11. dezembro 2008 · 48 comments · Categories: Sem categoria

Oração de Libertação quando a Mentira e o Engano entrou na minha vida…..

“ Senhor mantenha longe de mim o pecado e as mentiras…(prov 30,8)

“ Quem fala a verdade ajuda a justiça a triunfar, mas a testemunha mentirosa só cria confusão e engano…(prov 12,7)…

Jesus disse: O demônio é um mentiroso, é o pai das mentiras. Mas… eu só falo a verdade(Jo 8,44-45)…

Senhor hoje estou arrependido das minhas mentiras….. quanto mal ele tem feito a mim , a minha família, aos meus amigos, meus colegas de trabalho, onde estudei, aos meus vizinhos e principalmente as pessoas que amo, quantas  pessoas  perdir  a amizades, relacionamento , respeito e muitas  outras  coisas…. Tenho vivido de muitas mentiras e por isso minha vida em muitas áreas é um fracasso, é uma decepção, um vazio na minha alma, porque tenho medo de me revelar e revelar meus fracassos, minhas misérias, meus escrúpulos, minha taras, meus defeitos, meus erros do passado, o que fiz as escondidas…por isso percebo que não tenho confiança em mim e nas outras pessoas porque achoque elas estão também mentido para mim e isto virou uma bola de neve…assim como minto hoje ando desconfiado de todo mundo…virou um desconfiança generalizada na minha consciência moral..

Senhor não queria continuar a mentir…quero tomar uma atitude nova…de dizer somente a verdade a partir de agora…que possa doer em mim…mas com solicitude ir renovando minha história do passado com as verdade de agora…sei que muitas coisa não tem como voltar atraz…não tem como consertar…mas cada pessoas que eu vir sofrendo por causa das minhas mentiras …vou pedir perdão…por causa daquela ferida e daquele sofrimento, prometendo que vou ter atitudes novas…

Senhor…não queria que elas me culpassem pela minha atitude negligente e egoísta que tive de mentir, tenho certeza de que não será fácil encarar minhas próprias falhas, e saber saber qual a falha de meu caráter que permitiu que eu fizesse algo assim e por tanto tempo… eu preciso saber evitar isso no futuro…se aprendi em minha casa com meus familiares as vezes vendo minha mãe mentir , meu pai , meus irmãos, meus professores, meus colegas, seja quem for…que me estimulou a mentir…quero hoje renunciar a tudo isto…quero pedir ao Espirito Santo…que é o espirito da verdade que purifique meus lábios, meus inconscientes, meu consciente, minhas lembranças, meus medos de dizer a verdade e meus traumas, e por ter dito a verdade e ninguém acreditou e se acreditaram não me ajudaram em nada até mesmo me pediram para não contar para ninguém …santifique meu corpo todo e toda…sei que a mentira não vem de Ti e sim do demônio que o pai da mentira..e ele não tera mais poder de usar deste mal em mim….santifique meus lábios com teu fogo de amor assim como santificasse os lábios do profeta Isaias e toda minha boca….eu quero fazer o melhor a partir de agora, e o que for necessário eu o farei dizer, quero fazer o melhor e te agradeço pela graça de me libertar deste mal tão terrível e pela alegria de ser livre e para dizer somente a verdade e escolher a verdade para minha vida….. Amem…Aleluia…..

48 Comentários

  1. MEU DEUS,RENOVA-ME!JÁ NÃO QUERO SER IGUAL.DAI-ME FORÇAS PARA NUNCA MAIS VOLTAR A PRATICAR OS ATOS ¨FEIOS¨QUE PRATIQUEI,HOJE TENHO NOJO DE MIM,MAS ME COLOCOCO TODOS OS DIAS DIANTE DO SANTISSIMO E PEÇO PELA SUA INFINITA MISERICORDIA,LIBERTA-ME DESTAS CULPAS E ME DÊ A PAZ QUE TANTO PRECISO.AMÉM

  2. meu jesus me perdoa de todas mentiras e de todos meus erros de passado e presente meu jesus peço por sua misericordia me tira dessa vida de mentira e de mania de grandeza mentir para enganar meu jesus cura e me liberta eu peço gue vos cura meu filho das mentiras e das fofoca faz meu filho ser verdadeiro e toca no profundo dele e faz ele encherca gue esta errado mentindo e falsidades meu jesus cure e liberta ele tambem amem

  3. deus nos liberta dessa mentiras e falsidades da vida meu jesus me cura de todo mal de todas falsas ilusoes de vida gue nossa sociedade e cura das mentira e da fala de mais meu jesus me liberta e cura de todos pensamento mal amem

  4. padre coninua orando por mim e minha familia pois sinto muito bem depois de sua oraçoes me ajuda pois presiçamos ser liberto e curado totalmente do espiritual emocional e fe e fisico e gue presiçamos de paz e alegria em nossas vida e coraçao e gue aja muita luz em nossos caminhos e paz e uniao e gue ana e einiz e junior sejaos curado e liberto amem meu jesus graças deus padre wagner baia o senhor existe e jesus colocou o senhor para liberta nos gue sofremos de mals espiritual e etc meu jesus abençoa esse padre e cançao nova amem padre or por minha casa e familia e firma amem e finaceiro todo amarrado sua bençao padre amem

  5. Padre, por favor ore pelo meu marido José Antônio R. Guimarães. Que o Senhor Deus tenha misericórdia de nós e o liberte desse mal que está destruindo nosso casamento. Amém

  6. padre misericordia pois eu te peço pois presiço de paz estou muita nervosa nao tenho controle guando vejo ja ofendi os soultros e brigo muito misericordia jesus liberta minha vida meu ser desse cativeiro de satanas gue me atenta e nao me da paz eu presiço ser feliz eu guero recebe jesus em meu coraçao mnha casa e gue eu sja trasformada meu jesus me liberta e cura e peço por meu filho junior paz saude e cura de todo mal e de paz a nos e peço gue brigas vem acaba dentro de minha casa e ge jesus me abençoa ana e marido e filho e faz nos andar na luz de deus amem.

  7. Pai misericordioso tira toda a mentira da vida do Newton, faz ele se entregar a verdade, liberta-o Sr. faz dele uma vida nova de luz, paz, amor, boas atitudes e ações

  8. Pai do Céu Misericordioso faz a Wanessa e a Mayara entrar no caminho do bem , do amor, da verdade, um caminho limpo com DEUS, Pai do Céu ilumina o caminho delas com a verdade. Amém

  9. Janaina de Souza

    Deus me liberte de todos os pecados cometidos em minha vida, preciso de um conforto esperitual,para seguir em frente a caminhada junto a Ti.
    Tenha misericórdia de sua filha arrependida de tudo.
    Por Nosso Senhor Jesus Cristo Amém!!!

  10. Sônia Alessandra Rodrigues

    Senhor quero ser um vaso novo em 2009, peço as suas orações para a união em minha família, principalmente para que o Aldair volte a conversar com o Cidnei e a Marlinda. Liberte-me de todo o mal, ajude-me a planejar melhor a minha vida financeira. Intercedei pelo concurso que passei na preeitura que eu seja chamada, pela entrevista que fiz se for para o meu bem. Ajudai e dai forças para a minha mãe entender que o estado de saúde dela precisa de repouso e que tenhamos paciência, Paz interior e Calma para enfrentar os desafios que a vida nos coloca.

    Amém

  11. Senhor Jesus agradeço por ter me libertado de todo mal, de todo pecado cometido no passado que hoje quando lembro sinto vergonha, mas o Senhor teve compaixão de mim e me libertou, peço a ti Senhor que me fortaleça, mais e mais com a força do Teu Espirito Santo, para não deixar-me cair, abençoa Senhor o meu matrimonio, toda a minha familia, hoje e sempre, amem

  12. Senhor, cura-me dos meus traumas, meus medos. Me liberta dos pensamentos negativos, do pessimismo.
    Acho que todos estão me traindo. Depois de tudo que passei com a Erika, não consigo confiar em mais ninguém. Não consigo me abrir com mais ningém Senhor.
    Me liberta, cura-me Senhor.
    Amém.

  13. Senhor abencoe a minha vida para que eu possa me libertar de todas as mentiras, principalmente as mentirinhas que achamos nao ter importancia, mas tem importancia igual a toda mentiram, igualmente ao pecado, nao existe pecadinhos, existem pecados.Peço que o SENHOR nos proteja de toda as mentiras de nossos inimigos e abencoe a minha familia, nos batiza SENHOR no Teu Espirito SANTO, VEM SENHOR JESUS.

  14. Padre, reze por mim e por toda minha família estamos precisando muito de cura e libertação no poder que tem o nome de Jesus Cristo, as vezes parece difícil, mas creio no amor e misericórdia do SEnhor e conto com suas orações amem. Deus nos abençoe!!!

