Jesus MisericordiosoNeste mês, dia 27, celebramos com louvor a Festa da Misericórdia.

Motivo de alegria e esperança, pois falamos de uma maravilhosa devoção, que nos prostra sob o imenso e inestimável amor de Cristo que se derrama sobre nós.

 

Assim como Jesus disse à Santa Faustina, “Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pobres pecadores. Neste dia estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre aquelas almas que se aproximam da fonte da Minha Misericórdia.”

 

E para que este momento seja festejado, lembrado e sempre guardado em nossos corações, o Porta a Porta tem uma linha de Vestuário com a imagem de Jesus Misericordioso e os Dizeres “Jesus, eu confio em vós”

 

Camiseta, Baby look e Moletom que espalham o sentimento de confiança e amor por Jesus Cristo.

Ofereça os seus amigos, familiares e clientes e expresse esta preciosa devoção.

 

 

Curados Para AmarNeste fim de semana, acontece aqui na Canção Nova o acampamento “Curados para Amar”. Um emocionante evento, que nos renova para todos os bons sentimentos.

Uma ótima oportunidade para falarmos do LIVRO CURADOS PARA AMAR”.

Com ele, você e seus clientes têm a oportunidade de refletir sobre a salvação, a libertação, a conversão, a fé e, também, outros sentimentos e dons que Deus nos proporciona na vida. Tudo isso vale a pena e não podemos desistir!

Afinal, Monsenhor Jonas Abib nos ensina que,“Quando não nos atemorizamos e nos desesperamos diante dos problemas – mas os enfrentamos – é que conseguimos encontrar a solução!”.

E assim, quando enfrentamos esses problemas, cicatrizamos as feridas, ficamos livres e curados para experimentar esse verdadeiro amor que nos levará à vida eterna: o Amor de Deus!

 

Ofereça o LIVRO “CURADOS PARA AMAR” aos seus amigos, familiares e clientes.

Adquira também um exemplar para você!
Acesse o nosso 
site.

Produtos Sou Evangelizador de CoraçãoCom uma linha exclusiva, alegre e muito útil, você realiza suas tarefas com ainda mais alegria. Os produtos “Sou Evangelizador de Coração” foram pensados para ajudar você a distribuir os artigos do nosso catálogo, evangelizar pessoas e, ao mesmo tempo, levar estampado no peito o orgulho de fazer parte do Porta a Porta e da Canção Nova.

 

  • Com a ECOBAG, em 100% algodão pet cru, você leva seu catálogo, bloco de pedidos e o que mais você desejar.
  • As SACOLAS PLÁSTICAS vão valorizar os pedidos de cada cliente. Utilize-as para fazer as entregas!
  • Com o ADESIVO você pode identificar sua casa, carro, caderno ou pasta, contando para todo mundo onde encontrar você, Evangelizador Porta a Porta.
  • Já a CAMISETA, mostra para todo mundo motivo pelo qual você participa desta obra: o amor pela evangelização. São vários tamanhos.

 

Faça já seu pedido em nosso site e utilize os produtos
“Sou Evangelizador de Coração” no seu dia-a-dia.

Promoção DVDsEvangelizador Porta a Porta, já disse Monsenhor Jonas Abib: O Senhor quer que sejamos tão corajosos quanto os apóstolos que anunciaram o Evangelho – cheios dos dons do Espírito Santo – e converteram os pagãos.

Foi pensando nisso que o Porta a Porta preparou uma promoção incrível!

De 01 a 15/04 toda a Categoria de DVDs – Coletânea de Pregações e Músicas estão com 35% de desconto! 

Seja como os apóstolos e anuncie o evangelho através dos Produtos Canção Nova, produtos que transformam vidas!
Acesse o nosso Site e adquira já o seu DVD!

Papa João Paulo IIJoão Paulo II viajou os cinco continentes reafirmando a fé de milhares de pessoas. Confiando sua vida nas mãos de Deus e na intercessão de Nossa Senhora, levou carisma e conquistou o mundo como Papa.

Famoso pela mão forte, nunca abandonou fiéis nem infiéis, indicando-lhes sempre o caminho da verdade.

Em maio, Karol Wojtyla, nosso querido Papa, se tornará Santo.

Para celebrar este momento e preparar nossos corações para rogar a este irmão com quem convivemos, o Porta a Porta apresenta dois produtos mais do que especiais.

Apresente aos seus amigos, clientes, familiares e celebrem junto à Igreja Canonização do Papa João Paulo II.
Acesse o nosso site. 

01.01349 – Livro: “Na trilha de um Vencedor.”

01.01644 – Livro “João Paulo II, uma vida de Santidade.”

Saiba Mais sobre a Canonização do Papa joão Paulo II.