Santuário Pai das Misericórdias, a realização de um sonho

É uma alegria para a Canção Nova anunciar que, a partir do dia 06 de janeiro, as atividades no Santuário Pai das Misericórdias serão iniciadas.

O santuário, projetado para comportar cerca de 5.200 peregrinos, tem o formato de uma mão, fazendo alusão ao cuidado de Deus com os Seus filhos e a Sua disponibilidade de sempre nos ajudar.

Já no Acampamento para as Famílias, que acontece entre os dias 4 e 6 de janeiro, haverá celebração da Santa Missa, no dia 6, às 15h00. Além disso, as celebrações diárias, às 7h00, passarão a ser celebradas no santuário.

“Entramos agora numa aventura: enquanto construímos aqui, em Cachoeira Paulista (SP), a Igreja da Divina Misericórdia, o Senhor estará construindo em nós uma revolução. Deste modo, terminada a construção do santuário, estaremos prontos para viver o tempo da misericórdia até que o Senhor venha”.

Foi com essa frase que monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, profetizou, em 2002, a construção do Santuário Pai das Misericórdias. Obra que teve início em dezembro de 2007 e sempre contou com doações de fiéis.

Com isso, se inaugura um novo tempo na Canção Nova, como fala Monsenhor Jonas Abib, “Deus quer que a Canção Nova toda seja o grande Santuário da Divina Misericórdia”.

Comments

comments