Promoção:Qual é o seu talento?

E aê galera,
te convido a parar e pensar: “Eu tenho talento? tocar, cantar, desenhar, pintar, comunicar etc…
Depois que você identificou o seu talento ou os seus talentos a pergunta é: “Você tem colocado esse talento á serviço? A serviço da comunidade, Igreja, família, faculdade, amigos?”…
Agora vem a promoção dessa semana:
‘Qual é o seu talento e como você tem usado ele?’

Responda valendo um ‘livro Santos de Calça Jeans e mais uma surpresa!

A promoção é válida do dia 30/03/2011 até o dia 06/04/2011!
You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

212 Responses to “Promoção:Qual é o seu talento?”

  1. Auricleide disse:

    Sim acredito que eu tenho colocado, ou pelo menos me esforçado para colocar em prática o talento que Deus me confiou a seu serviço, na música, na pregação e no Anúncio com a minha vida do seu Amor e da Sua Palavra. Gosto sempre de meditar na Parábola dos Talentos. Os talentos que temos não são nossos mas são confiados a nós e precisamos fazer render, multiplicá-los. E os talentos não são para benefício próprio mas para edificação dos irmãos. Mas creio que cada um de nós pode sempre fazer render ainda mais os talentos e espero sempre fazer render ainda mais os que o Senhor me confiou.

    Auricleide
    São Luis-MA.

  2. Crika - Bariri disse:

    Falo que alguns nasceram para cantar e tocar…e outros pra escutar, eu sou uma dessas, nasci para escutar rs e não foi por falta de tentar…Mas desde muito cedo Deus manifestou em mim o dom com trabalhos manuais e hoje posso coloca-los a serviço de Deus. Minhas peças em biscuit viraram meu algo a mais para a CN, e a pintura, desenho e paciência se tornaram peças fundamentais na organização dos nossos eventos aqui. Me sinto feliz e util usando os dons que Deus me deu gratuitamente, para servi-lo.

    Tamu Junto

  3. ana tamires disse:

    Meu talento é de ser extrovertida e muito alegre e eu uso ele evangelizando crianças, aonde estou á frente deste ministerio lindo aonde as crianças seram os futuros adoradores de Cristo…

  4. Vinícius disse:

    Nunca descobri qual meu talento. Nem sei se tenho algum kkkkk…

  5. Guilherme Lima disse:

    po, meu talento é a música e uso ele nos grupos daqui da minha igreja (faço parte da Juventude Agostiniana Recoleta e do grupo Alegra-te) e toco com o Bruno Camurati e nas missas!

  6. Promoção: Qual é o seu talento e como você tem usado ele? http://goo.gl/uZT8t dessa semana!

  7. Jully Marcelle disse:

    Sou tecladista e vocal em uma banda chamada Atos 29 mas sempre me questionei quanto a meus dons, minhas vocações… e apesar de sempre, junto com meus irmãos ajudar nos grupos de oração e onde precisassem, por muitas vezes duvidei se essa era minha verdadeira vocação. Nos ultimos anos sobretudo foi um período de muito sofrimento e provação em nosso ministério de música. Meu irmão e coordenador sofreu um grave acidente que o deixou sem andar por quase um ano, e quase sem esperança de que isso acontecesse. Isso abalou de forma estrondosa à todos nós nós. Era um sofrimento aos domingos vê-lo sem poder ir à igreja conosco… Ver as ministras trazendo-lhe a Eucaristia…
    E foi nesse momento que Deus mais precisou de nós! O grupo de assembléia de nossa comunidade se via passando por grandes dificuldades e lá Deus nós colocou. Meu irmão melhorava aos poucos e lembro o dia em que caminhando, mesmo que com dificuldade ele nos acompanhou até a Igreja. A partir dái tomamos a frente da música em nosso grupo. No mesmo período fomos chamados a ministrar a musica em um programa de TV aos sábados de 22:00 à 00:00 hrs. Muitas dificuldades de transporte, manutenção de instrumentos, e aceitação de nosso estilo musical – o Rock – foram encontrados no meio do caminho… Tem sábado que vamos pra TV 18:00 hrs para arrumar som, equipamento e muitas vezes atacamos também de telefonistas, atendendo ligações de ouvintes pedindo orações e conselhos… E uma correria! Mais a cada dia em que passo por tudo isso tenho mais certeza que, se apesar de todas as minhas quedas Deus me mantem na caminhada, tem um motivo, tem uma razão… Agradeço à Deus por tudo isso e peço que cada vez mais Ele me ponha onde for necessário p0ondo em prática aquilo que me deu!

  8. Fernando Rodrigues disse:

    Os talentos são ferramentas para que a nossa pequenes se depare com a fragilidade do meu proximo. Hoje estou no meu ultimo ano de licenciatura em Biologia e a cada dia percebo que vocação e missão estão totalmente relacionados.
    Que a cada dia possamos dar o nosso melhor para que quando o Senhor voltar possamos entregar muito mais do que recebemos. Ele multiplicara na mesma proporção o que lhe pedimos.

  9. Arliston Augusto Coelho disse:

    bom eu olhava os acólitos e ficava morrendo de vontade de aprender a fazer o que eles faziam e um dia fui convidado a ser acólito mais as pessoas falavam que eu era novo de mais que eu não conseguiria, bom hoje já sou acólito a três anos e dou curso de formação para os que estão começando, nunca desisti do meu sonho e não desistirei pelo o que as pessoas fazem ou falam, pois o Deus que eu creio é o Deus do impossível

  10. bom.. assim que iniciei a minha vida cristã, que foi a partir do momento que eu fiz a minha primeira comunhão, sempre pedia para o senhor, “senhor qual é meu dom, a minha vocação?” , então.. desde pequena sempre gostei muito de cantar e dançar,fazer novas amizades. Mas então, assim que fiz a minha primeira eucaristia entrei para o pré-jovem, no primeiro momento ficamos um pouco tímidos, alias.. isso é normal. daí eu fui gostando disso, de estar envolvida com a igreja, ficava feliz até mesmo fazendo uma preçe, aquela que a catequista escrevia no papelzinho para lermos no momento das preçes. Cheguei a me tornar coord do pré-jovem, mas depois tive que sair, devido a idade, rsrs. fui para o grupo de jovens, já são outros assuntos, mais maduros, que decide realmente de “qual será a minha missão”, daí uma vez teve a votação para ser coordenador, nisso eu estava já participando a um tempinho bom, e eu fui a 2º colocada, antes foi um irmão meu de comunidade. daí ele não quis, pois queria deixar essa oportunidade pra mim! nossa naquele momento senti que essa era uma de minhas missões,e daqui pra cá, vi que é também uma de minhas vocações. A outra que eu descobri a pouco tempo, foi de cantar também, pois sempre gostei de cantar desde pequeno, e graças a Deus hoje coordeno o grupo de jovens, canto no ministério de música do grupo de oração RCC e outro chamado “Filhos do Céu” da minha comunidade. E não quero parar por aqui não! pois a missão não pode parar.

  11. Flávia - RJ disse:

    Meu talento é a comunicação!!
    Uso na minha comunidade através da pastoral da crisma, me comunicando com a juventude e levando a Palavra de Deus pra eles.
    O uso das tecnologias e redes sociais facilita ainda mais o trabalho com eles.

    Não adianta ter um talento e não usá-lo! Deus nos capacita na hora da missão!

    Abraço, a paz!
    Flávia

  12. Claudio Andrade disse:

    Sim, tenho um talento! Meu talento é com teatro e música! Mas isso vai muito além de apenas interpretar ou cantar, utilizo meu talento em um grupo chamado Amai-vos. Somos um grupo de adoradores e de ação social. Depois de nos enchermos do espirito santo saimos pela rua ajudando e resgatando aqueles que realmente precisam, eles sim nos vêem interpretar e cantar, a Deus! Shaloom

  13. Wagner Gonçalves disse:

    Bom, tenho descoberto os talentos que Deus me deu diariamente…
    eu sempre gostei muito de conversar, escrever, me comunicar, e sempre quis fazer disso uma forma de ajudar as pessoas.
    No ano de 2010 eu decidi entrar para a faculdade de jornalismo, e fazer de minha profissão um canal para levar o amor de Deus às pessoas, de uma forma que eu possa anunciar o que deve ser anunciado, e denunciar o que deve ser denunciado.
    Gosto de ouvir as pessoas, por isso peço a Deus que faça prevalecer em meu coração a mansidão e humildade que sempre esteve no coração de Jesus para que possa usar meus talentos de forma santificada
    =)

  14. Manoel Damasceno disse:

    EU TENHO TALENTO COM OS ANIMAIS, POIS SOU MÉDICO VETERINÁRIO, MAS TAMBÉM TENHO TALENTO DE TOCAR VIOLÃO E CANTAR, QUE APRENDI NO MOVIMENTO JOVEM QUE PARTICIPO A 12 ANOS. TOCO, CANTO, LOUVO AO SENHOR NAS SANTAS MISSAS E NAS PROGRAMAÇÕES DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ EM CASTANHAL-PARÁ.

    MANDE ABRAÇO E REZE PELO MOVIMENTO IGREJA JOVEM QUE FAZ 20 ANOS EM CASTANHAL NESTE MÊS DE ABRIL!!

    ABRAÇOS FRATERNOS!

  15. Alessandra Borges disse:

    Eu me esforço para usar os dons que Deus me deu para mostrar sua enorme importancia no meio de nós…
    Eu toco violão,canto e desenho e eu faço minha evangelização na escola onde eu estudo sempre que posso levo meu violão e na hora do intervalo eu toco algumas musicas que falam Dele e também tento evangelizar através dos meus desenhos.
    Agradeço pelos deons que Ele me deu e também por pode-los colocar em pratica na minha familia e em todos os lugares em que eu estiver!
    E tudo isso sem dixar de ser jovem,porque ser jovem não significa deixar de ser de Deus…

  16. Willian Souza disse:

    Sou minístro de música, e toco no Grupo de Oração, assim como no Ministério Paroquial da RCC de Guanambi-Ba.
    Creio que me tenho colocado à disposição de DEUS e me doado o máximo, de todo coração para o teu serviço, com essa missão que foi confiada a mim, de resgatar almas, de levar o evangelho a todos aqueles que precisam, de ser instrumento nas mãos de DEUS para que tantas pessoas tenham essa experiência tão profunda com Ele. E isso da forma que mais amo, através da música.

  17. José André disse:

    Olá, sou André, residente em Garanhuns-PE.
    Bem, sempre gostei muito de dançar e representar, sempre me identifiquei com esse meio artístico, mas só depois de ter uma experiência com Deus e com a necessidade da Evangelização hoje em dia, e de como a Comunidade Shalom (a qual sou vocacionado) usava-o para anunciar a Cristo, e a potência evangelizadora que esse meio artístico tem, é que pude conceber essa inclinação para as artes como Talento, como Dom de Deus, presente do Pai para mim. E como todo iniciativa foi do Pai, com certeza não foi em vão, muito menos para reter para mim mesmo que ele me concedeu esse dom, mas para usá-lo para expressar, transbordar o Amor que me conquistou e que mudou a minha vida e que quer alcançar a todos os homens! Não danço, nem atuo muito bem, é preciso crescer bastante ainda, mas não posso ser tão ingrato com Deus a ponto de considerar “uma facilidade minha”, “um mero acaso”! Aqui em Garanhuns, já fizemos o Espetáculo “A Vida Missionária em 4 Estações”, e estamos nos preparando para apresentarmos o “Canto das Írias” em julho, ambos Espetáculos da Comunidade Shalom, fora cada evento e encontro que a Comunidade realiza, as artes também tem seu espaço garantido.
    Sou muito feliz por ser Cristão, por ser Shalom, muito feliz por servir a Deus e aos homens através das Artes, por poder Evanegelizar com meu minha expressão facial, com meu corpo, com minha vida! Abraços, Shalom!

  18. Thiago Lima disse:

    Sou musicoterapeuta , professor de musica e musico. Também tenho a alegria de estar acompanhando dos grandes musicos cantores , Bruno Camurati e Allyson Castro , com os quais tenho partilhado momentos unicos como momentos de adoração e louvor a Deus. Tambem componho musicas instrumentais e estou iniciando um projeto de composiçoes diárias. Acredito , que meu maiores talentos sejam a paciência e a atenção para com os outros. Ser calmo e ouvir mais do que falar sempre me ajudou a compreender melhor as pessoas , e a me conhecer melhor. Desde então , tenho participado como tecladista na santa missa , adoração e shows católicos.

  19. Jonas Rodrigues disse:

    Posso dizer que realmente Deus capacita os escolhidos!
    Quando senti o chamado para cantar não tinha a menor noção de música. Então Deus foi permitindo que aos poucos eu pudesse melhorar minha técnica e principalmente a vivência em comunidade. Tudo foi acontecendo com muita calma e cuidado de Deus para que eu amadurecesse com a certeza de que meu talento está a serviço da Igreja.
    E hoje a missão Revolução Jesus têm sido muito importante nesta nova fase da minha vida! Obrigado.

  20. Bom, meu talento é o da comunicação e uso ele pra uma radio Comunitaria em minha comunidade em que sou locutor, e nessa radio eu tento chegar com a palavra de Deus a todos da comunidade e até chega o som da radio, atráves de musicas, orações, pregações consigui muitas vezes levar uma palavra de confiança de DEus até o coração dos irmãos e irmãs da comunidade.

  21. Juliana disse:

    Por enquanto não descobri meu talento, mas posso dizer que sou muito paciente e até ajudo na brinquedoteca de minha paróquia, me divirto muito com a alegria das crianças.

  22. Qual é o seu talento? Como você tem usado? responda e concorra a prêmios: click aqui: http://goo.gl/J4p8d

  23. Edna Carvalho disse:

    RT @revolucaojesus: Qual é o seu talento? Como você tem usado? responda e concorra a prêmios: click aqui: http://goo.gl/J4p8d

  24. Mariana Alvarenga disse:

    Qual é o seu talento e como você tem usado ele?’

    O meu Dom mais forte é o da criatividade, criação artística de algum trabalho digital ou manual. Partipo de um grupo de Juventude Missionária onde busco sempre que preciso usar meus dos, além deles serem um ótimo meio de anunciação do Evangelho. Estou no 3ºcolegial e pretendo fazer faculdade de Publicidade, pois a minha meta é trabalha no futuro com pessoas que querem divulgar Jesus, por meio de seu trabalho, ou seja, gostaria de trabalha com alguma banda ou na própria Canção Nova.

    Fica com Deus *-*

  25. jefson Alves disse:

    Meu talento é cantar e tocar e utilizo no meu Grupo de Oração e nas evangelizações para curar, liberta, salvar e anunciar Jesus é o Senhor. vejo que tenho toca não a música ou meu violão e sim os corações daqueles que tem sede de Deus.
    Sou de carolina – MA

  26. Eduardo Brito disse:

    Ola boa noite!!
    Deus abençoe a cada um de vocês.
    Bom.. primeiramente o que é dom?
    Dom para mim é tudo aquilo que se sabe fazer,
    e que trazem o bem para nós e para o próximo.
    Alguns dons são mais desenvolvidos, outros
    nós acabamos os deixando de lado.
    Meu dons são, música(violão), cantar, me comunico bem, extrovertido…
    enfim, temos muitos dons!
    No meu caso, apesar de ter esses dons, não os
    ponho em prática, me refiro na igreja,
    pois um dos meus objetivos, era esse deum dia poder cantar na igreja… pos bem, como
    dito acima eu comecei, com esses dons
    porém não os desenvolvi, ou deixei eles de lado.

    O melhor do dom é poder mostrar, para
    as pessoas que elas
    também pode ter um, seja qual for.
    Eu atulamente, preciso rever alguns de meus conceitos e deixar deus fluir em mim, para
    que Ele possa fazer de mim, um servo Seu.
    Através de meu dom, pois é por iso que Ele, nos da um dom.

    Precisamos deixar Deus fluir em nossa vida!
    Pois é assim que saberemos a melhor forma de usar-mos nossos dons em prol da
    evangelização. Deus nos quer aptos e qualificados em nossos dons e por isso
    nos chama a jogar semetes com nossos, dons.
    Por fim, vou procurar me esforçar mais
    par minha igreja e semear meus dons
    par que um dia eu possa ser um pescador de homens(ou pelo menos ser ajundante do Pescador).

    Uma boa noite a todos, e manda um abração para o Bruno Camurati por mim, grande compositor.
    Até mais RVJ!

  27. Eduardo Brito disse:

    Ola boa noite!!
    Deus abençoe a cada um de vocês.
    Bom.. primeiramente o que é dom?
    Dom para mim é tudo aquilo que se sabe fazer,
    e que trazem o bem para nós e para o próximo.
    Alguns dons são mais desenvolvidos, outros
    nós acabamos os deixando de lado.
    Meu dons são, música(violão), cantar, me comunico bem, extrovertido…
    enfim, temos muitos dons!
    No meu caso, apesar de ter esses dons, não os
    ponho em prática, me refiro na igreja,
    pois um dos meus objetivos, era esse deum dia poder cantar na igreja… pos bem, como
    dito acima eu comecei, com esses dons
    porém não os desenvolvi, ou deixei eles de lado.

    O melhor do dom é poder mostrar, para
    as pessoas que elas
    também pode ter um, seja qual for.
    Eu atulamente, preciso rever alguns de meus conceitos e deixar deus fluir em mim, para
    que Ele possa fazer de mim, um servo Seu
    a través de meu dom, pois é por iso que Ele, nos da um dom.

    Precisamos deixar Deus fluir em nossa vida!
    Pois é assim que saberemos a melhor forma de usar-mos nossos dons em prol da
    evangelização. Deus nos quer aptos e qualificados em nossos dons e por isso
    nos chama a jogar semetes com nossos, dons.
    Por fim, vou procurar me esforçar mais
    para minha igreja e semear meus dons
    para que um dia eu possa ser um pescador de homens(ou pelo menos ser ajundante do Pescador).

    Uma boa noite a todos, e manda um abração para o Bruno Camurati por mim, grande compositor.
    Até mais RVJ!

  28. Rodrigo Vieira disse:

    Acredito que meu maior talento seja ser filho amado do Rei! hehehe, porém faço uso do dom que Ele me deu de cantar sempre quando posso, nos lugares que vou! Mas tenho procurado aperfeiçoamento, pois tento fazer bonito para o Senhor! Creio que dom é algo que possa ser usado a favor da evangelização e não em favor próprio!

  29. Luís Carlos César disse:

    Uso minha arte para a evangelização na COMUNIDADE Recado (minha vocação) e creio piamente no poder que ela tem. Sou palhaço, sou amigo, ator, dançarino… E uma coisa que conclui: o lugar mais alto que eu quero estar e aprender a grande arte que é amar, é aos pés da cruz e unir a luz do palco a luz do altar. Ó/

  30. Genivaldo disse:

    Meu maior talento é ser feliz. e procuro transmitir e contagiar as pessoas a minha volta com meu sorriso, com meu jeito de ser e expressar. Não costumo dizer que sou talentoso, mas um Cristão em missão de levar felicidade aos corações.

    Terra Roxa-PR

  31. Nos da Banda Trilhos do Céu usamos o Dom de Tocar e cantar com estilo pop rock alcançando o grupo jovem, mas apesar de estarmos viajando por Minas e São Paulo estamos presente em toda segunda feira no grupo de oração Emanuel aqi em Três Corações, pois ele é a nossa base. sem ele somos apenas metai barulhentos;

  32. Jonathan disse:

    Bom muuito tem o talento de cantar outros de dançar ou ateh mesmo de pregar mas o meu eh coord. um grupo de jovens cujo o nome eh A.B.C (Adolescentes Buscando Cristo) da cidade de Apiaí interior de São Paulo, onde buscamos mostrar o verdadeiro amor de Deus atraves de outros talentos que buscamos entre os jovens, e mostrar nos jovens podemos ser modernos e “discolados” da forma mais Cristã.

  33. Mariana Guaita disse:

    Bom, quando nos colocamos a serviço de Deus, temos que arregaçar as mangas e ir para onde Ele quiser.
    Quando Deus tá na frente, e nós nos abrimos para ele, percebemos que são vários dons que temos, e se tornam mais lindos, pois não fazemos para nos engrandecer, mas sim para Deus.
    Eu estou no ministério de música dentro do meu grupo de oração, no ministério de intercessão, e também do Pastoreio, mas não temos que nos limitar só nisso. Quando Deus me chamou, eu tenho certeza que Ele não me chamou pra isso, e sim para tudo que precisar.
    Não devemos achar que só temos um dom, podemos servir de várias maneiras, Deus capacita. Não é porque eu canto bem, eu só vou ficar dentro do ministério de música, mas sim onde precisar naqueilo que Deus quer.
    Deus nos dá muitos talentos, e só a gente se abrir para saber o que Ele quer, e como usar esse talento.
    E hoje além disso, cuidando de um grupo de oração para jovens, me senti chamada no começo do ano para doar a minha vida, em uma comunidade de vida, a comunidade Shalom.
    Que seja feita a vontade de Deus!
    Que cada um possa evangelizar com os seus dons!
    Não existe dons maiores ou menores, aos olhos do nosso Deus, se é para evangelização, todos são importantes.

  34. MARIA PATRICIA disse:

    Meu talento é algo simples e tem meu jeito de ser e quem o percebe verifica que neste talento e minha vida, meu talento e o dom de acolher amar e cura interior e sempre em DEUS perceber o que falta nos corações e mostar o amor eterno de JESUS !!!
    ASSIM E MEU TALENTO !!! BEIJOS

  35. silas disse:

    meu talento e ser comediante. Fazendo “stand’up comedy” pois o mundo precisa dde alegria e e pra isso que estou aqui. Para levar a mesma ao mundo…

  36. Andranna disse:

    Nasci para adorar e disso tenho certeza! Este pode ser meu maior e único talento, o resto são facilidades como por exemplo: cantar! Agradeço a Deus por tudo. Adoro cantar e participar com o que posso na igreja!

  37. Andresa disse:

    Pela graça de Deus tenho colocado os talentos que Deus me deu nos meus 18 anos de vida a serviço.Na minha comunidade, com as crianças na Infancia Missionaria, com os jovens da legião de Maria onde estou a quase 6 anos, no grupo de oração, no ministério de dança, de canto, e principalmente na missão de levar a palavra de Deus nas casas e nos hospitais.
    Paz e Bem!

  38. Marcos Leite disse:

    Ola Boa Noite.

    Meu Talento é administrar, pois hoje em dia tenho uma grande equipe de trabalho, onde vejo que muitas são as pessoas que necessitam de ter um lider que possa confiar.

    uso sempre esta frase para comigo:
    É precisor servir, para ser servido.
    é assim que concigo a confiança de quem trabalha comigo.

    Meu Nome é Marcos André Leite.
    Sou Gerente de Empresa, moro em uma pequena cidade de aproximados 5400 pessoas, onde trabalho temos aproximadamente 120 funcionarios. Pouco a Pouco estou me envolvendo com a comunidade para proclamar o nome de Jesus.
    Obrigado.

  39. Anderson Lima disse:

    O meu talento está no Ministério de Pregação, e esse Ministério não é a minha vida, a minha vida é Jesus, mais foi nesse Ministério que eu encontrei a forma de manifestá-lo ao Mundo. Então meu talento tem sido colocado em prática para o resgate de almas.

  40. Gabriela Deorce disse:

    Deus me deu um talento, evangelizo atraves da música, eu canto e estou acabando de voltar do grupo de oração universitário onde fiz minha 1º pregação, assim quero multiplicar os meus talentos pois acredito que se Deus me deu, não foi em vão mas foi para resgatar mais pessoas pra Ele. Talento todos temos e sei que tenho muitos outros e peço ao Espírito Santo para me mostrar e me ajudar a multiplica-los. Galera vamos formar uma revolução cada um com o seu talento e todos com um propósito: a Santidade ! Forte abraço. Tamu junto !!!

  41. Amanda disse:

    MEU TALENTO É O CUIDAR.

    Sou enfermeira por escolha do Senhor. Tive certeza disso ainda na faculdade quando uma professora disse: “Alguns de vocês estão aqui, porque escolheram, outros, porque foram escolhidos”. Então tive certeza que estava ali porque fui ESCOLHIDA. Todas as vezes que fico balançada e pensando, até mesmo em largar a profissão, me lembro disso e acalmo meu coração.

  42. Bruno Moura disse:

    Sim, tenho colocado meu talendo a serviço de Deus e da igreja, sou comunicativo e é atraves desse Dom que Deus me deu que coordeno um Grupo de jovens na minha comunidade, além de preparar encontros e reuniões dominicais evangelizo tambem nas redes sociais(ORKUT, FACEBOOK, TWITTER, BLOG)é com esse meios que consigo durante a semana levar a palavra de Deus e da Igreja a todos.
    Tudo que faço é tudo por graça de Deus, pois é Ele que me capacita todos os dias, sou apenas um instrumento a serviço Dele.

  43. Raul disse:

    Sei que não estou mais tão presente quanto já fui na igreja, mas sei que nunca senti a presença de Jesus tão forte quanto sinto agora. Sei que Ele grita ao meu ouvido todos os dias me chamando de filho e me pede para estar com Ele. Meu talento sempre foi difícil de concretizar, pois Deus sempre fez, e faz, de tudo para que eu o sirva através da música. Já fui para pregação, já fui da oração e de tantos outros movimentos, pois reconheço que não tenho uma voz bonita e nem sou o mais afinado, mas apesar de tudo, Deus sempre acaba me colocando para música. Já participei de vários grupos e, em todos, Ele me mandou para música. Reconheço que não canto bem, nem tão pouco toco com acordes perfeitos, mas se Deus mesmo sabendo que sou assim me manda cantar, quem sou eu para dizer não? Então eu não uso o talento que ele me deu, mas o talento que Ele me pede pra usar! Força e Fé!

  44. Roque disse:

    Boa Noite. Gostei da cara do site, parabens galera do Revolução Jesus.

    Acho que o maior talento é a gente ter a capacidade de descobrir o telento do meu irmão, isto é, lapidar uma pedra bruta para Deus.
    Acho que é exatamente isso que Jesus conseguiu ver nos apóstolos e que o Mons. conseguiu ver nos primeiro jovens que disseram o seu sim na canção nova.
    Então temos que buscar as respostas no evangelho e nos nossos santos de hoje, que desta forme conseguiremos ver o potencial do irmão.

  45. Luiz Petenuci Neto disse:

    Sim eu tenho meu talento, cuidei do Altar de minha igreja e o decorei por mais de 30 anos, inclusive na semana Santa o altar do santíssimo, pedia de porta em porta dinheiro pra comprar flores, eu podia comprar mas o q me dava prazer e sevia decrecimento espiritual era contar com a providencia, pedia de porta em porta e sempre sobrou dinheiro, hoje ñ da mais pois ñ posso mais andar mas sou realizado de ter usado dos meus talentos, e meu exemplo arrastou mtos outros q fazem o que eu fazia.Louvado seja Deus.

  46. Eder disse:

    Sou Musico
    Trabalhei muitos anos fazendo Shows pelo Brasil e a 10 anos resolvi cantar para JESUS… Hoje faço parte do Movimento LAREIRA de casais e toco em celebrações etc…
    Sempre que posso assisto o Revolução
    Abraços
    Eder

  47. williane disse:

    Meu talento e genetico ou seja meu pai foi um grande nadador e essa frase “filho de peixe peixinho e!!” , mais tudo vem de DEUS!!!!

  48. carlos alberto montealto disse:

    BOM SEI QUE TENHO MUITOS TALENTO, MAIS O TALENTO MESMO QUE GOSTARIA DE TER ERRA SER PODER VOLTA AO PASSADO E PEDIR PERDAO PARA TODOS QUE MAGOEI POIS SEI QUE TUDO QUE FIZ COM OUTRAS PESSOAS NO PASSADO VOU TER QUE PAGA PERANTE A DEUS, A O MAIOR TALENTO QUE TENHO E O AMOR DE DEUS NA MINHA VIDA POIS SEM ESSE AMOR NAO ESTARIA HOJE COMO ESTOU AMANDO DEUS E A CADA DIA MELHORANDO E SEMPRE PEDINDO A DEUS QUE ANDE COMIGO DE MAO DADAS A CADA MANHA, TARDE E QUANDO CHEGA A NOITE,MEU TALENTO VAI SER SEMPRE LOUVAR A DEUS ABRAÇOS PARA O PESSOAS DO REVOLUÇAO JESUS.

  49. Alexandre disse:

    meu talento é saber ouvir as pessoas, sempre tive isso, e percebo que ao longo do tempo esse talento foi se aperfeiçoando.

  50. jenair santos disse:

    Eu gosto de estar desenvolvendo trabalhos artesanais, me envolver na ajuda com a ornamentação da igreja, arranjos de flores e demais arrumações q pede a liturgia.
    No momento pelo trabalho q largo tarde, não me deixa estar presente no grupo de oração, mas lá eu participava na musica, cantar me faz muito bem e gosto de transmitir essa paz a musica leva as pessoas onde a palavra as vezes não toca a musica vem complementar fazer abrir o coração e deixar q a obra aconteça mediante a presença do espírito santo.
    __ obs hj foi a 1ª vez em q vejo esse programa e me agrado muito esse tema, me fez lembra e me deu saudade do meu grupo de oração!!!
    fique na paz abraço.

  51. Luiz Allessi disse:

    E aí pessoal? Tudo certo?
    Sobre talento, fiquei um nom tempo tentando descobrir: fazer palestra, tocar, mas foi recentemente que um amigo me disse que o meu talento é a organização. Nunca havia me atentado a esse fato, sempre foi algo natura e eu nunca tinha valorizado isso. Deus mandou o seu recado e chamou minha atenção.
    Deus abençoe a todos! O programa está excelente!

  52. Luana disse:

    Oláa…Meu talento é a música, amo cantar faço parte de um grupo de música de Aral Moreira da paróquia Nossa Senhora Aparecida o nome do grupo é “Sementes da Fé”.Canto na Igreja aos finais de semana e também as quartas-feiras canto e participo na Renovação Carismática. Aos sabádos atuo como catequista dando aula a 2º fase. Bom estou pretendendo mais para frente aprender tocar violão esse é o meu sonho!
    Boa Noite… Ficam com Deus que eu estarei com ele também!!!

  53. Thais Tomé disse:

    Deus me abençõou com um talento musical que é o “Canto”, Talento este que venho lapidando em Deus desde meus 13 anos, idade esta que comecei a servir a Deus através da música cantando nas missas de minha Paróquia e fazendo aulas de canto. Hoje tenho 29 anos e tenho investindo todo meu talento em Deus colocando-o a serviço da evangelização para que possa produzir frutos.

  54. Álvaro Costa disse:

    Todo talento ou dom vem de DEUS,enfim, nascemos com dons e cabe a nós descobrirmos e aperfeiçoa-lo, ha pessoas que melhoram esse talento e outros que escondem e outros que nem procuram descobri-lo e vivem alheio a isso…bem as vocações são o exemplo pratico disso, descobri não só um mais dois talentos em mim que agradeço adeus por descobri-los, no ministerio de liturgia da RCC e o dom de cuidar por isso trabalho como auxiliar de enfermagem e ano que vem termino a faculdade de enfermagem e usarei esse dom preciosissimo para cuidar e gente tem coisa melhor? rsrsrsrs, DEUS abençoe a todos!
    “Todo dom é bom mais é você quem escolhem em que vai usar.”

  55. Jaque Mourão disse:

    Acredito na passagem que diz: “Jesus capacita os escolhidos”. Muitas vezes questiono qual é o meu talento e sempre que me coloco a disposição para servir em alguma pastoral, movimnento da igreja, reflito em cima dessa passagem bíblica.E procuro confiar em Deus para que eu possa servir da maneira a ser usada como instrumento de evangelização.

    O tema de hoje só vem a confirmar a passagem bíblica em que recebi hoje:

    “Contudo, seja qual for o grau a que chegamos, o que importa é prosseguir decididamente.” Fil 3,16

    Essa passagem veio confirmar um momento de insegurança , mostrando que fui capacitada por Deus a estar onde estou e ele quer me capacitar mais e mais, basta eu acreditar e confiar nos planos que ele já sonhou para minha vida.

    Tamu Junto,
    PAZ & FOGO!!!

  56. patricia lima disse:

    Mesmo com minhas limitacoes,com minha pequenez eu sirvo a Deus cantando,faço parte de ministerio de musica e se for da vontade dele que eu sirva mais,peço a ele que me capacite sempre.Assim seja.Amem.Fiquem com Deus.

  57. gosto de musica, gosto de compor e sei que Deus me usa atraves destes dons. ano passado cheguei a dá um reforço na missa a minha mae e inclui na missa 2 de minhas canções e fiquei feliz pelo que pude fazer atraves delas na vida da pessoas que elas ouviram. sei que estou longe de usar esse dom do jeito que gostaria, do jeito que Deus merece. deixo por vezes minha timidez me dominar. mas decidi aprender mais sobre musica, me recolhi um pouco para amadurecer minhas letras para nao levar de qualquer jeito e sim entregar inteiramente esse Dom a serviço de Deus e dos seus, quero ser canal dEle na vida de meus irmãos. ♫sei que nao sou, mais hoje eu busco ser. por mais que eu nao saiba compreender trago o melhor de mim a ti Senhor. sei que é dificil, as pedras virão, mas decido confiar a ti o meu coração. a melhor escolha é estar com você♫
    Deus abençoe

  58. André disse:

    O meu talento eu coloco em disposição ao Senhor na Igreja, canto nas missas e grupos de oração. Que Deus nos abençoe. Tamu junto !!!

  59. Mariana Ribeiro disse:

    mesmo diante de todas as minhas fraquezas de ser humano , Deus me deu o dom da persistência, de querer algo e mesmo ás vezes esquecendo e sentindo vontade de voltar atrás, conseguir me lembrar que eu devo acreditar em mim, pois sei que Ele também acredita, e foi assim que descobri o meu TALENTO, admirava o som do violão , ganhei um e mesmo sem dinheiro para fazer aulas, fui persistente, e aprendi a tocar com pesquisas na internet, olhando de longe quem tocava, e hoje posso dizer verdadeira que sei tocar violão, e há pouco tempo, graças a Deus, Ele me presentou mais uma vez com além da possibilidade de levar o meu violão à igreja e tocar dentro do meu grupo jovem, à começar a me aperfeiçoar e tocar guitarra também.

  60. Clara Luzorio disse:

    Ainda estou tentando descobrir os meus talentos, mas um que acho que descobri foi o de trabalhar com os jovens. Já trabalhei com coroinhas e agora estou tentando ampliar esse chamado-trabalho através da música. Há quase um ano eu e meus amigos músicos formamos uma banda católica. Queremos mostrar Cristo para outros jovens através da música. Acredito que esse é um talento que Deus me confiou e eu estou lutando para multiplica-lo.

  61. Carlos Alberto disse:

    Se for pensar como alguns muitos, tenho um talento comum, sou músico. Mas como sou único, e tenho certeza de que sou criatura de Deus criada em detalhes para Ele, meu talento passa a ser grande. Pela verdade e direcionamento do Criador, ministro cancoes aonde o proprio Senhor me mandar, nao tenho comunidade fixa. Canto Deus em qualquer lugar!

  62. Joana Miranda disse:

    O meu talento é cantar e tocar violão. Tenho oferecido os meus dons a Deus através do meu grupo de oração e nas missas cantando. Mas recentemete Deus tem me chamado para uma nova missão e esse chamado tem se tornado cada vez maior, desde que eu assisti o acampamento Revolução Jesus. Quando mons. Jonas Abib falou “Eu sou Revolução Jesus” Deus despertou o desejo dentro do meu coração de trabalhar com os jovens da minha cidade. Atualmente, estou coordenando o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da minha cidade.

  63. Danilo Cardoso disse:

    …TOCAR. SEMEIE ESSE DOM EM MUITOS LUGARES E O MELHOR LUGAR, E NA IGREJA !!
    NÃO ENTERRE SEU TALENTO ELE VAI SER COBRADO !

    (PARABÉNS A TODOS DO PROJETO ACÚSTICO PRINCIPALMENTE AO MANINHO)

  64. joeliton boia disse:

    Talento…………..tenho algo que Jeus colocou dentro de mim,que foi a comunicação e tenho lutado pra colocalo em serviço do REINO DE DEUS!!!!

  65. Gabriele Fernanda disse:

    Toco Violão, e estudo e gosto muito da área de exata, acho que falo de mais também,kkkk.. Não estou a serviço de nada no momento. Eu me me colocava como não ter tempo para servir ninguem e sim somente ser servida, mas de algun tempo pra cá começei a ver que isso mudou na minha vida não posso pensar nem agir assim, aparti do momento que comecei a participar de grupo de oração na minha cidade, e como se diz “arrumando”tempo para ver a TVCN vejo que tudo pode ser diferente, onde possa me por em serviço da Igreja e em varios outros lugares..
    tenho 15 anos, moro em
    Paracatu-MG..

  66. Paola disse:

    Não tenho dúvidas de que Deus me confiou um talento na música, por 2 motivos: 1° pq desde criança gostava de cantar na Igreja e continuo até hoje. 2°é que comecei a aprender violão – por curiosidade – e um tempinho depois precisaram de alguém pra assumir o violão no Grupo de Oração da minha comunidade(q na época eu estava começando a conhecer)e lá fui eu, assumir o chamado e começar minha história com a RCC, que me impulsionou a verdadeiramente SER igreja! Já faz 7 anos que atuo no ministério da música, com muita satisfação e amor!
    Outro talento que Deus me confiou é o dom da escuta, de ouvir, aconselhar. Muitas pessoas me procuram pra conversar, desabafar… acabei descobrindo o qt gosto disso e gostaria de poder ajudar mais essas pessoas e por isso decidi ser PSICÓLOGA! Me formo no ano que vem e tenho certeza que, com Jesus – o maior psicólogo, serei uma profissional do Reino ajudando muitas pessoas com meu dom!

    Abç
    Deus abençoe!

  67. joeliton boia disse:

    Meu talento é ter uma comunicação de DEUS…

  68. Leila Bazete disse:

    Meu talento é educar sou professora de educação Física e na faculdade eu descobri o meu talento que é educar, pois a principio eu seria uma professora de academia, mas eu vi que a educação é maravilhosa e linda e que ela tinha que fazer parte da minha vida, hoje sou educadora de um projeto social da Irmãs salesianas e sou catequista,e é esse o talento que Deus me deu o talento de educar e quem educa ama então o meu talento é amar.

  69. Rodrigo Dione disse:

    Ola, boa noite, estou assistindo o programa e me identifiquei com o tema. Tenho canções com a cantora Adriana.
    Amo cantar, amo compor, já participei de vários festivais de músicas e quando se vivencia, se vive, quando cada testemunho se torna uma linda canção, não há como não se emocionar, todas as minhas canções são testemunhos e quero compartilhar uma com vocês.

    Quando o espírito santo veio me visitar numa linda manhã.

    (Uma Brisa Diferente)

    Toda vez quando acordo pela manhã
    Abro a janela, sinto uma brisa diferente

    É o espírito santo presente

    Toda vez quando olho para o céu
    Vejo o sol brilhar
    Eu não sei o que dizer
    Mas só tenho a agradecer

    É essa luz que ilumina o meu viver.

    Autor-Rodrigo Dione

    Sou do RJ-BARRA MANSA, participo em minha comunidade São Lucas.

    Ser de Deus é o encontro com a felicidade.

    Quem sabe não poder fazer parte deste grande projeto, tenho várias canções.
    Um grande abraço e que Deus abençoe sempre a todos que entregam a vida por aquele que se entregou na cruz para te salvar, amor maior não há.

  70. Bruno Alves disse:

    Graças a Deus tenho muitos talentos, mas o que me emociona e que considero fazer melhor é cantar, louvar ao Senhor.
    Quando criança criança participei no Coral Criança Esperança, depois na fase adulta participei do Coral Paulo VI da cidade de Teófilo Otoni o qual ja me proporcionou viajar até para o exterior e agora ja a 2 anos canto no ministério de música ” Amor de Jesus” no qual tocamos corações de muitas pessoas com a palavra de Deus com música, nas Missas e encontros.
    Me emociono sempre, arrepio, sinto a presença de Deus pois amooo cantar.

