Conheça os artigos mais lidos da semana

+ lidas CNFormação: Veja os artigos mais lidos de 21 a 27 de novembro

Os internautas que acompanham os artigos do canal de formação do Portal Canção Nova podem conferir os destaques desta semana:

1 – Tenho autoestima baixa. E agora? Saiba identificar se você sofre deste mal e aprenda a buscar ajuda para levantar sua autoestima e mudar a sua autoimagem.

2 – É possível se casar com uma pessoa de outra religião? Esse casamento é válido? Este e outros questionamentos são respondidos pelo sacerdote da Canção Nova padre Márcio Prado.

3 – Quais são os frutos da espera? Como saber esperar por algo de que precisamos urgentemente? Esperar é confiar na sua fé.

4 – O que é a solenidade de Cristo Rei? Padre Anderson Marçal explica aos internautas sobre esta importante data para a Igreja.

5 – A coroa do Advento e seu significado Este é o primeiro anúncio de que o Natal está se aproximando; portanto, compreenda o significado de cada uma das velas que vão se acendendo ao longo de cada domingo.

O canal de formação oferece aos internautas artigos sobre diversos assuntos referentes à Doutrina da Igreja, à espiritualidade católica, aos relacionamentos, à saúde física e emocional, à cidadania entre outros.

Acesse: formacao.cancaonova.com

Comments

comments