CAMPOS DOS GOYTACAZES – RJ – COMEÇA HOJE O CURSO DE PLANEJAMENTO NATURAL DA FAMÍLIA

Chegamos de madrugada desta quinta para sexta na cidade de Campos-RJ. Fomos muito bem acolhidos  pelo casal missionário Renilson e Jamile, responsáveis pela Casa de Missão Canção Nova de Campos.

Fiquei surpreso de ver como que a Canção Nova por aqui está bem desenvolvida.

Hoje iniciaremos o curso de Planejamento Natural da Famíla através do MOB ( Método da Ovulação Billings), sob metodologia da CENPLAFAM ( Confederação Nacional de Planejamento Natural da Família).

A iniciativa da Canção Nova em Campos nasceu da demanda de casais procurando pelas orientações do MOB, que segundo Jamile é grande e não estão preparados para acolherem tamanha demanda.

Neste sentido, minha esposa Maria Celina e eu, estaremos desenvolvendo o dispertar da consciência por uma vida plena à partir da vivência da sexualidade conjugal que consiga seguir seu ciclo natural de vida, sem necessitar de instrumentos artificiais.

Vamos iniciar hoje, aqui em Campos-RJ, uma grande impreitada pela vida, projetando para médio e longo prazo um núcleo de atendimento para Campos que possa se transformar em referência aos casais da região.

Assim como a casa de Missão de Campos-RJ, outras casas podem se estruturar para este tipo de investimento, que muito favorece na construção de casais “sarados” e capazes de vivenciarem a Plenitude do Amor no Matrimônio do Casamento.

Para nós, está sendo uma bela experiência, pois é a primeira missão nossa nesta área, ligado à formação da Comunidade Canção Nova. Mesmo estando colaborando em Cachoeiro Paulista-SP  desde 2002 com as reflexôes do MOB para programas televisivos e radiofônicos, além de formações internas, estamos dando início neste dia a uma profecia que tinhamos visualizado no último encontro nacional do MOB em 2006 realizado na C.N. em Cachoeiro Paulista: “Que tinhamos que desenvolver uma rede Canção Nova de divulgação e orientação para o MOB – com o carísma Canção Nova…” Hoje estamos dando início a esta profecia auto realizável.

Tudo isto porque a Canção Nova é a protetora dos ventres fecundos neste Brasil, pois confia na metodologia de trabalho da CENPLAFAM e descobriu com muita Sabedoria Divina que pelo Planejamento Natural da Família teremos mais recursos para proteção dos casais Cristão da orquestrada campanha pela destruição da família através da cultura da morte.

VAMOS FAZER ACONTECER ESTA REDE PELA VIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Maria Celina e Gerson Abarca – psipensar@psipensar.com.br

OU COM A FABIANA AZAMBUJA (BIA) – C.N.- CACHOEIRO PAULISTA-SP

Na próxima segunda, dia 08/12 eu te conto mais sobre Campos-RJ,

Abraços,

Gerson Abarca

Tags: , , ,

One Response to “CAMPOS DOS GOYTACAZES – RJ – COMEÇA HOJE O CURSO DE PLANEJAMENTO NATURAL DA FAMÍLIA”

  1. TEMHO UM FILHO DE 8 ANOS E NÃO MEIAS FIQUEI GRAVIDA, NUNCA USEI NADA E NÃO CONSIGO ENGRAVIDAR O MEU FILHO CHORA MUITO POR UM IRMÃO, CONFESSO NÃO TENHO A NENOR VONTADE EM ADOTAR DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO POSSO AJUDAR MAIS ADOTAR NÃO , QUERIA MUITO TER OUTRO FILHO, EU ACHO QUE DEVERIA FAZER CSMPANHA DE ORIENTAÇÃO PARA QUE AS JOVEM NÃO TENHAM FILHO ATOA POR QUE FILHO É UM ATO DE AMOR E HOJE E QUE MAIS VER E CRIANÇAS ABANDONADAS.

Leave a Reply

Subscribe to RSS feed