Santo sem deixar de ser Jovem!

Ser jovem é muito bom. É nesta fase da vida que nossos sonhos desabrocham, é nesta fase da vida que queremos mudar tudo e todos.

Uma fase de fazer a diferença!

“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)

Unir minha jovialidade com a certeza de que Deus está comigo é totalmente possível. Ele não me tira nada, pelo contrário Ele me dá tudo! Ele se faz meu amigo no presente, e tem a minha história na sua mão: nela segura firmemente o  meu passado, com as fontes e os alicerces do meu ser; nela guarda ansiosamente o futuro, e me faz vislumbrar a mais bela alvorada de toda a minha vida. É com esta mão forte que conto quando caio e não quero ficar largado no chão. Ele tem a voz que ecoa no silêncio do meu coração me acordando pra vida.

“Quando o jovem não se decide, corre o risco de ficar uma eterna criança!( Bento XVI)”

Não quero ser criança quero crescer! Quero me decidir! Hoje me decido a ser Santo! Santo sem deixar de ser Jovem.

Tomo a coragem de  ter decisões definitivas porque sei que na verdade são as únicas que não destroem a minha liberdade, mas criam a justa direção, possibilitando seguir em frente e alcançar algo de grande na vida. Algo que me é garantido! A vida eterna! O céu!

Te desafio a ser santo. Topa?

Ser santo sem deixar de ser jovem! E pra provar que é possível temos muitos exemplos de pessoas que começaram este projeto de santidade ainda na juventude e se transformaram em santos de altares.

Acredito que uma nova “tribo” precisa se levantar. A tribo dos jovens que não querem a vida igual a tudo que se vê, tribo de jovens que optam pela santidade. Santos de Calça Jeans!

Vamos juntos formar uma geração de jovens que buscam acima de tudo a santidade de Deus?

Espero sua resposta!

Tamu junto

Adriano Gonçalves

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

108 Responses to “Santo sem deixar de ser Jovem!”

  1. Gabriele disse:

    Adorei este tema da postagem, eu tenho 16 anos e meu namorado tem 17 namoramos a 1 ano, e temos uma meta no nosso namoro só acontece oque achamos que agradaria a Deus, e nada que O intristece, nosso namoro é na santidade! E mesmo assim nao deixamos de namorar e sermos felizes (:

  2. Bom… comigo no começa tinhas minhas duvidas em relação à isso, sentia muita diferença entre o que eu pensava e o que os meus amigos pensavam, sentia de alguma forma a vontade de buscar caminhos diferentes ao convencional como diz a música ”Não quero minha vida igual à tudo que se Vê”, hoje tenho certeza disso graças também ao revolução Jesus que me mostrou que é possível bucar ser santo sem deixar de ser jovem, buscando sempre á Deus em primeiro lugar, e nunca me deixar levar pelas coisas erradas que o mundo insisti em nos levar, quero ser diferente á tudo isso, diferente sim, mais certo naquilo que penso… Que Deus abêncoe a sempre mais jovens entenderem o verdadeiro valor das coisas, e que o programa continue assim, nos inspirando cada vez mais.
    Tamu junto!!!

  3. Jéssica disse:

    Eu TOPO!!
    Sei que não é fácil, mas se Deus quer eu CONSIGO!!!
    Buscar a santidade é uma meta que surgiu na minha vida durante o ultimo PHN, e sei que sou capaz pq a minha força vem do meu AMADO e se ele desejar tudo poderei!!
    Quero poder fazer a diferença aonde quer que eu va, poder gritar o quão grande e poderoso nosso Deus é, e poder mostrar pra todos o mundo que a verdadeira alegria só se encontra no verdadeiro amor que só Ele pode nos dar!!
    Quero mostrar o quanto é bom ser amada e escolhida, poder dizer meu SIM sem receio do que pensarão de mim!!!
    Por isso hoje digo:

    “Jesus eu confio em vós, faça de mim o que for melhor!”

    je_phn
    FCD♥

  4. Passo por processos difíceis de decisão, na verdade, estive num momento de quase chutar o pau da barraca (ou talvez tenha chutado…), onde parte de mim acreditava na mudança, mas outra parte não…

    Tô tentando continuar, ta difícil porque essa minha outra parte me puxa para a queda e eu até tento dizer não a ela, mas muitas coisas que Deus fez na minha vida ficaram confusas, como diz uma música do Rosa “ontem havia sentido, hoje não há”, e é assim que me sinto… Porque tudo parecia ter o sentido de Deus, e agora tudo parece meio confuso…

    Daí vi a importância de postagens como essas, postagens que parecem repetitivas, porque já li algumas sobre, inclusive aqui mesmo, mas que nunca devemos deixar de colocar, de falar sobre, de adicionar uma coisa aqui, uma coisa ali, pra de fato ter essa completitude do que realmente significa, no caso, ser jovem sem deixar de ser santo.

    Abraço, que Deus continue usando vocês como instrumentos (olha a responsabilidade, eim… :) ).

  5. Elizabete disse:

    Caraca, adoro desafios… rsrsrs

    Acredito que o mundo só será melhor a partir do momento que os jovens perceberem a grandiosidade de se ter uma vida voltada para a santidade. Ser santo não é estar a todo tempo diante do altar, ser santo no meu ponto de vista, é buscar as coisas boas que Deus tem a nos oferecer, é testemunhar as maravilhas que Deus pode realizar em nossas vidas, enfim, é se deixar conduzir pela sua vontade.
    Eu já me decidi e aceito o desafio. Busco a cada dia viver a santidade que Deus nos pede. Sei que o desafio não é nada fácil, mas, por mais dificil que seja, sei que Deus sempre estará do meu lado, me tomando pela mão e mostrando qual o melhor caminho.

    Tamu junto galera revolucionária!!!

    Abração a todos!!!

  6. Kamila disse:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii..
    eu topoo..To super dentroo..
    SANTOS DE CALÇA JEANS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ficou lindo esse post..
    gostei!!..bacana d++

    Abraçãooo..Fiquem com Deus!!!
    Tamu Juntoo!!!!

  7. Lívia de Fátima disse:

    Eu me decido a ser santa sem deixar de ser jovem. Ontem qnd adorava Jesus pedi a Ele força e Coragem pra continuar seguindo Ele, pra permanecer firme. E a noite uma maiga me perguntou: “E ai? Vai na festa?” Eu disse: Não. E ela ficou apavorada. E eu pensei “vixe, eu estou no mundo, mas não sou do mundo. Vivo pra Deus, vivo para ganhar o céu”! E é esse decisão que quero tomar todo dia!

  8. TO DENTO!!!!! rs

    “Decidir por Cristo, Decisão é isso, tudo é permitido mas nem tudo convém..
    Santa, eu tenho que ser Santa, pois se eu não for Santa..nada eu serei”
    Musiquinha do Bem da Hora…. e não é isso msm???

    Minha decisão é por Cristo, é pela santidade.. é por deixar Deus sonhar em mim.
    Eu tenho a certeza de que Deus esta comigo…Nele, encontrei a verdadeira felicidade.

    Quero ser Santa, sem deixar de ser jovem!!!

    TAMUJUNTO.

    CRIKA

  9. cássia disse:

    Não é facil ser jovem e ser santo. É lutar contra um mundo que prega q isso não é possivel. As tentações são muitas mas Deus nos dá força pra resistir e enfrentar os desafios impostos pela vida!!
    Mesmo que as vezes ( muitas vezes rsrsr) caiamos o Senhor sempre estará conosco me dando forças e sendo companhia nessa caminhada rumo ao céu!
    tamo junto revolucionando o mundo!!!

  10. Gabriel disse:

    Fala ae Adriano! Show de bola essa partilha!
    É preciso de decisão pra ser santo, e decisão implica em atitudes, em gestos concretos!

  11. Erik Brumann disse:

    Fala galera do RJ… td tranquilo?
    Primeiramente parabéns pela missão, que com certeza esta despertando muitos jovens para a Santidade.
    Depois, gostaria de dizer que o título da postagem foi o tema da nossa Semana Jovem aqui em São João da Boa Vista (É possível ser Santo sem deixar de ser jovem), cara, Deus dispertou muito a juventude aqui, chamou muitos jovens a esta Santidade.

    Vlw
    E mais uma vez Parabéns!!

  12. JHONY disse:

    quero ser santo, mas tenho passado por muitas dificuldades em viver a minha castidade. As vezes acho que não irei conseguir, mas em meu coração quero fazer a vontade de Jesus, o amor da minha vida, aquele que é tudo pra mim.

  13. Tháina disse:

    Busco sempre essa santidade, mesmo que muitas vezes seja um pouco difícil segui-la. É uma luta constante que devemos sempre vencer.
    Tamu junto sempre na Graça de Deus

  14. Fabrico - Brasilia DF disse:

    Deus abençoe todos nós …. a caminhada não é fácil, mas o fim dela é maravilhoso, O CÉU !!! é onde todos nós queremos estár não é verdade?

    Jesus e Maria, eu vos amo, salvai-nos !!! e dai força e perseverança a todos nós !!

  15. Sarah disse:

    Ultimamente tenho vivido muitas coisas que tentam me separar da vontade de Deus em minha vida, me separar da minha busca pela santidade. Todos nós sabemos, até porque sempre ouvimos dizer, que ser de Deus não é facil. No entanto, só sabe mesmo o quanto é difícil se “decidir por Cristo”, quem, assim como eu tem essa assumiu essa vocação pela santidade e luta, dia após dia, para ser fiel. Agradeço muito a Deus por ter a canção nova e também o revolução jesus para ajudar na minha caminhada e me levar cada vez mais a ter novas experiencias com o amor de Deus e buscar a minha mudança como pessoa e filha de Deus.
    Devemos sempre a ter certeza de que seguir a Deus requer muitos sacrfícios e as tentações são ainda maiores quando tomamos uma decisão e buscamos mudança. É, sem dúvida um caminho difícil de seguir, mas O ÚNICO QUE COMPENSA, O ÚNICO NO QUAL SEREMOS VERDADEIRAMENTE FELIZEZ, ETERNAMENTE FELIZES.
    E pela graça de Deus, estamos juntos nessa busca da santidade em plena juventude, sem deixar de ser jovem. Deus abençoe a todos.

  16. thais disse:

    com certeza eu aceito e acredito nesse desafio em minha vida e em nome de jesus eu irei conseguir , ele é minha luz e meu rochedo em tudo na minha vida esta nas maos dele minha familia , a faculdade , a minha santidade tudo esta sob o seu dominio e acredito o melhor ele fará ….

    jesus eu confio em vós

  17. “Dizem por aí que eu sou muito diferente, ando pela rua todo mundo aponta para mim,ô coitado ficou doido depois que entrou na igreja” ♪

    Tudo que vou falar gosto de por música, muitas vezes elas falam aquilo que a alma sente, que o coração toca. Não é fácil hoje em dia, digamos “No mundo real” sermos santos e jovens, pois hoje em dia juventude é ser um adolescente rebelde sem juízo que curti a vida loucamente e isso seria é cair na bebedeira, pegar todos, fumar e chega a ponto até de se drogar… nós que fugimos disso, que adoramos o verdadeiro motivo de viver, a verdadeira razão de ser feliz somos carimbados como cafonas, idiotas, loser mas sabe que isso não me incomoda nenhum pouco ao contrário, fico com um aperto no coração por pensar como a visão do coração deles está embaçada, destruida, perdida e fico feliz em saber que eu busco algo diferente, algo que é verdadeiro, algo que não é preciso ver pra confiar e acreditar, que hoje eu reconheço aquele que me leva nos braços quando eu caiu e que me ensina a andar novamente e melhor quando eu me recupero, aquele realmente é o meu melhor amigo, aquele que eu posso ter certeza absoluta que estará sempre comigo e que eu posso confiar de olhos fechados e de braços e pernas amarradas. Quero buscar a santidade, quero seguir aquilo que meu Papai quer pra mim, quero fazer a vontade dEle. Não estou dizendo que é deixar de ir pra festas e tudo. Eu mesma vou, saio com amigos que não são do meu grupo, me divirto, mas eu não faço nada além da conta, eu me comporto como uma Jovem que busca a santidade, sofro com zuações em exagero dos meus amigos, mas aguento, pois o quem vem do meu pai vai além.

    “Subo ao altar de Deus que é a alegria da minha juventude, subo silenciosamente, com o coração alegre e cheio de temor pois sei onde o Senhor me levará. Onde estaria eu se não fosse o Seu amor, Senhor? Como seria feliz se não fizesse o que me manda o meu Senhor? Torna-me um consagrado por amor!”

    “Santificai-vos, e sede santos, porque eu sou o Senhor, vosso Deus.” (Levítico 20,7)

    É HORA DE SE LANÇAR NESSE AMOR, É HORA DE DIZER QUE SOMOS JOVENS DE JESUS, QUE SABEMOS CURTI A JUVENTUDE COM SABEDORIA! =D

  18. tenho dois filhos uma menina eum menino a menina vive na caminhada ela diz que a castidade é uma das virtudes do jovem, mas o menino ten outroa visão de vida peço a deus que mude sua maneira de pensa,pois ele gostar de vive as coisas do mundo , é mas creio que jesus pelo seu sangue precioso ira muda todas as suas vomtade

  19. Brine disse:

    Deus abençoe…!!!!
    Legal,a juventude sempre foi impulsionada pelos desafios,costumo brincar q ela so funciona se desafiada kkkkk
    Mas sempre me deparo com o seguinte questionamento:
    O que pode e o que nao se deve fazer qd se opta por viver esse caminho de santidade…tenho uma ideia minha,prefiro viver pela radicalidade,retirando toda ligação com coisas e situações que possam ter ligação com o encardido,mas gpstaria de saber ate q ponto é certo!Com relação à festas,musicas,bebidas,namoro, essas coisas que literalmente rege a vida de um jovem que ainda nao conhece o Amor de Deus!
    Espero que possam me ajudar,pois preciso ajudar a mts que vivem esse msm questionamento aki no meu cnatinho,rs!

    Força e Coragem a todos e não esqueçaM:
    O CÉU ESTÁ LOGO ALI…APÓS O CALVÁRIO!!!!

  20. JOELMA disse:

    Viver a santidade para mim sempre foi uma meta,viver a luz da palavra de Deus e essencial para que eu consiga prosseguir neste caminho, e ter a coragem de anunciar aos outros a imporância de permanecer em combate, neste mundo em que tudo parece ser contra as coisas celestes precisamos ficar com a palavra na mão e no coração.Eu me decidi ser uma jovem santa de calça jeans e camiseta.

  21. Ivan Zerlim disse:

    Eu topo sim esse desafio….sei que é difícil, mas tenho certeza que para Deus nada é impossível e Ele sempre me ajudará.

    Conto com suas orações,
    Tamu junto,
    Ivan.

  22. ADRIANA disse:

    tô nessa também sei que não é fácil, mas como dizia Padre Lêo o fácil é ir para o Inferno, mas nosso destino é o Céu, por isso escolho o caminho da Santidade.

    beijo de Cristo!

  23. Thássia disse:

    Sim ……eu aceito o desafio e o chamado…

    Obrigado por ser a voz de Deus na minha vida hj.eu estava precisando ouvir isso ……

    Ser santo é o projeto que Deus tem pra nós….eu quero fazer parte dessa tribo de jovens que lutam contra o pecado diariamente….e tem a plena convicção que é filho do céu…..e é pra lá que nós vamos .
    essa é a nossa meta..o CÉU……

    SER SANTO SEM DEIXAR DE SER JOVEM… é a minha vocação….e mais uma vez muito obrigado,esse texto veio com a voz do senhor para minha vida….e a partir de agora eu quero retomar eesa decisão,Ser santo!!!Ser Santo

    Pois o senhor virá ele não tardará ,que eu seja, santo, santo, santo!!!!!

    Thássia Montadas (PB)

  24. Marineusa Veríssimo disse:

    COMO FALA MONSENHOR JONAS, “SIM,SIM; NÃO, NÃO”.
    DESSA FORMA TEMOS QUE NOS DECIDIR PELO CAMINHO MAIS ESTREITO OU PELO MAIS LARGO. TAREFA QUE NÃO É FÁCIL NOS DIAS DE HOJE, EM QUE A MULTIDÃO GRITA PARA IRMOS PELO MAIS LARGO. MAS DEVEMOS FECHAR OS OUVIDOS PARA ESSA MULTIDÃO, E TENTAR ESCUTAR EM MEIO A TANTO BARULHO O SENHOR NOS CONVIDANDO PARA IRMOS PELO CAMINHO MAIS ESTREITO, QUE É O CAMINHO DE DEUS, ONDE A RECOMPENSA É MAIOR.
    HOJE É O DIA DA DECISÃO, DE CADA JOVEM NÃO ESPERAR PELO AMANHÃ PARA SE DECIDIR E NEM SE CONSIDERAR UM ETERNO FRACASSADO CONDENADO PELO SEU PASSADO,POIS ESTE, NÃO O PERMITIRÁ CRESCER E DEIXAR DE SER CRIANÇA.
    É HOJE JOVEM, É HOJE O GRANDE DIA DE NOS DECIDIRMOS!
    OBRIGADA REVOLUÇÃO JESUS PELA PALAVRA!
    ADORO VCS!

  25. Silvana disse:

    Podi creeee… Tamu junto
    Deus quer vc consegue…
    temos que Acreditar que Deus esta a frente dessa decisão e somente fazer o que Ele nos disser pois temos a certesa de que Ele so quer a Nossa Felicidade …
    e a Verdadeira Felicidade so tem quem aceita estar cada dia mais perto do Senhor …
    Amo ser diferente ;;;
    Deus Abençoe cada um dos Jovens!
    Bjynhux FCD* Silvaninha

  26. thales disse:

    gosto muito do revolução Jesus.Pois fala de varias formas de viver na santidade.
    puxa eu aceito viu…ser de Deus é grandioso
    meu coração parace que tem fogo do espirito santo.Nós somos o templo do espírito temos que
    cuidar de nós!!Deus fala comigo através de coisas simples,como manter um equilibrio em tudo,falar com paciância,olhando com os olhos do Pai com o outro…isso tem que ser diariamente…atraves de oração,maditação e discernimento!
    ser santo é buscar ser feliz cuidando de si mesmo e dos outros :D
    VALEWW ABRAÇOS!!

  27. Suzana disse:

    Olá a Paz de Cristo!
    Eu esperimentei esse amor imenso de Deus em minha Juventude, quando eu mais precisei, o Senhor veio em meu socorro! Por isso luto a cada dia mais para fazer fiel, ao que Deus me ajudou e ajuda! “SER SANTO SEM DEIXAR DE SER JOVEM! Obrigado Senhor pelo teu amor!!!
    Todos nós devemos estar nesta luta dia-a-dia! Que o Senhor nos abençoe!…

  28. Veridiana disse:

    Bom , tenho passado por muitas dificuldades em relaçao a santidade na juventude , quero me livrar das coisas do mundo mas , penso que irei perder , porém sei que isso nao ocorrerá porque tenho deus , mas tenho medo mesmo assim . Ja tive varios momentos experimentando o mundo , que foram festas e namoros , hoje já enchergo que tudo nao tem mais valor , que é tudo mentira , acho que existe coisas melhores que esse mundo oferece aos jovens , ainda nao encontrei esse lugar que tanto desejo , só estou rodeada por amigos que vivem esse idéia que que ser jovem é gastar tudo e abusar .Quero uma oportunidade de deus em descobrir algo melhor .

