Bazar da providência

Toda 4ª feira é dia de Bazar da Divina Providência na Canção Nova de Paulínia.

Neste bazar, vendemos roupas, sapatos e objetos usados ou novos, por um preço bem acessível. Tudo o que arrecadamos é para ajudar a missão da Canção Nova, nesta linda empreitada do Projeto Dai-me almas!

Vivemos da Providência de Deus, providência que passa pelas mãos de tantos sócios e amigos que mês a mês colaboram conosco.

Recebemos diariamente doações de roupas e objetos, novos ou usados, em bom estado, a fim de colocarmos a venda em nosso bazar. O que não é vendido, nós doamos para aqueles que mais precisam.

Faça parte desta rede de solidariedade! Se você tem em casa algo que não lhe serve mais, que não utiliza ou que deseja doar para ajudar a outras pessoas, faça a sua doação em nossa Casa de Evangelização, que fica na Avenida José Lozano Araújo, 1021 – Jardim América, na cidade de Paulínia/SP. Receberemos sua ajuda de braços abertos, de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

Bazar da Providência:

Toda quarta-feira , das 09h30 às 14h30

Ajude-nos a evangelizar! Gestos simples, podem mudar a vida de uma pessoa!

Maiores informações, pelo telefone: (19) 3844-8300

OBS: É importante verificar se o produto que se deseja doar tem condições de uso  para que sua doação não se transforme em descarte depois de chegar na Canção Nova. Em alguns casos, recebemos doações com lixo junto, roupas sujas, móveis com cupim e etc. Pedimos sempre a gentileza, de sendo possível, você trazer sua doação em nossa casa de evangelização, pois temos pouquíssimos recursos para retirar em sua casa ou trabalho. 

Deus abençoe!

 


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários