fev
25

Agora meus olhos Te viram

01.02168

Dica de leitura pra você hoje é o novo livro do Monsenhor Jonas Abib, “Agora meus olhos te viram”.

O pecado acaba nos afastando de Deus, por isso precisamos urgentemente buscar o Senhor. Monsenhor Jonas Abib desperta em nosso coração a importância da necessidade de estar em adoração diante do Senhor. É Ele, quem primeiro, deseja estar conosco, neste diálogo de amor. Para isso, basta nos colocarmos diante Dele e apresentarmos toda a nossa verdade. Pois, através da adoração somos curados das nossas feridas interiores e, por iniciativa de Deus, temos toda nossa vida transformada. “Agora meus olhos Te viram” é um chamado para que cada pessoa se torne íntima do coração de Jesus.

Adquira agora mesmo este livro acesse: http://goo.gl/p2v9GC

Print Friendly

fev
24

A misericórdia de Deus é mais forte que o pecado

 Foto: Reprodução CTV

Foto: Reprodução CTV

Na catequese desta quarta-feira, 24, o Papa Francisco falou sobre a misericórdia na Sagrada Escritura. Ele enfatizou que a misericórdia de Deus é maior que todo mal realizado pelo homem, como a sede de poder e de riqueza que leva as pessoas à corrupção e à exploração. Bom seria se corruptos e exploradores se arrependessem, disse. O Santo Padre explicou que, em vários trechos da Bíblia, aparecem poderosos e reis, homens que estão no topo. A riqueza e o poder podem ser boas quando colocadas a serviço do bem comum, mas quando utilizada com egoísmo e prepotência, transformam-se em instrumentos de corrupção e morte. Na catequese desta quarta-feira, 24, o Papa Francisco falou sobre a misericórdia na Sagrada Escritura. Ele enfatizou que a misericórdia de Deus é maior que todo mal realizado pelo homem, como a sede de poder e de riqueza que leva as pessoas à corrupção e à exploração. Bom seria se corruptos e exploradores se arrependessem, disse. O Santo Padre explicou que, em vários trechos da Bíblia, aparecem poderosos e reis, homens que estão no topo. A riqueza e o poder podem ser boas quando colocadas a serviço do bem comum, mas quando utilizada com egoísmo e prepotência, transformam-se em instrumentos de corrupção e morte.

Leia na integra a Catequese: http://goo.gl/xZAsaA

Fonte: http://papa.cancaonova.com/

Print Friendly

fev
24

Como devemos viver a Quaresma?


Os passos de uma quaresma feliz.

Estamos vivendo um dos tempos mais fecundo em nossa fé e na vida da Igreja: o TEMPO DA QUARESMA.

Estamos vivendo um dos tempos mais fecundo em nossa fé e na vida da Igreja: o TEMPO DA QUARESMA. Caminhamos nestes quarenta dias com Jesus no deserto, deserto esse que não somente é lugar de aridez, de combate, de luta mas também o lugar de silêncio, de encontro e de intimidade. A Palavra de Deus nos diz assim: “Vou conduzi-la ao deserto e te falarei ao coração!” (Cf. Oséias 2,16)

É exatamente esta a missão do tempo da quaresma em nossas vidas, ouvir a Deus que nos fala, de tantos modos e que por muitas vezes não conseguimos ouvi-lo porque nossos coração estão sendo habitados por outras realidades menos importantes. De que forma podemos neste tempo da quaresma reposicionar a nossa vida com Deus, retomar coisas perdidas da nossa intimidade com ele, dar passos novos?

Leia mais »

Print Friendly

Posts mais antigos «

Network-wide options by YD - Freelance Wordpress Developer