Caí mas venci!

“A vida é como andar de bicicleta. Para manter seu equilíbrio você deve continuar em movimento”, dizia Einstein. E ao aprender a andar de bicicleta você garante alguns tombos, hematomas e torções. Mas nada se compara aquele vento no rosto que sente só quem se arrisca na ladeira.

Volte um pouco comigo em sua vida, aquele tempo de engatinhar onde você arriscava ficar em pé sozinho. Com certeza caiu muito. Se você tivesse parado no primeiro tombo? Você com certeza não estaria aqui. A queda não foi capaz de parar você! Você caminhou!

Mesmo com “rodinhas” na bicicleta, você se arriscou.

O equilíbrio no andar que aparentemente era um obstáculo se tornou a vitória!

A todo instante a vida nos traz questões, hora abertas, hora de múltiplas escolhas. Mas quem dá a resposta é você! E o sentido da vida se encontra no significado que dá a cada pergunta!

Aprendi nesta manhã que a vida está cheia de obstáculos, porém quando invisto com perseverança nestes obstáculos, eles se tornam impulso para vitória.

Minha queda não tem o poder de impedir o movimento! O sentido está em não desistir!

Qual a dor que você enfrenta? Qual sofrimento? Qual angústia aperta seu coração? Se não há como mudar a situação, deixe que a situação mude você! Diga sim a vida! Diga sim a você! Diga sim a Deus.

Apesar das adversidades, das inevitáveis misérias somos capazes de responder à vida utilizando-se da capacidade de transformar criativamente os aspectos negativos em algo positivo, construtivo. Retirar do caos o melhor que puder, esse é o nosso dever. Este é o segredo da felicidade.

Não foram as quedas e os obstáculos que me impediram de caminhar, foram eles que me impulsionaram a vencer!

No cego que foi curado por Jesus, vejo minha vida. O manto da indigência não tem a ultima palavra, a margem não foi o lugar preparado para mim. As vozes querendo me calar não foram capazes de silenciar minha sede de felicidade! Eis o meu grito:

“Jesus Filho de Davi tem piedade de mim”.

Mesmo caído, não sou a queda, não sou o erro!

Hoje quero dizer a você, o obstáculo que enfrenta ou a multidão que te sufoca não são pontos finais em sua vida e sim pontos de interrogação. É a vida te perguntando: Vai parar aqui? E Deus coloca um ponto de exclamação e diz: “Você foi criado para ser feliz!”. O travessão que precisa dar é a resposta que a vida espera!

Você nasceu para ser feliz!

Espero seu comentário! Lógico começando com um travessão!

O meu comentário foi o primeiro!

Tamu junto

Adriano Gonçalves

Somos da Comunidade Canção Nova, uma comunidade de amor e adoração, nossa missão é evangelizar pelos meios de comunicação social. A partir de uma Revolução de Jesus na nossa vida, queremos levar esta revolução a todos os jovens.Somos consagrados a Deus para evangelizar, Formar Homens novos para um mundo novo. Somos Revolução Jesus.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

101 Responses to “Caí mas venci!”

  1. _ Hoje ao terminar da missa, fui me confessar. E diante de meus pecados, veio ao meu encontro a misericórdia de Deus, que sinalizou minha queda, mas ao mesmo tempo disse que não sou uma queda! Diante do Padre, pude perceber o quanto posso usar de meus obstáculos para vencer. Não parar na queda mas saber que posso me levantar mais forte. Pois a Mão do Senhor me tocou!
    Senhor, neste travessão(_) que iniciei o comentário mostra meu dialogo com Deus, um Deus que acredita em mim! E Me faz mais que vencedor!
    Adriano Goncalves
    Apresentador Revolucão Jesus

  2. Marcus Lima disse:

    -”Os desertos que enfrentamos parecem deixar nossos sonhos cada vez mais distantes, mas a Fé e a vontade de viver nos fazem transformar os obstáculos em objetivos de vida e não nos deixam desistir jamais. “

  3. Bruna Silva disse:

    _Nossa, como cai. Tanto de bicicleta, quanto espiritualmente falando. E, Deus com sua misericórdia infinita me abraça, e me entende. E, me chama novamente pra ELE.

    Eu nasci pra ser feliz, pra ser livre. Alegre e livre em Deus. E, quem tem consciencia disso, e do amor de Deus.

    Ahhhhhh, cara. Ninguem segura;

    Quando sinto o amor de Deus por mim, através de um cantar de um pássaro, uma brisa no calor, um sol no frio. Ahhhh, sem explicações. Isso dentro de mim pulsa com uma pulsividade, que é impossível não incendiar o Mundo. Impossível guardar esse amor dentro de mim.
    As quedas são SIM, o impulso pra Vitória. Eu creio, adoro e espero em Deus, a minha conversão diária, e de todos os meus.

    RVJ, Encha-nos com teu amor Senhor!
    Ótimo post’

  4. Bruna Silva disse:

    Muito bom o programa de ontem; Cheguei do meu curso e fui correndo assistir. Estava muito bom!

    Parabéns!!!

  5. douglas rocha disse:

    - eu sei que Jesus nos oferece todo dia a sua misericórdia, e não importa quem somos, o quanto erramos, ele aceita o nosso arrependimento e nos possibilita levantar das quedas causadas por nossa fraqueza, hoje quero dizer que Deus me mostrou a direção e que fui renovado por seu infinito amor e perdão.
    e sei que livre estou para o seu amor, para o seu testemunho, sou um vencedor em Cristo, ele me tirou do abismo do pecado, e limpou meu coração da poeira que os erros tinha daixado.
    Obrigado meu Senhor

  6. Rafael Batista disse:

    _Quando apredemos a andar de bicicleta, não temos equilibrio e caimos.
    Na vida muitas vezes quando caimos, não nos damo conta que podemos nos levantar e prosseguir!
    Mesmo que o caminho esteja com obstaculos e pedras, mesmo que tardio, conseguiremos vencer o campeonato da vida
    e Com a ajuda de Deus iremos mais longe ainda, com Ele subiremos varias e varias vezes no podium da vitória.
    (Rafael Batista)
    Miracema-RJ

  7. flavia disse:

    -Começo usando essa sua frase:O sentido está em não desistir! isso mesmo o não desistir já é o impulso para vencer,para sair vitorioso das quedas.Hoje eu também refleti pensando: é mesmo Senhor tudo nessa vida passa,até os maiores sofrimentos,mas uma certeza eu tenho Deus nunca vai passar. O segredo é se aproximar do extraordinário.

    Flávia Medeiros

  8. Camila Prado disse:

    -Os obstáculos da vida não fizeram com que eu parasse e sim continuei,mesmo quando tudo pareceu dar errado ou a tristeza me fez desanimar.São os problemas que me fazem ser mais forte e ter mais fé em Deus,sei que nunca estarei sozinha.Tive que priorizar algumas coisas na minha vida,por conta dos estudos,mas Deus está comigo me ajudando a vencer.Quero fazer a Revolução Jesus.
    Nunca desanimar diante das dificuldades.
    Paz e Bem !!!
    Araguari-MG

  9. Fabiana disse:

    _Minha vida não pode para em nenhum sentido…
    porque como diz o Dunga no arado eu já peguei…
    Quando não se pode volta temos que pensa na melhor maneira de seguir em frente…
    E em frente sempreee….

  10. Fabiana disse:

    -Minha vida não pode para em nenhum sentido…
    porque como diz o Dunga no arado eu já peguei…
    Quando não se pode volta temos que pensa na melhor maneira de seguir em frente…
    E em frente sempreee….

  11. QUEILLA GONSALVES disse:

    _A MINHA VIDA NÃO PODE PARAR PORQUE EU TENHO O PLANEJAMENTO ferramenta necessária na vida de qualquer ser humano.O planejamento é uma aplicação válida para ao longo de toda vida. Ele faz parte das metas que pretendemos alcançá-las a curto, médio e longo prazo. A falta de planos faz com que os sonhos se tornem impecilhos para as metas, consquistas e suas aspirações. Quando há planejamento você poupa tempo, ECONOMIZA ESFORÇO, evita tomar decisões preciptadas, elimina as avaliações preconceituosos, isto é, você deixa de causar problemas para si mesmo.Daí a necessidade de discutirmos este tema, pois estou certo de que existem muitas pessoas presas em dívidas, em situações de relacionamento mal resolvido, viagens e passeios prorrogados, etc., simplesmente porque ainda não pararam para planejar a sua vida.É POR ISSO QUE MINHA VIDA NÃO PODE PARAR.OBRIGADO

  12. Priscilla disse:

    -Sem as quedas realmente não crescemos, precisamos delas para sentir que somos humanos em tudo, que temos altos e baixos e isso confirma que somos mais dependentes de Deus do que imaginamos! Sem queda, sem a recuperação e principalmente sem Cristo, a alma fica acomodada; quer coisa mais sem graça do que alma acomodada?

  13. - Senhor o momento de queda que tem arruinado a muitos casamentos, principalmente alguns da minha família, peço que nestes momentos de dificuldades que um casal vive e que eu e minha esposa vivemos o Senhor possa passar na frente para que nestes pequenos tombos que nós (eu e a Helenice) tomamos possam nos dar mais força, mais impulso, mais vontade de continuar lutando a cada dia e vivendo sempre, sempre ao Teu lado.
    Rafael Sartorelo
    Sorocaba / SP

  14. Elizabete disse:

    _ Os tombos sempre nos ensinam algo de bom, mesmo que doa, que você chore, a dor logo passa, ai você pensa: ” Eu caí, mas e seu eu não tivesse tentado?”
    Deus me mostra sempre que é possivel levantar e recomeçar, de uma maneira diferente, aprendendo cade vez mais com meus erros.
    Eu sei que Deus está sempre do meu lado, e quando eu caio e penso que não tem mais como levantar, Ele está ali, do meu lado com sua mão estendida pra me ajudar a levantar e seguir enfrente!!!

  15. MATHEUS TAVARES-MACEIÓ-AL disse:

    _LINDO POST! LEMBRO DAS QUEDAS QUE LEVAVA,MAS HOJE ESTOU DE PÉ,GRAÇAS A DEUS! MATHEUS-MACEIÓ-AL!

  16. elizangela mendes disse:

    - As adversidades que temos que enfrentar a cada dia podem nos afastar dos caminhos do Senhor e nos conduzir a tristeza…Mas, Deus nos deu o livre arbítrio, e por sermos livres nós temos a opção de dizer sim ou não…Eu é que decido se quero ou não deixar q os problemas me dominem…Temos q levantar!!!E confiando no senhor seremos vencedores…

    paz e bem…

    CASCAVEL-CEARÁ.

  17. Leandro disse:

    _Hj eu ñ posso para diante dos obstaculos q a sociedade coloca contra a minha Igreja, é nsse momnto q peço auxilio ao espirito, peço ao espirito q me d forças pra continuar ao lado da minha Igreja, Una Santa Católica e Apostólica.

  18. Josy disse:

    _Sem dificuldades naõ existiria batalha. sem batalha nao correriamos atras do que queremos ou seja nossos objetivos. E sem quedas eu nao teria sofrido tanto com os machucados.E nem ao menos havia esperança em mim. Pois aonde mas a esperança habita é aonde a dor.A esperança nos planos de Deus . Ou seja em nosso criador nao nos deixa desistir jamais!!!! bjs amo vcs pois vejo o agir do prorio Jesus em cada ato da CN. A PAZ DE JESUS. R…JESUS!!!!!!

  19. Josy disse:

    -Sem dificuldades naõ existiria batalha. sem batalha nao correriamos atras do que queremos ou seja nossos objetivos. E sem quedas eu nao teria sofrido tanto com os machucados.E nem ao menos havia esperança em mim. Pois aonde mas a esperança habita é aonde a dor.A esperança nos planos de Deus . Ou seja em nosso criador nao nos deixa desistir jamais!!!! bjs amo vcs pois vejo o agir do prorio Jesus em cada ato da CN. A PAZ DE JESUS. R…JESUS!!!!!! !!!!

  20. Luana disse:

    _ Muito linda a mensagem! Ajudou a renovar minhas forças!
    Nunca desistir… sempre caminhar!

  21. Gabi Camargo disse:

    _Eu cai tantas vezes diante de relacionamentos, diante de decepçoes. Desisti de mim varias vezes, mas Deus me ergueu e me levou para perto dele, me acalmou e mostrou o cminho certo.

    E disse que nunca posso desistir de mim, q eu nao tenho esse direito. Ele nao desistiu de mim.

    E isso me rgue a cada dia!

    E o RVJ me ajudou nisso.

    Obrigada

    Tamu junto

    Gabi Camargo

  22. Sidney Dias disse:

    -Atraves das suas palavras, toco no sagrado dos Sacramentos da Igreja, tocamos no Sagrado de Deus. Ele na sua infinita misericórdia nos levanta quantas vezes caímos e nós ensina a seguir caminhando.
    Parabéns pela unção nas palavras.
    Obrigado pelo seu Sim camarada.
    Abraço

  23. Tandara disse:

    __Cair faz parte da vida, mas se erguer, sacudir a poeira e seguir em frente com fé q em Deus vc pode tudo é seu consolo…
    eu estou passando pela provação do desemprego, tem dias q da uma deprezinha por n ter dinheiro e por ter me acostumado já c a independência financeira…mas essa fase ta servindo pra q eu saiba q sem Jesus nao posso nada,e q sou inteiramente dependente d’Ele!!
    e eu to seguindo a canção: “espera no Senhor e tem coragem, o importante é caminhar!”

    Tamu junto sempree,,,

    Tandara Gabriel

  24. Fernanda disse:

    As quedas me desanimam, confesso. Isso é péssimo pois perco as esperanças e vontade de levantar. A mensagem é muito boa, induz a uma boa reflexão de atitudes que precisam ser revistas. Abraço =)

  25. Grasiele disse:

    _ É caindo que se aprende a levantar e a vencer. É na queda, no chão que percebo que Jesus está ainda mais perto de mim, me dando sua mão e ajudando a me erguer. Às vezes me deparo com a dor, com o sofrimento, com a raiva, com o desânimo, com a vontade de desistir de tudo e sumir… mas é na minha miséria, na minha pequenez que sinto a providencia Divina e a Unção do Espírito Santo. Percebo que Deus está comigo e não quer que eu decida pelo “Eu vou desistir” e sim pelo ” Eu vou conseguir”!!!! Muitas são as provações, maiores ainda são as bençãos derramadas em minha vida, maior ainda é a certeza de que tudo passa, só não passa o amor de Deus por mim e por nós!!!!

    Tamu junto ….

    Obrigada por tudo Revolução!!!!

    Grande abraço

  26. Amanda disse:

    - Obrigada, Senhor! Com a Tua ajuda eu posso ser feliz a cada dia! Obrigada!

  27. Murilo Ribeiro disse:

    _ Áh, se eu pudesse todas as manhãs ouvir o sereno e calmo canto do rouxinol; se eu pudesse todas as tardes sentir no rosto o suave toque do manso vento e do garndioso Sol; se eu pudesse todas as noites olhar para o céu e ver o manto de estrelas que nos cobre; não teria sido mais feliz, mas teria sido mais ousado. Teria me arriscado, enfrentado meus medos. Caí inúmeras vezes. Em em todas me ergui. Não importa quantas vezes eu caí, e sim quantas vezes tentei me levantar.

    Na noite de quarta-feira, ao chegar da faculdade por volta das 23h00, liguei a TV na Canção Nova, estava passando RVJ. Fiquei muito comovido, quando no quadro “Pé na Estrada” o Adriano disse precisamos fazer nossas escolhas, que alguns jovens pré-vestibulandos ainda não sabem o que querem da vida, nada é fácil, mas é preciso ralar. Até um pouco antes desse momento, eu pensava em trancar a faculdade e parar. Mas as palavras dele me deram uma gás, que me impulsionou e me motivou à continuar.

    Obrigado Adriano pelas suas palavras. Elas mudaram minha escolha e meu futuro. Sou extremamente grato.

    Obrigado Senhor por colocar na minha vida as pessoas certas na hora certa com a palavra certa.

    Paz e Bem à vocês!!

    Murilo Ribeiro

    .

  28. Mônica Letícia... Anápolis-GO. disse:

    - Realmente o cair que nos impulsona para a vitória!
    A vitória pela Misericórdia de Jesus!
    Muitas quedas nos machucam, nos faz pensar em desistir, mas é esse DEUS que não nos deixa fazer isso, porque o Amor Dele é imenso demais para nos deixar parar na queda!
    Existe Misericórdia maior do que escolher uma humana para ser Sua Mãe?! Imagina o que ele vai fazer por nós mediante nossas quedas?! E a vida que Ele deu naquela cruz por nós… só isso já basta!

    Obrigada Nossa Mãe Santíssima pelo seu precioso Sim, e trazer Essse tão Amado Jesus à nós!
    Obrigada Meu Senhor pela Sua Infinita Misericórdia e Amor!
    Meu Doce Amado Jesus eu O amo profundamente!

    Fiquem com DEUS! *_* ♥

  29. Ludmille disse:

    - muitas vezes quando caímos não sabemos aproveitar da situação para enxergar que somente Deus é a nossa força…
    como Adriano disse no post ” Se não há como mudar a situação, deixe que a situação mude você. ”
    Muitas vezes, Deus permite que caiamos justamente para nos transformar, no lapidar com seu amor que ensina e nos encoraja a prosseguir.
    Eu te louvo Senhor por ter se mostrado presente nas minhas vitórias e mais ainda nas minhas quedas, quando pude entender que jamais irás desistir de mim!!!!

    RVJ Tamu junto! (L

  30. P. Varejão disse:

    - Oh! Yes! Cai, mas venci!

  31. Marcos Henrique Prudencio da Silva disse:

    Olha você escreve muito bem. Parabéns. O Senhor realmente te ilumina. Suas palavras me ajudaram, Deus me ajudou. Obrigado. Bom dia.

  32. Jonis disse:

    - Minhas quedas já me ralaram mais que só os joelhos e continuam a tirar pequenas lascas de mim, o que descobri é que essas lascas tiradas são excessos. A cada vez que levanto pedaços de mim ficam no chão, olho para eles e descubro que são pedaços adicionado a mim pela vida que tinha antes e que agora luto para não ter de volta. As feridas vão sendo curadas com o tempo, as cascas caem e com o tempo vou ressurgindo com uma novo pele revestida de Deus, e com o coração de carne que Ele me dá.

  33. carlos disse:

    acho que hoje me sinto assim , acabo de tomar um tombo de bicicleta , estou levantando , e tentando continuar , a dor ta sendo grande mas pretendo continuar a aprender se deus quiser ,

  34. Anderson disse:

    E penso e eu sempre fico pensando muito na queda, ela faz parte mais oque eu nao posso e parar nela e pensar que e o fim, mais sim o comeco pra iniciar com forca e vitoria em nome de Jesus.

  35. Vicente disse:

    - parabéns e obrigado pelas palavras tão bem colocadas. As quedas e adversidades que a vida nos impoe, só nos fortalece e estou passando por um grande teste na vida, não posso desistir, tenho é que ser persistente. Nesta turbulencia é que estou me aproximando de Jesus, pois sei que Ele nunca se afasta, eu que estava distante espiritualmente. Jesus e Maria abençoe a todos.

  36. Carmen Theresinha Gil Zatti disse:

    _ Levantar é o resultado da graça obtida pela fé e esperança . Deus seja louvado _ após a superação ficamos mais fortes para reconheconhecermos que somos SUA imagem e semelhança . Amém !

  37. P. Varejao disse:

    _ Eu quero a ti senhor. Com todas as forcas que ha em mim.

    Me mostra o caminho da santidade, meu coracao clama por isso.

  38. Realmente os tombos que levamos em nossas vidas ensina muito coisa para cada um de nós.
    Jesus caiu varias vezes e venceu a morte.Veem Espirito Santo sobre nossas fraquezas e tombos que o mundo nos oferece, para sermos eternos vencedores.
    JESUS EU CONFIO EM VÓS !

  39. Clayton Donizete disse:

    - É na Minha Miséria que o Senhor que se Faz Forte, e é em sua Fortaleza que encontro Piedade!

  40. cesar henrique disse:

    -A cada dia que se passa em minha vida vejo que os problemas são apenas fatores para que eu fique cada vez mais forte e que meu erros me ensinar a não mais errar,por isso agrdeç a TI SENHOR por ser minha fortaleza mnha cidalela forte.

  41. Maíse disse:

    Ameei

    Amado Jesus, obrigada por tua infinda misericórdia e por ter nos deixados teus santos sacramentos que nos colocam prostrados e tão perto de ti.

    Este post nos lembra que sempre temos como levantar!!

    Maíse Rodrigues Coelho Feijó

  42. Fabio Lima disse:

    - Caiu igual a uma luva para mim…e tudo o que estou vivendo neste momento, cai, e cai feio, (empresa quebrada, demitir mães de familia, amigos e fornecedores virando as costas, etc… ) mas depois de ler este texto não me sinto no direito de ter depressão, angustia, remorço, desespero, vou levantar a cabeça e encarar meus problemas de frente e se possivel reconstruir a empresa e dar o dobro de empregos que davamos antes ( se possivel para os mesmos funcionários )

  43. flavia disse:

    - Hoje me decido ser feliz. Passei por algumas quedas no pecado, mas as maiores foram espiritualmente, nossa mãe, como caí.Nessa reflexão o mais me chamou a atenção além da comparação da bicicleta com minha vida, foi quando fala: se não tem como mudar a situação, deixe que a situação mude vc.
    Sei que tudo que tenho vivido tem servido para que eu seja uma pessoa melhor, mais calma, mais paciênte, enfim, mais humana.Tá doendo muito, mas sei que vai passar e que meu Deus tem o melhor pra mim.
    Meu clamor nessa sexta-feira tb é: Jesus Filho de Davi, tem piedade de mim.
    Flavia – Rio de Janeiro

  44. Deyver Dias disse:

    Como e feliz aquele que descobre e vive essa verdade. Minhas quedas, ah minhas diversas quedas!Sem duvida, não teria conhecido esse amor que me impulsionar a viver si não estivesse caído tanto. Sua misericórdia transbordou em minha vida, e o mas bonito: percebi a minha pequenez, e o quanto eu sou amado. Por mas que eu queira, não saberia descrever como e maravilhoso deixa-si ser amado por Deus. Hoje eu luto para não cair, mas quando caio sinto no meu coração Deus me chamando pra começar de novo. Como explicar um amor desse? Obrigado Senhor, muito obrigado pai!

  45. Fabiano disse:

    A fé em Deus jamais deve acabar, mesmo na tempestades que são muitas não devemos desistir de caminhar, viver e buscar a felicidade.
    Penso que muitas pessoas diante de uma perda, seja qual for um emprego ou uma pessoa é uma perda.
    Não digo que um emprego é mais que uma vida, logico que não é, eu digo que perder é a palavra que jamais deveria ser usada, porque quem está em Deus sabe que é preciso morrer para viver eternamente.
    Sou um jovem de sonhos se vejo que meus sonhos não realizou, ou vai demorar para realizar, ou nunca vai se realizar, acho que de tudo que faço e sou tiro algo de bom porque o centro de minha vida é Jesus.
    Para andar de bicicleta precisa de equilibrio, quando se aprende fica natural andar de bicicleta, mas na vida nunca é natural, porque se for natural algo está errado e a razão do equilibrio é o centro que é Jesus, mas se você for muito além com a bicicleta pode participar de campeonato de ciclismo, ou até algo simples querer andar de bicicleta é querer andar nela sempre. A bicicleta quebra, pneu fura, breque acaba, tudo com tempo precisa concertar. Não adianta querer só viver é preciso aceitar o que acontece no dia-dia é como cair e levantar e manter o equilibrio que é caminhar no centro e o centro de nossa vida é Jesus.
    O legal é que viver precisa querer sempre viver mais, lutar é querer sempre cada vez mais lutar, sonhar é querer continuar sonhando mesmo que tudo pareça um sonho, mas nunca desistir de sonhar acreditando que vale a pena viver não sonhando mais lutar para que os sonhos se realiza não como queremos, mas como Deus quer e sonhou parar mim ou você.
    Finalizando, tudo o que quero dizer é que bicicleta é uma metafora que chamo de vida, e tudo o que eu sou é o Sonho de Deus, porque Deus nos quer e isso parece ser simples mais não é, compreender na carne ou melhor todos os dias acordar e dizer sou todo teu, repito dizer é facil mais viver é algo que deveria ser simples, descupa mais cobrar eu me cobro muitas vezes o melhor, mas é dificil e o dificil é o que se torna poesia, porque tudo o que é vida na dor, tristeza e na alegria é “agape” superação em uma vida que pode ser rotina com adversidades que nos levanta de derruba e por isso peço descupa a mim mesmo por muitas não compreender que vida é além e por isso o além conto com a misericordia de Deus.
    Falei que estava finalizando, mas agora finalizo dizendo o que falta neste mundo é povo que sonha acordado, mas um sonho é que Deus vive e isso é uma verdade que sonho se traduz na vida que não se cansa de acreditar…
    Esperança!Sempre!Deus seja Louvado!

  46. Hugo Ribeiro de Macêdo disse:

    – Sei que sou fraco, sei que me deixei influenciar pelo pecado várias vezes, mas o Senhor olhou para mim e como várias outras vezes me amou! Nesse amor que eu devo buscar minha força, nesse amor que eu devo buscar minha fortaleza!

  47. Paschoal disse:

    Eu acho que, como no futebol, alguem so pode vencer o jogo, se correr o risco de perder. Do mesmo modo, so iremos crescer e evoluir, arriscando nas quedas e levantando nos tombos.
    Como na musica do Dunga “vai caminhar, na estrada Eu vou te curar…”
    Jesus vai nos curar, nos ergendo nas quedas e fortalecendo nossas pernas.

    Fiquem com Deus,
    Paschoal

  48. Polliany disse:

    - estou passando por vários problemas na minha, inclusive no meu casamento, mas a canção nova está sendo fundamental na minha vida para que eu não caia e continue lutando pela minha família e pelo meu casamento.
    Obrigada a Deus e a todos vocês.

    Polliany

  49. Não sei se vcs vão ler, mas vou testemunhar.
    Em 2006, eu cai de bicicleta. Sofri um acidente e fraturei a tíbia e fíbula. Poderia ter sido pior, poderia ter batido a cabeça e morrido, mas quem me segurou foi Deus. Como Saulo, eu cai do cavalo e eu que estava tão acostumado a falar palavrões e gírias, naquele momento só dizia “Jesus, Jesus, Jesus”. Depois desse dia, nunca mais fui o mesmo! Me recuperei na época em que o Padre Léo pregou “Buscai as coisas do alto”. Me apaixonei por Jesus por meio da Canção Nova e estou até hoje revolucionando. 4 anos de intensa caminhada… caio, mas levanto e sigo em frente!
    Sou de São Paulo, membro da comunidade Aliança Unidos em Cristo, e tô na correria… lutando pra evangelizar e mostrar ao mundo aquele por quem me apaixonei: Jesus. Deus os abençoe.
    Carinho franterno,
    Rodrigo

  50. Michelle disse:

    -Sabemos de nossas limitações como ser humano, mas não podemos parar por ai…pois o Amor e a Misericórdia de Deus nos sustenta a todo instante!Sejamos felizes pois foi para isso que fomos criados!
    A Alegria do Senhor é nossa força!
    Amém…aleluia!

  51. maria augusta disse:

    –hoje acordei muito revoltada com a situação financeiramente díficil que eu e meu esposo estamos passando,trabalhamos todos os dias até as 22 horas,e só nos sobra as dívidas,por mais que tentamos mais inesplicavelmente sempre estamos no vermelho,não temos gastos supérfluos,saimos só para serviço da igreja,e tudo está amarrado,temos um pequeno comércio,tem mes que nem podemos comprar mercadorias p/suprir o estoque,dá vontade de fechar e esperar a morte chegar,daí,me controlo e volto a lutar,Senhor nós somos teus filhos,não conseguimos encontar o caminho,mas tu sabes,nos ajuda,nãos sabemos mais o que fazer!

  52. Mariana disse:

    -Ah! como já cai mtas vezes ( até passo por isso agora), mas qndo pensava q permaneceria no chão Deus vem e me levanta e vai ser sempre assim!
    Amém!

  53. caciene disse:

    ULTIMAMENTE ANDO MUITO PARA BAIXO SEM ANIMO ,SEM SORTE PÁRESE QUE O TEMPO PAROU PARA MIM ANDO MUITO DESANIMADA,TENHO PEDIDO MUITO A DEUS A FORTALEZA NA VERDADE VEJO QUE ELE ESTA MIM DANDO POR ISTO ESTOU AQUI FAZENDO ESTE DESABAFO E ISTO QUE MIM DEIXA OTIMISTA PORQUE TENHO FORÇA NELE JESUS E MINHA FORTALEZA. JESUS EU CONFIO EM VÓS….

  54. Celso Toldo disse:

    No Gut´s no glory.

    Sempre digo para mim e para os meus irmãos… sem luta não existe vitória…

    O tropeço é o incio do se levantar, e só que caiu sabe bem como é o Levantar…

    Deus abençoe a todos… é isso que eu preciso sempre em minha vida.

  55. Fernanda disse:

    -que texto lindo ao ler este texto me impusiona cada vez mais seguir em frente e olhar a vida com mais entusiasmo mesmo que eu caia sei que Deus esta ali para me estender as mãos e me ajudar a levantar.

  56. Arthur Eduardo disse:

    - Na acidez do mundo, nos acontecimentos ruins, nas dificuldades e quedas(como entendo de tombos de bicicleta), nas dores na falta de afeto, sempre está Deus, nos moldando pelo Seu Espírito embora que não vejamos, sentimos, mas Ele está lá, acreditemos e façamos dos obstáculos impulsos para vitória.

    Arthur Eduardo de Barbacena-MG

  57. Renata disse:

    Revolução Jesus

    - Como é maravilhoso poder meditar essas palavras! Só Deus tem esse poder de nos levantar e é na hora do sofrimento que descobrimos o quanto ELE é misericordioso e nos impulsiona a sempre caminhar, olhar para o céu e ver que existe um DEUS repleto de bençãos para derramar sobre nós. Obrigada Canção Nova por fazer parte da minha vida e a cada dia me evangelizar e seguir evangelizando!!! Amém.
    Obrigado Adriano, Jesus te abençoe!!!

  58. Mariana disse:

    - A glória não consiste em jamais cair, mas sim em ergue-se toda vez que for necessário!

    Não devemos ficar prostados, encurvados olhando para nosso próprio umbigo. Temos que levantar depois da nossa queda, e nosso Pai que é misericordioso nos dá a mão para ajudar.

  59. Jéssika disse:

    - Uhuuuum galera..como diz São Paulo
    ” Contudo não importa o grau em que chegamos, o importante e presseguir decididamentee ( Fil 3, 16 )

    Somooos filhos de Deus e a vitória e Certaa !

  60. Didi disse:

    Eu pensei que ia morrer depois da queda. Não foi fácil levantar. As portas se fecharam, a escuridão e solidão pairou e sozinha, sem sentir a presença de Deus, abandonada, achei que a morte seria melhor. Mas não! Deus, na última hora não permitiu e veio ao meu encontro, para ajudar a me levantar. Ele merece ou não merece todo amor, adoração e louvor? Sem sombra de dúvidas! Deus é único, é ímpar, não há nada nesse mundo que pode nos salvar de nós mesmos e deste mundo. Só Jesus salva. E depois que Ele me salvou, não exitarei de rezar e ajudar os meus irmãos que estão na mesma situação que a minha. A minha vida será pouco para Deus! Quero me doar, dar-me tudo, tudo, tudo! Porque Ele vale a pena! Pode crê, irmãs/ãos!!! Sem medo, não tenha medo. Porque se sentires medo, Nossa Senhora também estará em seu caminho para lhe auxiliar. Nossa Mãe amável não nos deixará e nunca nos deixou. Somos cegos, surdos e mudos e não vemos a grandeza dos céus, porque o pecado não deixa. Mas se você é por Deus, se esforça para seguir os mandamentos do Divino, Ele não faltará, ainda que nos seja tirado tudo, inclusive a fé! E é nessa hora que Ele chega em você, no momento em que Jesus se sentiu abandonado na cruz, por todos, no momento crucial entre a vida e a morte, eis a salvação! Morremos sempre mas ressuscitamos. Mas a morte física e verdadeira ocorrerá quando estivermos pronto para a verdadeira ressurreição. E eu quero chegar até o final. Sei que não vai ser fácil, sei que seremos perseguidos, sei que passaremos por ferro em brasa, mas eu proclamo aqui, e testemunho, que irei ADORAR a Deus sobre todas as coisas, e ficarei com NOSSA SENHORA EM TODAS AS BATALHAS, e eu sei, que isso não vai me afastar nem perder a batalha. Serei uma vencedora!!!!! E digo a todos aqueles que acreditam na fé cristã, em um Deus maravilhoso, aos ateus, aos pagãos, aos idolatras, aos leigos e dirigentes de toda e qualquer religião, seita, reunião, criação humana… “QUE MEU DEUS É MEU TUDO, E TUDO EM MIM SERÁ EM DEUS, PORQUE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”. Pelo Sangue de Jesus Amado, Amém!!!

  61. Vanessa Ferreira disse:

    Obrigado pela postagem!
    Me deu um novo animo!
    Deus te abençoe!

  62. Dienifer disse:

    É caindo que se levanta!
    Estava nesta: caindo e levantando… e clamo ao meu Senho a Misericórdia de me ergue! Pois, como dito por meus amigos… tudo passa, menos o Amor de Deus por nós. Senhor, dai-me a tua mão pra que eu ganhe força pra levantar e seguir o teu exercito. TAMO JUNTO!

  63. Eliana Barbosa disse:

    - É especial, é lindo.. é lindo demais o que Deus faz com a gente… erramos, caimos tanto.. e Ele ali, por perto, nos estendendo a mão sem perguntar os motivos de nossa queda e sem, muito menos, nos condenar…
    Oh Senhor, meu coração arde em chamas em pensar nesse Teu amor misericordioso, fonte de todo o bem que existe… peço perdão continuamente por tantos erros, tantas quedas… peço ajuda sempre para tentar cair menos… peço coragem para não parar na queda, mas sim, segurar Tua mão e prosseguir… peço que me ajude a amar verdadeiramente, com toda a força que me faz Te amar… agradeço, Senhor, por ser esse Pai, esse Amigo, esse Irmão sempre presente.. por me abraçar e me convencer sempre de que sou especial para Ti e que posso fazer a diferença sim, se estiver em Ti…
    …eu quero, Senhor! Sou Tua! e quero ser sempre mais….

    RVJ, tamu junto! =)

  64. adriana disse:

    Olá, adriano, agradeço a Deus pelo dom de sua vida, e realmente não podemos desistir, pois Deus nos confiou algo grande, porque ELE acretida em nós….elevamos nossos olhos ao céu e pedimos a sua misericódia em nossas vidas….um forte abraço a todos…

  65. Zenice disse:

    _ Hoje senti saudades de Jesus, aí procurei algo que pudesse matar um pouco da saudade, vi esses recados. Várias quedas, Jesus pega na minha mão, é quando sinto a presença de Jesus intensamente na minha vida, não tenho medo de quedas.

  66. Raiane disse:

    - Sei que Jesus é misercordioso, mas preciso confiar mais no Seu amor por mim.

    shalom!!!!

  67. DANIELE disse:

    - PERCEBI QUE SEM JESUS, NAO SOMOS NADA, TENHO CERTEZA QUE POR TODA SITUACAO QUE EU PASSEI ELE ESTAVA COMIGO.
    FOI ELE QUEM ME MOTIVOU A ME LEVANTAR E CONTINUAR LUTADANDO, PORQUE COMO O PE ROGER LUIS FALA O MILAGRE ACONTECE EM NOSSAS VIDAS BASTA TER CONFIANCA E PERCEVERANCA EM DEUS E NUNCA DESISTIR POIS ELE E NOSSO PAI, E ELE REALIZA O IMPOSSIVEL.
    POR ISSO ENQUANTO OUVER VIDA A ESPERANCA.
    DANIELE – LORENA.

  68. Michelli disse:

    -Ahh como é bom essa liberdade que temos de escolher os nossos caminhos. Através disso caímos muitas vezes, mas se soubermos colocar Deus em todos os momentos, teremos a certeza de que a queda foi um alerta, um algo a mais que nos impulsiona ao encontro dele. Serve também de testemunho para tantos que pensam em desistir diante no menor obstáculo.
    Deus, faze-me instrumento, que a fé que me contagia, contagie a todos que as barreira se tornem desafios bem aproveitados!!

  69. Suely disse:

    Adoreiiiiiiiiiiiiii…. Estou passado por uma situação muito dificil, hj tava meioinquieta, sabe com o coraçao triste. Qdo abro a cançaonova e o primeiro texto que li foi esse.Deus veio acalmar meu coração.Gostaria muito de me comunicar com vc, através de email ou msn. Necessito de uma formação espiritual estou meio fraca na fé . Por favor entre em contato pra conversarmos. Quero que saiba da minha historia. Grande Abraço.

  70. leandra nascimento disse:

    todos nos encontramos ao nosso caminho obstaculos que ao primeiro momento parecem ñão ter como supera los.foi assim como comigo qdo me depaderei com o obstaculo da traição.achava que não suportaria,que nunca mais conseguiria ser feliz,mas foi qdo me reencontrei com Deus e permitir que Ele tomasse conta da minha situação.hj meu problema não se resolveu mas sou muito feliz ,pois ja não carrego todo esse peso sozinha e consegui entender que o tempo do Senhor é diferente do meu por isso espero pois sei que na melhor hr a graça ira acontecer e enqto isso sou fliz servindo a Deus com o ministerio que Ele me confiou amem.

  71. Patrícia Matos disse:

    - A vida realmente é como andar de bicicleta se parar caí! È refletindo nesta palavra hoje que desisito de desistir dos meus sonhos, que as vezes pareçem ser impossíveis; E hoje ao entrar no site da Canção Nova eu procurava uma palavra que me fizesse ir dormir melhor com a certeza de que fomos criados pra ser felizes, verdadeiramente felizes em Cristo!
    Agradeço de coração pelas palavras,agora já possa me equilibrir e não cai! Paz e Bem.

  72. Line Barros disse:

    Me identifiquei muito com este texto. Os artigos publicados na CN, tem acalmado meu coração. Tenho encontrado o alívio para as minhas dores através das mensagens que só encontro aqui. Neste momento, tento me levantar de uma grande queda que sofri. As feridas são muitas e ainda estão abertas. Mas, farei desta queda o impulso para a minha vitória. Sei que Deus me quer vencedora.

  73. LEONARDO disse:

    Poxa cara, adorei sua msg mas o que fazer quando vc cai, pede perdão a pessoa e ela simplismente ignora seu pedido de perdão, tripudia sobre seu sofrimento, e ainda duvida da sua mudança em Deus? Isso me deixa muito triste, mas tenho certeza que Deus está no controle da situação.
    Que Deus lhe abençoe.

  74. carine disse:

    nossa,essas palavras retratam tudo q estou passando!nesses últimos meses tenho passado por uma situação muito difícil e delicada,e como eu pequei tentendo colocar Deus “contra a parede” querendo respostas, explicações e tudo o que Deus me deu foi o silêncio,mas ontem Deus me disse muitas coisas,nada que eu gostaria ouvir,mas tudo q eu precisava ouvir,consegui enxergar o quanto eu cresci com essa situação, o quanto eu me aproximei de Jesus, hoje eu posso dizer:-obrigado Jesus pelos meus tombos, pelas minhas quedas, pois com elas estou apredendo a caminhar!Eu me rendo a ti Senhor!Que os teus planos se cumpram em minha vida!!!!!!!!!!!

  75. Gisely disse:

    - Cai? Nossa, quantas vezes, mas tantas outras vezes senti a mãe de Deus no meu ombro me dizendo, levanta e segue, não desista…
    Hoje sou noiva, tenho o melhor noivo e companheiro que poderia ter, graças a não desistência diante das quedas que passamos no inicio do nosso namoro…
    Hoje estamos nas expectativas do casamento que está previsto para daqui 2 anos…
    - Senhor!! Obrigada por sempre ter iluminado meu caminho e me mostrado que os problemas e sofrimentos eram na verdade os pontos de interrogação ao qual eu deveria dar as resposta.

  76. cristiane Monteiro disse:

    - Porque se eu parar Deus para comigo e se eu voltar atráz ele me espera para que juntos retomemos o caminho…

    Refletindo nisso percebi que nunca estou só. Tenho um Deus que me ama e espera pra feliz me ver voltar de cada queda. Sempre!

    Abraços,
    Cris

  77. Marineusa Veríssimo disse:

    - Olá! Olha eu mais uma vez!
    Estou no chão hoje, nesse exato momento, como muitas vezes já estive, mas sei que tudo de ruim que está acontecendo agora é passageiro. Ontem pedi que Deus me mostrasse uma palavra e Ele me disse através da sagrada escritura que o caminho que estou não é correto, e que Ele me sondará para encontrar o verdadeiro caminho e não pecar mais como estou pecando, em um relacionamento com uma pessoa já comprometida. Quero me levantar e me libertar de todo sentimento que tenho por essa pessoa. obrigada pela atenção.

  78. Antônia disse:

    - Quem não cai é porque está literalmente parado e isso é inteiramente impossível! Peço sempre a Jesus para levantar-me de minhas quedas. Amém.

  79. Silmara Mendes disse:

    MUITO LINDA A REFLEXÃO.
    JÁ ME SENTI NO FUNDO DO POUÇO DEPRIMIDA,ANGUSTIADA SOFRENDO MUITO QUANDO PERDI MINHA MÃE ACHEI QUE NÃO IA SUPORTAR MAS TENHO UM DEUS QUE ME AMA E ME CARREGA NOS SEUS BRAÇOS SEMPRE, TENHO NOSSA SENHORA MINHA INTECESSORA QUE COBRE COM O SEU MANTO.
    POSSO VIR A CAIR MAS ME LEVANTAREI SEMPRE POIS TUDO POSSO NAQUELE QUE FORTALECE JESUS.
    MISERICÓRDIA AMÉM.

