Oração Contra o Vício

Quando estamos Lutando Contra o Vicio…seja o meu , do meu filho(a) ou alguém da minha familia… nos estetendmos nossa mão sobre este nosso dependente e clamamos ao ao Céu e ao nosso Deus….

Temos que confiar ao Senhor nossa Oração, pois Ele nos diz: Das alturas estendeu a mão e me segurou; tirou-me das águas profundas. Livrou-me do meu inimigo poderoso, dos meus adversários, fortes demais para mim…(Sl 18,16-17)

Meu Deus amado, quanta tribulação hoje em nossa família, quanta dor e quanto sofrimento nos tem atingido…. por causa deste vício.

Não sabemos mais o que fazer, já tentamos de tudo, já conversamos, já pedimos perdão um ao outro, já fomos a clínicas de internação e ali tentamos de todas as formas se libertar deste maldito vício…. é como ele estivesse enraizado na sua alma, no seu inconsciente, é como algo impregnado em seu sangue que circula todos os instantes estimulando cada vez mais a esta dependência….. mas, sabemos que além da medicina, dos psicológos e demais tratamentos precisamos implorar a ti para que nos dê sabedoria e força para vencer este mal tão terrivel e tão destrutivo.

Senhor Jesus, sabemos de tua graça e que teu sangue tem um poder curativo..gostariamos hoje se pudessemos fazer uma transfusão de sangue …do teu sangue precioso para este contaminado pela vício e ali neste momento limpasse toda esta maldição, esta dependência, por favor faça isto por este nosso dependente(diga o nome dele…..) Vem Espritio Santo fazer um quimioterapia neste sangue contaminado por este vício…alveja com teu fogo purificador e nos dá esta graça dá libertação….

Senhor, não sabemos com este vício entrou em sua vida…se foi por uma herança já vinda pelo sangue ou por motivo de revolta, de rejeição, maldição, de má compania, falsos amigos ou por sua fraqueza em querer fazer parte de um grupo e teve que fazer o que ele faziam…seja qual for o motivo..vem Senhor lavar este vício com seu sangue redentor…precisamos de sua ajuda, não temos mais quem recorrer, só em Ti esta nossa força , nossa esperança…muitas noites passamos em claro e sem saber onde ele encontra…ele tem usado mal o dinheiro que recebe e as vezes tem roubado para alimentar este vício…. tem sido violentado pelos traficantes, pelos amigos de bar e pelas má companias…já não tem mais força para rezar e obecer a sua própria vontade…

Senhor, tem misericordia deste infeliz tão dependente( diga o nome dele….) Pai, liberta-me pela Gloria de sua vontade, para que ele queira somente o que o Senhor quer…vem Espirito Santo sobre este que tanto sofre deste mal e apreenche o vazio de sua alma… o lugar onde esta este vício maldito com seu infinito amor…. onde talvez faltou o carinho do Pai e da Mãe, onde ele se sentiu abandonado , sem força e necessitado de afetos …vem com teu carinho e afeto preencher este lugar… Ò Senhor é a libertação, a segurança absoluta para os problemas de toda a origem que existem…então vem Senhor em socorre deste teu filho tão dependente e que hoje precisa desta graça em ti….. estamos em oração e clamando todo o ceu….vem anjos de Deus acompanha-lo para que o afaste desta má companias e deste falsos amigos… precisamos de Ti Senhor nesta grande empreitado contra este mal em nossa família…..Vem Senhor com teu poder…Amem!!!!

12 Comentários

  1. Padre Vagner!
    Peço oração para que o Sangue de Jesus me liberte de toda opressão e amarração na área afetiva . Tenho vontade de casar-me, encontrar o homem certo, ter a minha casa, meus filhos, mas meus relacionamentos não dão certo, aquilo que era para ser uma coisa boa de repente se torna uma fonte de sofrimento. Tenho sido fiel a Deus, rezado, renunciado, mas peço ajuda para que a vitória de Deus aconteça na minha vida e assim como na vida de Sara Deus mande um anjo p/ me libertar. Amém.

  2. Pe nao to dando conta sozinha d rezar, m ajude a rezar pela minha familia. Preciso d cura e libertaçao e causas na justiça. Jesus vem com poder, amem
    familia Bueno Amaral
    Obrigada padre, sua bençao…

  3. Peço oração para que o Sangue de Jesus me liberte de toda opressão e amarração na área afetiva . Tenho vontade de casar-me, encontrar o homem certo, ter a minha casa, meus filhos, mas meus relacionamentos não dão certo, aquilo que era para ser uma coisa boa de repente se torna uma fonte de sofrimento. Tenho sido fiel a Deus, rezado, renunciado, mas peço ajuda para que a vitória de Deus aconteça na minha vida e assim como na vida de Sara Deus mande um anjo p/ me libertare e peço a libertação do vicio do cigarro da Waldene e Orlando. Amém.

  4. Oi Pe Vagner
    eu gostaria muito de pedir uma oração para minhas irmãs Valeria e Imelda que estão sendo envolvidas com macumbaria e outras crenças. Estão transtornadas contra a família toda. Eu sou Religiosa Consagrada. Ano passado faleceu meu Pai, agora estão nessa, estão contra os outros 4 e a mamãe. Peço sua prece.

  5. maria do carmo almeida

    padre wagner, boa noite PEÇO QUE ORE PELO MEU FILHO HUGO VINICIUS DO VICIO DA BEBIDA EU CREIO NO PODER DA ORAÇAO

  6. COMENTARIO POR ROSEMARY

    PADRE EU PEÇO EM NOME DE TODA A MUNHA FAMILIA,QUE ORE POR FAVOR PELO MEU IRMAO RONALDO FRANCISCO LEITE,PELO VICIOS DO ALCOOLISMO. OBRIGADA.

  7. Thanks for the review!

  8. Peço que o Senhor derrame o seu sangue misericordioso em Leonardo Augusto e que ele seja curado do vicio do cigarro que tem lhe feito tão mal

    Jesus eu confio em vós !

  9. Carla maria barbosa

    peço oraçao pra carla do vicio da bebida nao consegui arrumar emprego e 1 desespero so tem 2 filhos pra cuidar soziha peço sua bença amem

  10. Padre ore pelo meu irmao Jose de Arimateia, que tem um vicio alcolatra estremamente incontrolavel, ja internei ela em uma clinica mas nada valeu, tenho muita fe nas minhas oracoes e peco que me ajude antes que seja tarde.

  11. fatima rejane da silva nobrega

    JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!
    JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!
    JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!

    PELA SAUDE E VICIO DE GIOVANE JOSE DA SILVA NOBREGA DA BEBIDA, ESTAR ACABANDO SEU CASAMENTO, SUA VIDA. AMEM>

  12. Padre, por misericórdia me ajude não sei mais o que fazer, não aguento mais ver meu pai tão humilhado tão dependente da bebida, vive caído pelas ruas ele simplesmente não consegue se livrar desse vício,é uma ótima pessoa mas basta colocar bebida na boca e ele se trnsforma, ninguém aguenta, tenho orado todos os dias de minha vida e não vou me cansar, eu só queria que me ajudasse um pouquinho, as vezes me sinto tão cansada. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>