  29. Danilo Andrade disse:

    Sensacional, precisamos sacudir o mundo, precisamos ser bombas, bombardear este mundo pregando a boa nova, levar testemunhos, ser bomba que detona o inimigo, ser uma bombda que estremece a terra com a palara de Jesus, vamos sempre mas sempr pescar mais jovens para a nossa Santa e querida igrea, que se comnga o corpo e sangue de Jesus.

  30. ingrid disse:

    claroo’ ser Santo sem deixar de ser jovem! :)

  31. manoel disse:

    ser santo sem deixar de ser joven! o ponto mais dificil pra mim e viver a santidade no trabalho,lá e muito dificil,mas creio que exatamente neste lugar q Deus está usando pra me santificar o Deus maravilhoso! e dificil de intender enh! Deus,meu Pai eu te amo!

  32. Sylvana Moreira disse:

    Muito legal esse texto!!!Muito bom!!!
    A proposta de ser santo sem deixar de ser jovem é o que estou buscando fazer,não é uma tarefa fácil,mas também não é impossível.
    Já coloquei essa frase no orkut e msn,muita gente achou estranho essa iniciativa,o que é legal é que notaram,fez uma diferença.
    Valeu equipe do Revolução Jesus,sempre tem algo novo pra relembrar ao jovem que viver em Cristo é a melhor coisa que se pode ter e que é certeza na certa!!
    bjus

  33. Ser santo, sem deixar de ser jovem. Artigo no blog do @revolucaojesus http://bit.ly/alzTf1

  34. Jéssika disse:

    Uhuuuuul ! eu topoo
    ou Santos ou Nadaa..e Santos de Calça jeans
    uuuhul..nosso Senhor merece galera !

    Deus abençõe !

  35. Paloma disse:

    mesmo sabendo que não vai ser nd facil, mas se Deus nos chama a santidade eles nos capacita né, afinal de contas somos o sonho q Deus sonhou, não estamos aqui por engano temos que fazer a diferença, ser novos santos os q usam camiseta e jeans,santos sem deixar de ser Jovens, viver uma juventude sadia, diferente da que o mundo nos oferece, ser dependente sim mas de Deus, usuario sim mais do Espiríto Santo, e viciados sim mais da Eucaristia. é isso ai jovens revolucionarios rs…
    Paz e Bem!!!

  36. Leomagno Rodrigues Santos disse:

    Amei essa idéia,hoje mesmo na minha comunidade no grupo de jovem,vou levar essa mensagem.Ser Santo de calças jeanes.Ser santos sem deixar de jovem.

  37. Lucas disse:

    Olá, revolucionarios e internautas ai de plantão!!
    Antes de prolongar o tema “desafio” deve-se por primeiro agradecer a Deus pela graça desta tal modernidade…ai de nós jovens e adolescentes se não fosse ela!! Depois aos que dela faz bom uso, vcs canção nova, sempre preocupada com nós jovens, belo site, parabéns revolução Jesus, unimono-nos em oração com vcs pelos desafios de ser jovem sem deixar de ser santo!
    Pensso que desafio se encaixa muito em correr riscos, ora, o mundo é o maior risco que uma pessoa possa sofrer, viver é um desafio e um desafio nada mas é que nós loucos por Jesus segui-lo com nossas próprimas armas, combater um bom combate, se o mundo tem o poder de influenciar jovens através da midia, UHULLL nós os evangelizamos pelo blog.cancaonova.com/revolucaojesus Yes!! ganhamos esta, mais o mundo tem a depravação, blz, nós temos um mode-lo de salvação, chama-se o sagrado coração de Jesus. “Vivat cor Iesu, per Cor Mariae”
    Com tudo isto, concluo: “Levar o jovem ao coração de Cristo, trazer o jovem ao coração da Igreja”!
    Abçs amigos, parabéns Adriano e compania…fiquem na paz de cristo, e olha, sofreremos este risco juntos!!!

  38. jeane pereira disse:

    Eu quero ser um jovem cheio do Espirito Santo que viver de fato a palavra de Deus , eu sou muito feliz hoje por estou lutando por algo que é possivel , quantas coisas q já lutei não deu certo por q tds está coisas n~ estava sobre a rocha firme q é Jesus Cristo pincipalmente na eucarístia td a minha segurança está em Deus , sempre quando rezo Ele muda tds as coisas na minha vida Jesus tem mudado a minha tristeza ,tem curado as minhas carências tem me ensinado a amar a ter coragem de caminhar .Eu quero declarar pra Jesus hoje q Ele é o motivo de toda minha alegria q o meu sonho e chega no céu se estou feliz aqui no céu vai se maravilhoso e o Senhor na eucarístia e o grande amor da minha vida..

  39. William disse:

    Eu tbm topo..to dentro!!!
    Deus nos chamou p a santidade,e não para a impureza.Não podemos nos render as coisas do mundo porque Deus nos escolheu,nos consagrou e mais nos elegeu para sermos Santos.Eu já me decidi..quero ser de Deus!!!!!!!!!!fui!!!!!!!!!

  40. Amanda disse:

    olá Adriano… Lembra de mim.. A garota q quer ir para a CN ser missionária???
    Pois é… a juventude de hoje nescessita tomar decisões muito diféceis.
    Eu mesma, estava com muita duvida entre fazer uma faculdade ou ir para a CN.
    Depois de rezar muito descobri que, minha vocação é ser de Deus mesmo… É servir, é doar a minha vida inteiramente a ELE.
    Lá na minha escola, já estou conseguindo evangelizar um pouco, através do revolução Jesus ( todos os 40 colegas de sala que tenho , me comprimento fazendo o sinal do revolução jesus), com o caderno do PHN ( todos adotaram o PHN na vida, e já tiveram muitas graças recebidas.). Viver evangelizando é minha vida e é por isso que decidi optar.: SER INTEIRAMENTE DE DEUS, ESTAR A SEU SERVIÇO!!!
    E é por isso q não vou desistir de ir para a CN.
    Beijooos Quero ser santa de calsa jeans!!!!!!!

  41. Adryana Leite disse:

    A minha decisão é pela santidade !
    Aceito esse desafio .

    ” Jovem o pecado é motivo da sua tristeza .. deixe que a Santidade seja o motivo da sua alegria ! “

  42. André Botton disse:

    Tô junto, nessa!!!
    Sou seminarista e tenho 19 anos… optei pela minha santidade através do sacerdócio. Queridos de Deus, somos chamados à santidade, mas não uma que seja triste, bem pelo contrário! Sejamos santos! Santos que dão tudo por tudo!
    Nessa certeza Deus não nos abandonará, pelo contrário, nos dará cada vez mais força para seguirmos firmes.

    Abrassss

  43. Ivson - Obra de Maria disse:

    Oxe! tô dentro!!!

    A caminhada não é fácio, mas com a força que nos é dada pelo Espírito Santo, nós conseguiremos sim.

    Tamo Junto!

  44. Danyelle disse:

    Amei esse tema, e pra falar a verdade é algo que venho pensando a muito tempo e me decidi por viver a santidade na minha juventude. E isso tudo que li, só me fez ter certeza na minha decisão…
    Caminharemos então à Santidade…
    OU SANTOS OU NADA!!!

  45. Anderson disse:

    Concerteza eu tbm estou nessa,depois dos dois ultimos PHNs minha vida mudou totalmente, principalmente depis do PHN desse ano,permaneço firme na fé e as vezes até dou umas balançadas mas sei que Deus esta jundo comigo e não irá me deixar cair!!
    E é isso aí galera, vamos faser nosso papel e incentivar, mostrar para mais jovens que a verdadeira felicidade só se encontra em Deus!!

    Abraço a todos..e fiquem com Deus.

  46. Esther disse:

    Eu vou lutar até o fim pra tentar ser santa, como Deus quer que eu seja!
    E peço a Virgem Maria que me dê a graça da humildade para que eu possa evangelizar nos diversos meios que Deus me levar!

  47. Elizabeth disse:

    Vamos la ser jovens e santos só se for agora!!!!!!!!!!!!!

  48. flavia disse:

    Já me decidi por isso, e confesso que não é nada simples. Todo dia tenho que morrer pra mim mesmo, para as minhas vontades, para os meus desejos, para os meus sonhos, pra viver Cristo em mim, fazer as vontades Dele e sonhar os sonhos Dele. Cara, é muito difícil.Mas já dei meu sim e preciso ser fiel.
    Gosto muito da frase “Santos de calça jeans” e tenho repetido para minhas colegas.
    Valeu Adriano.
    Tamu junto!!!!

  49. Diwlly - Pará disse:

    Decidir viver a santidade na juventude, não uma tarefa facil, mas tbm não impossível.Por isso, eu topo SIM.
    Já faz um tempo que decidi ser uma jovem santa de calça jeans e sou muito feliz desta maneira. Sei que Deus está sempre comigo e isso me torna mais acordada para a vida!

  50. Elielson Lima disse:

    Santo sem deixar de ser Jovem! Veja mais: http://bit.ly/cd0b66

  51. Jéssica Glonek disse:

    Muito bom..a Igreja precisa de jovens q sejam santos, q busquem a santidade..tenho 16 anos e a cada busco viver, e além disso fazer com q outras pessoas vivam assim..tem uma musica q diz assim..e mandei pra varios amigos jovens..e ela diz assim..
    “Precisamos de santos, jovens santos, santos de calça jeans q bebem coca-cola e comem hot dog..Precisamos de santos, jovens santos q levem Deus no coração, q semeiem a paz e q amem o irmão”

    viver a santidade nem sempre é facil..mais com certeza vale muito apena!!
    e tamuu junto aee

  52. Fabio disse:

    Fla galera do Revolução…. blz?
    Parabéns pelo trabalho de vcs…… o assunto da postagem foi o tema da semana jovem da minha cidade…… E é muito interessante pq ele vem pra derrubar um pensamento de q a sociedade pensa q qem ta na Igreja eh uma pessoa triste, uma pessoa isolada do mundo….
    E jah q a juventude gosta de desafio…. vamos todos buscar a santidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    flw…

  53. Fernando disse:

    Vamos Sim tornar parte desta geração que busca a Santidade,ser diferente do mundo,estar no mundo mais não pertencer a ele.
    Viver uma vida como os Santos viveram,nos tornar capazes de dizer não ao pecado e sim a Deus,ser livre para adorar ao Senhor,sequir cantando que somos exclusivamente de Deus e só a eles pertencemos.
    Mesmo nas nossas quedas,nas nossas fraquezas nunca podemos desistir de lutar,e lutar até o fim para conssequirmos a coroa da vida que é Jesus.O NOSSO LUGAR É O SEU GALERA!!!
    é isso ai tamo junto

  54. Luisa disse:

    eu Topo demaissss!
    minha vida sempre foi de Jesus, mesmo que eu tentasse deixar Ele de lado, coisa que eu não quero de jeito nenhum, eu não conseguiria. Sempre fui Dele, sempre serei. O rumo da minha vida depende da vontade dele, isso é invariável! Meu Senhor é tudo; Nele e com Ele encontro a verdadeira felicidade e posso ser uma pessoa melhor em todos os lugares, vencendo as provações e testemunhando Jesus com simples ações, usando as Palavras se for preciso! Que nós criemos condições para que Jesus aja cada vez mais em nossas vidas e que tenhamos uma só vontade, uma comunhão, uma aliança que nos leva à vida eterna! VAMOS SER SANTOS!!! Louvado seja o Senhor – Para sempre seja louvado! Jesus, eu confio em vós! que nossa Mãezinha continue a interceder por nós e que nos ensine a servir Jesus como ela fez a todo momentos! Fiquem com Deus e Maria e uma vida de graça e vitória pra cada uma de vocês!

  55. Samille'Angelo disse:

    A cada dia que passa sinto mais e mais o poder do chamado de DEUS em ser SANTA DE CALÇA JEANS !

    E faço o possivel para em cada jesto agradar ao SENHOR !

    Tamu Junto!
    Samille’Angelo-CE

  56. Shenarinha disse:

    Santidade, ahhhhhhhh Santidade… fome da minha alma… como te busco! Sermos Jovens… Sermos Santos… buscando a perfeição… um belo motivo pra Santidade! Deus, meu Jesusssss, Maria santíssima… Amo-vosssssssssssssssssssssssssssssssssssss….

  57. Iaaara (: disse:

    Santos que usam calça jeans, isso que precisamos! Muuuito legal. Quero ser santo sem deixar de ser jovem (:

  58. graça disse:

    Ser jovem requer decisão,pois as nossas escolhar de hoje influência o nosso amanhã,e escolher ser santo é escolher o melhor,é ter a certeza “onde está teu tesouro,lá também está teu coração.”(Mt,6,21)

  59. rodrigo disse:

    ser jovens e ao mesmo tempo ser santo

  60. Alice disse:

    Sim!
    Acredito que podemos ser jovens e ao msmo tempo cristãos! Podemos fzr a diferença nesse mundo,foi p/isso q o senhor nos escolheu,para fazermos a diferença;POrtanto,vamuhs a luta pq podemos ser “Santos de calça jeans que bebe coca-cola e come hot dog”
    Paz e pentecoste!

  61. Vanessa disse:

    Eu topo..
    Ser Santa sem deixar de ser jovem..
    antes eu me achava muito diferente…
    mas percebo que posso ser santa sem deixar de ser jovem, sem deixar de ser careta..
    eu quero continuar minha caminhada com Cristo em Cristo, sem ele minha vida não tem sentido….

    Quero ser Santa sem deixar de ser Jovem!!

  62. Raiane disse:

    “Eu quero ser santo de calça jeans”, pois meu lugar é o céu!!!!

    Tamu junto!!!

  63. Fátima disse:

    Já TOPEI a 5 anos atrás! Porém não custa nada aqui, renovar esse compromisso!
    SOU inteiramente do Senhor Jesus! E com essa decisão tomada, experimento a graça do Pai, todos os dias da minha vida! Antes vivia o “PHN”Por Hoje Não… Hooje vivo o “PHS” Por Hoje Sim: Por hoje eu deixo Jesus agir em mim, agir em todo o meu SER. Pois o céu é o meu lugar, pois SOU filha do Céu!
    Busco a santidade nas pequenas coisas. POr isso Quero Ser Santa, sem Deixar de Ser Jovem!
    BjOOOOOs à toda galera!
    Comtem Comigo! Tamu Junto!

  64. Carlos Alberto disse:

    Gostei da iniciativa, sugiro que seja natural respeitando a própria natureza, sem forçar.

  65. Marcelo disse:

    Eu topo ser Santo de Calça Jeans !!!

    Tenho 22 anos e percebo que sou diferente perto de outros amigos meus, tenho dentro de mim a certeza que se eu continuar caminhando no caminho certo, vou ter muitas alegrias e amigos de verdade ao meu lado.

    Fácil ?? Não é viu !!!! Mas tento dia a dia, buscar essa força no nosso Deus, que tudo faz por nós ! E agradeço muito pela Canção Nova, pois é através dela que eu consigo me abastecer com Musicas, Palestras e Postagens como essas que me anima a continuar !

    Que DEUS abençoe todos nós nessa caminhada !

  66. Myrla disse:

    Claro que sim,
    Cadê vez mais sinto e vivo de acordo com a felicidade de seguir mais e mais a Deus!
    Apesar de estar por momentos de discernimento de vocação…mas quero sim continuar sempre servindo a Deus!Também peço orientação nessa questão de vocação.
    E espero que cada vez mais jovens como eu possam sentir a presença de Deus e declara que são livres.Livre em dizer não as drogas,ao sexo,a bebida…e tudo mais que desagrada ao nosso Pai.

    A paz,alegria e benção do Senhor!!
    Abraços!!

  67. alessandro disse:

    Vem Santo Espirito de Deus nos lavar e purificar nossas faltas e trangressões…
    Que o Senhor nos conduza pelos seus caminhos para que juntos, todos que ja decidiram qual o caminho quer seguir e também os que estão no mundo seja iluminado pela sua luz…

    ola! ser santo no mundo em que vivemos, realmente não é facil, fala ae! mais podemos atraves da leitura e meditação da palavra chegarmos a vontade de Deus…acredito que não existe salvação sem a cruz, acredito também que Deus tem um chamado para cada um de nós…e que assumindo este chamado iremos alcançar essa graça…Temos que fazer amizade com Cristo, ajoelhar diante dele e conversar como toda sinceridade, ser amigo de verdade assim como ele com nós…e de quebra só alegria pq as promessas de Deus são para aqueles que aceitam em seu coração que ele é o unico que realmente pode nos salvar, do contrario meu irmão, como dizem por ae: (OSSO)

    FORTE ABRAÇO A TODOS E FOI UMA BENÇÃO P MIM ESTA POSTAGEM…QUE DEUS ILUMINE TODOS NOS, FIQUEM NA PAZ DE CRISTO!!!

    entra na minha casa…
    entra na minha vida…

  68. Mary disse:

    Se é a vontade do pai, é a minha tb!

    Eu sei que Ele quer só o que vai me fazer bem, feliz. Então eu aceito tudo o que ele planeja pra mim… eu coloca minha vida em Tuas mão Pai. Eu confio em Vós! =)

    Santos de calça jeans! ;]

  69. Jaaine Steffli disse:

    Adorei a forma de abordagem!
    *-*
    Acho que é essencial levar á todos nossos irmãos, o que desejamos á nós mesmos!
    Se buscar a santidade é o que pode me ajudar á ser fiel á Cristo e se isso irá me fazer bem, tenho que ajudar á quem amo também, tenho que levar á eles o que pode mudar a vida deles, como mudará a minha!
    Temos que nos unir sempre!
    E eu… Tô nessa !

    Santos de calça jeans!

    Que seja feita a vossa vontade, ó Senhor!

  70. giselle disse:

    Bom eu li muitas coisa qe os jovens disseram ai em cima, e eu sou uma jovem tb, tenho só 21 aninhos, completados nesse mês! rs

    Nossa já passei por tanta coisa, Deus já me abençoo tanto, e só agora eu estou aprendendo qe Ele nos permite passar por muitas coisas, não para que sejamos piores, mas para qe possamos cada vez mais ter fé, coragem, esperança, amo e sobretudo paz com ELE! Pois Ele é o TUDO! Hoje ainda me sinto meio perdida nesse mundo, pois me acho tão diferente dos outros, e como jovem me sinto ainda meia insegura do qe realmente Deus qr para mim! mas eu sei q se eu dizer sim a ELE, sim a juventude santa, minha vida concerteza irá mudar, sei qe na vida nada é facil, já me diziam não há vitoria sem muita luta, não há sorrisos sem muitas lagrimas, mas qr derramar essa lagrimas em nome de Jesus, pois só com ele minhas lagrimas virarão sorrisos! :D

    Digo sim a juventude santa!\o/

    Diga sim vc tb!

  71. tenho a maior certeza que quando falamos de vocaçao logo que ser passa em nossa mente e padre ou freira…nao nao e nada disto e exatamente e chamado que tenho para seguir a cristo em nossa casa com a nossa familia isto tb e uma vocaçao.mas qd ser entregamos a totalmente ao senhor ele nos vai mostrando tudo aquilo que ele proprio que fazer em nossa vida..dair jurge tudo aquilo que o senhor que de cada um de nos..TAMU JUNTO GALERA.SALVE REVULUÇAO JESUS…..

