Encíclicas de João Paulo II em ePub – Parte II

Documentos da Igreja no formato ePub

Leve com você os documentos da Igreja para ler onde quiser. Através do formato Epub, você pode armazenar no seu smartphone ou tablet muito conteúdo sem ocupar muito espaço. Hoje graças a tecnologia a mensagem da Igreja pode ser entregue a muitos de maneiras novas e assim chegar a novas pessoas.

Contribua na divulgação desta mensagem, você pode passar aos seu amigos, sua família, compartilhar na sua paróquia e assim contribuir para que a mensagem da Igreja e do evangelho chegue a novas pessoas.

Nesta segunda parte sobre João Paulo II, preparamos mais 4 Encíclicas, “Centesimus Annum”, “Veritatis Splendor”, “Sollicitudo Rei Socialis” e “Redemptoris Missio”. As três primeiras Enciclicas desta série você encontra aqui. (Todo o contéudo você encontra originalmente no site do Vaticano vatican.va.)

Para fazer o download do documento no formato ePub basta clicar na imagem.

——————- Caso você seja usuário de algum dispositivo móvel (tablet ou smartphone), você pode realizar o download direto no seu aparelho e visualizá-lo com a ajuda de um aplicativo leitor de ePub. Mas se você deseja fazer o download no seu computador (desktop ou notebook), será preciso utilizar os navegadores Internet Explorer ou Google Chrome para realizá-lo. Feito isso, basta visualizá-lo por meio do seu aplicativo leitor de ePub.

::. Veja também: Encíclicas do pontificado de Bento XVI e Conheça também os Epubs Canção Nova


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você

:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã

:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos

:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile

:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular

:: iPhone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Comments

comments