A FAMÍLIA COM ALMIR SATER – UM DOS MAIORES VIOLEIROS DO BRASIL

Maria Celina, Davi, Helder, Eu, e Almir Sater o maior ao centro.

Maria Celina, Davi, Helder, Eu, e Almir Sater o maior ao centro.

Estavamos em Colatina-ES, por ocasião do III FENAVIOLA – Festival Nacional da Viola – , e pudemos ter nosso momento de tietagem. Assim que encontramos o Almir Sater nos corredores do Hotel, algumas horas antes do show, corremos ao seu encontro e solicitamos uma belo “retrato”. Esta “caipirisse” gostosa, que nos faz sentir brasileiros.

Antes do “retrato”, disse ao Almir que se ele estivesse cansado da viagem que nos desculpasse. De imediato ele falou: ” Que nada, este tipo de coisa enaltece a alma do artista”.

O show de Almir Sater, no final das 12 finalistas do FENAVIOLA, foi simplesmente maravilhoso. Como é bom poder oferecer aos filhos este tipo de contato com a música brasileira de qualidade.

PS: pena que o Samuel ficou de fora do “retrato”.

Almir Sater em pleno show

Almir Sater em pleno show

Tags: , , ,

5 Responses to “A FAMÍLIA COM ALMIR SATER – UM DOS MAIORES VIOLEIROS DO BRASIL”

  1. Edilene disse:

    Com a midia mascificada corrompendo com a ajuda de alguns pais as nossas crianças, é muito bom saber que ainda tem pais que se preocupam em apresentar musicas de boa qualidade aos filhos, para purificar seus ouvidos e seus gostos.
    Edilene

  2. joyce disse:

    almir sater eu tenho 14 anos de idade, adoro a novela “ana raio e zé trovão, o sonho mais importante da minha vida é conhecer voce e a ingra liberato eu fico muito triste em saber que isso não tem a minima chance de acontecer, mais fico feliz em saber que cantor maravilhoso que é voce. um beijo enorme pra vc!

  3. Tania Mara Carvalho Silvestre disse:

    Tenho 48 anos, nesse tempo todo de todas os cantores e compositores que ouvi e ví, só restou um que caiu no meu gosto, e que continuo gostando até hoje, eu lí uma notinha qua o Almir havia dito que a novela Ana Raio e Zé Trovão havia prejudicado sua carreira, mas na minha opinião eu não acho porque eu acho o Almir o máximo, assistí pantanal, Ana Raio eZé Trovão primeira versão, a segunda versão agora não perco por nada, para mim o Almir é ao concur espero que um dia eu venha a conhece-lo espero ter esse sonho realizado, mas se não conseguir vou continuar o resto da vida sendo sua fã n. 0.

  4. Jennifer disse:

    oi! Almir sater,sou eu a jennifer posso te chamar de zé trovao?
    por causa que tenho um cavalo chamado raio.preciso muito falar com vcs,você vai ter que realizar um sonho meu de cantar,tocar com vcs.E ter vocês para me protegerem,eu amo muito vocês,vc,Sérgio,beijos Jennifer 15 anos.

  5. beatriz disse:

    quero saber quando vai ter um shom de almir sater em porto alegre,obrigada

Leave a Reply

Subscribe to RSS feed