Uma criança precisa das nossas orações
Olá galera! Alguns dias atrás eu recebi um e-mail do José Marcos, que é pai dessa menina linda que está na foto. O nome dela é Maria Isabel, ela tem apenas 2 anos, e está a mais de um mês em uma UTI. Melhor do que falar, vou transcrever parte do e-mail que o Marcos me enviou:

”Estou com a minha filha Maria Isabel internada na UTI em Jacarei devido a um acidente doméstico. Ela estava passando a tarde na casa da minha sogra, quando a televisão não sabemos como, caiu sobre ela. (…)
O quadro era grave e ficou ainda mais grave com as duas paradas respiratórias que teve durante esse período no hospital, mas a Fé em Deus é muito grande. (…) Não tivemos como fugir de fazer a cirurgia na cabeça para aliviar a pressão. (…) Atualmente, ela está sedada pois não pode ficar agitada devido ao seu quadro clínico. Recebemos as noticias dos médicos, mas Deus se manifesta de forma contraria aos resultados das varias tomografias que ela tem feito. Os médicos tecnicamente não sabem explicar como as reações dela são diferentes das mostradas nos exames, mas eu e minha esposa, que esta grávida de 4 meses, sabemos.
Por favor, reze para recuperação da minha filha, peço todos os dias pela restauração da sua saúde, pois estou sentido muito falta de escutar a sua voz me chamando de pai. Conforto-me sabendo que temos que esperar o tempo de Deus, e que no momento certo teremos a resposta para todos os nossos questionamentos.”
O caso da Maria isabel mexeu de uma forma muito especial comigo, e por isso peço a oração de vocês pela menina e pelos seus pais – Marcos e Gabriela – e também pelo bebê que eles esperam. Oremos para que Deus dê fortaleza para essa família e faça a Sua vontade acontecer na vida da Maria Isabel.
Deixe uma mensagem para essa família nos comentários, e eu as enviarei a eles.
Conto com a sua oração!
Deus abençoe!
Renan Félix
Marcos e Gabriela, conte também comigo. Vou rezar pela recuperação da pequena Maria Isabel! Estaremos unidos em oração! Um forte abraço! Fiquem com Deus!
Marcos e Gabriela,
Deus se manifesta nas mais variadas situações. As vezes, o que parece uma fatalidade, uma dor, um sofrimento, se transforma em bençãos. Não percam a confiança em Deus, pois Nosso Pai não nos desampara. Ele cuida de nós…
Sejam firmes, corajosos e persistentes, pois só aqueles que persistem na caminhada para Deus, serão vitoriosos.
Que Deus lhes abençoe.
“Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4,13).
Da irmã, em Cristo, que está orando pela pequena Maria Isabel,
Karine Nunes
(Volta Redonda/RJ)
Maria Isabel é um Anjinho de Deus que está sendo cuidada pelos braços do Pai.
NUNCA VI (E NEM VEREI) um Filho do Pai não ser atendido em suas orações.
Estamos juntos nesta provação.
Seu irmão em Cristo Jesus,
Marcelo
Que Nossa Senhora esteja neste exato momento segurando no colo a Maria Isabel, dando todo o carinho necessário a ela e peço que Jesus toque na sua ferida. E que também a Virgem possa estar cuidando da sua família.
Amém
ESTAMOS ORANDO, TENHA FÉ PQ DEUS CONCERTEZA ESTA CUIDANDO DA MARIA IZABEL. E CUIDANDO DE VC E GABRIELA, TENHA FÉ . PQ A PORTA QUE JESUS FECHA NINGUÉM ABRE, E A PORTA QUE JESUS ABRE NINGUÉM FECHA… ENTÃO SEJA CADA DIA MAIS FORTE E ENTREGA PRA JESUS. ELE CURA, ELE SALVA,ELE LIBERTA . DEUS ABENÇOE ESTA FAMÍLA.
DEUS, O VOSSO PAI, SABE O QUE TENDES NECESSIDADE, ANTES QUE LHO PEÇAIS.( MT. 6,8). JESUS ESTA OPERANDO NA VIDA DESSA ANJINHO . TENHA FÉ MEU IRMÃO. SUA PRINCESINHA É LINDA , DEUS ABENÇOE.
Marcos e Gabriela
Fiquei sabendo da pequena Isabel desde o dia que aconteceu através de uma amiga em comum, Regina dos Anjos, e desde então temos feito oração. Sou devota de Santa Rita de Cássia e da mesma forma que Ela já fez milagres na minha vida, com certeza fará na vida da pequena Isabel. Tenham fé que logo logo essa linda menina estará dando muitas alegrias a vocês. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmos, 30:5).
Fiquem com Deus
Isabel Christina
(Maringá-PR)
Olá, fiquei sabendo sobre oque ocorreu com a pequena Maria Isabel, através da minha prima Fernanda, amiga de vcs, e queria saber se vcs aceitam a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz (é a mesma das Aprições de Jacareí). Pois minha cunhada Alessandra leva a Imagem de Nossa Senhora, onde quer que ela seja chamada. E por onde quer que Nossa Senhora passe, derrama muitas Bençãos e Graças. Estamos á disposição via e-mail, aguardamos contato breve! Fiquem com Deus e Nossa Senhora! Paz e Bem!
Olá, fiquei sabendo sobre oque ocorreu com a pequena Maria Isabel, através da minha prima Fernanda, amiga de vcs, e queria saber se vcs aceitam a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz (é a mesma das Aparições de Jacareí). Pois minha cunhada Alessandra leva a Imagem de Nossa Senhora, onde quer que ela seja chamada. E por onde quer que Nossa Senhora passe, derrama muitas Bençãos e Graças. Estamos á disposição via e-mail, aguardamos contato breve! Fiquem com Deus e Nossa Senhora! Paz e Bem!
Meu e-mail: gorete_yoshida@hotmail.com
Entrem em contato para nos reunirmos com A Poderosa Presença da Imagem Milagrosa de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz!
Tenho fé que Nossa senhora, mais uma vez cumprirá Sua promessa de nos atendermos através de Graças e Bençãos! Fiquem Com Deus E Nossa Senhora!
Zé Marcos!Eis que eu Renovo as suas forças,
sua esperança sua alegria sua coragem,
ousadia, perseverança, e sua FÉ.
Que tu venhas guardar fielmente as minhas palavras!
Assim te digo, busque em mim as respostas para suas dúvidas,
e nas circunstancias diárias o meu poder jamais se acabará em sua vida.
Creia nessas verdades e faça do seu coração Um depósito repleto de fé e esperança. Busque sempre a mim porque eu estou atento a sua voz diz o Senhor,
Você verá que apesar das lutas, sempre há um socorro presente
sobre a sua vida diz o Senhor!
Tu crês que falo contigo agora?
Então creias somente,
porque eu estou agindo e ninguém irá me impedir,
DESCANSE e ESPERA no SENHOR, pq Ele é Deus do ImpossiveL de Milagre. Eu creio que Ele esta Olhando por MARIA IZABEL TODOS OS DIAS. Primo eu continuo Orando pela nossa Princesinha Maria Isabel. bjs!! TEKA CAMPO GRANDE MS.
“Deus te abençoe.”
Marcos e Gabi
Estamos todos unidos na fé e na certeza de que o Senhor, nosso Deus, com Maria, Mãe da Igreja, Mãe dos homens e nossa Mãe há de nos conceder a continuação do milagre que Ele já operou e continua com a Sua infinita graça e misericordia operando na nossa amada MARIA ISABEL, para que seu restabelecimento seja conforme a vontade Divina.
O nosso AMOR incondicional em Nosso Senhor Jesus Cristo / nossa verdadeira esperança é a certeza de que nada devemos temer, em qualquer tempestade, porque Ele está no leme.
O Terço da Misericordia nos tem valido como um estímulo e um generoso conforto
A nossa Maria Isabel, uma guerreira do Senhor
nos da exemplo de luta e de garra.
Continuamos empenhados na força da oração de
tantas pessoas que sabem do bem que transforma todo pesado em leve, todo difícil, em fácil e todo o distante em perto, porque só em Deus está a salvação.
Cremos Senhor, mas aumentai nossa fé!
José Marcos e Gabriela
O amor infinito e poderoso que Deus nos concede já está operando em nossas vidas,ele está nos unindo em oração,através da nossa querida Maria Isabel.Não desanimem, pois o amor do Pai e de Nossa Senhra é maior do que todo o sofrimento e é esse amor e que irá curar a sua princesinha.Tenham fé!Estamos rezando com vocês.
O milagre está acontecendo.
A dádiva que Deus colocou no mundo para nós a Maria Isabel, está se recuperando e eu creio que logo logo elá estará conosco.Creiam pois o amanhã Deus já tem preparado para nós.
E quanto maior for a luta maior será a vitória!
Ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem, Deus está no meio dela;jamais será abalada. O Senhor dos exércitos está conosco, ele é o nosso refúgio, nossa fortaleza!!!!!
E diante de tudo isso devemos agradecer e glorificar o seu santo nome, e pedir que ele manifeste a sua glória em nossos corações.
Amados creiam que o resto ele fará.
Amo vocês, abraços
TALVEZ NESTE MOMENTO TÃO DOLOROSO, TÃO DIFÍCIL NÃO CONSIGUIMOS ENTENDER PORQUE DEUS PERMITIU QUE ESTE ACIDENTE ACONTECESSE COM O NOSSO TESOURO A MARIA ISABEL.
MAS TUDO TEM UM PORQUE,DEUS SABE TODAS AS COISAS,E DAQUI UM TEMPO ENXERGAREMOS O SEU PROPÓSITO.
QUE DEUS CONTINUE DANDO FORÇAS A VOCÊS,PAIS ABENÇOADOS, DEDICADOS,NEM SEI O QUE FALAR….
VOCÊS PODEM TER CERTEZA QUE AS PROMESSAS DE DEUS SERÃO CUMPRIDAS EM SUAS VIDAS.
QUE DEUS SE MANIFESTE DE UMA FORMA SOBRE NATURAL NA VIDA DE VOCÊS!
AMAMOS VOCÊS, CONTEM SEMPRE CONOSCO!!!!
DEUS É O UNICO PODER E A CERTEZA EM NOSSA VIDA CREIA A MARIA ISABEL VAI VENCER COM DEUS ESSA BATALHA, A FORÇA DE DEUS NOS UNINDO PARA ORAR POR UM ANJO , QUE A PAZ E A ESPERANÇA ESTEJA NO CAORAÇÃO DE VCS E A CERTEZA DA VITÓRIA EM DEUS.AMÉM MANDA NOTÍCIA PARA QUE A ALEGRIA DE VCS NOS CONTAGIE COM MAIS ESSA VITÓRIA DE DEUS. AMÉM
Oi Gabriela sou a mãe da Fernanda,ai de Caçapava,e desde q ela me contou da sua filha me uni a ela,as irmãs e tds q rezam por sua filha.Sou devota de São Cosme e Damião,q protejem as crianças,e a pequena Maria Isabel,se Deus quiser logo estara em casa,vendendo saúde.
Fiquem com Deus,e nunca percam a fé………
ZE MARCOS E GABRIELA…ESTAMOS ORANDO PARA SUA PRNCESINHA FICAR BOA. SUA PRINCESINHA E LINDA. DEUS ABENÇOE VOCES. BJO
José Marcos e Gabriella, estamos aqui reunidos em oração e confiantes que jesus dará a vitória em suas mãos, e com certeza Jesus os libertará desse sofrimento. sabemos que sua luta não esta nada fácil,mais vc é forte e Deus esta ai nesta batalha. Maria izabel é um anjo e sabemos que Deus não desampara os pequeninos. Por isso fé… força…entrega nas mãos de Jesus e não desanime.Deus abençoe voces , e abençoe todos que estão orando por Maria Izabel. Um abraço de seus primos.
Oi Zè e Gabì, meus amigos. Estamos aquì pensando em VCs e torçendo porquè a princesinha Isabel possa melhorar cada dia à mais, e recuperar tudas as funçoes e a sua vida. A esperança e a fè de VCs e de tudos os amigos è muito forte, estou certo que tudo vai ficar bem. Espero VCs podem voltar pela casa, com a Isabel, tao logo, para continuar brincar e vivir a vida da familha em armonia, joya e alegria. Mando um grande abraço para Vcs meus amigos, e um monte de beijos pela Isabel. Espero logo puder fazer visita a VCs todos. Fiquem com Deus.
Ciao, Max
obs: me desculpe pelo pobre Portugues…
Oi primo fiquei sabendo o que aconteceu, fiquei chocado mas fique tranquilo que tudo na vida tem o seu tempo, e so quem sabe desse tempo é Deus… Estamos aqui orando pela Maria Izabel e tenho certeza que Deus nao vai desamparar voces… Gabriella fica em paz porque agora esta esperando outro bebe e ela vai precisar de conforto na barriga, Deus ja deu a vitoria para voces… Fica com Deus mas nao desista nunca a pequenininha vai ficar boa logo logo…. Um grande abraço e confiante…Evandro Brito e Marina
josé marcos e gabriella quando vcs se sentire triste lembre se que vcs tem um deus que dudo podi aquele que nele cre voudeixar uma oraçao para vcs salmo 90 oraçao de moiseis, homem de deus… senhor ,tu tens sido o nosso refugio de geraçao em geraçao antes que os montes nascessem e se formassem aterra e o mundo de eternidade e eternidadae tu es deus ,,,aos teus servos apareçam as tuas obras e a seus filhos, a tua gloria seja sobrre nos a grasa do senhor nosso deus confirma sobre nois as obras das nossas maos sim confirma a obra das nossas maos … tenha fe por que deus ja esta no comtrole , comfie …
JOSÉ MARCOS E GABRIELA, ESTAMOS ORANDO SEMPRE PELA SUA FILHINHA E PARA QUE VCS TENHAM FORÇA, PQ DEUS TEM O PODER DA CURA. NÃO SE PREOCUPEM ELA É UM ANJINHO ABENÇOADO POE ELE, , E QUE LHES DARÁ MUITAS ALEGRIAS AINDA. BJOS EVELISE E CLEBER.