  72. SeRvOdEJaVé disse:

    SANTOS DE CALÇA JEANS
    JEANS SAINTS
    SANTOS DE LOS PANTALONES VAQUEROS
    SAN DEI JEANS
    ジーンズの聖者
    جان قديسات
    SAINTS DE PANTALON JEANS
    JEANS-HEILIGE

    CrStO É o SeNhOr!!!!

  73. Lucas disse:

    Olá, juventude! posto denovo algo, mas primeiro, parabéns amigos! Algumas belas postagens, belas mesmos, faz com que caiamos na real e falemos a nós mesmos, não estou só.! Vejo ja na minha segunda postagem que não estou só a procura de um mundo melhor, e sem deixar de usar meu jeans, meu boné e tenis alstar. “vermelhos” e “verdes”. Olhando modelos como estes lembremos la quando penssavamos que precisavamos ser caretas para ser de Deus, religião? “coisa de velhinha” juventude? só combina com farra, tinhamos e ainda temos de certa forma esta visão deturbada dos nossos jovens, estamos querendo aqui com este meio de comunicação implantar a filosofia dos jovens de calças jeans! ou melhor, santos de jeans! Desculpem a ousadia pessoal, estamos acostumados com santos com cruzes, os martires da igreja, e claro nosso respeito e devoção a eles, vamos a lem, como sera nossos santos de sei lá anos depois de 2010? Alguns de skat, possando tipo perfil de orkut, outros com pranchas de surf, outros bonés PHN…alguns de alstar, lutarei para que um dia este pecaminoso que vos escreve esteja na comunidade São Geraldo Majela da paróquia Mãe da Igreja de Taubaté…camiseta Revolução Jesus, Ok? E vc? Comecei minha luta a exatamente 2 anos. Quero ser pescador de homens, profeta do amor e reconçiliação, sivilizador do amor e revolucionario de Cristo!
    Paz&Unção! Abçs, obrigado Canção nova pela existencia ;)

    Lucas, scj

  74. Elaine disse:

    Eu me decidi, viver esse propósito!! Ser santa sem deixar de ser jovem!!! Abraços a todos!! Estamos juntos nessa!!

  75. Bia-Pirabas-PA disse:

    VAMOS NESSA!!
    “SEDE SANTOS COMO O PAI É SANTO”
    JOVENS SANTOS PARA UM MUNDO NOVO.
    DESAFIO + Q TOPADO.
    PARABÉNS PELA ESOLHA DO TEMA.

  76. Mayara de Oliveira disse:

    Ôpa, mais que topado.
    Afinal, o que seria da juventude sem os desafios? Ainda mais se soubermos escolher o bom desafio.
    O meu lugar é o céu, é la que eu quero morar e o céu fora feito para os santos. Então eu quero ser santa de calça jeans, mesmo com todas as dificuldades existentes no desafio da santidade. Com a graça de Deus eu vou conseguir e quero encontrar com todos vocês que também aceitaram este desafio.
    Fazemos parte dessa nova “tribo” que está se levantando em ordem de batalha para o Senhor. Nosso grito de guerra é JESUS e a nossa meta é o CÉU.

    Paz!
    Mayara de Oliveira
    Cedro – Ce

  77. catia disse:

    TENHO MEDO DE NÃO CONSEGUIR CUMPRIR ESTE COMPROMISSO MAIS VAMO LÁ SE É PRA DEUS AGENTE TEM QUE APRENDE A SE LANÇAR E DEIXAR QUE DEUS FAÇA DE NOSS VIDA UMA TELA ONDE ELE E SOMENTE ELE É O ARTISTA, UNICO EXCLUSIVO PINTOR AUTOR DE UMA OBRA QUE SÓ TERMINARA NA SANTIUDADE.

    ESTAMOS JUNTOOOSSS

  78. André Matias disse:

    eh nóis!!!

  79. nid disse:

    otima mesagem essa diz na palavra do senhor que temos quer ser santo como ele e santo.
    quem e santo se sanfique ++ ainda e quem e sujo
    sejise +++ ainda

  80. Grupo disse:

    falando serio apesar do grandes problemas que vinculam nossa vida a tantas decisões e facil dizer vou ser santo o problema e serde verdade somos jovens no caminhop rumo a realização deste feito acreditamos que com esforço trabalhoe empenho e claro muita fé em Deus podemos alcançar este objetivo renuncia fazem parte do pacote serão tantos “não” ditos que as vezes passamos a achar que tudo e proibido mais que nada Deus sabe a melhor forma então deixa com Ele e lhe mostrará o caminho blz então lembre cabe a você agir e reagir ficar parado não rola busca realizar pequenas etapas elas serão alicerce para grandes desafios e assim passos pequenos rumo ao Ceu essa galera vive assim mlk mais acredita que dá certo

  81. Grupo JAST disse:

    na arte tambem podemos fazer a diferença ela e instrumento de mensagens sabemos o quanto e possivel criar ideias apartir de um trabalho de evagelização dança musica teatro e nossa praia nele vemos o quanto podemos crescer e acreditamos que com ele podemos mudar algumas realidades inclusiva aa nossa palavras sentimentos completam nossas apresentações e nestes instrumentos podemos levar um pouco de paz ao mundo assim passamos a crescer atraves deste veiculo de mudança e ser jovem e pode por meio de talentos concedidos por Deus levar esperança a tantos outros

  82. Maria disse:

    O que é ser filho ou filha de Deus?

    (Esta resposta é minha de acordo com meu entendimento bíblico e também pesquisei para fazer o texto Maria).
    R: Nós somos criaturas de Deus, ou seja, Deus nós criou. Nós nos tornamos filhos adotivos de Deus quando o aceitamos com o nosso senhor e salvador. Deus nos adotou e estabeleceu conosco uma aliança que vem do coração d’Ele. É como se a paternidade do Senhor estivesse em nosso DNA. É um dom ser filho de Deus, e não temos o direito de deformar este dom. Deus é vida, e essa vida nos é dada logo que nascemos de Deus. Nascemos de Deus pela simples fé no Senhor Jesus Cristo. “A todos quantos o receberam deu-lhes o poder (o direito, a autoridade) de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem (nem mais, nem menos, simplesmente isso) no seu nome” (João 1:12). O que significa que, quando confiamos em Cristo, confiamos naquilo que Ele é e não só naquilo que ele fez. O que Ele fez não tem valor se Ele não é quem Ele disse que era. É a fé que produz o novo nascimento. Quando nascemos de novo, Deus passa a ser nosso Pai celestial. Se Ele é nosso Pai celestial porque nossa vida nova nos foi dada por Ele, então nós O amaremos por causa desse relacionamento. Somos-nos pecadores, e o espírito Santo de Deus é o único agente me fez reconhecer e arrepender-me do pecado. Continuamos a pecar e a bíblia é nosso alimento espiritual é nosso leite e é na igreja que nos alimentamos e vamos estar em comunhão co o nosso irmão em cristo. Sempre iremos pecar, embora tenham que sempre procurar a santidade ou perfeição. Seguir os passos de nosso senhor Jesus e nos deixar sermos guiados por ele.

    Com tantos falsos profetas, tantos querendo ser Deus como vão saber quem é o verdadeiro Deus?

    Como vc vai saber quem ele é realmente. Os 2.16-20
    Como vc sabe quem é Deus? Ele diz que vc saberá porque ele vai mostrar justiça,imparcialidade,amor, bondade e felicidade.Ele diz que será como marido e não como um mestre. Em outars palavras, ele vai tratar vc com amor e carinho e não com arrogância e rispidez.Ele não é um chefe que fica dando ordens e que faz vc trabalhar como um cachorro. Ele está ai para amar vc, para ser bondoso com vc quando vc não merece bondade; para ser fiel a vc quando vc não é fiel; para ajudar vc a viver da maneira que ele quer que vc viva, para ajudar vc a alcançar todo o seu potencial, para conhecer a verdadeira bondade do seu coração quando vc faz coisas que não deveria fazer,para encorajar vc,para entender quando ninguém mais consegue,é esse amor incondicional que mostra a vc quem ele realmente é.
    Olhe e comprove

    2Cr 5.11;SL91.14;Jr31.3;Os 14.4;1Jo 3.1

    Oi Adriano foi por causa deste texto que conheci seu blog, parabéns !!!

  83. ticiany disse:

    adorei demias, fiquei muito feliz ao lê-lo

  84. Jean Carlo disse:

    Olha eu topo carinha.
    Eu topo deixar esse sistema tempos modernos,que vêm precionando jovens no mundo inteiro;com a intenção de levar a o inferno,eu topo ser de cristo,ser guerreiro.Eu quero servir a cristo assim como ele desejar,tamo junto!

  85. diego disse:

    AMIGO GOSTEI MUITO DO SEU TEXTO
    E TOMEI A LIBERDADE E PUBLIQUEI NO SITE DO NOSSO MINISTERIO JOVEM
    CASO FIZ MAL FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO
    DIEGOROSSY@HOTMAIL.COM

    resposta:
    Diego, a Paz! TUDO q é publicado no blog do RVJ é para ser divulgado o máximo possível de todas as maneiras q vc encontrar! Fique com Deus!

  86. Flavia O. disse:

    por isso é que eu vou ser, SANTO sem deixar de ser JOVEM ♪ @Focco_Sjo #RCC #PHN *–* ♥ http://tinyurl.com/http-blog-cancaonova-com-rev

  87. Muito Bom… é isso ai juventude vamos que vamos crer no senhor que tudo pode,
    Grande Abraço

  88. silvana disse:

    Gloria à Deus!E bom saber que não estou so nessa!

  89. Mirna disse:

    RT @TopsyRT: Santo sem deixar de ser Jovem! # http://t.co/n9yEb1O6

  90. Kallynne Kelly disse:

    Eu topo…sei que é dificil mais não é impossivel e com Deus,ele tando comigo eu consigo..e temos que fazer o que agrada a Deus,deixar as coisas do mundo e seguir somente a ele….
    que jesus nos de forças para não dessistirmos de nossa caminhada….
    gloria a Deus aleluia

  91. Iara disse:

    Conheci o revolução Jesus aparte do livro “Santos de Calça Jeans”, ganhei de aniversario em outubro deste ano, foi uma bênção na minha vida, e foi aparte dele que eu vi que era sim possível ser Santo sem deixar de ser Jovem, sem deixar de fazer o que eu gosto, claro, colocando DEUS sempre ao meu lado me guiando nos seus caminhos.
    E a minha resposta É SIM, é claro que eu quero ser Santa sem deixar de ser Jovem.

  92. Dammyres Barboza disse:

    Fácil? NÃO É!
    Impossível? DE MODO ALGUM!

    – Quero sempre firme e forte poder levar esse desafio em frente.
    Quero, sou e vou continuar sendo uma santa de canlça jeans, sendo do mundo, sem ser uma mundana.

    Desjo sempre estar firme com esse desafio e quero ñ me afastar de Jesus, nunca, jamáis, NEVER. Ele é meu sustento, ele é minha luz, ele é a minha razão qual acordo e vejo motivo para fazer o dia valer apena.

    Estou lendo o livro: Santos de calça jeans, e estou amando, aliás, foi por ele que conheçi este saite, qual espero nunca deixar de visitar. Estou adorando o livro, e até agora acertando as perguntas (só errei uma)kkkk. Mas é errando que se aprende.

    Um xero e um abraço bem forte, a Paz de Cristo e o Amor de Maria. Fiquem com Deus. :*

  93. Viviane Cristina Santos da Silva disse:

    Jovens santos
    amo-te
    ah como amo ouvir tua voz
    falando em meu coração
    sentindo-o tão perto de mim
    na tribulação.

    Que aventura magnéfica
    é viver neste enorme
    mundo e ser cristão.
    Que emoção acordar todas
    as manhãs e saber que ainda
    estas aqui.

    Quero ser santo,e sei
    que é para isso que nasci,
    pois és a inspiração de meus
    olhos e a alegria de meu coração.
    Santo sem deixar de ser jovem,
    ser santo sem deixar de ser gente.

    Santo que goste de
    ouvir musica e rir com os amigos…
    Autora:viviane Cristina Santos da Silva

  94. Samira disse:

    eu quero ser de Deus!!! queroo um ser santo,santo de calça jeans…

  95. CACILDO CARMO disse:

    MUITO BOA A POSTAGEM, CHEGOU A HORA DE DECIDIR, DECIDIR POR JESUS E ABRAÇAR A SANTIDADE, ESTAMOS JUNTO NESSA CORRETE.
    DEUS NOS ILUMINE!!!

  96. Isabella disse:

    Sim, hoje é isso que eu mais preciso

  97. Larissa disse:

    Topo sim.. Alias quero muito começar e viver neste projeto, Quero ser Santa, quero ser um santo de calça jeans, quero ser santo sem deixar de ser jovem, sei que isso é possivel. Eu começei a ler o livro Santos de Calças Jeans e estou gostando muito.
    Que a cada dia tenha mais jovens descobrindo a santidade, descobrindo a Revolução JESUS. EU SOU SOU A REVOLUÇÃO JESUS!!!

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory