filmandoNesta página você encontrará vídeos que contribuirão para o seu crescimento; sejam vídeos públicos ou vídeos de minha autoria, sobre nossa missão particular e eventualmente momentos pessoais, porém importantes para que nosso relacionamento aqui na internet seja cada vez mais cheio de vida e “vida em abundância” (Jo 10,10).

Deus abençoe

Pe. Sóstenes Vieira

Primeira Oração Eucarística em árabe (Parte da O.E. II 15.07.12)

“para Deus nada é impossível” (Lc 1,37)

_____________________________________________________________

Primeira Oração em Árabe (09.07.12) [Casa de Cristãos]

____________________________________________________________

Chegada a Terra Santa (A viagem 22/04/12)

Edição de imagens Cristiane Henrique

___________________________________________________________

Jerusalém: Mãe de todas as Nações

Vídeo de altíssima qualidade e profissionalismo produzido pela Comunidade Canção Nova da Terra Santa com o apoio da Custódia da Terra Santa e o Studium Biblicum Frascicanum, demonstrando a importância e a beleza de Jerusalém para todos os povos.


__________________________________________________________

Os Milagre de Tia Laura da Renovação Carismática Católica

Uma oportunidade para aqueles que assim como eu não tiveram a oportunidade de conhecer essa mulher tão santa e tão usado para manifestar o poder de Deus.


___________________________________________________________

Minha Primeira Consagração (Primeira missa) em Queluz dia 22.12.2008

____________________________________________________________

Preparação para a Terra Santa: meu primeiro bolo (e pudim).

____________________________________________________________

Vídeo (gravado pelo celular do dia da chegada da Cruz Mundia da Juventude em Escada- PE)

____________________________________________________________

Homenagem do Pe. Jonas (Fernando) no dia 25.01.2012 (Aniversário de 30 anos)

Carnaval (Crítica inteligente)

29 Comentários

  1. kkkkkkk Padre amei a filmagem do bolo nunca imaginei que para ir na Terra santa precisava dessa preparação mais só vi o senhor fazendo doces aiai cuidado com a glicose heim rsrs muito legal esta ideia de gravar um video assim sempre quiz saber se padre sabe cozinhar rs já vi que o senhor foi aprovado muito bem pena ki n pude provar o bolo me deixou com agua na boca humm..rsrs espero que agente não perca o contato quando o senhor tiver naquela terra abençoada e que maravilha padre sua missão ser na terra no nosso senhor jesus fico muito feliz pelo senhor um dia ainda irei conhecer a terra santa pessoalmente eu espero :D deus lhe abençoe

    • kkkkk
      é cozinha sim e tem muitos padres que fazem muito bem… eu sou só um aprendiz de cozinheiro…kkkk
      Santa Tereza de Jesus dizia que também “é possível encontrar-se com Deus nas panelas” então vamos lá estou aprendendo…
      e espero que nos encontremos por lá…

  2. Paz pe, sua bencao foi muito bom poder ter tido o senhor la em casa para fazer os bolos e o pudim. Valeu viu Deus abencoe até na proxima oportunidade. Deus abencoe sua filha Lucielly

  3. Pe. Sostenes vc é uma graça mesmo. Amei o vídeo do bolo. So queria ver o passo a passo..rs…Tenho sempre acompanhado seu trabalho de evangelização na canção nova e tenho apreciado muito seu jeito simples e com sorriso nos lábios de mostrar que Deus é amor. Sinto me feliz de ter a oportunidade de ter pessoas cheias do Espírito Santo transmitindo o que é de mais sagrado “DEUS” em sua plenitude. Seu amor, Sua palavra e mudança de vida é o que Ele sempre nos ofereci. Deus esteja sempre te ungindo e te inundando de Seu amor e Seu Espírito. Muita paz e bem!

    • Paz
      Que bom que gostou não deu pra gravar o passo a passo. Mas quem sabe nos próximos ?
      Reze por nós para sermos sempre fieis a vontade de Deus!
      Tudo de nomes vc e sua família
      Deus abençoe

  4. Amei esse vídeo do bolo….nem queria mesmo um pedeço….kkkk Padre desejo o melhor para sua missão, estamos rezando para você e por esta nova missão. Abraços ! Corações ao Alto!

  5. Aline de Oliveira

    A sua benção, Padre Sóstenes! Muitooooo bom o seu blog… acompanho sempre os seus posts. Aquele dos 7 passos para a oração… eu tenho anotado, desde que o Pe. disse em uma pregação aí na CN. Estava eu aqui em casa… com caneta e papel na mão, anotando cada passo. Depois digitei, imprimi e coloquei dentro da minha bíblia. Aaah… já repassei para vários amigos do meu grupo de oração!

    Paz e Benção!

    =)

    • Sério? Que legal!!
      Fico muito feliz por saber…
      É por isso mesmo que senti que deveria escrever, porque muitas pessoas precisavam e eu sempre precisava lhes explicar tudo novamente e agora já fica mais fácil pra todo mundo encontrar esse meio simples para se ter disciplina, profundidade e intimidade na oração… Primeiro que eu mesmo fiz essa experiência, sobretudo no inicio da caminhada e depois continuo de uma forma mais apurada dentro da vida comunitária…
      De modo geral que bom que gostou do blog…
      Deus abencoe

  6. adailton pereira

    padre espero gue nao tenha se esgueçido de nois e das suas viagens com o padre cido nois seus amigos agui de conçeiçao do araguaia sentimos a falta de voçeis.

  7. Nossa muito bom esse vídeo da Tia Laura, Senti saudades dela!
    Tive oportunidade de conhece-la! Apesar da pouca idade que tinha tive presente em vários momentos de oração que ela conduzia. Lembro que o ultimo que fui aconteceu no Morumbi em SP…

    Um abraço, Feliz Pascoa!

  8. Maria de Lourdes Mendonça Grangeiro

    Oi, Padre, que Deus o ilumine nesta sua missão, Padre que emoção na sua chegada a Terra Santa, peço a Deus que em breve eu também possa sentir essa emoção e poder ir visitá-lo aí, que Deus me conceda esta graça, sua benção e não se esqueça de nossa família, ore por todos nós mais especialmente pela Raquel.
    Um grande abraço

    • padresostenes

      paz
      espero que sinta sim essa emoção…
      estarei orando por vcs…
      Deus abençoe e obrigado pelo carinho

  9. Padre lindo video aumentou alnda mais as saudades de vc,obrigado por ter cuidado de mim
    aquele dia,fiquei um pouco triste de nao poder ter te visto antes de viajar,agora deixo mais do que nunca nas maos de Deus este momento de ti reencontrar…Felicidades.

  10. Cida Nogueira

    A sua benção Padre!!!!
    Assisti o vídeo da sua partida do Brasil para a Terra Santa!
    Fiquei muito emocionada!!! Deus abençõe sua missão!!!!
    Seja feliz por onde o Senhor andar!!!
    Deus esteja contigo!!!!!!
    Abraços!!!!!

  11. renilda nogueira dos santos andrade

    que bom pe que o sr já chegou e esta bem instalado,eu desejo de coraçãoque sua missão seja muito proveitosa,e que bençãos caiam dos céus sobre todos voces ai ,um grande abraço e eu fico aqui numa grande torcida

  12. Nossa muito fera o video! Minha saudade ficou ainda maior. Fiquei triste por não conseguir me despedir… ainda bem que existe esses meios onde posso acompanha-lo…
    Fico muito feliz em saber que esta bem, realizando e vivenciando sua vocação de forma tremenda onde Deus da ao senhor o dom do entendimento, e nas suas atitudes tem honrrado todos os dons que ELe lhe concede.

    Um abraço!

  13. Padre sua benção!
    Que maravilha seus vídeos…
    Realmente não pude conter a emoção do vídeo de sua ida a Jerusalém, lindo demais suas palavras…
    O que mais me emocionou foi quando o senhor disse que não dá pra voltar e que não imaginou que o sim que o senhor deu lá atras fosse te levar tão longe, a uma missão em Jerusalém, fiquei pensando onde me levará o meu sim que dei lá em 2006…não sei onde vou chegar, mas tenho a certeza padre que quero fazer plenamente a Vontade de Deus…principalmente nesse momento de discernimento vocacional para CN…ore por mim…
    Deus te abençoe e te proteja.
    Que o senhor conduza esse povo a uma verdadeira intimidade com Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Abraço grande

    • paz
      é isso mesmo precisamos dar o nosso sim…
      e deixar que Ele nos leve…
      Deus abençoe e continue sempre em frente pra vontade de Deus

  14. Antonio carlos gomes

    Pe. Sostenes gostei muito dos videos da sua oração em arabe legal DEUS te abençoe.

  15. Padre, sua benção.

    Que Deus abenço sua missão, já estive na Terra Santa, e se Deus quiser pretendo voltar, pois a emoção é muito forte. Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *