Na Terra Santa tive uma experiencia pessoal com Jesus

Testemunho do encontro pessoal com Jesus – peregrinação a Terra Santa

Cesareia marítimaRealmente foi uma experiência maravilhosa e isso deve-se a dois fatores: organização impecável da Obra de Maria e a direção espiritual iluminada do Pe José Augusto, um homem santo, verdadeiro discípulo de Deus, que fez a diferença pregando apaixonadamente e com propriedade pois conhece cada lugar visitado e soube nos envolver no clima da Terra Santa.

descida do monte das oliveirasEsta foto marca o momento em que descemos o Monte das Oliveiras no caminho da Procissão de Ramos, guiados pelo Pe José Augusto (eu estou logo atrás dele de blusão bege).

Destaco também um encontro pessoal com Deus, que tive ao subir a pé o Monte Tabor num pequeno grupo rezando os Mistérios da Luz (do meu amado Beato João Paulo II), a subida era acentuada e faltava o fôlego para rezar, mas perseveramos e rezamos todo o terço. Depois, veio uma chuva de mais ou menos 10 minutos, após fomos nos distanciando uns dos outros, cada um imprimiu seu ritmo de caminhada e me veio a música … renova-me Senhor Jesus, já não quero ser igual… e continuei a subida cantando e chorando, fui deixando aquela mulher para trás e fui me renovando, cheguei lá em cima e avistei o portal muito feliz e renovada.

monte tabor em israel

Hoje depois da peregrinação sou uma pessoa mais feliz pois realizei o meu grande sonho e me renovei espiritualmente. Outros momentos foram maravilhosos como navegar no mar da Galiléia, entrar na cisterna do Galicanttu, tocar na pedra onde ungiram o corpo de Jesus, visitar os locais Marianos e ouvir a pregação do Pe José Augusto sentada próxima a igreja Dominus Flevit, tendo como vista as muralhas de Jerusalém.

Parabéns a Obra de Maria e obrigada Pe José Augusto discípulo amado de Deus, a sua benção!

Rosiléia Correia de Morais Silva (Léia) Araras/SP

 

Venha peregrinar conosco em 2015!

Obra de Maria Peregrinações - agenda 2015

Acesse nossa agenda clicando aqui…

 Terra Santa – Israel: temos roteiros em todos os meses do ano!!!

Venha conosco…

Logo-Obra-de-Maria-Azul

Mais que viagens… encontros com Deus!

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Informações gerais

(0×12) 3186 2000 ramal 2055

CADASTRE-SE

Deixe seu comentário e seu pedido de oração que estaremos rezando nas suas intenções na Terra Santa…