Grécia, Turquia e Roma - 12 Dias

 

Grécia, Turquia e Roma

 

Confira  nosso roteiro e programe-se com nossa agenda a disposição em nosso blog 

shutterstock_56580577

 

Que roteiro INCRÍVEL!

12 dias conhecendo lugares incríveis e históricos!

Conheça o ROTEIRO COMPLETO:

 São Paulo / Atenas     
Embarque para Atenas com as devidas conexões.
 
Atenas     
Chegada ao aeroporto de Atenas, traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.
 
 Atenas 
Após o café da manhã, visitaremos a Praça Syntagma (Praça da Constituição), Parlamento, Mausoléu do Soldado desconhecido, Visão do Estádio Pan-Olímpico. Visita ao Sítio Arqueológico do Templo dos Deuses do Olimpo (Zeus e Helena). Visita ao mundialmente conhecido local de Acropolois e passagem pela Propylaca, o Partenon e os museus. Descendo de Acropolis iremos ao Areópago onde São Paulo pregou o Evangelho aos Atenienses. Retorno ao Hotel. Jantar e pernoite.
 
Atenas / Hidra / Poros / Egina / Atenas    
Traslado ao porto para embarque. Partimos para a Ilha de Hidra, que é o refúgio de muitos artistas. Seguimos para Poros, um pequeno paraíso cheio de pinheiros e arquitetura neo-classica. Seguimos para Egina, onde o barco atraca. É possível fazer um tour opcional ao Templo de Aphal ou desfrutar das águas cristalinas da baia de Egina. Almoço a bordo. Retorno ao porto de Atenas. Traslado ao hotel. Jantar e pernoite.
 
Atenas / Corinto / Atenas / Istambul     
Após o café da manhã, saída para visitar de Corinto, (Célebre por causa das cartas de São Paulo) Epidauro (Teatro antigo), Micanas, Acrópolis (Tesouro da Abrés). Retorno a Atenas. Traslado ao aeroporto. Embarque para Istambul. Chegada, traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.
 
Istambul 
Após o café da manhã, city tour (Mesquita azul, hipódromo romano com o obelisco do faraó Thutmos transportado do Egito, Basílica de Sta. Sofia com a cisterna de 338 colunas submersa. Tarde visita ao grande Bazar, Centro comercial com seu fascínio oriental. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
 
Istambul      
Após o café da manhã, passeio panorâmico pelo estreito que separa o Mar Negro do Mar de Mármara. Tarde livre. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.
 
Istambul / Esmirna  
Após o café da manhã, visita ao palácio Topkapi, na parte asiática da cidade. Tarde: Traslado ao aeroporto. Embarque para Esmirna. Chegada, traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.
 
Esmirna / Éfeso / Esmirna   
Após o café da manhã, saída para Éfeso, onde São Paulo Fez seu discurso no grande Teatro perante 25.000 espectadores. Visitaremos a Basílica do Conselho, a Via Arcadiana, o Odeon (o pequeno teatro com capacidade para 1.500 pessoas) a Basílica de São João (do século VI) Missa na casa de Nossa Senhora (onde Maria Santa passou os últimos dias de sua vida). Retorno a Esmirna. Jantar e pernoite.
 
Istambul / Roma     
Em horário apropriado. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Roma. Chegada, visita a igreja de Le Tre Fontane, onde São Paulo foi decapitado. Visita a Basílica de São Paulo fora dos muros. Acomodação, jantar e pernoite.
 
Roma    
Após o café da manhã, visita as Basílicas de Stª Maria maior e São João de Latrão. Tarde: visita a Basílica de São Pedro, Cripta dos Papas. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
 
Roma / São Paulo
Em horário apropriado. Traslado ao aeroporto de Roma para embarque com destino a São Paulo com as devidas conexões.
 
 Fim dos nossos serviços!
 

Temos também roteiros Trajetória de São Paulo Apostolo de 14 e 16 dias.

Saiba mais confira nossa agenda

 
 
VENHA PEREGRINAR CONOSCO!

Contatos:

☎ (12) 3186-2055
✉ peregrinacoes@cancaonova.com
📱 Whatsapp – Atendimento Expresso das 09 as 16:00 hrs 

Mais que viagens… encontros com Deus!

CADASTRE-SE