Acompanhe e reze conosco pela TV, RÁDIO E INTERNET

7 Jornadas de Oração - “Um só coração e uma só alma” (At 4,32)

A 2ª Edição das 7 Jornadas de Oração – “Um só coração e uma só alma” (At 4,32) será realizada no próximo dia 20 de julho de 2021 e terá como tema “A vitória que vence o mundo é a nossa fé” (1Jo 5,4b). Com uma programação de 24 horas em todo o Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Rádio e Internet).

O intuito desse movimento de oração, através do Sistema Canção Nova de Comunicação, é proporcionar um tempo forte de oração para nos unirmos em intercessão ao Senhor uns pelos outros, sendo suporte e cuidado para todo o Povo de Deus.

A Jornada de Oração se iniciará às 00h pela TV Canção Nova com o programa “Que Teu Reino Venha”; pela Rádio Canção Nova com o programa “Madrugada Amiga”; e pela Internet com a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Cada veículo de comunicação preparou uma programação especial, e você poderá escolher como vivenciar esse dia especial de oração, pois, em cada um deles, missionários da Comunidade Canção Nova estarão conduzindo as pessoas para uma verdadeira experiência de fé em Deus.

O que é a Jornada de Oração?

Um tempo forte de oração. Uma oportunidade para nos unirmos em oração ao Senhor e para que sejamos fortaleza uns para os outros, por meio da oração de intercessão.

Por que precisamos da Jornada de Oração?

Porque estamos enfrentando tribulações intensas, desafiados na fé, na esperança e no amor. Contudo, sabemos que não podemos esmorecer na confiança em Deus que nunca nos abandona e não se faz alheio às nossas orações, dores e clamor por sua misericórdia.

Como participar?

Acompanhando a programação da TV Canção Nova, Rádio Canção Nova ou  pelo YouTube Oficial da Canção Nova. Cada meio de comunicação tem uma programação especial para você se unir em oração conosco, onde e quando quiser.

Junte-se a nós nesta jornada de oração e convide outros para que tenham a sua fé em Deus restabelecida.

formacao_banner-youtube-600x90

Comments

comments