Natal: a noiva do sol…

Estar em  missão é deixar o coração aberto para quem quiser entrar…

Foi isso que vivemos em Natal/RN. Uma equipe que se tornou familia…e isso foi o essencial para acontecer uma Revolução Jesus em Ponta Negra.

Cada pregação, cada jovem, cada detalhe usado por Deus para que a glória dele se manifestasse!

E como Zaqueu deixamos o senhor entrar em nossas casas e dar uma “ajeitada”.

E como disse a Monique: O Espírito Santo é “porreta” mesmo!

Mas se vc quer curtir um pouco desta aventura entre aqui no pé na estrada.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

8 Responses to “Natal: a noiva do sol…”

  1. Isabelle disse:

    As imagens ficaram lindas nesse quadro!
    Realmente esses dias foram maravilhosos, realmente Deus pode edentrar no coração de muitos jovens, promover curas, prodigios e milagres… incluso no meu e de Felipe. Algo inexplicavel. Só de Deus mesmo.
    Já tamos com saudades queremos mais…
    Obrigada por ter sido o instrumento de Deus para nos nesses dias… foi muito importante para muita gente, tenho certeza…
    Queremos vê-los Revolucionar aqui mais vezes…

    Paz e Bem!!!

    Obrigada!!

    Isabelle e Felipe

  2. Monique Dantas disse:

    Oieeeeeee!!!
    E que família que eu ganheiiii!!!
    Viver esses quatro dias de missão com vocês foi uma experiência de vida inesquecível!
    Muitoooo obrigada por tudooooooooo!!!
    Já estou com saudades!!!

    As palavras da Bruna, no vídeo foi algo que me tocou bastante!

    E o vídeo já está rodando por aqui…altos elogios ao trabalho de vocês, a missão que vocês realizaram aqui na nossa paróquia!

    Espero que em outras paróquias, em outras cidades, existam iniciativas como essa…é preciso divulgar jesus e a revolução que o seu amor causa na nossa vida!

    E dia 17/06, quando o programa vai ser exibido, os meninos lembraram ontem, foi o dia que a pastoral da juventude foi criada! Não poderíamos comemorar nosso primeiro ano de outra forma!!!

    Pelo amor de Deus… vcs são doido é?! Colocar o lance do espírito santo… jesus amado! Espero que não chamem minha atenção! rsrsrsrs

    bjos e tamu junto nessa!!!

    Fiquem com Deus!

  3. Raissa Bianca disse:

    Adorei o vídeo!
    Mostrando a nossa linda cidade que é Natal!
    A Paróquia do Cristo Ressuscitado!

    Infelizmente não pude está presente a todos os eventos, mas aos que pude está, foram significativo para mim! É relevante poder perceber e ver a expressão no olhar de cada jovem. Fico muito feliz que muitos jovens estão à procura de respostas aos enfrentamentos com que se depara no seu existir, neste mundo de portas largas. Mas esta procura de respostas??? Tem apenas uma resposta: ENTREGAR DE CORPO E ALMA NAS MÃOS DE DEUS!
    Obrigada! Quero ser a jovem santa de calça jeans! Um abraço afetuoso a todos!

  4. Marina disse:

    Gente eu amei o video ta otimo,olha eu acompanhei tudo do luau ate o Kairos e eu adorei vcs tão de parabens!!
    Espero q proximo ano vcs esteja aqui de novo na nossa paroquia! Bruna,Andriano e os outros q venho q eu não lembro o nome rsrsrrs…mas tudo bem quero dizer q vcs sõ otimo e parabens mas um a vez!!!
    Um Grande beijo e espero por vcs prximo ano
    =)

  5. Ana Flávia Alvim disse:

    Oiii gente!!!

    Que bom ver os frutos da missão.
    “Como são belos os pés dos mensageiros que anunciam o Senhor.”
    Natal agora é uma cidade Revolucionada pelo amor de Jesus.

    O gente vem fazer a Revolução Jesus também aqui na minha cidade?

    Amu vcs!!!
    Deus abençoe

    Tamu Junto
    Bjo Buna, Bjo Adriano

  6. Flávio Pontes disse:

    Olá amigos revolucionários…

    Quero dizer q esse Kairós q teve em Natal foi uma grande bençao de Deus, eu estava lá… e Deus me deu nova força para ser santo de calça jeans, minha cidade precisa disso, e Deus me escolheu para ser santo aqui… nao poso parar, nao posso ficar parado!

    Que toda galera de Natal q estava lá, viva a cada dia a Revolução Jesus em suas vidas…

    Adriano, Bruna, Juninho, Pe. Clóvis e Sheila o testemunho de vc’s me fizeram refletir…

    vc’s são demais e Natal espera vc’s aqui em breve! Nossa cidade estará sempre de portas abertas!

    Mas eu pergunto: ” quando será o proximo???”
    rsrs

    Tamu Junto

    Deus abençoe todos vc’s e toda comunidade Cançao Nova!!!

  7. DENISE MARA DE ALMEIDQA disse:

    ESSA REPORTAGEN EVIDEOS DE NATAL SÃO MATARAVILHOSAS, DESEJO VER MAISE SABER COMO ENVIO E-MAILLS PARA MEUS AMIGOS E FAMILIES, PARA FICAR SABENDO COMO É LINDA NOSSA TERRA DE SANTA CRUZ.NAO TEM MAIS, SE TIVER ENVIE PARA MIM. FICAREI UITO AGRADECIDA. A PAZ DE JESUS E A ALEGRIA DE MARIA PARA TODA FAMILIA CANÇÃO NOVO. SINTO MUITO FELIZ DE FAZERPARTE DESS FAMILIA

  8. DENISE MARA DE ALMEIDQA disse:

    LINDA LINDA ESSA CIDADADE , QUERO VER MAIS ENVIE-ME E-MAILSAMO VOCÊS CANÇÃO NOVA.QUERO VISITAR ESSE LUGAR. PAZ DE CISTOanimists

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory