Corpo: templo ou manequim?


<!–[endif]–>

 

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

8 Responses to “Corpo: templo ou manequim?”

  1. Fbarício Marçal disse:

    Vivemos em um Mundo que aquele que aparente ser o mais bonito, o mais rico, o mais forte e entre outros. Por causa de uma pessoa que aparece na novela das nove, enfeitada por um estilo de roupa ou até mesmo um estilo de cabelo, achamos que devemos seguir o mesmo. Muitas das vezes nos vestimos como palhaços e achamos que estamos “arrazando”. A palavra de Deus é clara quando nos diz; que Devemos ser pobres de Espírito, não devemos andar na moda, por que a mesma não pertence a nosso Senhor.
    Não devemos udsar do nosso corpo um objeto de desejo e cobiça.
    Sejamos pobres como Nosso Senhor Jesus Cristo foi!

  2. Ana Flávia Alvim disse:

    Salve galera do Revolução!!!

    Que belo texto Adrino…
    então pra mim eu acho que nós devemos nos cuidar sim porque somos templo onde habita Deus(olha que coisa importante) e cientes disso devemos sempre nos perguntar se estamos tratando devidamente do nosso corpo que é o templo de Deus.

    É isso
    Deus abençoe
    Tamu Junto

  3. Gisele disse:

    È realmente se comerçarmos a observar veremos como é o dia a dia….
    Temos de zelar para com o nosso corpo pois somos sacrarios vivos de jesus temos de dar um bom lugar para jesus morar pois se encontra dentro de nos…
    …………………..Revolução jesus………………….

  4. Ana Flávia disse:

    oi galera do Revolução Jesus!!!!
    sou uma jovem de 18 anos e secretaria de um grupo de jovens. É muito bom esse tema para trabalhar com nossa juventude. È importante saber que nosso corpo é sim templo do espitito santo não uma vitrine que troca de ropa o tempo todo pra acompanhar a moda. Nos devemos estar sempre de bem com a vida do jeito que somos pra si e para Deus porque o que é do mundo, pertence ao mundo. Nós peretencemos a Deus!!!!!!!!
    A paz de Jesus e o amor de Maria!!!!
    Manda beijo pro meu grupo:
    JOACRI(Jovens Amando Cristo)
    Comunidade São Pedro – Barreiras-BA.

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory