É orientá-los a fazer Jesus conhecido e amado entre as crianças. Diante de tantos pedidos de Pais e Catequistas, estaremos disponibilizando nesse blog nossos conteúdos internos: Roteiros de teatros para Missa com as crianças; Letras e cifras de Músicas; Roteiros de comentários de Missa; Formação para Pais e Catequistas.
Olá,famÃlia do blog para Pais e Catequistas!
E a primeira vez que eu entro neste blog e estou achando muito interessante,colorido e atrativo.Eu não sou catequista (e nem mãe).Mas este ano tomei coragem e me coloquei a disposição da catequese da comunidade em que moro e vou participar como auxiliar(espero consiguir).Estou pesquisando sits que me possam me ajudar e achei vocês,(graças a Deus!).As atividades são bem didáticas e objetivas além de demonstrar que são feitas com cuidado e amor.Obrigada e esterei sempre ligada com vocês.
De sua irmã em Jesus Cristo. Rosana
Olá,é a primeira vez em que entro nesse blog e estou gostando muito,sou catequista,coroinha e estou a disposição de Deus,é muito bom servi a Deus.Gostei muito deste blog,eu estava sem saber o q fazer para as minhas criancinhas da catequese….As atividades desse blog são muito boas e super criativa……..Paz e bem a todos da FamÃlia canção novo e a todos q visitarem esse blog…..Arianna
sou professora desejo trabalhar a campanha da FRATERNIDADE NA MINHA SAla de aula.Ajude-me
Olá,é a primeira vez que entro nesse blog e estou gostando muito,sou catequista de iniciação,e estava sem saber oque dizer a eles,este blog me ajudou bastante.
Muito boas as atividades e historinhas.
Fiquem com Deus.