Confira os artigos mais lidos da última semana

Mais-lidos-DezembroFormação: Veja os artigos mais lidos de 12 a 18 dezembro

Alessandra Borges
Da redação

Os internautas que acompanham os artigos do canal de formação do Portal Canção Nova podem conferir os destaques desta semana:

1 – Novena de Natal 1º dia – Neste primeiro dia da Novena de Natal, comece a preparar o presépio. Inicie colocando a imagem de Maria, para que Ela nos acompanhe neste caminho para o nascimento do Filho de Deus.

2 – Novena de Natal 2º dia – Neste segundo dia da novena de Natal, a liturgia nos apresenta o relato da genealogia do Senhor Jesus. Aproveitemos para valorizar o significado de ter uma família.

3 – Como iniciar uma vida de oração – Uma das maiores dificuldades de quem faz o propósito de iniciar uma vida de oração é a perseverança, portanto, seja fiel.

4 – Alegria no Senhor – Dom Alberto Taveira apresenta dez indicações que ele chama de “receita da alegria”, realização desejada para o fim de ano.

5 – Novena de Natal 3º dia – Neste terceiro dia da novena de Natal, a liturgia nos apresenta o texto da Anunciação a José, uma passagem cheia de significado teológico e de dignidade pessoal. Que o testemunho de José nos ajude a olhar nossa atitude no casamento e na família, e que ele nos ajude a nos aproximarmos mais do Senhor.

O canal de formação oferece aos internautas artigos sobre diversos assuntos referentes à Doutrina da Igreja, à espiritualidade católica, aos relacionamentos, à saúde física e emocional, à cidadania entre outros.

Acesse: formacao.cancaonova.com

Comments

comments