Oração de Libertação contra o Alcoolismo

Pai querido, hoje me coloco nas tuas mãos… Como gostaria de poder nascer de novo, de voltar no ventre de minha mãe e ser uma nova criança livre deste mal que me atormenta por todo este tempo.
Quero hoje te pedir em súplicas e lágrimas por tudo que tenho passado por causa deste vício maldito do alcoolismo, que entrou na minha vida de uma forma tão simples e tão sorrateira e vindo arruinar a minha vida.
Como tenho me sentido inútil nesta situação, tem dias que gostaria de ter a força e o poder de Jesus para me livrar desta escravidão tão terrível que me atormenta dia e noite, mesmo quando estou dormindo, não me da sossego, é como que minha vida tivesse um único sentido beber e nada mais.
Pai querido, sei que muito dessas dependências pode ter vindo pelo sangue dos meus antepassados, seja dos meus a avos, meus pais e eu acabei alimentado-me desta desgraça, e ela entrou em minha vida e foi desencadeando esta força maligna e destruidora como uma erva daninha que se aloja dentro de nos.
Sei que sozinho não sou capaz, mesmo com ajuda de meus familiares, com os conselhos de meus amigos e de muitas pessoas que gostam de mim, me sinto incapaz de vencer este mal…
Quero hoje experimentar nascer de novo, como tu disse a Nicodemos, é preciso nascer de novo, pela água e pelo Espírito Santo, se é esta graça que eu preciso clama Ti agora, vem água redentora de Jesus que jorrou do seu peito na cruz inebriar-me, lavando-me por inteiro, todo meus neurônios afetados pelo álcool, toda causa da dependência seja ela genética, ou mesmo de comunicação genética, seja meu metabolismo, meu paladar, olfata, minha visão que só me faz ver a bebida, vem fogo do espirito santo queimando em mim e fazendo toda terapia e quimioterapia no meu sangue contaminado pelo álcool.
Vem sangue redentor de Jesus me libertando de todo vício que me contaminaram por bebidas vindas do ocultismo e consagradas as entidades espíritas, que eu possa ter bebido delas, sejam em festas de Iemanjá, sejam em rodas de consagrações e oferendas, estou em nome de Jesus renunciada todas as bebidas consagradas que bebi e que alguém me deu para beber, lava-me Jesus desta dependência e que ela não tenha mais poder sobre mim e que nenhum espirito maligno possa usar dos meus desejo e vontade para me estimular a beber de novo…
Quero hoje também em nome de Jesus perdoar a cada pessoa que me estimulou a beber, que me levou para o vício, os que pagaram bebidas para mim, os que me deram em festas ainda quando pequeno, quando não tinha ainda consciência deste mal, seja os meus familiares que levaram bebidas para minha casa e aquilo me estimulou a fazer oque eles faziam, quero perdoar a mim mesmo por ter aceitado compassivamente a beber, seja por causa da minha timidez, por causa das minhas rejeições, seja por causa de minhas inferioridades, seja por causa de meus medos, seja para buscar estímulos para minhas fraquezas , vem Jesus com seu sangue redentor me lavando a cada uma dessas áreas de minha vida, preciso mais do que nunca ser livre deste mal e desta doença tão angustiante.
Quero te pedir Jesus, assim como tu fostes livres e não te deixastes escravizar por nada deste mundo, da-me deste tua graça , da-me da tua força que foi capaz de resistir a estas tentações tão estimulante em nossa vida, lava-me Jesus todo meu incosnciente, consciente, que foi gravando esta necessidade, este estimulo em meu celebro para que ele processa esta necessidade, eu preciso Jesus ser livre em cada área de minha vida, não posso continuar depende mais deste vício tão maldito que esta me destruído toda minha capacidade seja intelectual, emocional, espiritual, tudo esta sendo afetado hoje em dia em minha vida, vem Jesus com teu poder me libertar, eu permito tua cura em minha vida…
Senhor , quero te pedir perdão, pelas vezes que dominado pelo álcool, fui motivo de escanda-lo para minha família, pelas vezes que cai por terra, fiquei estirado nas ruas, nos bares, nas festas como se fosse um resto humano desfigurado, as vezes cai no meu próprio vomito, sujo e desfigurado, pelas vezes que briguei, fui causa de violência e perturbei as outras pessoas com palavrões e ofensas, que perdi meus empregos e que as únicas pessoas que valorizei foi os que bebiam comigo, perdoa-me Senhor que eu fiz meu corpo templo de Deus um templo de álcool…liberta-me desta desfiguração humana…
Senhor clamo o teu perdão, por tudo que joguei fora, seja meu salario, meus bens, meu emprego, as amizades que perdi, meus familiares que não me suportam mais, nem mesmo olhar para mim, outros me vêem como um resto, um nada ou como alguém que só causa problemas e sofrimentos…liberta-me Senhor desta maldição e não quero que nada disso vá para para a minha progenitura, vem me curando desta mal e me lavando com seu sangue….
Senhor, olhe com misericorida por mi e por este vício maldito, porque muitas vezes que me pediram para internar-se, para ir a um tratamento, eu rejeitei e briguei, ofendi a cada pessoa que me ofereceu socorro, que não tive coragem de lutar contra este v´cio, que me acomodei com ele, vem Senhor com teu poder me dar coragem agora e me reanimar para recupera este tempo perdido no alccol….
Tenha compaixão de mim, porque me senti incapaz, para a minha vida afetiva, minha vida sexual, para meus relacionamentos de trabalho, para minha vida de oração, de ir a Igreja e até mesmo pensando em morrer bebendo e o vejo que isto não me leva a nada, liberta-me destes pensamento e deste sentimentos que me atormento meu interior…lava-me Jesus com teu sangue…
Sei Senhor, que através desta oração, Tu esta me acolhendo no seu amor restaurado e me fazendo renascer de novo pela força do Espirito Santo, e sei que isto vai exigir de mim muito, até mesmo as se for necessário me internar em numa clínica, ou ter quer freqüentar um grupo de ajuda, o AA, um grupo de oração, quero mês esforçar , por isso clamo teu poder, tua fortaleza para que eu não desanime mesmo que eu posso recair um dia, sei que esta não é a tua vontade, e já te agradeço por toda esta cura que o Senhor faz em mim…. me lavando, me purificando de todo mal que o alcoolismo fez em mim…louvado seja teu nome e o teu poder em minha vida, agora a minha vida te pertence e quero ser um homem novo…Amem!!!!!

24 Comentários

  1. vou dar esta oração para o meu esposo nao sei se ele vai fazer, mais mesmo que ele não queira fazer eu vou fazer por ele

  2. oi padre peço gue ore gue meu filho e. junior seja liberto do viço de bebida e gue ele tome nojo de bebida e toda vez gue beber passa mal eu sou mae e peço em nome deus pai filho espirito santo tira esse viço de meu filho amem e peço por jose roberto e paulo gue ser encomtra no mesmo viços meu jesus liberta esse jovem amem.

  3. padre: ore pelo meu filho para que largue o vicio do alcool

  4. OI pdrevagner baia peço oraçao pelo meu filho Luis para que deixe o alcool e tambem pela cura de elias orlandi que sofre de epatite B e ja tem cirroze epatica des de ja agradeço Gema orlandi

  5. Maravilhosa esta oração de libertação contra o alcoolismo Padre, se o Senhor nos érmitir vou utiliza-la em nosso programa da Pastoral Antialcoolica que vai ao nesta segunda-feira, em joinville SC, das 20:00 as 21:00 hs.
    Deus o Abençoe.
    Taiz Machado

  6. Quero pedir ajuda para Mauricio Martins, que aconteça um milagre na vida e que ele consiga para de beber e usar drogas, que sua vida seja limpa desses vicios terriveis que atrapalham a vida dele de sua familia e amigos que querem o bem dele.
    agradeço desde já, porque sei que ele vai para de beber….

  7. Com ajuda de Deus estou conseguindo me libertar deste vício, já tive duas recaídas mas sei que vou conseguir com a Graça de Deus. Peço também que ore por meu marido pois ele não assume que é alcólatra. Que toque o coração dele e venha a vontade de se libertar desse vício que atrapalha tanto nosso casamento. Amém

  8. padre ora pelo nome do meu pai jose amtonio

  9. João Carvalho

    Estou tentando deixar de beber. Esta Oraçao ajuda, espero que Nosso Senhor me esteja já ajudar a largar este terrível vicio.

    Obrigada
    Amém

  10. elizene aux. da silva

    bom dia, padre vagner, esta oração tem me ajudado acompreender o alcoolismo na minha familia, ue não bebo, mas sou casada ha mais de24 anos, meu marido sempre foi acoolico.meus filhos tbem estão seguindo o mesm caminho do vicio. confio na libertação deles pelo poder da oração. me ajuda a rezar por eles, são a familia que Deus me deu, amé.. obrigada.

  11. Por favor, ore por Rama, é uma pessoa de Deus mas nao consegue se libertar do vicio do cigarro e da bebida, sempre que tenta vem um amigo e o tira do caminho.
    que o divino espirito santo o ilumine e o livre dessas cias
    amem

  12. peço oração pelo vicio da bebida, por Marcos Aurélio Fazan um jovem de 23 anos e João Valdenicio Fazan, que ja perdeu tudo o que tinha na vida por causa do vicio, até a própria famila ja está cansada de sofrer, ja se separou há anos da esposa, dos filhos, a familia virou uma desordem, cada um pra um lado, e um sofrimento que parece não ter fim, muitas confusões, palavrões,nada parece ter solução, não conseguimos encontrar isso, ajudamos de um lado e de outro, fica cada dia mais problemático as coisas, em nome de Jesus eu peço por essa vida…

  13. por favor padre ore para que mweu filho thiago camargo baptista largue o vi cio do alcool e drogas obrigado me ajude

  14. TEREZA DE SOUZA

    padre peco ajuda para meu filho hilton antonio baltazar de souza, pra que ele deixe os vicios das drogas e bebida ele e um bom rapaz, muito trabalhador ele mora no sitio e fica ate dois meses sem ir a cidade, mas quando vai no primeiro bar ele ficae bebe ate cair, quando passa ele se arrepende eu vejo que ele quer deixar mas e mais forte do que ele. me ajuda pois eu nao sei mais o que fazer. obrigada e que Deus abencoe o senhor

  15. Padre peço pelo marido Daniel, que todo fim de semana bebe e causa brigas, estou casada há 1 ano e meio e as vezes penso em desistir…
    Mas minha fé há de ser maior e ele vai se livrar deste vicio.

    Obrigada Parde que Deus te ilumine sempre….
    Viviane

  16. Oi Padre,peço orações pelo meu pai(Marcelo) para que ele se liberte do vício do alcoolismo.Há quase 30 anos ele é alcoolatra e bebe muito, mas qdo pára uns dias, ele fica arrependido, quer se libertar mas não consegue,porque o vício é muito grande.Quando não está bebendo é uma pessoa boa, mas quando bebe tira toda nossa paz e desestrutura a família.Eu imploro que o senhor possa orar por ele também.Em nome de Jesus Cristo.Amém!

  17. peço pelo meu namorado que todo final de semana bebe e joga causas brigas comigo e deixa mãe nervosa
    peço ao senhor padre que ore por ele
    mais tenho fé que ele vai parar tem horas que desanimo
    obrigado padre que o pai do céu te ajude

  18. Boa Tarde Padre. Estou aqui para pedir pelo meu esposo Daniel que tornou-se alcoolatra. Ele bebe de dois a três porres por dia. Peço pelo “Sangue de Cristo” que ore por ele para que possa tomar nojo deste vício que já destruiu muitas famílias. Eu peço como esposa que sou e não quero ver meu casamento acabado por causa de um triste vicio como esse. Me ajude Padre por favor. Tenho um filho de 11 anos que assiste estas cenas todos os dias em ver o pai chegar em casa bêbado. Ele fica muito triste e ate chega a chorar. O nome de meu esposo é Daniel Lopes de Oliveira.
    Muito obrigada.

