Prova de Fogo

Se você acha que já fez de tudo e que realmente o amor não existe… ou é impossível de recomeçar! Te que assistir ao filme Prova de Fogo.

Olhe aqui a dica da Magda:

Click aqui:

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

17 Responses to “Prova de Fogo”

  1. Andreza Calet disse:

    Já assisti, é muito lindo esse filme!!

    Recomendo!

  2. MARCELI disse:

    Já assisti o filme;
    achei muito legal…vale a pena assistir;

  3. rose varela disse:

    Ja assisti e recomendo é mto bom pra queles que acham q o amor não existe e q só entenderam assistindo “PROVA DE FOGO”
    BOA SORTE!!!

  4. Eduardo Siqueira Jr disse:

    Eu gostei tanto que eu comprei o filme e o livro ” o desafio de amar” e fantastico e maravilhoso!!!São otimas ferramentas para os casais de hoje!!!Deus abençoe

  5. camila disse:

    assisti com meus amigos e o filme é simplismente maravilhoso!!!Quando cheguei em casa recomendei o filme para os meus pais e gostaram muito,até meu pai q ñ é muito chegado a filmes da categoria gospel e nem a igreja (catolico domingueiro)comentou o filme com muita empolgação e a minha mãe nem se fala, gostou muito tbm.vlw mesmo galera do revoluçao eu, meus amigos e meus pais aprendemos uma liçao valiosa

  6. Jonas Rodrigues disse:

    Este filme é maravilhoso!!!

  7. Kamila disse:

    Gnete é muiiiito bom!!
    assisti e vou até assistir de novo … emocionante, e até romantico sabia!

    recomendo tbm!
    É bom ver como Deus pode mudar as nossas vidas!

    Deus abençoe a todos!!

    bjao

    parabéns revolução Jesus!

  8. Lílian Márlia disse:

    Gnt do céu!!! Acabei de assistir!!!!!!
    É bommm d+!!!!!
    Meu coração tá explodindo de felicidade…q coisa linnnda!!!
    Não consigo descrever a emoção q sinto…Stou namorando e peço sempre a Deus p q meu namorado O ame mais do q a mim e q ele (o meu namorado) seja dEle antes de ser meu!!!
    Durante o filme fui anotando as orientações dadas pelo “Desafio do Amor” me dispondo a ser o melhor de mim p ele e assim Deus me transforma e o transforma tb!!! Qdo foi dito ao Calleb p q ele orasse à Deus p q fosse um bom marido….eu decidí orar tão fervorosamente, p q eu seja uma namorada agradável aos olhos de Deus p ele, qto rezo p q ele seja p mim!!! E o desfecho do filme……tão sutil e tão forte, o seu arremate…foi de encontro ao propósito q fiz!!!

    Q Deus derrame seu amor sem limites sobre os casais…de namorados, noivos, casados!!! E q seja Cristo a base onde os nossos relacionamentos são edificados!!!!!!

    Tamu junto!!!!!!! E graças à Deus por estarmos!!!!!

  9. KIM disse:

    Este filme e 1000 maravilhas

  10. Rafael Batista disse:

    Perfeito esse filme! Muito show…
    Fala do amor.. superação…
    Devemos deixar Deus agir em nossas vidas.

  11. aline maria disse:

    eu assisti e amei minha sobrinha que me recomendou outros parentes meus tambem assistiram e assim como eu choraram durante o filme,mim marcou muito ja ate comprei um para mim e recomendei para um casal que esta em crise mas,nao sei se assistiram mas com certeza vao gostar e vai os ajudar muito.

  12. ander disse:

    Olá pessoal como vão!!
    Coloquei aqui os links dos clips do filme com letras das músicas aproveitem!!

    http://www.megaupload.com/?d=LVSQMBVE
    http://www.megaupload.com/?d=7V84W05T
    http://www.megaupload.com/?d=OU7SDIRD
    http://www.megaupload.com/?d=BCYEI6JQ

    senha: niu

  13. tayla disse:

    Esse filme é muito lindo!!!

  14. Fabricio Mugnol disse:

    Assisti este filme é muito bom, recomendo para todos assistirem.

    Um Abraço.

  15. Esse filme é simplesmente perfeito!
    Vocês perceberam a – acho que posso chamar assim – PROFECIA no final do filme? O ator principal passa o filme todo fazendo pouco da mãe e só querendo saber do pai. Quando ele se converte o bombeiro amigo dele o chama de irmão e diz que eles são filhos do mesmo pai, mas não da mesma mãe. Mas ao final do filme ele fica sabendo que TUDO PARTIU DA MÃE DELE. Vê todas as injustiças que ele cometeu contra ela e volta correndo pros braços dela pedir perdão! NOSSOS IRMÃOS EVANGÉLICOS VOLTANDO PARA OS BRAÇOS DA MÃE!!!
    Meu sonho é pregar em um retiro para casais a partir desse filme e para namorados com o “Um amor para recordar”!

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory