Seja um Evangelizador Peregrino

A Canção Nova e a Obra de Maria são comunidades irmãs, e juntas realizam peregrinações.

Nesta parceria a Canção Nova divulga as peregrinações nas mídias de rádio, TV e internet e a Obra de Maria realiza todo o trabalho de infra-estrutura e logística.

Nossa equipe trabalha para levar o melhor conteúdo com informações dos roteiros de peregrinações aos lugares santos, na companhia dos membros Canção Nova que trabalham conduzindo a espiritualidade, momentos de oração e Celebrações Eucarísticas.

Jerusalém

Jerusalém

O Evangelizador Peregrino é um projeto, feito para aqueles que são Evangelizadores Porta a Porta.

O Evangelizador Porta a Porta leva a Palavra de Deus por meio dos produtos do DAVI, e é convidado a evangelizar sem fronteiras, oferecendo roteiros de peregrinação.

A inspiração surgiu com um propósito muito especial, proporcionar um encontro com Deus aos lugares santos.

Como participar

O projeto é para aqueles que estão cadastrados a um ano como Evangelizadores Porta a Porta. Entrando em contato conosco receberão uma ficha de inscrição para tornar-se um Evangelizador Peregrino. E-mail de contato evangelizadorperegrino@obrademaria.com.br ou (12)3186-2055.

Participe!

Participe!

Promoção

O Evangelizador Peregrino cadastrado há um ano, participa de uma super promoção.

Aqueles que solicitaram os produtos Porta a Porta durante os seis últimos meses, terão um desconto de 50% na compra de uma peregrinação especial para a Terra Santa.

Os produtos Porta a Porta, deverão ser solicitados até o mês da peregrinação.

Esta promoção é válida somente para peregrinações a Terra Santa.

Como tornar-se Porta a Porta

Para fazer parte deste projeto, os interessados devem tornar-se Porta a Porta, entrando em contato com os atendentes. Com um ano de cadastro, você poderá participar do Evangelizador Peregrino.