Imigração em aeroportos europeus

Saber o que falar…

Como acontece na maioria dos países europeus, não é exigido visto de turismo para brasileiros até 90 dias. Entretanto é feito uma checagem no desembarque dos aeroportos pela equipe de imigração local, muitas vezes são feitas algumas perguntas e caso os agentes tenham alguma “má vontade” ou seu passageiro os tente enrolar com mentiras ou falsas verdades, ele será deportado (isto é, não poderá entrar no país por algum tempo ou até mesmo para sempre) sem direito a reembolso da passagem.

passaporte2.jpg

Prováveis perguntas que poderão ser feitas pelos agentes:

* O que você está vindo fazer aqui?

*Onde vai ficar hospedado(a)?
*Quanto de dinheiro está trazendo para sua viagem?

*Quantos dias pretende ficar?


Amigos: Jamais diga que tem amigos que trabalham ou moram no país. E se tiver, peça a pessoa para que redija uma carta custeio, dizendo que ele será responsável por seus gastos e sua estadia naquele país, inclua aí o endereço completo do mesmo e telefones de contato. Isso evita que eles desconfiem que sua intenção é morar por lá e os ajudam a manter controle.

Embora nem sempre haja um controle tão rígido nos aeroportos europeus, haja sempre com precaução para evitar maiores problemas. NÃO MINTA NUNCA! Seja firme em suas respostas, comprove tudo com documentos e comprovantes escritos, enfim, por mais que você ache que eles nunca vão descobrir alguma coisa, eles são muito mais espertos que você e treinados para isso. NÃO BRINQUE COM ISSO!

 

Peregrinar… Só por Obra de Maria!

 Logo-Obra-de-Maria-Azul

  Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Mais que viagens… encontros com Deus!

 Informações gerais

(0×12) 3186 2000 ramal 2451

CADASTRE-SE AQUI!