Documentação e Dinheiro dicas de viagens!

Dicas de Viagens!

A Obra de Maria Peregrinações quer lhe dar algumas dicas, para você melhor aproveitar sua peregrinação na Europa. O continente europeu tem milhares de anos de história, um rico patrimônio cultural, artístico e religioso e algumas das paisagens mais belas do mundo. Existe uma infinidade de coisas que os peregrinos podem descobrir e explorar através das nossas peregrinações.

Porém para viajar é preciso basicamente estar preparado com o passaporte na mão e um suporte finaceiro para lembranças e necessidades para situações ocasionais.

DOCUMENTAÇÃO:

É necessário um passaporte válido. No Brasil o passaporte tem um prazo de Passaporte Brasileiroválidade de 5 anos, em alguns países exigem que o passaporte tenha no mínimo 06 meses de validade. Fique atento a validade do seu passaporte! O preenchimento da solicitação de passaporte é feito eletronicamente na página da Polícia Federal – PF  com respectiva impressão do protocolo e da guia de pagamento da taxa – (Guia de Recolhimento da União – GRU).

DINHEIRO:

Euros O euro é a moeda com curso legal para mais de 332 milhões de pessoas em 17 países da Europa, como por exemplo: Áustria, França, Alemanha, Grécia, Itália, Portugal, Espanha, Polônia e Republica Tcheca. Nos países europeus fora da zona do euro, muitos hotéis, lojas e restaurantes, especialmente em lugares turísticos, aceitam pagamentos em euros, tal como nas respectivas moedas nacionais, embora, por lei, não sejam obrigados a fazê-los. Espero ter ajudado com essas duas dicas, ainda nesta semana iremos postar mais curiosidades sobre as peregrinações no continente europeu.

Logo Obra de Maria - AzulMais que viagens… Encontros com Deus!

Contatos (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Informações gerais

(0×12) 3186 2000 ramal 2451

CADASTRE-SE