Os destaques do canal de formação desta semana

Os_destaques_ do_ canal_ de- formacao_ desta_ semanaFormação: confira quais são os artigos mais lidos de 16 a 22 de janeiro

 Alessandra Borges
Da redação

Os internautas que acompanham os artigos do canal de formação do Portal Canção Nova podem conferir quais foram os destaques desta semana:

1 – O pode da mulher orante. A cantora católica Ziza Fernandes escreve, em seu artigo, sobre a força transformadora de uma mulher que reza, confia e espera no Senhor.

2 – Por que existe o sofrimento? Se Deus existe, por que Ele permite tanta desgraça, especialmente com pessoas inocentes? O artigo do professor Felipe Aquino reflete sobre este questionamento, feito por muitos de nós, à luz do Evangelho.

3 – Como é boa a vida a dois! “Não é lindo?” A consagrada da Comunidade Canção Nova Dijanira Silva fez, nesta semana, uma profunda reflexão sobre esse tema, afirmando que, somente quando descobrimos nosso valor e nossa missão neste mundo, é que somos livres para amar.

4 – O que é islamismo? Pela segunda semana consecutiva o artigo sobre esse tema é um dos mais acessados do canal de formação. As pessoas se interessam sobre o assunto e querem compreender como vive o povo que segue essa religião, como é praticada sua religiosidade e o convívio social.

5 – O que é o Credo? Professor Felipe Aquino afirma que todo católico precisa conhecer o Credo com profundidade por ser a identificação dele.

O canal de formação disponibiliza diariamente aos internautas artigos sobre diversos temas referentes à doutrina da Igreja, à espiritualidade católica, aos relacionamentos, entre outros, a fim de auxiliá-los a viver bem com Deus e com os irmãos.

Acesse: formacao.cancaonova.com

Comments

comments