lindner

    A sua benção padre! Vamos nos unir aos anjos e santos num só clamor, e como bons cristãos travarmos o bom combate e a misericordia de DEUS seja derramada sobre todo o povo. AMÉM!!!!!

    jun 23, 2007 @ 21:54


  44. rosangela

    padre ROGER a paz de JESUS E MARIA
    Quanta felicidade ter encontrado seu blog a tempo venho procurando assisto sempre que posso as missas de quarta feira pela internet eu ainda não conheço a canção nova mas se DEUS quizer eu ei de conhecer eu falo no meu trabalho que ainda ia conseguir mandar um pedido de oração para o clube do ouvinte e hoje chegou o dia.Quando o senhor revela ascuras e pede para os processos que estão na justiça eu tomo posse que esse processo é o meu tenho muita fé que hei de mandar meu testemunho para o senhor proclamar.Minha batalha está quase vencida e com ajuda de DEUS EM BREVE está proclamada. Por favor mande um abraço para minha amiga LEILA MARÇAL e para mim .Gostaria também padre ROGER de um pedido especial para meu filho FELIPE AUGUSTO DOS SANTOS e seu pai DELCIDES PEREIRA DUARTE, seu pai tem um coração duro não tem convivência com o menino ele está numa idade difícil ele tem 14 anos e sente desprezado pelo pai.Tenho pedido muito nas minhas orações para que DEUS toque em seu coração.Um abraço.Rosângela -Ituiutaba-MG

    ago 16, 2007 @ 01:22


  45. VANDA ALCINA COSTA DA SILVA ALVES

    13 DE ABRIL DE 2008 OIIIIIIII ME CHAMO DEBIANE MAE DE PEQUENO SER, VENHO LHE PEDIR ORAÇÃO PELO ANJINHO DO SENHOR PELA PEQUENA EVELYN DE APENAS VINTE DIAS DE VIDA. HOJE ELA BROCOSPIROU ELA CHEGOU HOJE NO HOSPITAL NOS BRAÇOS DA VÓ SEM RESPIRAR COM A FÉ DE DEUS A MÉDICA RELATOU QUE SI AGENTE TINHA FÉ EM DEUS DISSEMOS QUE SIM ELA COMPLIMENTOU DIZENDO QUE FOU UM MILAGRE DE DEUS POIS ELA NASCEU DE NOVO.POIS ELA PODI TE MORRIDO POIS CHEGOU NO HOSPITAL SEM RESPIRAR.HOJE ELA ESTA NA UTI NO OXIGENIO PRA PODE RESPIRAR PEÇO ORAÇAO PRA ELA SI RECUPERAR PRA PODER VIR PRA CASA.PEÇO QUE COLOQUE ELA EM ORAÇAO E TENHO FÉ QUE COM AS ORAÇOES ELA VAI VOLTAR LOGO PRA CASA.TAMBÉM PEÇO ORAÇOES PELAS PESSOAS QUE PEDIMOS AJUDA E NÃO NUS AJUDOU.OBRIGADO.

    abr 13, 2008 @ 05:42

Reply