  71. patricia graciele mastrangele disse:

    ola meu do e ser enfermeira amo que faço cuidar das pessoas

  72. Maria Cecília luccas disse:

    Os talentos que eu descobri já estão em pratica que são intercessão, pregação, missão que é a de rezar nas casas e nos bairros afastados da cidade e o principal testemunhar com a vida. É claro que não para por ai enquanto a gente viver e deixar ser conduzido pelo Espírito Santo a gente vai descobrindo talento,eu acredito que a gente tem muitos talentos que muitas vezes estão enterrados nos nossos medos, nos eu não consigo,não vai da certo.Eu estou desenterrando um talento que muitas vezes eu pensei Senhor é o mais difícil de desenterrar mas eu vou conseguir esse talento é o de tocar teclado eu faço aulas e já estou começando a tocar. Agradeço a Deus tantos talentos e peço que Ele me ajude a descobrir mais talentos. Amém

  73. A cada dia busco descobrir os talentos que Deus me deu. Aqueles que já descobri, vou pondo à disposição da missão de evangelizar. Atualmente tenho o dom de evangelizar através dos meios de comunicação e coordeno a missão Nossa Paz onde lançamos esta semana o portal http://www.NossaPaz.com

  74. Priscila Lourenço disse:

    Sinto-me orgulhosa de ver a Lucimare ultilizando abençoadamente o seu talento, acompanhei esta menina desde o começo da carreira dela cantando e louvando no altar da Igreja Bom Jesus do Piraporinha.
    Beijos Lu

  75. Tayane disse:

    Eu comecei a participar fielmente na igreja atrvés da música, depois fiquei alguns tempo servindo em outras coisas, mas hoje eu sei que eu não posso viver sem música, não posso viver sem cantar ou tocar para Deus. Esse é o meu talento e eu o uso para adorar a Deus, para entrar em contato com Deus e para evangelizar as outras pessoas através da música.

  76. E então Gente Meu nome é Anderson e Tenho 18 anos Perto dos 19!!! A alguns anos, mais ou menos com 13 de idade eu comecei a tocar sax mas, nunca imaginei coloca-lo a serviço de Deus e muito menos me converter à Jesus!!! Mas logo q fiz a Crisma recebi um convite para participar de um grupo aqui na minha cidade, o GPC(Grupo de Perseverança em Cristo) no começo nem ligava muito para o GPC até saber que dentro deste grupo havia um Ministério de Música!!! Pedi ao Nosso Coordenador Geral para participar e ele deixou, quando fui, pensava q era apenas tocar mas não, descobri que a música não servia apenas para ouvi-la ou toca-la, descobri q com a música eu posso falar com Deus, posso louvar à Ele!!! então é isso gente Hoje no nosso ministério eu além de tocar Sax, tambem toco Flauta, as vezes me arrisco a Cantar mas não é muito meu forte!!! Espero que vcs gostem do meu Depoimento pois me sinto muito feliz em poder conta-lo a vocês e quanto ao concurso estaremos escrevendo o nosso ministério para Participar!!! Com todo o amor que Cristo me deu eu vos deixo um grande abraço!!! Fiquem na Paz de Deus!!!

  77. Rosilaine Lampe disse:

    Boa noite a todos, olha falar de talentos é dificil, sou professora de educação infantil acredito q esse seja o meu maior talento desde dos 15, ja se passaram 20 onde temos q ter dissernimento, sabedoria, paciencia, outro dia um crsitão me disse q tenho o dom do consolo, q eu sempre tenho um sorriso, e uma boa nova para quem precisa, mas nao sei, agora na cozinha sou muito talentosa beijos queridos e fiquem com Deus

  78. Olá irmãos do RVJ, Paz!
    Somos criaturas agraciadas pelo fato de recebermos dons, que são presentes de Deus.

    Deus nos confia talentos e mais talentos a medida que os utilizamos da forma correta, que seja em benefício não apenas nosso, mas, também dos irmãos e da comunidade como um todo.

    O meu talento é servir na minha paróquia, é tentar levar o nome do Senhor a todos que precisarem ouvir nem que seja uma palavra apenas. É falar do seu amor através do rádio e eventos que aqui realizamos. Rendendo toda honra, louvor e glória ao nosso Deus maravilhoso. Hoje meus talentos, e mais, minha vida é dedicada ao serviço da minha querida igreja católica.

    Não sou digno de tamanha confiança, mas, mesmo assim Deus se utiliza de nós pecadores para sermos seus braços, sua boca, seu ombro aqui na terra.

    Louvado seja Deus por tamanho amor.
    Deus os abençoe!

    Glauber Fernandes.
    Sousa/PB
    (83)9982-3708

  79. Roselaine P. Federovicz disse:

    Pra mim, Talentos ,são DONS de DEUS.e sei que DEUS me presenteou com vários , mas sempre tem um que se torna muito gratificante é de ver jovens e crianças servindo a DEUS na Santa Missa, estou a frente de um ministério de Liturgia Infanto – Juvenil, há 6 anos onde preparo as crianças e jovens para a Santa Missa, desde comentarista até salmo cantado, são crianças apartir dos 7 anos de idade e isso que me faz cada vez mais estar perto de DEUS, e sei q não tenho dificuldades no meu ministério , pq o SENHOR JESUS sempre está a frente.

  80. Estou assistindo o programa certo, muita música ♪ O meu talento se encontra aí,
    sou cantora. Participo do ministério de música de minha cidade. O mais interessante é que antes eu não cantava nada, gostava muito desse ministério, porém eu não tinha o dom, mas eu busquei, pedi a Deus e ELE com sua imensa misericórdia me deu. Hoje eu busco cantar com excelência para Deus, dar o melhor de mim. Se ele me deu o DOM, então hoje eu dou minha vida com esse DOM. Vivo para que meu canto chegue onde as palavras não chegam. Quero não apenas cantar, mas antes preciso viver aquilo que eu canto.

    DOM DA MÚSICA É ANTES DE TUDO O DOM DE SER DE DEUS.

  81. Priscila Lourenço disse:

    Lucimare as pessoas da Igreja do Piraporinha estão orgulhosa com os frutos que vc está colhento como seu talento…
    Beijos Lucimares mande um alô para o povo abençoada da igreja Bom Jesus do
    Piraporinha

  82. Reynaldo disse:

    meu talento? Meu talento e ser feliiz ! Apartir do momento que faço algo, tenho, ou tento ao maximo fazer com prazer!! Pode ser pintar, cantar, tuudo! Adoro fazer muitas coisas, enfim, meu talento e VIVER!! Deus abençoe :)

  83. Meu talento é a comunicação, sou professora e uso esse talento com muito amor tanto na minha profissão quanto na igreja e o que mais busco ensinar e viver é o amor e o perdão!

  84. Jhonata Soares Fortunato disse:

    Eu tenho o talento do conselho eu acho, porque sempre tenho boas palavras para os meus amigos, consigo falar palavras de convorto ou algo do tipo, e com a graça de Deus e com a ajuda de outros, estou de frente com o grupo jovem da minha paróquia, e estou preparado para por em prática esse meu dom e descobrir mais outros, se assim for a vontade de Deus.

  85. Ana Claudia disse:

    O talento que Deus deu pra mim foi o de tocar teclado, só que o meu medo ultimamente está sendo tocar no grupo de jovens no qual eu sirvo, mais eu creio que vou ouvir a voz de Deus e vou perder este medo, pq o medo não vem dele. Eu também gosto muito de trabalhar com os jovens e sei que Deus me deu este talento tb de evangelizar para os jovens que estão perdidos no mundo, é tão bom ver um sorriso de um jovem quando se encontra com o verdadeiro amor de Deus. Obrigada Deus. Bjos

  86. Alan disse:

    Meu talento é levar a Paz a todos aqueles q ainda nao a encontraram …
    Meu talento é ser mediador do encontro do coracao do homem desses dias com o coracao do Cristo Ressusctado, pois a humanidade tem fome e sede de Cristo e Cristo tem fome e sede da humanidade …
    Que este tambem seja o teu talento !!

    Aahh ! Uma dica sobre os Correios … coloca assim > “Carta Social” embaixo do lugar onde põe o CEP !! Fica beem mais barato =D RECOMENDO …

    Bjo no coracaao, Paz e Bem !!
    Shalom de Deus pra nós =D

  87. Alvaro Fernando disse:

    O meu talento é de Teatro é a uso na minha Paróquia, levando de uma forma cultural a Palavra de Deus aos corações de todas as idades e trabalhando também com as crianças para que elas possam ser um dia artistas de Deus e levando a cultura a todos. Amo o que faço e faço por amor!
    Também possuo o talento de Catequista infantil e coordeno o Ministério de dança da Paróquia Menino Jesus de Praga (Bangu Rio de janeiro)

  88. Cristina de Mello disse:

    Deus me concedeu a graça de poder interceder,pelas famílias e pelos doentes.
    O Espírito Santo ora em mim.

    Deus abençoe vcs,Canção Nova rumo ao 100%

  89. NEY NOGUEIRA disse:

    DESCOBRI OMEU TALENTO QUANDO PASSEI A SERVI MUSICOS EU QUERIA SABER PORQUE TODOS OS ACAMPAMENTOS DE MUSICA LAESTAVA EU NÃO ENTENDIA PORQUE CANTA NADA AI UM DIA PASSEI A TRABALHAR DIRETO COMALGUNS CANTORES CATOLICOS E HJ TRABALHO COM EVENTOS NA CODIMUC ABRAÇOS A TODOS

  90. Prof.Maria de Fatima Lacerda disse:

    O meu talento é semear a Palavra no sentido da “essência”, Palavra de Deus: alfabetizar com oração, conscientizando a Comunidade da sua realidade em conhecer desde a maravilha perfeita da Criação, que supre todas as necessidades que o Ser Humano necessita para ter vida e vida em abundância e conservar esse espaço num tempo infinito com reservas para dar continuação a espécie humana.

  91. Priscila Lourenço disse:

    LUCIMAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANDA BEIJOS PARA AS PESSOAS DA SUA IGREJA PIRAPORINHA…

  92. Meu taleto é louvar a Deus.
    Não sei se é bem talento ou persistência (rs).
    Desde os 13 anos canto na Igreja, passei por diversas paróquias e algumas Comunidades católicas.
    Por um lado é ruim ser músico de Igreja, as pessoa super estimam uns e desvalorizam outros.
    Cansei de ouvir pessoas dizendo que eu desafinava, que não tinha voz para cantar.
    Fiquei cerca de dois anos um pouco afastado da música, muito magooado…
    Por fim, voltei a cantar na Igreja, estava tudo ótimo e de novo deu um problema, na semana santa (época que a Igreja está lotada) minha equipe foi escolhida para tocar no domingo de ramos. Fiquei radiante, porém uma semana antes o responsável pela equipe disse para eu não cantar etc.
    Novamente me afastei, fiquei cerca de oito meses afastado da música religiosa, pois bem voltei a cantar as missas.
    Essa semana ouvi um fato que me deixou constrangido, estavamos conversando sobre as pessoas que tocam na Paróquia e etc e um rapaz disse que acha minha voz show e que fica imitando meu jeito de cantar, que na última missa quando eu cantei ele ficou arrepiado etc.
    Atualmente estou fazendo aula de canto e teoria musical, deixei de pagar meu curso de inglês(importante para minha profissão), para pagar um curso de música de modo a louvar cada vez mais e melhor ao senhor e poder tocar as pessoas….
    …Sei que estou muito longe de cantar bem, super afinado, com perfeição, mas sei que faço o meu melhor e busco fazer o melhor para Deus. Independente de cantar em eventos cheios ou não, o fato é que o Deus que eu sirvo está sempre presente da mesma forma.
    Sinto que nasci para louvar a Deus.
    Nesse ano pediram para eu cantar o salmo na semana santa, mas vamos ver se vai dar certo….
    A paz de Cristo e o Amor de Maria!!!

    Salmo 98 (97) – Entoai Ao Senhor Um Canto Novo

  93. Rafael Justino disse:

    Boa noite amados…
    O meu talento é animação, divertir os outros,
    deixo as pessoas felizes,é só eu chegar que todos começam a rir. rsrs
    E, é isso a vida é assim, ela nos proporcionar curtir sadiamente, e estar com pessoas que nos fazem bem!!

    Em todo lugar que vou,
    levo comigo a alegria!! Quando algum amigo estão triste, esta eu lá para alegra-lo.
    Gosto de fazer as pessoas sorrirem… isso me faz e bem e as pessoas ao meu redor!!!

    Devemos ser Santos de Calça Jeans
    e Jovens talentos de Deus!
    Deus nos dar dons para desenvolve-lo e multiplica-los. O dom é isso, é aquilo que conseguimos fazer bem!

    “(Em Mateus, cap. 25, v. 14 a 30) Temos a Parábola do Talentos.. conta de um homem que chama 3 servos e entrega a eles seus bens. Onde o 1º deu 5 talentos, o 2º deus 2 talentos e o 3º 1 talento… enfim o 1º e o 2º multiplica seu talentos e o 3º guarda sem ter nenhuma multiplicação, por fim o homem o manda embora, pois ele não havia nenhum ato produtivo para ele.”

    Gente… é isso que devemos fazer com nossos dons, multiplicar ele, para que ele dê
    ótimos frutos!

    Pequeno testemunho:
    Quando eu era mais jovem,
    As pessoas sempre me perguntavam:
    “Qual é o seu talento”?
    Eu sempre respondia, não sei… e ficava triste por não saber o que disser para os outros.
    Emfim.. tempo vai, tempo vem… e nada cheguei até achar que talvez que eu não havia nenhum dom(talento). E ficava procupado.
    Com o tempo percebi que as pessoas se sentia bem estar ao meu lado, ficavam alegres, me pedia conselhos e ajudas!
    Foi ai que percebi que sim, eu tinha dons!
    (O dom é uma grande descoberta que fazemos ao longo da vida.)
    Então resolvi desenvolver esse meu lado de
    deixar as demais pessoas alegres a a vontade comigo. Devemos ser bons naquilo que gostamos.
    E, ai estou… graças a Deus agora eu sei!
    Hoje em dia busco por outros dons, como
    atuar em teatros da igreja, dança.

    Um grande dom,(esse dom é o que agradeço todo dia a Deus) que é a VIDA!
    Não há outros dons se não tiver esse, o dom de viver, o dom de amar, de cuidar do próximo.. não tem coisa melhor do que deixar os outros felizes!!!

    Gente… espero que gostem do meu enorme texto(queria falar de tudo um pouco)… mas é um assunto que me interessou muito! até breve amados e manda abraços par todo pessoal do Louvor Acustivo!
    Fica na paz de Jesus!!

  94. Rafael disse:

    Talento é a habilidade para desenvolver os dons com os quais Deus nos presenteia.Ninguém foi feito grande e ao nascermos o Senhor nos oferece, como presente, um dom. Segundo as oportunidades que recebemos no início e depois, com nossa própria capacidade para trabalhar com isso, desenvolvemos ou não esse dom.Quantas vezes as pessoas olham para outras que se saem muito bem no que fazem e se dizem: “- eu queria ter esse dom!”

    Todos nós somos chamados a viver o talento que DEUS nos dá hoje! Neste momento estou vivendo a experiência de fazer parte de um ministério de música da minha paróquia.

    Mas cabe ter a paciência para que tudo aconteça no tempo certo! Por isto toma a minha vida SENHOR e faça a sua vontade…

    Obrigado a toda a galera do REVOLUÇÃO JESUS!

    Abraços…

    DEUS SEJA A NOSSA LUZ!

  95. Amaury Matos Mendes Federovicz disse:

    Os meus Talentos que Deus me deu.
    Foi ser servo do Grupo de Jovens, catequista do Crisma.
    Hoje o meu Talento e ajudar a minha esposa na Liturgia Infanto Juvenil. Com formação pra jovens e crianças sobre as leituras cometários e Salmos Cantados.Hoje estou fazendo a encenação da Via- Sacra nas Ruas; com jovens, adultos e crianças. Faço projeção nas missas que chamamos de Data Show.
    Que Deus Abençõe todos com seus Talentos, todos tem um talento e só deixar Deus Agir.

  96. Guilherme disse:

    Fala galera…
    Meu talento é meio que o de um tapa buraco, hehehe

    Sou coordenador de um Grupo de Oração Jovem aqui em Maringá-PR, meu grupo se chama JOB (Jovens em Ordem de Batalha), e desde que comecei na minha caminhada dentro da RCC, Deus me colocava por meio das pessoas em situações diversas que precisavam de um certo “jogo de cintura”, as vezes faltava alguém pra animar, pregar, dançar, cantar, tocar… E Deus sempre me capacitava! Sempre gostei muito da evangelização por meio das artes, em especial a música e o teatro, amo atuar, e me arrisco até em composições musicais hehe, mas aquilo que me “prendeu” e me fez amar a Igreja e a RCC no meu início de caminhada foi o ministério da Pregação!
    Enfim, procuro sempre estar aberto mesmo, para aquilo que Deus necessita de mim, seja como for, seja onde for!

    Grande abraço a todos!

  97. Meu talento é cantar.

    Faz mais ou menos um ano que abandonei de vez as músicas do mundo e estou pegando repertório católico. Assistindo o programa estou percebendo o quanto ainda tenho a aprender.

    Sirvo na comunidade “Um Novo Caminho” em Fortaleza-CE, tanto nos grupos como na missa.

    Percebo que também sou chamado a cantar e a louvar ao Senhor em todo canto no dia-a-dia. Passo o dia inteiro cantando/ensaiando. Espero um dia chegar a gravar alguma coisa :P

    É isso!

  98. Bruno Gomes de Oliveira disse:

    Deus me deu um talento muito importante para meu crescimento e amadurecimento na fé que é apenas ser “instrumento em suas mãos” pois São Paulo já dizia: “Não sou mais que vivo mas é Cristo que vive em mim”.
    E a todo momento o espírito Santo me transmite o discernimento necessário para compreender que não sou nada mas, é este espírito que realiza em mim maravilhas… Saber quando falar e saber quando calar, seja exercendo meu ministério (pregação) ou simplesmento alegrando o coração de um irmão com palavras simples e sinceras de amor e carinho seguindo os modelos de Jesus.
    O meu verdadeiro dom é ser de DEUS e poder ver no outro a sua sagrada face!!!

  99. Jessica Maiara Lavoredo disse:

    Meu talento é tocar violão, a 3 anos tenho usado esse talento a serviço de Deus.Esse é um caminho dificil e as veses me vejo caida pela estrada, mas Deus me levanta e me mostra q vale a pena continuar.
    Minha maior alegria é ver a conversão de uma pessoa atravez da musica de meu ministério, pois, aí eu tenho certeza que Deus esta agindo em nós e que estamos conseguindo fazer com que ele apareça.

    Eu através de meu instrumento sou instrumento de Deus!!!!

  100. Diego Marques Pena disse:

    Meu nome é Diego Marques Pena, tenho 24 anos e o dom ou talento que Deus me deu é o de tocar. Uso esse dom desde 1997. Comecei no Grupo de Oração Maranata e nas Missas (Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima), em 2000 mudei de setor e de lá pra cá continuo usando meu talento no Grupo de Oração Cristo Reina e nas Missas (Paróquia Santa Genoveva). O instrumento que Deus me deu o dom de tocar e que vem aprendendo a mais tempo é o Teclado. Nos últimos 5 anos aprendi um pouco de violão e cavaco. Tenho facilidade para instrumentos de percussão como bateria, mas esse ainda eu não parei pra tentar aprender de verdade.
    Aqui em casa hoje somos fruto de oração e perserverança da minha mãe, que sempre teve em seu coração a firme passagem bíblica: “Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família.”(Atos 16;31). Somos 4 aqui em casa: Mãe,Pai, Irmã e eu.
    Minha mãe e irmã cantam, eu toco Teclado e faço uns backs e meu pai bateria.
    JuntosSomos o “Ministério da Paz”. Também tocamos em casamentos.
    Confesso que servir tocando dentro da igreja é tranquilo e prazeroso, mas já servi juntamente com o nosso Ministério da Paz tocando também em velórios de irmãos da igreja, missas de sétimo de dia, visitas em asilos para idosos, visitas a pessoas em recuperação de vícios de drogas e/ou álcool, e por esse motivo creio estar na direção certa e estar colocando meu talento a serviço de Deus!
    Diego Marques Pena, Goiânia-Go

  101. Bruno disse:

    Meu talento é ser servo na minha Paróquia, no meu grupo de oração (http://adv33.blogspot.com/) onde sou ministro de música, enfim, meu talento é minha vida em total entrega a Jesus pois onde Ele mandar eu irei…..

