A evangelização por meio dos livros

Na Semana Nacional do Livro, comemorado no último dia 29 de outubro, o Podcast da Redação preparou um bate-papo com a líder de projetos do Departamento de Audiovisuais da Canção Nova (DAVI), Maria Emília Satim Schmidt.

A Canção Nova evangeliza muitas pessoas por meio dos livros com conteúdos de formação, os quais levam ensinamentos, testemunhos e histórias de fé.

Para que estes livros cheguem até o leitor é preciso que uma equipe realize o trabalho de editoração e criação das publicações. O processo de preparação de um livro acontece em torno de 3 a 4 meses, pois, antes de a obra chegar ao departamento de projetos do DAVI é preciso ser avaliado pelo Conselho Editorial para garantir que o produto chegue ao receptor final com qualidade.

Ouça, na íntegra, o Podcast:

“Nós fazemos o projeto do livro. Primeiramente, eu leio, vejo o objetivo, a quem será destinado, a qual preço será comercializado e a expectativa de venda do produto. Posteriormente, a editora vai preparar o material para publicação”, explicou Maria Emília.

Segundo a lider de projetos, neste ano de 2012 muitos livros foram bem vendidos, e isto é um saldo positivo, porque é sinal de que muitas pessoas foram evangelizadas. Este ano foram destaques as seguintes obras: ‘Fortes na tribulação’, de padre Fabrício Andrade; ‘Terço na Mão e Fé no coração’, de Sônia Venâncio; ‘Tem jeito’, de Cleto Coelho; ‘Construindo a felicidade’, de padre Adriano Zandoná; ‘Quero um amor maior’, de Adriano Gonçalves; ‘Para vencer o medo e derrotar o dragão’, de Márcio Mendes.

Em 2013, de acordo com Maria Emília a equipe prevê surpresas e novidades na linha editorial infanto-juvenil e também a reedições de livros escritos pelo monsenhor Jonas Abib. Além de novidades nas redes sociais, na qual o internauta poderá votar na capa do livro de sua preferência.

Clique aqui e conheça os livros lançados este ano.

Comments

comments