Conheça os últimos aplicativos lançados pela Canção Nova

A Canção Nova tem investido na evangelização por meio das novas tecnologias, assim como foi orientado pelo Papa Bento XVI. E, em virtude disso, temos nos empenhado para promover essa nova forma de evangelizar.

O Departamento de Desenvolvimento Mobile da Canção Nova tem se empenhado no lançamento de aplicativos e atualizações destes.

Entre as últimas novidades estão os aplicativos “Diário da Palavra”, “Siga a Cruz” e “Rádio América 1410 AM”.

Diário da Palavra

O aplicativo simula, virtualmente, o ambiente de leitura de uma Bíblia, na qual o usuário pode fazer marcações de versículos, páginas, comentários para estudo e compartilhamento de conteúdo pelas redes sociais.

Siga a Cruz

O aplicativo tem por função acompanhar a trajetória da cruz peregrina e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, que terá o Brasil como sede em 2013.

Rádio América 1410 AM

Com a ajuda desse aplicativo o usuário poderá acompanhar, ao vivo, toda a programação da emissora, como as músicas mais pedidas, além de interagir com as principais redes sociais.

Fique atento às novidades dessa obra de evangelização pelo site Canção Nova Mobile. Lá você poderá conhecer os lançamentos e ser um dos primeiros usuários a testá-los.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: Página da Canção Nova no Facebook
:: Canção Nova no Twitter
:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Comments

comments