Desafios no relacionamento

denise

Deus criou a diferença para ser algo belo. Porém, o que era para ser complementar passou a ser sinônimo de problema, rivalidade, incomodo, separação e perdição.
O primeiro objetivo desta diferença é a complementariedade. Deus deu um corpo para o homem e um outro corpo para mulher, para que expressassem o amor. Pare agora e pense no corpo feminino, e no corpo masculino, o estereótipo de cada um é complementar ao outro, não é mesmo? Principalmente quando falamos de órgãos genitais. O pênis é um órgão externo que foi feito para penetrar na vagina, que é um órgão interno. Nesta união homem e mulher se tornam uma só carne, geram vidas! Vejam bem, é algo diferente, que se complementam. Isso é lindo!

A finalidade do sexo 

Todo o ser feminino tem as suas características físicas, psíquicas e espirituais próprias para amar que completam o homem, que por sua vez tem também as suas características.
É a partir da diferença que podemos colher o fruto da nossa verdadeira identidade e por meio desta descoberta nos sentirmos plenos, felizes e prontos para amar de verdade.
O homem e mulher com uma profunda diferença criam uma profunda atração para uma complementariedade harmoniosa. Não tenha medo de enfrentar as diferenças no relacionamento, elas só tem a acrescentar como algo positivo em sua vida. Como diz o Diácono Nelsinho Correa “As diferenças não são barreiras, mas sim riquezas”.

Camila Assad

Pé na estrada em Alagoas

Confira o quadro PÉ NA ESTRADA em Alagoas!

Viver a castidade no namoro dá certo?

magda

Você vive a castidade? É difícil se segurar mediante os desejos sexuais? Você deseja respeitar o seu corpo e do seu namorado(a)? Então, esse artigo é para você.

10 razões para viver a castidade no namoro

A castidade é uma forma segura de proteger o amor entre um homem e uma mulher. É um meio seguro de promover o discernimento entre o casal de namorados para a escolha do matrimônio. Mas afinal, o que ela significa? A Igreja Católica ensina que “a castidade é uma energia espiritual, que protege o amor contra o egoísmo e a agressividade e o conduz à plena realização”.

A castidade não é um NÃO ao sexo, mas um SIM ao amor verdadeiro.

Veja Mais:

Castidade não é para anjos

Valeu e até a próxima,

Fernanda Soares

Programa Ao Vivo sobre: DEUS NÃO ESTÁ MORTO

morto

Você já se perguntou: será que Deus existe?

Se Deus é bom porque existe tanta maldade no mundo?

O programa dessa quinta-feira, dia 18 de dezembro, será ás 22h30 Ao Vivo pela TV Canção Nova.

O bate-papo acontecerá com a presença de Padre Demétrio Gomes no qual vamos falar sobre a presença real de Deus!

Fique ligado e divulgue!

Você deseja ser uma mulher segundo o coração de Deus?

book

O LIVRO ‘A MULHER SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS’ CHEGOU e é muito fácil de adquirir!

Ligue: (12) 3186-2600 ou acesse: loja.cancaonova.com

Você é uma mulher única e irrepetível. Não existe outra igual a você. A cor dos seus olhos, o tipo de cabelo, formato do rosto e cada detalhe do seu corpo expressam a sua identidade exclusiva. A sua beleza exterior, suas curvas, pernas, lábios, cintura e postura revelam o toque final que Deus deu ao criar o ser humano.

Mas e quem não tem as medidas segundo o padrão da beleza dita pela sociedade, serão classificadas feias? Por que muitas jovens não se acham bonitas? Por que será que a maioria se acha gorda? Dúvidas que acompanham milhares de mulheres no mundo inteiro.

O livro ‘A Mulher Segundo o Coração de Deus’ aborda temas como a criação da mulher, a beleza própria de seu ser, feminismo e feminilidade, um pouco da história da autora e Maria como modelo de mulher.

Para ser uma mulher segundo o coração de Deus é preciso aceitar viver uma aventura de fé, na qual Fernanda Soares te convida a percorrer por entre as páginas desse livro.

Uma boa leitura para você que está nessa luta em busca da santidade!

Como escolher a pessoa certa?

namorar

Escolher um(a) namorado(a) não é uma tarefa fácil; na verdade, é exigente.

Primeiro: porque se você quiser encontrar uma pessoa para namorar, terá de procurá-la. É importante socializar-se, em ambientes que demonstrem aquilo que você quer assumir. Exemplo: se você quiser um cara sério, um cristão atuante na Igreja, não será em um baile funk que você irá encontrá-lo.

Discurso do Papa Francisco para namorados e noivos

Segundo: é importante conhecer um pouco essa pessoa que você está a fim de namorar antes de ficar com ela e assumir um compromisso sério. Terceiro: lembre-se de que não existe um homem ou uma mulher perfeitos. Não queira alguém pronto. O namoro, o noivado e o casamento são, justamente, para nos ajudar a construir uma pessoa melhor. Agora, é claro que há virtudes e modos de pensar primordiais. Se você for uma pessoa exigente para escolher a roupa que usará num baile de formatura, deverá ser muito mais para escolher com quem dividirá a sua história de vida e os seus sonhos.

Deus abençoe,

Fernanda Soares

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory