Oração de Renuncia e Libertação de Minha Vida Profissional

Filed under: Oração de Renuncia e Libertação da minha vida Profissional — Padre Vagner Baia at 12:21 pm on sábado, fevereiro 21, 2009

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

Oração de Renuncia e Libertação da minha vida Profissional

“ Pai querido, tu és o meu Deus, sou seu filho e te reconheço com Senhor da minha vida, do qual a partir de agora sou seu. Pertenço a ti , da qual Maria mãe de Jesus também é minha mãe, e Jesus o primogênito que deu sua vida por meu resgate. Pai querido, lhe custou caro, não foi ouro ou parta, mas, o precioso sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, imolado por mim e para minha salvação. Sou caro para ti, Pai querido. Hoje reconheço esta graça, sendo meu único esforço é aceitar e professar esta graça em minha vida.

Sei que me perdi na redes do maligno no envolvimento com a entidades espíritas e de tudo que vem da reencarnação, desta obra de satanás, que com sua artimanhas me seduziu, me oferecendo o veneno da perdição eterna,mas tu não desistisse de mim e me encontrou perdido em meio as forças do mal e me resgatastes no seu amor de Pai pelo sangue redentor de Jesus.

Eu por livre decisão do meu coração, renuncio a toda esta malignidade em que fui envolvido nos meus desejo , na minha vontade e na minha sabedoria, quero agora que os desejo de Jesus estejam nos meus pensamentos, na minha vontade e na minha sabedoria, vem Espirito Santo de Deus sobre mim e me batiza, queima em mim estas contaminações, que estão nos meus desejos; a gula, luxuria, avareza, assim como tudo que entrou na minha vontade preguiça e a ira, não quero mais nada na minha sabedoria de soberba e vaidade que tanto me domina.

Clamo agora o sangue redentor de Jesus sobre a minha saúde que ficou debilitada , deformada e transformada, até mesmo sobre as falsa enfermidades, lava-me Jesus ao nível afetivo, quando perdi a alegria de estar com as pessoas que me amam, minha família, amigos, parentes, colegas de empregos e demais pessoas que se afastaram de mim . Lava-me e me liberta a nível de negócios , em todas condições financeira que vivo hoje, tudo que perdi, tudo que foi destruído, todo dinheiro que desapareceu e eu não tive mais prosperidade, porque foi bloqueado, abre Senhor as graças de tua providência para mim, abasteça a minha casa e minha vida , es tu que me liberta. Vem socorrer agora meu gosto de viver que tinha perdido, não via mais alegria , devolve para mim agora, esta alegria, esta paz , esta felicidade, quero viver sempre no teu poder , no teu amor. Tira Senhor agora todo e qualquer pensamento de morte , de suicídio, de me destruir e destruir outras pessoas, ou mesmo de matar alguém, sei tu é inimigo da morte, e que a morte já não tem mais poder sobre os filhos de Deus , ela foi derrotado em Cristo na cruz, professo já a vida eterna e sei que me liberta de todos estes males. Que a partir estou nas tuas mãos , obrigado Senhor por tudo que faz por mim teu filho. Amem!!!!

8 Comentários »

770

Comentário by rosa pereira

23 fevereiro, 2009 @ 9:08 pm

Padre peço-lhe que ore pelo meu trabalho(as colegas andam em bruxas ,espiritas,etc), onde por vezes acontecem situaçoes de grande confusao. Trabalho tanto(tenho duplo)sendo eu enfermeira, mesmo assim não consigo juntar dinheiro.Apesar de muitas vezes saber fazer o meu trabalho tudo corre mal,o meu pensamento esta bloqueado,faço o serviço e por vezes quando faço as coisas aparecem feitas mas de alguma forma diferentes,fico bloqueada,sinto tonturas e mesmo arrepios tudo corre mal.Será contaminaçao,ajude-me responda-me por favor.DEUS o abençoe

772

Comentário by maria

24 fevereiro, 2009 @ 9:55 pm

QUE JESUS MIM INLUMINE PARA A NOVA VIDA

792

Comentário by ana maria

14 março, 2009 @ 1:46 pm

padre toda obra de macubaria enveja feitiçaria e pacto gue junior fez com alguma emtidade eu peço a jesus gue liberta ele e cura ele do lado profissionalismo e liberta ele de todo mal espiritual de rpg e pactos amem.

886

Comentário by deus sabe

5 maio, 2009 @ 8:29 pm

Peço libertação de toda a obra de ocultismo realizada pela Eunice para o meu casamento seja quebrado em nome do sangue de jesus e ela possa ser abençoada e liberta destas praticas que realiza

Padre por favor me ajude com oração

939

Comentário by rosely fatima

31 maio, 2009 @ 6:17 pm

padre wagner,ore por meu filho felipe bruno,precisa de um emprego,que jesus liberte o lado profissional,parece que as porta do emprego estão fechada para ele,que o sangue de jesus o liberte.
amem….

Comentário by Jo

10 novembro, 2009 @ 10:50 am

Padre Vagner, muito obrigada pelas orações de libertação. Elas tem me ajudado muito,fui liberta de muitas amarras do inimigo, mas ainda tenho grande caminho a trilhar.Peço, se possível, oração de libertação de herança familiar de obesidade e ansiedade e também oração para desbloquear bloqueios relativos à aprendizagem e estudos,especialmente aqueles causados por inveja de colegas de faculdade.
Muito obrigada, Deus te abençoe muito e que Jesus Cristo te cubra com Seu Sangue precioso.

Comentário by ANA MARIA JOAQUIM

12 julho, 2010 @ 12:11 pm

peço oração em favor da minha casa para desbloquear o que foi bloqueado,para abrir os caminhos que foram fechados .
eu li e achei esta oração otima vou orar sempre obrigada em nome de jesus.

Trackback by anna

27 setembro, 2010 @ 1:06 pm

RT @TopsyRT: Oração de Renuncia e Libertação de Minha Vida Profissional http://bit.ly/a74km4

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>