LPOCom os Livros Para Ouvir podemos ficar mais próximos da fé, através dessas grandes obras que levam a evangelização de uma maneira diferente. Completamente narrados, em formato de CD, podem ser ouvidos em qualquer lugar.

E agora, todos os LPOs estão com 30% de desconto. Um motivo a mais para você levar a evangelização para novos lares. São dezenas de títulos que vão tocar corações com as palavras de Deus e o poder da Fé.

A promoção vale entre os dias 23 a 30/04. Então, aproveite! Adquira os LPOs e ofereça para os seus clientes, amigos e familiares. Faça com que a evangelização chegue até eles através dessas incríveis obras.

Representante Porta a PortaVamos contar um pouquinho sobre nossos Representantes Porta a Porta. Hoje, temos os incríveis testemunhos da Solange e da Eclézia que são RPPs do Ceará.

A paz de Jesus!

O meu encontro não foi só com um produto, mais sim, ao receber o Catálogo do Porta a Porta a muitos anos, quando iniciei minhas vendas e assim, iniciei em mim uma vida nova. E cada pedido que passava, eu colocava um produto meu, foi quando comprei, recebi e li o Livro “Sim Sim Não Não” que caiu como se fosse do céu, Jesus falava em cada livro. Um que ficou marcante também foi “Buscai as coisas do alto” e “Quando só Deus é a resposta”, algo que eu não sabia explicar estava me transformando, posso dizer que foi uma mudança radical na minha vida, pois passei a participar da missa, a ter mais paciência, a louvar a Deus por tudo na alegria e na dor, comecei a evangelizar com meu testemunho e levar a minha família a rezar o terço, a participar de grupo de oração, eu tive o entendimento da importância da confissão.

Jesus nos fala através dos produtos de evangelização da Canção Nova, basta que nos abramos para acolher a graça.”- Solange

A paz de Cristo!

Quero partilhar com vocês que até 2001 eu não era de igreja, não acreditava em Deus, levava uma vida como se tudo acabasse aqui mesmo, foi aí que o Shalom fez um S.V.E.S na minha cidade, em maio de 2001, e lá falaram de um canal de TV chamado Canção Nova. Foi aí que tudo começou, fiquei encantada com os acampamentos, as pregações e os programas. Eu tinha muita vontade de adquirir os produtos, mais era muito difícil porque o mesmo ficava no dobro do valor por causa do frete. Assistindo o “Sorrindo pra vida”, o Eto falou na possibilidade dos produtos serem vendidos pelas pessoas que hoje é o Evangelizador Porta a Porta. Eu fiquei rezando e aguardando esse dia. Quando abriu o Porta a Porta para todo Brasil, me cadastrei para ser uma evangelizadora.

Nesse ano de 2013, no meu aniversário, ganhei de presente da Canção Nova o DVD da Eliana Ribeiro, senti muita alegria, me emocionei e fui logo assistir, me chamou muito a atenção uma oração que ela faz na música “Água da vida”, senti Deus me preparando para as lutas, medito o final dessa música que diz: “Não me deixe desistir, não me deixe desanimar, não me deixe voltar atrás, Senhor!”. Muitas vezes tem sido minha oração porque se eu desistir e voltar atrás, minha vida será totalmente diferente do que é hoje e voltaria a ser como a de 12 anos atrás, longe de Deus, sem dignidade, sem dar valor a minha família e nem a mim mesma, pois não tinha amor a nada e nem a ninguém, uma vida totalmente entregue aos vícios.

Deus, a Canção Nova e o Grupo de Oração são meu sustento na caminhada.

Antes eu bebia demais, fumava demais, farreava demais, mais isso é coisa do passado porque hoje demais na minha vida só a Canção Nova. Porque ser Canção Nova é bom demais!”- Eclézia

Entre em contato com o seu Representante Porta a Porta, eles estão disponíveis para responder suas dúvidas, ajudar com seus pedidos e muito mais. Essa é uma grande parceria que vai ajudar na hora de espalhar a evangelização com os produtos Canção Nova.

FamíliaMonsenhor Jonas Abib ensina que “todos nós precisamos do amor puro uns dos outros; precisamos do amor de nosso pai… até mesmo, as broncas do pai! Tudo isso é essencial para nosso crescimento, nosso equilíbrio, nossa maturidade e formação.Ou seja, todos nós precisamos da nossa família. Por mais que existam temperamentos e pontos de vista diferentes, isso é bom. Afinal, somos seres humanos, únicos, exclusivos.

 

Por isso, é importante que haja sempre uma cumplicidade, muito amor e, claro, a presença de Deus.

O Porta a Porta indica duas obras que ajudam a manter vivas, em paz e harmonia as famílias cristãs:

 

 

Ouça, indique aos seus familiares, clientes e amigos e divida a ideia de que:

É na família que nos conhecemos, nos descobrimos, nos aproximamos. É nela que nos corrigimos, nos desentendemos e nos perdoamos.” Monsenhor Jonas Abib

 

 

Jesus MisericordiosoNeste mês, dia 27, celebramos com louvor a Festa da Misericórdia.

Motivo de alegria e esperança, pois falamos de uma maravilhosa devoção, que nos prostra sob o imenso e inestimável amor de Cristo que se derrama sobre nós.

 

Assim como Jesus disse à Santa Faustina, “Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pobres pecadores. Neste dia estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre aquelas almas que se aproximam da fonte da Minha Misericórdia.”

 

E para que este momento seja festejado, lembrado e sempre guardado em nossos corações, o Porta a Porta tem uma linha de Vestuário com a imagem de Jesus Misericordioso e os Dizeres “Jesus, eu confio em vós”

 

Camiseta, Baby look e Moletom que espalham o sentimento de confiança e amor por Jesus Cristo.

Ofereça os seus amigos, familiares e clientes e expresse esta preciosa devoção.

 

 

Curados Para AmarNeste fim de semana, acontece aqui na Canção Nova o acampamento “Curados para Amar”. Um emocionante evento, que nos renova para todos os bons sentimentos.

Uma ótima oportunidade para falarmos do LIVRO CURADOS PARA AMAR”.

Com ele, você e seus clientes têm a oportunidade de refletir sobre a salvação, a libertação, a conversão, a fé e, também, outros sentimentos e dons que Deus nos proporciona na vida. Tudo isso vale a pena e não podemos desistir!

Afinal, Monsenhor Jonas Abib nos ensina que,“Quando não nos atemorizamos e nos desesperamos diante dos problemas – mas os enfrentamos – é que conseguimos encontrar a solução!”.

E assim, quando enfrentamos esses problemas, cicatrizamos as feridas, ficamos livres e curados para experimentar esse verdadeiro amor que nos levará à vida eterna: o Amor de Deus!

 

Ofereça o LIVRO “CURADOS PARA AMAR” aos seus amigos, familiares e clientes.

Adquira também um exemplar para você!
Acesse o nosso 
site.