  15. João Sotolani Neto

    sENHOR jESUS ,ME CURE E LIBERTE DE TODO O PECADO DA MENTIRA ,LIBERTE A MIM jOÃO E TODA MINHA FAMÍLIA , MINHA ESPOSA iNÊZ, MINHAS FILHAS aMANDA E jANAÍNA,LIVRA NOS SENHOR DESSE PECADO QUE É A MENTIRA,AMÉM.jOÃO sOTOLANI-cbá-mt

  16. Senhor peço perdão por todos os meus erros e mentiras que já falei, peço que o Senhor interceda no meu namoro e que não haja mentira entre eu e meu namorado para que a mesma não seja um ponto para destruir nossa felicidades senhor cuida dos nos lábios meu e do meu namorado que ele fale somente a verdade a mim e nos liberte desse mal de mentiras. Assim seja Amém

  17. senhor quero pedir perdao por todos os meu pecados pelas vezes que menti e que com essa mentira magoei alguen e tbm por todas as vese que falei palavras mentirosas hoje peço q o senhor me liberte desse mal nao quero isso pra min mais senhor tome posse da minha vida da minha boca pra que nao saia dela mais nen um metira obrigado senhor amem

  18. LÍVIA ELENA OLIVEIRA

    QUE DEUS COM A LUZ DO ESPIRITO SANTO ENSINE-ME SEMPRE O CAMINHO DA VERDADE. PEÇO POR MEU ESPOSO LAMUNIER PELA SUA CONVERÇÃO E LIBERTAÇÃO DE TODAS AS MENTIRAS; AMO VCS DEUS ÉMAIOR QUE TUDO QUE NOS ACONTECE DEUS É SUPREMO BEM . SER CANÇÃO NOVA É BOM DEMAIS

  19. Por menor que seja a mentira ela nos afasta de Deus. Pois Jesus Cristo é “o caminho, a VERDADE e a vida”. Como Jesus nos ensinou “a verdade vos libertará”… E a verdade é que não temos que ter vergonha de falar a verdade. Se erramos no passado, quem nunca errou? Só Jesus e Maria nunca erraram. E aprendamos a falar segundo a luz do evangelho, sem vergonha da verdade, como nos ensinou o Monsenhor Jonas em seu livro: Sim, sim, não e não. Peço ao Padre Walter que abençoe a nossa Web Rádio de evangelização da nossa comunidade em Uruguaiana-RS: http://www.floscarmeli.com.br

  20. Ola para mim e uma grande benção ter visto essa oração pois de todos os pecados que tenho cometido o da mentira tem sido o mais grave ja fiz promessa ja me dei mal por ter mentido muito e um pecado que trago desde minha infancia e nao consigo me curar e nesse ano que entrou prometi a mim mesma que vou me curar pos tenho Jesus e Maria ao meu lado e uma dor imensa cada vez que minto pos nao e a dor do corpo que sinto e sim da alma nao consigo dormir direito so pensando no mal que tenho causado com as mentiras e piores que sao mentiras muitas futeis mas muitas vezes graves preciso me curar e ser forte mas e dificil peço ao Senhor Padre que ore muito por mim para ver se consigo de uma vez por todas me livrar desse pecado tao pesado.
    Amem

  21. PEÇO A JESUS QUE ME PURIFIQUE DE TODA MENTIRA E ENGANO QUE AINDA PRATICO.JESUS EU CREIO E CONFIO EM VOZ POIS SOZINHA NÃO POSSO NADA.
    AMEM!

  22. Brenda Cirilo - Belém/PA

    Belíssimo tema de oração, Pe. Vagner!Muito obrigada!
    Esta semana pude conferir o que o poder de uma mentira e de um grande pecado pode ter na nossa vida. Ele quase prejudicou o meu namoro, e se prejudicou só saberei com o tempo. A verdade é que a situação provocou um grande mal-estar entre eu e meu namorado.
    Quero pedir perdão a Deus e a Maria pelas minhas atitudes, porque elas me trouxeram um grande mal. Não vou pedir que Deus restaure o meu namoro, Ele fará se for da vontade d’Ele. Também tenho de aprender a lidar com as conseqüencias dos meus atos. Só peço ao Senhor que me afaste de uma vida mentirosa e pecadora. Quero ter minha consciência tranqüila, quero viver na justiça, pois só assim se pode estar ao lado de Deus. Não quero me afastar Dele. Amém!

  23. Pai, cura meu coração e minha alma. Faço muita coisa errada. Faça com que eu cuide mais de minha família. Me cura por favor. Me ajude. Ore por mim Pe. Vagner. Amém

  24. Pai eterno tem misericódia de todos os teus filhos arrependidos, que a tua mão seja com todas as famílias que os maridos e esposas sejam fiéis e verdadeiros uns com os outros e que o amor entre as famílias seja o amor de DEUS no caração de cada um de nós, misericórdia SENHOR, tem misericórdias de nós e converte o meu marido e a minha família também. AMEM

  25. Elaine de Lourdes

    Dá-me forças oh! Senhor..já não quero mais pecar através das mentiras que até hoje me consomem a alma, vivi a vida toda me mascarando, hoje louve a Tí ó Pai de infinita bontade que já me libertei e confessei meus pecados mas ainda existe em mim algumas coisas que ainda se torna um peso em minha vida e para meu futuro, me ajude a me arrepender e verdadeiramente ser curada e encarar com simpliscidade a mentira que a vida toda fui escrava. Que a Virgem Imaculada interceda por mim, para quando chegar a hora da verdade ela estar ao meu lado segurando em minha mão. Amém

  26. JESUS….

    Que o SENHOR na sua infinita bondade possa vir perdoar as minhas fraquezas, omissão, mentiras… Peço que dai-me forças p/ corrigir esse mal da mentira em minha vida. Amém!

  27. pai do ceu me liberta dos pegado e das mentiras e de todo mal em meu coraçao mente e nervo me liberta desse nervossimo espirito brigao meu jesus me de comtrole de mim. meu pai cure desssa doença espiritual e emocional de ana e junior filho e mae com mesmo problema me ajuda padre vagner baia me liberta desses mal gue me atenta de me paz alegria amem

  28. Senhor da vida…Hoje quero renascer quero ser uma pessoa diferente, renovada..renovada em ti…mais eu preciso de ti…Jesus eu preciso de ti meu Senhor…quero caminhar contigo e nao mais andar sozinha…eu preciso de ti

  29. QUE DEUS TEM MISERICORDIA DA MINHA PESSOA PERDOE POR TODAS AS VEZES QUE MENTI QUE DEUS ME LIBERTE DE TODA MENTIRA CURANDO DE TODO MAL ABENÇOE MEU FILHO E TODOS MEUS FAMILIARES DE TODA MENTIRA.AMEM…

  30. Padre ore por mim.
    Eu já venho pedindo isto algum tempo e Deus vem me libertando, peço pela misericórdia de Deus que pela minha boca venha sempre a verdade.
    Pq aprendi que muito doloroso ver as pessas que amamos sofrer por nossas mentiras as vezes achamos que é uma mentirinha mas que leva a grandes consequências peço ajuda por criar coragem e pedir perdões os meus queridos que um dia menti, sei que é muito dificil , Jesus estando comigo sei que vou conseguir .
    Viver um PHN todos os dias não é fácil, mas com Jesus tudo é possível eu creio.
    E peço a Jesus que esta barreira se quebre também na vida do meu esposo e da minha Mãe.

  31. pENSO QUE A MENTIRA EM EXCESSO É UMA DOENÇA COMO A CLEPTOMANIA,É PRECISO DE CURA E LIBERTAÇÃO.

  32. JESUS cura e liberta minha amiga MARA das mentiras, não entendo seus motivos e desconheço essa nescessidade tão feia de mentir por coisas tão pequenas, futeis, enfim por tudo. Sinto por ela porque sei se isso continuar ela sera a unica prejudicada e todos vão se afastar dela inclusive eu.
    AMÉM
    CAROL MG

  33. peço cura e libertação pois minha vida virou uma bola de neve cheia de mentiras trapaças e eu acho que é por isso que nada da certo em minha casa minha vida virou de cabeça pra baixo não consigo melhora no meu emprego, nem pagar minhas dividas meu Deus eu quero tomar posse dessa oração e que ela seja uma benção em minha vida amem..

  34. Luciane da Silva Villar

    Senhor, cure minha alma de toda consequencia de meus pecados passados. Perdoe-me, Senhor, por minhas fraquezas!!! Lave-me, purifique-me e restaura-me, Senhor!!!
    Amém.

  35. marcos josé da silva

    Viverás da verdade e ela de fortalecerá. Senhor em nome do senhor josé e por intercesão de MARIA nossa ma~e santissima, quero NÃO mais MENTIR, quero ser renovado pelo poder do espírito deste mal que me persegue aos anos de minha vidade, se eu fui ou estou ainda sendo canal deste mal em minha casa liberte a mim e a todos meus familiares MÔNICA(esposa) – LAIS(filha) e LUCAS (filho) peço-lhe que em suas orações nos una para que o senhor DEUS me liberte e toda minha família. OBRIGADO.

  36. Pe. Peço a graça de ser uma nova pessoa, quero ser uma
    pessoa VERDADEIRA e transparente em todas minhas atitudes, no meu falar, pensar, agir,sentir, em todos os momentos quero buscar muito mais SANTIDADE em minha VIDA.
    EU QUERO A ETERNIDADE, EU QUERO O CÉU!!!!!!!!!!!!!!
    LÁ É O MEU LUGAR!!!

  37. Pai misericordioso perdoa-me dos meus pecados, e ajudme-me a me libertar das mentiras, Ô senhor aumentai minha fé e não me deixe afastar do teu caminho para a salvação.AMÉM

  38. SENHOR ME CURA E ME PROTEGE DE TODO MAL,EM NOME DE JESUS.AMÉMMMMMM

  39. claudio roberto ribeiro

    senhor venho pedir a sua misericordia na minha vida não quero ser mais como era antes, que eu seja renovado pela seu amor para não voltar a repetir estes atos que me tira da sua presença senho amem.

  40. peço oração para o meu filho pelae cura,salvação e libertação dos seus habitos compulsivos(da mentira, más companhias, desonestidade, irresponsabilidade, de ser pai ausente, bebida,agressividade,desemprego,de sentir pobre coitado).
    E peço, também, oração por mim e meu marido para que Nosso Senhor Jesus Cristo nos dê sabedoria e paciência para não desistir do nosso filho.
    JESUS, TENDE MISERICORDIA DE NÓS!

  41. peço oração para o meu filho pelae cura,salvação e libertação dos seus habitos compulsivos(da mentira, más companhias, desonestidade, irresponsabilidade, de ser pai ausente, bebida,agressividade,desemprego,de sentir pobre coitado).
    E peço, também, oração por mim e meu marido para que Nosso Senhor Jesus Cristo nos dê sabedoria e paciência para não desistir do nosso filho.

  42. Jesus merenova-me, nao deixa eu mais esconder as coisas,dai a coragem necessaria para eu falar o que tem que ser falado e calar qdo for preciso mas tudo isso so sera possivel com a sua ajuda senhor

  43. peço por Adelmo Rodrigues do Nascimento e por todos as raizes da mentira existente em nossas vidas e família.
    Ana Lucia dos Santos Moura

  44. SENHOR ME PERDOA DE TODA MENTIRA,CALUNIA,DISCORDIA OFENSA,OFENSA OU QUALQUER OUTRA PALAVRA OU GESTO QUE PRATIQUEI EM TODA MINHA VIDA ATE O MOMENTO.
    NÃO QUERO SER MAIS O MESMO!

  45. Senhor eu clamo por sua misricórdia e peço que rasgue em mim qualquer sinal do homem velho, que eu era, já não quero mais tomar partido em qualquer coisa que não provenha de seu infito amor. Senhor daí-me forças para que não venha mais cair em pecado algum, sob tudo o da mentira, do orgulho e da vaidade que tanto consumiram minha vida. amém

  46. BENDITO E LOUVADO SEJA O NOME DE JESUS.
    NÃO CONHECIA ESTA PAGINA, CONFESSO TER ME EMOCIONADA MUITO COM TDS OS COMENTARIOS, APARTIR DE HJ SEREI FÃ NUMERO UM.
    E APROVEITANDO O MOMENTO, VENHO PEDIR ATRAVES DA MISERICORDIA DO DIVINO PAI PERDÃO POR TDAS AS VEZES QUE MENTI, POR TDAS AS VEZES QUE OMITI, POR TDAS AS VEZES DE DEIXEI DE FAZER OQUE PODERIA TER FEITO.
    MISERICORDIA PERDÃO. AMÉM.

  47. Peço a Deus a libertação de Alexandre de Adulterio e mentiras

  48. peço adeus meu salvador que me liberte de todo meu passado quero ser uma criatura nova me renovame socorro meu deus meu salvador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>