Parabéns Luzia Santiago

Hoje, 26 de junho, a família Canção Nova celebra o dom da vida da cofundadora, Luzia Santiago.

25_luziasantiago-002

Família Canção Nova parabeniza Luzia:

Querida Lu,

Celebrar sua vida é, antes de tudo, contemplar a grandiosa ação de Deus que, ao logo dos anos, tem realizado maravilhas em você e na vida de tantas pessoas por meio de você. Sou muito grata a Ele por sua presença amorosa e formadora em minha vocação. Recordo-me de tantos momentos importantes que vivemos juntas e de suas palavras, que sempre me conduziram a ser mais de Deus. Obrigada!

Parabéns por mais um ano de vida, e que o Senhor continue realizando maravilhas em seu favor!

Dijanira Silva
Missionária da Comunidade Canção Nova

“Lu, em sua vida ofertada, temos a certeza de que há mais alegria em dar do que receber. Sua vida fecunda nos leva a olharmos para Deus com mais decisão. Obrigado pelo seu ‘sim’! Amo você!

Adriano Gonçalves
Apresentador do Revolução Jesus

Agradecemos a Deus o “dom Luzia Santiago” para a Igreja de Cristo, para a Canção Nova. Agradecemos sua vida, sua preciosa missão de nos confirmar no carisma aqui plantado. Somos gratos por seu zelo em preservar a originalidade de nossa evangelização, por seu amor incondicional e maternal, que perpassa a história desta obra, a história de nosso fundador, monsenhor Jonas Abib, e alcança cada um que responde o chamado do Senhor.

Osvaldo Luis
Responsável pelo jornalismo da Canção Nova

Parabéns, Luzia! Parabéns, Lu! Parabéns, mãe! De várias formas, quero manifestar a minha alegria por celebrar o dom da sua vida. Bendito seja Deus que a criou. Amo muito você!
Gil Duarte
Ministra de música da Canção Nova

Envie você também uma mensagem pelo Facebook

Comments

comments