Comunidade CN Paulínia

A Canção Nova é uma comunidade de Amor e Adoração, criada por Deus, para a formação de homens novos para um mundo novo. Fundada por Monsenhor Jonas Abib em 02 de fevereiro de 1978 na cidade de Queluz, situada no Vale do Paraíba/SP. Reconhecida pelo Pontifício Conselho para os Leigos como Associação Internacional Privada de Fiéis em 03 de novembro de 2008 e fazemos parte da Família Salesiana de Dom Bosco.

“Somos chamados, antes de tudo, a nos tornar homens e mulheres de Deus. Em tudo que realizamos e fazemos, levamos os traços do que somos. O nosso perfil assim se define: orante, fraterno e trabalhador. Profissionais de Cristo. Se o Pai criou alguém Canção Nova, esta pessoa possui, pelo menos em embrião, o que acaba de ser enumerado acima”, destaca o fundador da Comunidade Canção Nova.

Presente na realidade cotidiana dos missionários, o Carisma Canção Nova é a resposta às necessidades espirituais dos dias de hoje, respaldando toda a missão evangelizadora da comunidade; que é o trabalho santificado. Ele norteia não só o modo de vida e a formação espiritual de seus membros, como também serve de modelo de vida a todo católico que deseja tornar-se um “homem novo para um mundo novo”.

Nossa espiritualidade se dá através de princípios de vida que assumimos e vivemos no cotidiano de nossa vida: Viver da Providência, Autoridade e Submissão, Viver reconciliado, Sadia Convivência, Partilha e Transparência, Trabalho Santificado e a Oração ao ritmo da vida.

Existem duas formas de viver a consagração a Deus na Canção Nova: Comunidade de Vida (membros dedicados) e Comunidade Aliança (membros agregados).

Nossos Trabalhos na Região da Arquidiocese de Campinas:

Evangelizamos pelos meios de comunicação social e por meio de encontros de oração. Há quase 13 anos estamos em Paulínia, com nossa Rádio Canção Nova da Divina Providência 1090 AM. Evangelizamos também através do nosso Blog e mídias sociais, através de encontros, acampamentos de oração para jovens, adultos e crianças e formação sobre diversos temas de nossa fé católica. Temos ainda a nossa Loja Canção Nova em Campinas, onde disponibilizamos produtos de evangelização, como Cds, Camisetas, livros e outros.

Nossa Casa de Evangelização em Paulínia conta com atividades diárias e semanais: Missas, Atendimento de oração pessoal, Grupo de Oração, Grupo de partilhas da Palavra de Deus, Bazar e Encontros Vocacionais.

A Missão da Canção Nova em Paulínia neste ano de 2014 conta com 23 membros consagrados, entre esses: 14 missionários na Comunidade de Aliança e 9 missionários na Comunidade de Vida. Todos trazemos o mesmo Carisma Canção Nova e estamos unidos nesta missão de evangelizar!

Conheça os missionários da Missão de Paulínia

Confira nossos endereços e contatos

Seja um sócio Evangelizador e faça parte desta obra!

Deus abençoe!

Missão da Canção Nova em Paulínia

Comments

comments

8 Comentários

  1. Neide(vo do Mateus)

    Tenho muita saudades de voces, mas com certeza eu os verei no dia 31 – aniversario da radio que me ensinou a ver as coisas e viver de forma diferente. Amem, Graças a todos voces eu mais que nunca aprendi a amar muito mais a JESUS.

  2. Parabenizo a todos e que Deus derrame bênçaos sobre vocês

  3. gostaria de saber se vcs estao com a casa de missao em outro endereço,e qual seria o endereço

  4. OOdair Carmo Belletti

    A COMUNIDADE CANÇÃO NOVA DE CAMPINAS, QUE SE LOCALIZAVA NA RUA BARÃO GERALDO DE RESENDE, MUDOU DE ENDEREÇO?
    ONDE ESTÃO SENDO RREALIZADOS OS GRUPOS DE ORAÇÃO E PLANTÃO DE ORAÇÃO?
    MUITO OBRIGADO, ODAIR

    • Agora e todo em Paulinia

    • CN Paulínia

      Olá Odair, a Paz de Jesus!

      Nosso Grupo de Oração e Plantão de Oração acontecem em Paulínia. Endereço: Av. José Paulino, 1131 – Centro. Informações pelo Tel: 3844-8300. O Horário do grupo de oração é toda 3ª feira às 20h; e o plantão de oração é com horário marcado nas 2ª feiras. Deus abençoe!

  5. Benedito Alexandre (Hortolandia)

    Á paz de jesus amados, gostei desse mural, assim posso matar a saudades de cada um, que Deus vos abençoe a todos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>