  80. Jane disse:

    _ Não tenho mais tempo… Eu quero ser feliz!!!

  81. Mó tempão cOm isso aqui e num tiinha liido aiinda! >> http://bit.ly/9ugqWn (@revolucaojesus )

  82. Cleiriane Gracielle disse:

    _Nossa, como cai. Tanto de bicicleta, quanto espiritualmente falando. E, Deus com sua misericórdia infinita me abraça, e me entende. E, me chama novamente pra ELE.

    Eu nasci pra ser feliz, pra ser livre. Alegre e livre em Deus. E, quem tem consciencia disso, e do amor de Deus.
    Mas ja venci muitas quedas no momento agora eu luto para viver o PHN e luto pras coisas na minha vida daram certo e pra isso eu nao posso ficar parada.

  83. Edenilson Apolinario Carvalho disse:

    VALEU PELA MENSAGEM. ME LEVA A TER CERTEZA DE QUE SOU HUMANO E CAIO MAS SOU MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS.SEI QUE NELE POSSO CONFIAR E ELE E O CONDUTOR DA MINHA BICICLETA QUE SE CHAMA VIDA.O SENHOR E QUEM ME GUIA.ENTÃO AQUE TEMEREI? QUEM COMO DEUS? NINGUEM COMO DEUS! QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCES QUE FAZEM PARTE DO RVJ. FIQUEM COM DEUS EATE MAIS. AMEM!

  84. Adriana disse:

    _Falar da força que Deus nos da somente passando pelas provaçoes que esse mundo nos impoe. Mas dai voce descobre como o amor de Deus é grande e voce pode!!!
    Deus nos impulsiona dia a dia,pelo seu amor, temos a coragem de guerreiros e verdadeiramente filhos Dele.
    Fiquem todos com Deus…bjss

  85. Vitor disse:

    Passo por uma dificuldade muito grande que e viver a castidade e sempre que neu caio me dasanimo mais graças a estas palavras vcs me deram animo peço oraçoes

  86. LUIZA HELENA DE SOUZA disse:

    QUERIDOS FILHOS DE DEUS E DE MARIA NOSSA MÃEZINHA, HOJE OLHO PARA TRÁS E POSSO VER O INFERNO QUE VIVI. TIVE DEPRESSÃO PROVOCADA PELAS TRISTEZAS QUE VIVIA, POIS MEU MARIDO ERA ALCÓOLATRA, HOJE ELE ESTÁ SE LEVANTANDO, MAS MESMO ANTES DISSO, O MEU LINDO JESUS JÁ HAVIA ME CURADO. EU REZAVA O TERÇO O TEMPO TODO, OCUPEI MINHA MENTE E MEU CORAÇÃO COM O TERÇO, FOI INDO, FOI INDO A DEPRESSÃO FOI ACABANDO, DEREPENTE, COMO QUE POR ENCANTO MEU CORAÇÃO SE ENCHEU DE ALEGRIA. HOJE POSSO LUTAR CONTRA O ALCOOLISMO DO MEU MARIDO, ALIÁS SINTO QUE ELE JÁ ESTÁ LIBERTO, ELE SÓ NÃO TOMOU POSSE AINDA DA BENÇÃO QUE RECEBEU. COMO A ALEGRIA É UMA COISA QUE CONTAGIA, ATÉ MEUS FILHOS CURARAM, UM NÃO É MAIS TDAH, E A MENINA NÃO TEM MAIS DOR DE CABEÇA. ATÉ MEU EMPREGO EU CONSEGUI DE VOLTA. ALELUIA
    SENHOR JESUS EU CREIO MAS AUMENTA A MINHA FÉ!

  87. Clezeane disse:

    - Na minha vida já enfrentei muito obstáculos em alguns deles cai mais sou um filha de Deus uma quererá levantei batei a poera e sequei enfrente. Deus tava sempre do meu lado sempre q eu caie ele mim falou filha levante eu tou aqui com vc eu Eu Te Amo e isso mim da fossas para vencer ….

  88. Stela Mac disse:

    Comentário: Obrigada… eu precisava ler isto

  89. Estou abismado até agora!
    Procurava uma música muito bonita que um amigo estava cantando hoje e vim parar nessa postagem.
    Muitas coisas aconteceram para que eu não lesse a postagem toda de uma vez, mas já fui percebendo que ela era pra mim, para o que eu enfrento agora (pecado e problemas familiares). Contudo achar a postagem não era suficiente, Deus agiu numa bela confirmação. A TV canção nova estava aberta no programa Desenvolvendo Talentos, que falava sobre altoestima. Na mesma hora que o apresentador começou a falar sobre o cego Bartimeu, eu comecei a ler essa parte:
    No cego que foi curado por Jesus, vejo minha vida. O manto da indigência não tem a ultima palavra, a margem não foi o lugar preparado para mim. As vozes querendo me calar não foram capazes de silenciar minha sede de felicidade! Eis o meu grito:

    “Jesus Filho de Davi tem piedade de mim”.

    Me arrepiei por um instante e ainda estou abismado… Porque eu não sabia que isso ia acontecer e acredito muito mesmo que não foi por acaso…

    Um abraço RVJ, Deus abençoe nossa caminhada!

  90. glacy glaeb damasceno disse:

    _oi adriano,que otimo ter chegado ate onde cheguei ,assim pude ler algo do qual eu tiro exemplos para minha razao de viver.lendo me veio na memoria…_EU RECONHEÇO ÉS O MEU DEUS,EU RECONHEÇO SÓ TU ÉS O MEU SENHOR…OBRIGADA.AI de mim se não caisse para levantar denovo.

  91. Cespe disse:

    Muito bom seu artigo. Vou aproveitar e me cadastrar na newsletter. abs!

  92. Caí mas venci! – Revolução Jesus http://bit.ly/9ugqWn

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory