Confira os artigos mais lidos da última semana

+lidos28nov4dezFormação: Veja os artigos mais lidos de 28 de novembro a 4 de dezembro

Os internautas que acompanham os artigos do canal de formação do Portal Canção Nova podem conferir os destaques desta semana:

1 – Seis passos para melhorar o diálogo no relacionamento. É muito importante que os casais de namorados, noivos ou esposos reconheçam a importância da comunicação.

2 –  Por que chamamos a Virgem Maria de Nossa Senhora? Neste artigo, professor Felipe Aquino explica por que a Igreja entendeu que deveria chama-lá de Senhora.

3 – A coroa do Advento e seu significado. O sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Luizinho explica a importância litúrgica das velas do Advento neste tempo de preparação para o nascimento do Salvador.

4 – O que é castidade? Este artigo chama a atenção do leitor para a diferença entre castidade e celibato.

5 –  Advento: o primeiro olhar é para a vinda definitiva do Senhor. O Arcebispo de Belém (PA), Dom Alberto Taveira Corrêa, explica em seu artigo sobre este encontro que, um dia, teremos com o Senhor, que será cercado de glória e esplendor.

O canal de formação oferece aos internautas artigos sobre diversos assuntos referentes à Doutrina da Igreja, à espiritualidade católica, aos relacionamentos, à saúde física e emocional, à cidadania entre outros.

Acesse: formacao.cancaonova.com

Comments

comments