  19. Soleandro A. Leal

    Bom dia a todos,
    Essa oração é maravilhosa.
    Hoje me encontro nesse vicio e não quero mais beber.
    Hoje dia 06/03/2010 vou em minha primeira reunão no AA em Osasco São Paulo.
    Tenho trint e cinco anos trabalho com Departamento Pessoal e não mais isso.
    Pois não tenho nada e não quero que minha familiae filhos sofram mais comigo.
    Essa oração veio agregar muitas coisas em minha vida.
    Tenho uma tio que hoje esta muito bem depois que foi ao AA e hoje esta liberto e tem uma ótima vida com sua familia.
    Mais tudo isso que eu disse é muito bom mais vou em busca de ajuda e colocar esse mal para fora de minha vida com DEUS no Coração.
    Quero ter minha vida e familia de volta.
    Obrigado pela atenção de todos.
    Se alguem quiser ligar para ajudar vai meu celular (11) 6499-4207

  20. Soleandro A. Leal

    Bom dia a todos,
    Essa oração é maravilhosa.
    Hoje me encontro nesse vicio e não quero mais beber.
    Hoje dia 06/09/2010 vou em minha primeira reunão no AA em Osasco São Paulo.
    Tenho trint e cinco anos trabalho com Departamento Pessoal e não mais isso.
    Pois não tenho nada e não quero que minha familiae filhos sofram mais comigo.
    Essa oração veio agregar muitas coisas em minha vida.
    Tenho uma tio que hoje esta muito bem depois que foi ao AA e hoje esta liberto e tem uma ótima vida com sua familia.
    Mais tudo isso que eu disse é muito bom mais vou em busca de ajuda e colocar esse mal para fora de minha vida com DEUS no Coração.
    Quero ter minha vida e familia de volta.
    Obrigado pela atenção de todos.
    Se alguem quiser ligar para ajudar vai meu celular (11) 6499-4207

  21. Soleandro A. Leal

    Peço que Jesus interceda para que eu venha a largar da bebida, pois estou me destruindo.
    Não posso tomar um gole de cerveja que mudo me transformo, ja perdi muitas coisas na vida.
    Hoje tenho meu emprego se continuar nessa vida vou perder ele também pois minha maior vontade é parar de beber e ter minha familia de volta.
    Jesus faça com que eu mude de vida e volte a ter paz, quero voltar a ser um bom pai, esposo e um dia dar testemunho que eu venci.
    obrigado Senhor por eu nesse momento ter essa vontade de mudar sendo que eu quero e em seu nome vou vencer.
    Obrigado por aquelas pessoas que estão orando por mim e por todos aqueles que querem parar de beber.
    (11) 6499-4207

    Att.

  22. Padre,nesses 6 anos de casada já passei por muita humilhação por causa dessa doença chamada álcool, meu marido é um bom homem mais ele se transforma ao experimentar o álcool, com minhas orações ele já diminuiu muito. Mas sei que só vou ter paz quando ele nunca mais beber. Tenho fé e sei que esperando no Senhor e dobrando meus joelhos vou conseguir. Por favor reze por nós. um abraço!

  23. Pe. peço por minha tia Maria Zilma dos Santos,que esta no vicio do alcoolismo, ela estava morando na cidade e tive que leva-la para roça por causa das bebidas eu peço que o senhor reze por ela em suas oraçoes para que ela se liberte desse vicio e peço que reze tambem por minha avo Maria dos Santos Lima que sente bastante dores nas pernas e nos nervos.

    Obrigada Pe.que Deus te abençoe sempre…
    Magnisson

  24. oh peço para que o senhor rezer pelo meu pai Reginaldo Guimaraes Gomes. para que ele largue o alcool.por favor padre rezer pra ele larga isso.
    obrigado fique com Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>