Peregrinação Terra Santa e Turquia.

Peregrinação Terra Santa e Turquia

Diretor Espiritual : Pe. Valdinei

Saída dia 26/08/2015 (15 dias)

Já pensou em conhecer a Terra Santa e a Turquia em uma mesma peregrinação?

terraturquia

 

Serão 15 dias de peregrinação e  lugares incríveis para conhecer.

Quar. 26 de agosto de 2015 – São Paulo/ Tel Aviv

Embarque São Paulo – Tel Aviv

Qui. -Feira 27 /08  – Tel Aviv/ Galiléia

Chegada a Tel-Aviv. Recepção. Translado ao hotel na Galiléia. Acomodação no hotel. Pernoite.

Sex. 28 de agosto – Galiléia

Após o café da manhã. Visita ao Monte Tabor, local da Transfiguração de Jesus (Mc. 9,2), e a Caná da Galiléia, local do primeiro milagre de Jesus. Tarde: Visita a Basílica da Anunciação (Santa Missa), onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel (Lc. 1,26), Igreja de São José. Jantar e pernoite.

Sáb. 29/08 – Galiléia

Após café da manhã, visita a Cafarnaun (Casa de S. Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e multiplicação dos pães), Travessia do Lado de Tiberíades, Monte das Bem Aventuranãs e o Rio Jordão (Renovação das promessas do batismo). Jantar e pernoite.

 

marmorto

“Mar Morto”

Dom. 30/08 – Galiléia/ Jericó/ Mar Morto/ Judéia

Após o café da manhã, saída para Jericó (Visita Panorâmica ao Monte das Tentações e Sicômoro de Zaqueu), Banho no mar morto. Tarde: Continuação para Bethânia, cidade de Lázaro, ressuscitado por Jesus e suas irmãs, Marte e Maria ( Jo 11). Logo após, saída para o hotel em Belém. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

Seg. 31/08 – Judéia

Após o café da manhã, visita à Basílica da Natividade, local onde Jesus nasceu (Santa Missa), Campos dos pastores. Tarde: Visitaremos Ein-Karem, lá fica a casa de Isabel, local onde Maria cantou o Magnificat (Lc 1,46-55). Jantar e pernoite.

Ter. 01 de setembro- Judéia

Após o café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras (local de sua Ascenção, Igreja de Pater Noster, Basílica da Agonia). Tarde: Visita ao Monte Sião, (Sl 124,1), ao Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria, e a Igreja de São Pedro onde o galo cantou (Mc 1,13). Jantar e pernoite em Belém.

Qua. 02/09 – Judéia

Após o café da manhã, visita a Igreja de Santana, Capela da Flagelação, Capela da Condenação, Voa-Sacra percorrendo as ruas da via-dolorosa. Visita ao Santo Sepulcro. Tarde: Muro das Lamentações, Tempo livre. Jantar e pernoite.

Qui. 03/09 – Judéia/ Tel-Aviv/ Esmirna/ Kusadasi

Translado ao aeroporto. Embarque para Esmirna. Chegada, saída para Kusadasi. Acomodação no hotel. Pernoite.

efesos

“Éfesos”

Sex. 04/09 – Kusadasi/  Éfesos/ Kusadasi

Após o café da manhã, visita a cidade antiga de Éfeso. Visitas ao Odeon, a Agora, o Portal de Hércules, a Biblio Celsius, a Avenida de Mámore, o grande Teatro onde São Paulo pregava, casa de São João e a casa da Virgem Maria (missa). Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

Sáb. 05/09 – Kusadasi/ Pamukkale

Após o café da manhã, saída para Pamukkale “O Castelo de Algodão”, maravilha natural de cascatas formadas ao longo dos séculos por fontes de água calcárias de sal. Visita também à cidade antiga de Hierapolis com sua imensa necrópole, uma das mais interessantes e ricas da Ásia Menor. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

Dom. 06/09 – Pamukkale/ Denizli/ Kayseri

Translado ao aeroporto. Embarque para Kayseri (Capadócia). Chegada, translado ao hotel. Acomodação no hotel. Pernoite.

 Seg. 07 de setembro- Capadócia

Após o café da manhã, excursão de dia completo pelo fascinante mundo de Capadócia com suas igrejas escavadas no Vale de Goreme, seu povo troglodita de Urgup e Zelve. A fortaleza de Uchisar e os vales de Avcilar e Pasagabi com as chaminés das fadas encantadas em uma paisagem surrealista e extraordinária, a incrível cidade subterrânea de Ozkonak ou Kaymakli (visita a uma delas), utilizadas por comunidades cristas como refúgio para fugir das perseguições. A visita terminará em uma fábrica de tapetes artesanais. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

Ter. 08/09 – Capadócia/ Istambul

Translado ao aeroporto. Embarque para Istambul. Chegada, excursão em navio privativo pelo Bosforo e Tempo livre no Grande Bazar, com o seu fascicio Oriental. Translado ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.

Qua. 09/09 – Istambul

Após o café da manhã, City Tour (Mesquita Azul, Hipódromo Romano com o Obelisco do Faraó Thutmos III, transportado do Egito, Basílica de Santa Sofia, Cisterna de 366 colunas Submersas). Tarde: Visita ao Palácio Topkapi. Almoço no palácio. Jantar e pernoite.

Qui. 10/09 – Istambul/ São Paulo

Translado ao aeroporto. Embarque para São Paulo com as devidas conexões.

Fim dos nossos serviços.

Saída dia 26/08/2015

Apenas por US$6,280,00

Pagamento facilitado através de Cheques/ Boletos Bancários/ Cartões de créditos

Peregrinar… só pode ser pela Obra de Maria!

AGENDA 2016 - PEREGRINAÇÕES

Logo-Obra-de-Maria-Azul
Mais que viagens… encontros com Deus!

Contatos gerais (0xx12) 3186 2055

ou pelo e-mail peregrinacoes@cancaonova.com

Deixe seu comentário e seu pedido de oração que estaremos rezando nas suas intenções pelos lugares santos…