Eu só posso imaginar…
Bom, o assunto é vida eterna!
Você já parou pra pensar nela? Já tentou imaginar como será reencontrar no céu pessoas queridas de quem você sente saudades? Mais ainda: já pensou em qual será a sua reação quando você estiver diante DELE???
Esse clip muito legal vai mexer com a nossa imaginação…
E, enquanto você imagina, pense também no que tem te tirado do caminho da vida eterna. Tenha a coragem de jogar fora o que quer te impedir de ser um santo de calça jeans!
Fica aqui meu abração pra todo mundo que tem curtido os vídeos e deixado seu comentário.
E um abração especial pra toda a galera de Curitiba que participou do encontro Revolução Jesus neste final de semana. Vocês são demais!
Tamu junto sempre!
Andreza Morais




Matheus David
Eu só posso imaginar que será maravilhoso estar diante da presença de Nosso Senhor, no céu, onde não há mais violência, desamor, preconceito e outros sentimentos negativos, pelo contrário: há apenas sentimentos bons (amor, alegria, esperança, etc.)
Também penso que será maravilhoso reencontrar aquelas pessoas as quais a gente não via há tanto tempo aqui na Terra e poder conversar com elas novamente.
Quando eu estiver na presença DELE, certamente não conseguirei dizer palavra alguma em um primeiro momento, até porque SEU olhar já dirá tudo aquilo que eu desejaria escutar. Além disso, SUA presença acalmará meu coração de tal modo que eu sentirei um repouso tão grande dentro de mim. Como ELE mesmo disse: “O meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
Abraços a todo o pessoal do Revolução Jesus!
Vocês são demais!
Matheus David - Curitiba (PR)
out 14, 2009 @ 23:36
Thairane
Hehe, verdade. Por enquanto, só podemos imaginar, mas um dia isso tudo será real! Que bom ansear por esse momento e desejando que ele aconteça, lutar para alcançar a vida eterna e poder finalmente comtemplar a Deus!
E que clip lindo é esse hein? Me emocionou. Maravilhoosoooo*
Tamu juntooO*
out 15, 2009 @ 10:22
michelle abecassis
Esse clip é lindo, me emocionou muito, não sei como será
minha reação ao ver Jesus, N. Srª e aqueles que há tempos partiram, mas acredito num encontro maravilhoso, indescritível.
Gostaria de assisti-lo na íntegra e repassar aos amigos.
A Paz de Jesus!
Michelle Abecassis - Manaus/AM
out 19, 2009 @ 23:46
marta valeria
Amei esse clip,estou em lágrimas porque eu tenho a certeza em meu coração que a nossa meta é essa; meu pai partiu há 3 anos,sinto muito a falta dele.Sei que o verei de novo,asim como a Face do Senhor e de nossa Mãe Maria.Um abraço.Fiquem com Deus.Marta - Campos,Rj.
nov 10, 2009 @ 15:26