RAINHA DA PAZ!

Međugorje é uma região na Bósnia e Herzegovina, composta por cinco vilas (Međugorje, Bijakovići, Vionica, Miletina e Šurmanci), onde ate hoje aparece Nossa Rainha e Mãe.


As aparições começaram no dia 24 de Junho de 1981, nos primeiros meses as aparições eram diárias, por agora as aparições são mensais ou anuais. Os videntes são seis pessoas dos arredores da localidade e a quem a Virgem Maria se apresentou como “Eu sou a Rainha da Paz”

Ouve uma época em que a Lugoslávia esteve sob o regime comunista, o Estado era, digamos, ateu e a prática das religiões era “tolerada” sob uma condição: A fé era livre sempre que praticada de maneira privada. Foi nesse tempo onde aconteceu a primeira aparição, trazendo consigo pedidos de paz, perdão e reconciliação. Os videntes teriam perguntado a Virgem porque Balcãs, ela respondeu: “Porque são firmes na fé, fiéis a Deus e porque rezam”.

Nenhuma lei foi suficiente para conter os acontecimentos de Medjugorje. Nem os padres, as crianças (videntes) e os fiéis se intimidavam diante das forças militares. Mas pelo contrário, estavam cheios de uma fé firme, de uma esperança grandiosa, que eram resultado das mensagens da Gospa. E, como absolutamente tudo é possível àquele que crê, o regime comunista caiu.

As mensagens de Nossa Senhora nos encorajam a ter fé, perseverar na oração, a nos reconciliarmos entre nos e com Deus, fazermos penitencia, ler e meditar a palavra de Deus, enfim, a converter-nos nesse tempo, são mensagens simples, vindo de nossa Mãe, e que é necessário cumprirmos, pois é Ela mesma que nos pede: “Vivam as minhas mensagens!”.

Seus principais pedidos são:

A oração diária do Santo Rosário.

A confissão mensal.

Santa Missa e Adoração frequente.

Jejum as quartas e sextas.

Leitura diária da Bilblia.

Vamos conhecer?

barra_top.jpg

(012) 3186.2055

ou deixe seu contato no email

peregrinacoes@cancaonova.com

deixe o seu comentário