Obra de Maria

A Comunidade Obra de Maria e Canção Nova celebram parceria  de evangelização dos povos.

Partilhar o dom que temos. Foi este o motivo pelo qual levou os dois fundadores:  Mons. Jonas Abib (Com. Canção Nova) e Gilberto Gomes Barbosa (Com. Obra de Maria) a iniciarem este trabalho de peregrinar pelos lugares santos.

fundadores

Desde 1995 e a cada ano, o próprio Deus tem confirmado essa unidade dos carismas. Foi por este motivo que A Comunidade Obra de Maria juntamente com a Canção Nova reabrir a casa de missão na Terra Santa que esteve fechada desde o ano de 2001.

Em 2000 a Missão Rainha da Paz Peregrinações levou mais de 3000 peregrinos à Terra Santa e numero de roteiros cresce a cada ano.

A reabertura desta missão na Terra Santa deu-se após um encontro entre os fundadores e co-fundadores das comunidades Obra de Maria (Gilberto) e Canção Nova (Pe. Jonas, Eto e Luzia). Eles contaram com o apoio do Núncio Apostólico Dom Pietro Sambi, o Custódio da Terra Santa Pe. Pierbattista Pizzaballa e o Bispo local Dom Dom Paul Sayyah que acolheu a Comunidade Obra de Maria e a Canção Nova, juntamente com Diácono Sobhy Makhoul responsável pela administração da Obra de Maria e Canção Nova na Terra Santa.

Agenda 2015

O local cedido à missão na Terra Santa é o Convento das Irmãs Maronitas que fica situado em Belém, próximo a Igreja da Natividade. Além deste convento nos foi cedido um prédio na área nobre de Jerusalém e também uma paróquia em Nazaré, bem como trabalhos televisivos ligados a Basilica da Anunciação em Nazaré – com  transmissões via satélite e a Comunidade Obra de Maria com escritório da Missão Rainha da Paz Peregrinações em Jerusalém para acolher os peregrinos que forem a Terra Santa.

Essa parceria existente entre as comunidades Obra de Maria e Canção Nova tem conquistado vários setores da Igreja local.

A Canção Nova na Terra Santa trabalha junto a programas, matérias jornalísticas e documentários na Terra Santa, mostrando que é possível visitar a Terra Santa.

A Igreja cresce quando os líderes partilham seus dons para a evangelização, pois é necessário viver a comunhão tão bem pregada e vivida pelo Papa João Paulo II.

 Conheça um pouco mais o trabalho desta comunidade:

Em 2015 a Comunidade Obra de Maria estará celebrando em janeiro seus 25 anos de fundação: ficamos felizes por você tambem fazer desta história.

 

 

 “Servimos ao Senhor com alegria”

Logo-Obra-de-Maria-Azul

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Mais que viagens… encontros com Deus!

Informações gerais

(0xx12) 3186 2000 ramal 2451

Venha Peregrinar conosco!