JOSÉ MARCOS E GABRIELA, ESTAMOS ORANDO SEMPRE PELA SUA FILHA E PARA QUE VCS TEHAM FORÇA.PQ DEUS TEM O PODER DE CURAR , NÃO SE PREOCUPEM ELA É UM ANJINHO ABENÇOADA POR ELE. E LHE DARÁ MUITAS ALEGRIAS AINDA BJOS EVELISE E CLEBER . DEUS ABENÇOE SEMPRE.
JOSÉ MARCOS E GABRIELA… QUE DEUS ACOMPANHE VCS NESTA CAMINHADA, QUE JA ESTA SENDO UMA VITÓRIA. ESTAMOS ORANDO SEMPRE POR VCS E MARIA IZABEL. ABRAÇOS FIQUEM COM DEUS E TENHA FÉ.
A Maria Isabel correndo pela casa, sorriso aberto, reinventando os brinquedos, gritando pela mamãe e papai, fazendo biquinho e com o pezinho mais lindo do mundo – tão fofinho, tão pequenino . . . Essa é a imagem que tenho dela na minha cabeça e é essa Maria Isabel que está sendo cuidada por Deus . . . Ela vai voltar a correr pela casa com o sorriso grande e lindo novamente. Deus protege os anjinhos . . . Beijo no coração, Keli (China)
Meus amigos Ursoruga e Gabi,
Ainda somos pouco evoluídos para entender certos caminhos que Deus nos confere. Nada é por acaso nesta vida. Jamais percam o amor e a fé em Deus.
Do amigo, Aragão
HOJE ESTAMOS MUITO ALEGRES, PQ RECEBEMOS A NOTÍCIA QUE A PRINCESA MARIA IZABEL ESTA NO QUARTO COM SEU PAPAI. GRAÇAS A DEUS E OBRIGADA MEU DEUS PQ TU ÉS MARAVILHOSO E POR ISSO TE AMAMOS. DEUS ABENÇOE VCS, MARIA IZABEL, JOSÉ MARCOS, GABRIELA E ESSE BEBEZINHO(A) QUE CARREGA NO SEU VENTRE. ABRAÇOS DE MINHA FAMÍLIA.
que a LUZ DIVINA esteja iluminando Maria Izabel. DEUS está com ela e com todos nós.
Que as nossas orações sejam ouvidas por todos os anjos do céu, eu sei que DEUS permite.DEUS abençoe vcs. todos e principalmente Maria Izabel.Abraços…
Marcos e Gabriela, trabalho no hospital e desde que soube do caso desta linda menininha, um anjinho de Deus me sensibilizei profundamente, sou mãe e imagino.
Quero dizer que ela é sem dúvida um MILAGRE DE DEUS, pois quando tudo era notícias ruins ela estava provando o contrário, continuem fortes CREIO QUE OS MÉDICOS DOS MÉDICOS ESTA CUIDANDO DELA. MESMO PEQUENININHA ELA É FORTE E SAIRÁ DESSA.
Contem no que eu puder ajudar trabalho no Ceami se puderem mandem notícias dela… Obrigada.
DEUS ABENÇOE MARIA IZABEL, ESTAMOS ORANDO… CONTINUE FORTE NA SUA FÉ, DEUS É O NOSSO SALVADOR.
Continuamos orando e confiamos na garra da Maria Izabel para sua recuperação conforme a vontade de Deus!
Estamos sensibilizados, mas diante de tal provação devemos de nos fortalecer na fé, confiar Nele, nosso Deus.
Não esquecemos da Maria Izabel e nen de vcs. Continuamos orando e confiando em DEUs. Para ele nanda é impocivel. Ela ja tem dado prova que DEUS esta oa seu la.Que DEUS abençõe a todos.
Oro a Jesus neste momento na certeza de que serei atendida. Visita Senhor essa familia,coloca no coração desses pais a alegria e a certeza da cura completa de sua filhinha Maria Izabel.
Visita Jesus, a Maria Izabel, e levanta ela desse leito, abençoa com um novo alento, restaurando-a por completo, para honra e gloria do Seu Santo e Sagrado Nome , por intercessão da sempre bem aventurada Virgem e Mãe, que ama seus filhos e que nunca deixa de nos atender, qdo reccorremos a Ela.
Agradeço a Jesus e a Maria , na certeza que fui atendida.
Deus os abençoe.
Olá Tio José… estou muito feliz pela recuperacao da Maria Izbel… e muito feliz por vc ter esta força e garra… isso significa o verdadeiro amor de Pai… estou indo embora para Vila Velha no Espirito Santo e tambem serei pai… Um Beijo pra vc e para sua esposa… e féem Deus que tudo dará certo… Até Mais..