Lançamento do app Liturgia Diária

Aplicativo-Liturgia-Canção-NovaEm bate-papo, tire suas dúvidas sobre o app Liturgia Diária

Alessandra Borges
Da redação

Após o lançamento do aplicativo “Liturgia Diária” para Android, a Canção Nova lança nesta semana a versão do app para o sistema iOS.

O novo app leva aos internautas a reflexão sobre o Evangelho em texto e áudio e o usuário também tem a opção de agendar a hora em que deseja ser avisado para realizar o estudo da Palavra.

Para explicar sobre as funcionalidades do aplicativo, o Portal Canção Nova promove nesta terça-feira, 16, às 15h30, um bate-papo com o gerente de desenvolvimento de TI, Michel Carvalho, e o diretor executivo do Sistema Canção Nova de Comunicação, Jorge Aparecido da Silva.

O mediador do programa será o sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Roger Araújo, um dos colaboradores da página liturgia.cancaonova.com há mais de um ano.

O sacerdote afirma que este aplicativo vai aproximar ainda mais os internautas do Evangelho. “Pensamos em criar esse aplicativo para dar uma maior facilidade de acesso a esse conteúdo e assim deixar a Palavra de Deus mais perto do dia a dia das pessoas”, disse.

.: Liturgia Diária: Canção Nova lança app para Android 

O link da transmissão AO VIVO estará disponível na home do cancaonova.com e do Play Canção Nova.

Acompanhe o programa de lançamento do aplicativo e mande suas dúvidas e perguntas para as mídias sociais da Canção Nova: twitter.com/cancaonova e fb.com/cancaonova.

.: Baixe o aplicativo

Comments

comments