Fé, matrimônio e outros assuntos são destaques do formação

veja_o _que_ foi _destaque _no _formacao_desta _semanaFormação: confira quais são os artigos mais lidos de 23 a 29 de janeiro

Alessandra Borges
Da Redação

Os internautas que acompanham os artigos do canal de formação do Portal Canção Nova podem conferir quais foram os destaques desta semana:

1 – Como viver a pureza nos dias de hoje? Fernanda Soares, consagrada da Comunidade Canção Nova e apresentadora do programa ‘Revolução Jesus’, exibido na TVCN, neste artigo indica três passos importantes para nos ajudar a viver a pureza diariamente.

2 – Como combater o desânimo no ambiente de trabalho? Muitos afirmam ter perdido o ânimo e a alegria no trabalho. O que fazer para melhorar este ambiente? Este artigo nos traz uma breve reflexão sobre como mudar essa realidade em nosso ambiente de trabalho.

3 – A alegria de esperar em Deus. Você espera uma resposta de Deus há muito tempo? Márcio Mendes, consagrado da Comunidade Canção Nova, nos ajuda a refletir sobre como esperar as graças do Senhor se cumprirem na nossa vida sem perdermos o ânimo, a alegria e a fé.

4 – O que preciso para ser uma mulher de fé? Tudo, absolutamente tudo, muda na vida de uma mulher quando ela tem fé. Você quer ser uma mulher assim? Ziza Fernandes, cantora e compositora católica, indica como uma mulher pode adquirir mais confiança em Deus neste artigo.

5 – O cônjuge como um caminho para Deus. Padre Nicolás Schwizer, sacerdote do movimento apostólico Schoenstatt, afirma que ‘a união de duas pessoas pelo sacramento do matrimônio abre-lhes uma nova possibilidade de amor sobrenatural’. Aprenda mais sobre a importância do sacramento do matrimônio neste artigo.

O canal de formação oferece aos internautas artigos sobre diversos temas referentes à doutrina da Igreja, à espiritualidade católica, aos relacionamentos, entre outros, a fim de auxiliá-los a viver bem com Deus e com os irmãos.

Acesse: formacao.cancaonova.com

Comments

comments