Você que é Evangelizador Porta a Porta, precisa saber que as pessoas o verão como um representante legítimo da Canção Nova, uma espécie de “embaixador”.

Você precisará muitas vezes acolher, socorrer, ouvir as pessoas que são clientes, e de forma não menos especial, as que não são, pois é uma maneira de conquistar a confiança e trazer pra perto. Acolher é evangelizar!

A Canção Nova busca acolher as pessoas nas mais diversas situações, e você como Evangelizador Porta a Porta não pode ser só revendor, você será também a imagem da Canção Nova na sua comunidade, paróquia, grupo de oração, etc.

Muitas vezes as pessoas o procurarão não como revendedor, mas sim como um ombro amigo, uma palavra de consolo, ou até mesmo somente como alguém disposto a ouvir, a Canção Nova é acolhimento, consolo, palavra de Deus, e você, Evangelizador Porta a Porta é a própria Canção Nova.

A sua principal missão nunca deve ser “vender para lucrar”, mas sim para ajudar, é preciso ter a certeza de que o produto que você está oferecendo, ajudará seu cliente naquela situação pela qual ele está passando.

Então… você está preparado?
Mas não se assuste, esta missão o enriquecerá espiritualmente na mesma proporção com que você acolhe.

Veja a dica da Dalva e aprenda mais.

Deus abençoe,
Equipe Porta a Porta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>