Testemunho...

Mais que viagens… Encontros com Deus.

mexico3.JPG

“Em um exame de rotina descobri um câncer de mama. Fui operada e na operação foram retirados vários nódulos comprometidos; por isso, precisei fazer um tratamento de quimioterapia e radioterapia durante cerca de seis meses. Após o tratamento, a primeira viagem que fiz foi a peregrinação ao México, no Santuário da Virgem de Guadalupe.

Confesso que tinha muita vontade de conhecer este Santuário e a imagem milagrosa de Nossa Senhora de Guadalupe mas, fui com a certeza de que jamais encontraria um Santuário mariano mais bonito que o de Fátima e de Lourdes, talvez até por serem na Europa e o de Guadalupe não.

Nunca imaginei a maravilha que encontraria. Na presença do Quadro milagroso de Nossa Senhora, que se formou na timba do índio São Juan Diego, pude sentir a presença Dela, e, agradecer por toda a minha vida e a de todos os meus caros. O Santuário todo é de uma beleza indescritível pela simplicidade, acolhimento, beleza, e especialmente pela presença maravilhosa da Imagem santa de Nossa Senhora, vestida como uma índia, trazendo no seu manto as estrelas do céu e no ventre o Menino Jesus.

Ela é de fato a nossa Mãe, a nossa Protetora, a Imperatriz das Américas como lhe chamou o Papa.

Desejo que todo católico possa ter um dia essa alegria de poder ver com os próprios olhos a imagem sacra da que veio do céu para nos consolar.”

Zila Aquino

“O Senhor que se manifestar também na sua vida também de uma forma especial…”

Peregrinar… Só por Obra de Maria! 

 barra_top.jpg

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Tocar nesse solo aumenta nossa fé!

 Informações gerais

(0×12) 3186 2000 ramal 2451

CADASTRE-SE AQUI!