O seu algo a mais faz a diferença!

 

O seu algo a mais faz a diferença

Em contagem regressiva, a Canção Nova se mobiliza para chegar aos 100%.

Letícia Barbosa
Da Redação

Você que diariamente acessa e divulga o conteúdo da Canção Nova via Internet ajuda a manter essa obra de Deus. Você faz a diferença na vida de milhares de pessoas quando auxilia a Canção Nova a propagar a Boa Nova.

Contamos com suas orações, iniciativas e com o seu algo a mais nesta reta final da campanha do Projeto Dai-me Almas. Até o momento, 67% da campanha foram alcançados; contamos com sua ajuda para que os 33% restantes sejam atingidos. Esta quarta-feira, 28, será um dia especial de mobilização e intercessão de toda a família Canção Nova em favor do Sistema Canção Nova de Comunicação. Missionários, colaboradores, sócios evangelizadores e voluntários unidos para atingir os 100% da campanha.

Você pode fazer parte dessa vitória colaborando pelo boleto online. Essa forma de doação não possui restrição com relação ao valor mínimo enviado, com isso você tem liberdade de contribuir com a quantia que lhe for mais acessível.

.: Clique aqui e saiba mais sobre essa forma de contribuição!

A Loja Virtual da Canção Nova vai oferecer promoções exclusivas para que você adquira os produtos de evangelização dessa obra. São livros, CDs, DVDs, peças de vestuário com descontos.

Transmissão ao vivo

Para agradecer às doações feitas por todos aqueles que mensalmente ajudam a Canção Nova a cumprir sua missão, os missionários Dunga e Camila Assad vão participar de um bate-papo descontraído, transmitido ao vivo, às 16 horas, pela internet. Durante a conversa eles vão falar sobre os frutos que a colaboração mensal dos benfeitores geram na vida dos fiéis.

Sua doação sustenta o trabalho de evangelização promovido pela Canção Nova. São diversos canais que comunicam diariamente mensagens de fé, perdão e esperança a pessoas do mundo todo. Incontáveis testemunhos chegam a essa obra narrando curas, restauração de matrimônios, o perdão entre as famílias, a superação de algum vício, etc. Faça parte dessa história, junte-se à missão dessa companhia de pesca, cuja missão é levar palavras de vida aos lares e preparar os corações para a segunda vinda de Jesus! Uma obra de fé e de milagres, que acredita na construção de um mundo renovado pelo poder do Espírito Santo de Deus!

Comments

comments