  102. Felipe Soares disse:

    Meu talento, meu Carisma, meu Dom, é cantar pra Jesus. Mas não só cantar. Não sou um cantor somente. Sou um adorador, acima de tudo, e é assim que quero continuar servindo: levando a presença viva e real de Deus às pessoas através da minha vida em comunhão com Ele, através da minha voz, da música, do louvor, da ação de graças.
    Já uso o meu talento dessa forma, mas quero ainda mais! Quero mais que ficar somente na minha comunidade, na minha pastoral, no meu bairro. Quero sair em missão, proclamando que Jesus é o Senhor às nações, às pessoas, aos descrentes! Jesus me impulsiona a isso e Ele mesmo concretizará se for de sua vontade.

    Deus abençoe a todos que se sentem chamados a servir e já deram o seu SIM! E Deus toque mais ainda aqueles que ainda não se prostraram diante de seus pés e entregaram sua vida ao serviço.

    Eu creio, Senhor, mas aumente a minha fé!

  103. Magna disse:

    O meu talento é Administração …trabalho com gerência de empresas …e coloquei este dom a serviço de Deus …a minha comunidade abriu uma escola e eu sou voluntária lá. Como tb sou pregadora e formadora de minha comunidade … Indêntificar um talento é reconhecer a ação e misericórida de Deus em nossas vidas …Somos D’Ele e para ele são todas as coisas …

  104. Yorhana disse:

    Sim, venho cantando algum tem na missa do apostolado mais infelizmente tive que sair mais nao vou desperdiçar meu Dom estou agora na pastoral do crisma servindo a Deus .

  105. Está valendo O CD DE TODOS os cantores do @louvoracustico PROMOÇÃO http://goo.gl/uZT8t

  106. RT @revolucaojesus: Está valendo O CD DE TODOS os cantores do @louvoracustico PROMOÇÃO http://goo.gl/uZT8t

  107. CÁSSIA disse:

    RT @revolucaojesus: Está valendo O CD DE TODOS os cantores do @louvoracustico PROMOÇÃO http://goo.gl/uZT8t

  108. Estação XV disse:

    RT @leo_mantovani: RT @revolucaojesus: Está valendo O CD DE TODOS os cantores do @louvoracustico PROMOÇÃO http://goo.gl/uZT8t

  109. RT @TopsyRT: Promoção:Qual é o seu talento? # http://bit.ly/fausvS Meu talento é ser de Deus e cantar para ele canções que ele fez em mim…

  110. Paola disse:

    Realmente PAREI e PENSEI..eu tenho talentos?Porque eu faço alguns trabalhos manuais..Brincos de arame..colares de sementes..crochê..bordo..faço trabalhos com fuxicos…Mais a segunda parte da pergunta é que me deixou mais pensativa..Eu coloco os meus talentos a serviço do próximo?..Sinceramente..Não!..Uso esse meu talento pra ganhar um dinheiro extra..faço um bico aqui outro ali..Mais assim, esse ‘talento’ fica frio,sem sentido,vazio…Pra falar a verdade entrei no site pra ver se ganhava o livro..mais ganhei só com a pergunta da promoção..Deus da os Dons e agente tem que saber usufruí-los..Os talentos são ferramentas de Deus para serem usadas da melhor maneira,afinal foi ELE quem nos concedeu!!Cheguei a conclusão de que Dons e Talentos são DIVINOS se posto á serviço, se não vira apenas um mero ”sei fazer”…
    Realmente a ‘Revolução de Jesus’ esta acontecendo!Valeu galera..neste momento vcs fizeram uma revolução nos meus pensamentos…
    Seria muito egoísta e ganancioso da minha parte não dividir o pouco que sei com os outros…

    Valeu mesmo!!!Fiquem com Deus!!!
    Paola Pedrette – Ribeirão Claro/Paraná.

  111. O meu é concerteza Tocar Sax e Flauta!! tudo Dom de Deus!! RT @TopsyRT: Promoção:Qual é o seu talento? # http://bit.ly/fausvS

  112. RT @TopsyRT: Promoção:Qual é o seu talento? # http://bit.ly/fausvS

  113. Valeu pelas participações! Foi um arrebento!!! Até mais galera…Promoção heim galera http://goo.gl/uZT8t

  114. Angelita Elayne Mello disse:

    Olá meus amigos faz pouco tempo que descobri o programa de vcs e achei maravilhoso, desde então tenho acompanhado vcs.Bom hj estou com 36 anos e estou morando em São Francisco do Sul SC faz 5 meses, desde que cheguei aqui descobri o meu talento na liturgia, tenho participado muito e hj estou até fazendo curso desse ministério, tb estou envolvida no grupo de Reflexão e na coordenação da igreja.Isso pessoal tem me feito muito bem para meu corpo e minha alma, Deus tem me tocado profundamente e feito em mim maravilhas, estou cada vez mais apaixonada por meu Deus.E claro feliz em descubrir esse meu talento de poder estar passando a palavra de Deus para meus irmão.
    Agradeço essa oportunidade de partilhar com vcs, fiquem com Deus, um grande abraço a todos.

  115. Leticia Lopes disse:

    Eu tenho talentos sim..
    Eu canto e Toco violão.
    Algumas pessoas tambem falam que eu tenho
    talento pra Pregar.
    Graças a Deus eu exerço sim os talentos que Deus me deu.
    Canto e toco na igreja, Missas, Cultos, e encontros e sempre onde precisar.
    Só o de pregaçao ainda nao exerço nao,
    Mas se for da vontade de Deus quero sim exercer também.
    Valeu Revolução Jesus..
    Sou fã de vcss!

  116. Bárbara disse:

    O meu talento é convidar os jovens aos eventos católicos. Tenho no meu coração: ” Jovem, chama jovem ”, desde de quando Deus é o centro da minha vida, que tenho usado bem esse talento que Deus me deu de evangelizar, convidar, as vezes insistir, levar o meu amigo ao céu. Abraço a todos.

  117. Ramon Roque disse:

    Falar dos meus talentos não é fácil, mas quando temos fé em Deus tudo fica mais simples. Tive a oportunidade de participar de um retiro, e lá recebi a graça de cantar para Deus e hoje em dia não canto mais musica do mundo! Tenho usado em meu grupo de oração no qual sou o cordenador do ministério de musica e também estou começando a aprender a tocar teclado!

  118. Ariene disse:

    Deus me deu talento para ser catequista. Desde os 15 anos ele me chamou a esse serviço,tenho me colocado a disposição dEle e Ele tem me capacitado cada dia mais.

  119. LEANDRO CRUZ disse:

    Estou ainda em formação na RCC da minha cidade (camocim-Ceará), mas já posso perceber os meus talentos, pois como diz a Palavra: “Deus capacita os escolhidos”, e já estou utilizando-os a serviço de DEUS. Pouco a pouco o ESPIRITO SANTO estar inflamando em meu coração os meus dons e como devo usá-los para vontade do SENHOR. Já estou tomando posse daquilo que o nosso SENHOR quer.Pregar, evangelizar, falar dessa PALAVRA maravilhosa, desse AMOR INFINITO E PODEROSO. EU SOU REVOLUÇÃO E FAÇO REVOLUÇÃO!!!!!ABRAÇOS…pax

  120. Matheus Tavares(Maceió-AL) disse:

    EU GOSTO MUITO DE CANTAR,LOUVAR A DEUS,POR ISSO USO ESSE MEU TALENTO CANTANDO NO CORAL DA MINHA PARÓQUIA: NOSSA SENHORA AUXILIADORA. AGORA NESSA QUINTA-FEIRA OUÇO ADRIANO GONÇALVES NA SUA PALESTRA! TÁ D+++! GOSTARIA MUITO DE GANHAR O LIVRO,APESAR DE JÁ TER,MAS GOSTARIA DA SURPRESA.. RSRS BOA SORTE PARA MIM! KK! ABRAÇÃO!

  121. Ana Paula disse:

    Isso é algo que penso muito! Acredito que tenho o dom de ouvir, pois amigos sempre me procuram para desabafar, eles pensam em mim quando estão tristes e também gostam de me ouvir. Também sou muito criativa e hábil com as mãos e uso esse talento a serviço da minha comunidade, pois Deus me deu a graça de ser catequista. Peço sempre em minhas orações que Ele me oriente a usar os meus talentos com sabedoria para assim servir aos meus irmãos de forma agradável a Ele.

  122. Maria Souza disse:

    Olah!

    bem Deus me deu o dom da música e sim, me coloco a disposição Dele. Peço sempre que faça-se em mim a vontade Dele.
    Uso minha voz a serviço do Pai, para tocar os corações no ministério de música de minha cidade. Mas agora Deus me deu mais uma missão, que abraço de coração aberto, me deu a benção de cursar uma faculdade longe de minha cidade, me mudei de estado para isso, mas estou muito feliz e como sempre cantei: Senhor tenho alma missionária, conduze-me as terras que anseiam só por Ti, Leva-me aonde os homens necessite, de Sua palavra, necessitem de tua força de viver, onde falte a esperança, onde tudo seja triste, simplismente por não saber de Ti”.
    É isso ai, nossa fase em minha vida, nova missão e caminho a trilhar.
    Apesar de ainda estar me abituando a nova vida, já procurei uma igreja,um grupo de oração. Já busquei a casa do Pai, poi Ele é a rocha sob o qual construo minha vida.
    Jesus eu confio em Vós.

  123. Lucy Lopes disse:

    Sim, todos nós temos talentos, Deus nos abençoou acredito até com vários deles, uns até mais desenvolvidos que os outros. Além disso, cada um de nós pode potencializar esse dons que DEus nos dá.

    Acredito que os talentos que o Senhor me Deus foi o de comunicar e o de cantar também, através deles tenho procurado evangelizar sempre dentro das minhas possibilidades.

    Canto quando necessário, seja na reza de um terço a fim de torná-lo mais bonito do que já é, ou em outros momentos de oração que quando me convidam eu vou lá e canto.
    O Talento de comunicar procuro colocá-lo sempre em prática e a serviço do reino mesmo de forma não oficial, dentro de um ministério de comunicação. Coloco-o a serviço quando da minha casa anuncio um evento que acontecerá na minha cidade no twitter, blog, orkut, facebook e afins, ou quando coloco uma mensagem cristã ta,bemm nessas redes sociais e de tantas outras formas também.

    Tamo juntooo

  124. laiza disse:

    Dançar:ENGRANDECER O NOME DE DEUS ATRAVÉS DA ARTE,este é o meu talento “principal”.é algo q completa a minha vida,dançar pra mim no ministério é adorar o Senhor de corpo e alma,sem limites.É uma alegria pra mim falar para os meus amigos,o quanto é bom dançar pra Jesus,inclusive,através do meu testemunho,muitos dos meus amigos participam também do ministeio de dança Sacra junto comigo. Quando algo é feito com e por amor é contagiante…

  125. Ivani Claudino disse:

    Achava que só sabia dançar e coreografar,e utilizando esses talentos para evangelizar através da Comunidade Católica Missionária Crux Sacra da qual eu faço parte,pude perceber que ao decorrer da minha entrega o Senhor foi manifestando em mim as potencialidades que somente seu olhar de amor conseguia enxergar,e que eu não via:ornamentar,atuar,organizar,criar dinamicas,enfim,hoje faço parte da cordenação do ministério de dança Crux Sacra,da missão da Misericórdia e da equipe de eventos.Recentemente Deus me deu a graça de passar num curço técnico que trabalha administração e contabilidade para usar também em seu favor…adorando e louvando ao Senhor com tudo o que tenho e tudo o que ele te me tornado.

  126. laiza disse:

    laiza
    Dançar:ENGRANDECER O NOME DE DEUS ATRAVÉS DA ARTE,este é o meu talento “principal”.é algo q completa a minha vida,dançar pra mim no ministério é adorar o Senhor de corpo e alma,sem limites.É uma alegria pra mim falar para os meus amigos,o quanto é bom dançar pra Jesus,inclusive,através do meu testemunho,muitos dos meus amigos participam também do ministeio de dança Sacra junto comigo. Quando algo é feito com e por amor é contagiante…

  127. Jeyson Césary Lopes disse:

    Bom, meu talento é no mínimo inusitado hehe, todos na minha paróquia (inclusive o pároco) sempre diziam que eu tinha um grande talento para “dar bobeira”, fazer os outros rirem essas coisas, estranho não? Então conversando com Deus eu perguntei “Como este talento pode Lhe ser útil?” O resultado disso é que hoje sou o animador do EJC da minha paróquia, movimento este que me trouxe para junto de Deus e sempre que percebo um amigo meu (ou nem precisa ser amigo) que está triste, abatido ou com “a cara amarrada” eu usos desse talento para levar alegria ao coração dele e de todos a minha volta e, consequentemente o Amor de Deus.
    Abraço.
    Fiquem com Deus!!!!

  128. Naiara Leonel disse:

    O meu talento é mostrar a todo o mundo todas as bençãos que Deus realiza na minha vida… É mostrar com cada ato meu o porque que eu vivo e sou feliz… É mostrar ao mundo que há um Deus que nos leva nos braços quando as nossas pernas se esquecem como caminhar… É mostrar que a maior força que se tem na vida vem de um pequeno pedaço de pão… É fazer com que se abra ao menos uma brecha aonde só há trevas para que a luz possa entrar… É mostrar que tudo na nossa vida é um milagre, basta que se perceba que a brisa que toca o nosso rosto em meio ao calor do dia num é uma simples brisa mas sim o próprio Deus nos tocando e declarando mais uma vez quão grande é o seu amor por nós… Graças a Deus eu estou na caminhada colocando em prática esse talento maravilhoso que Ele mesmo me concedeu e principalmente me esforçando ao máximo para dizer o meu “SIM” diário ao “VEM SEGUE-ME E TE FAREI PESCADORA DE HOMENS” que Deus sussurra ao meu ouvido todos os dias quando eu acordo… Paz e bem a todos vocês da Canção Nova, em especial a galera do Revolução Jesus. Vocês são uma benção e uma inspiração para mim. Que Jesus e nossa amada mãezinha Maria os abençõe cada vez mais. E só pra constar o Carnaval aí tava simplesmente ABENÇOADO. ADOREI E ME IDENTIFIQUEI MUITO COM SUA HISTÓRIA ADRIANO. Que Jesus te abençõe cada dia mais. Grande abraço, Naiara Leonel.

  129. Maria Fernanda Macanhão disse:

    Bom, eu tenho um talento.. e descobri ele na minha caminha de evangelização, sou uma pessoa que consigo transmitir Deus através da minha alegria, consigo iluminar a vida das pessoas, e devo isso a Jesus que é minha inspiração, quem me guia nessa propagação de luz e amor.. e sinto que consigo mudar um pouquinho do mundo a minha volta transmitindo alegria para as pessoas. Uma vez me perguntaram, Mafer, de onde vem tanta alegria? Eu respondi: Vem de algo que me faz feliz, e assim deixo o espírito do Senhor me guiar e fazer de mim seu instrumento… Agradeço ao Senhor sempre por esse talento, esse dom divino que é alegrar as pessoas.. sinto que a cada dia posso iluminar um pouquinho mais a vida de alguém.. e é para isso que vivo! bjinhooos! :D E que Deus toque o coração de vocês.. e deixe Ele lhe transforme! :D

  130. Ayrton Soares disse:

    Cantar:meu talento eu encontro quando realmente sinto a doçura do espirito Santo ecoar pela minha voz,e que me impulssiona a poder cantar um canto novo ao rei dos reis,que me faz compreender cada nota cada sintonia que me faz viver através desta palavra de vida.

  131. Iracyane Mota disse:

    Já tentei tocar violão, já tentei cantar muito bem e várias outras coisas. Dou-me bem em muitos ofícios, mas sempre pela metade nada muito admirável! Porém, se tem uma coisa que sempre que faço alcanço meus objetivos e usando a fala. Tenho o dom de me comunicar e uso em todos os momentos, oportunos, para anunciar Deus contando das minhas experiências, testemunhando as maravilhas que Ele me fez desde quando O entreguei minha vida. Sinto-me bem fazendo isso, me sinto viva. Sem dúvida, não há melhor forma de praticar talento, se não, fazer por amor o que sabemos de melhor para as melhores coisas.

    Influenciar as pessoas para Deus, essa é uma das e a mais importante, atividade onde pratico meu talento.

    Sou Iracyane Mota estudante do curso de comunicação social, uma jovem com muitos sonhos que misturam a fé e a profissão.

    @iracyanemota seguindo @revolucaojesus

  132. Priciana Sampaio disse:

    Quando nos colocamos nas maos do Senhor, Ele nos da um talento, ou tira debaixo da cama aquele talente achamos nao ter. Quando fui conquistada por Deus, achava q nao tinha talento nenhum, mas queria sempre crescer na comunidade. Então, o Senhor me deu como talento o dom da palvra, mas como era muito timida, quase o escondi embaixo da Terra. Então o Senhor me deu outro talento, que é o de coordenadora, quase pulei fora, mas o Senhor me confiou este talento, então resolvi encarar. Agora o Senhor esta colocando em mim um talento de trabalhar com a juventude, estou disposta a encarar, afinal tambem sou jovem e sei a importancia deste trabalho. Hoje uso meus talentos em meu grupo de oração, luto para pruduzir muitos outros. Com os meus, trabalho para que outros descubram os seus. Evangelizar, para isso uso meus talentos.
    A Paz.

  133. Meu talento foi sempre a oração e a música, a espiritualidade e a formação de jovens sempre esteve em minha vida desde 1994. E sempre servi na liderança ou na música em minha paróquia e grupo de oração. Sempre amei os recursos do som e desde que Deus me tocou, busco me especializar nisso. Há um 2 anos o Senhor tem me inspirado a iniciar um trabalho de evangelização pela internet utilizando os recursos de áudio.
    Criei um podcast de espiritualidade e formação. Sou associado à Associação Brasileira de Podcasters e pago ao ECAD os direitos de utilização das músicas, para fazer um trabalho santo, profissional e ungido.
    Faço este trabalho totalmente por minha conta, como uma doação, buscando levar aos jovens, através do áudio, um fácil acesso às riquezas místicas e formativas da Igreja.
    Faço com amor, sem esperar nada em troca. Apenas que eu possa ajudar os outros a conhecer e experimentar este Deus maravilhoso que experimentei e levar ao aprofundamento das riquezas do cristianismo em nossa Igreja.
    É isso.

    Aproveito aqui para expressar minha gratidão e grande alegria por vocês estarem disponibilizando o áudio do programa Revolução Jesus na rádio como podcast’s no site da CN! Eu que trabalho bastante e não posso ouvir o programa quando ele acontece, agora posso ouví-lo no ônibus, ou onde estiver! Muito Obrigado mesmo!
    Aproveito também para deixar uma sugestão que eu acho maravilhosa, se vocês aplicassem!:
    Seria muuuuito bom se vocês disponibilizassem para baixar o programa Revolução Jesus da TV para formato 3gp para nós baixarmos e assistirmos no celular onde quiséssemos e quantas vezes quisermos! Seria ótimo, pois muitas vezes tenho ocupação na Igreja nos dias do programa!
    Um grande abraço a todos! Deus os abençoe!

  134. MEu talento a principio (9 anos atras) era apenas tocar violão, sempra toquei na igreja e devido a necessidade dupliquei o dom que DEUS me deu, fazendo assim multiplicando meus talentos, hoje toco violão, guitarra, contra-baixo, bateria e estou me comunicando na rádio catolica local e cuidando de toda a parte de comunicação da comunidade que participo, a Missão Maria de Nazaré(de onde surgiu o TIBA PHN).
    O mais importante em ter talento é essa preoculpação de multiplicar o talento que DEUS nos dá, e claro usa-los na evangelização!

  135. hugo disse:

    RT @TopsyRT: Promoção:Qual é o seu talento? # http://bit.ly/fausvS

  136. RT @revolucaojesus: Perdeu o pgm dessa semana com o @louvoracustico?? Não tem problema: confira aqui: http://goo.gl/uZT8t #talento

  137. Oi Adriano, Oi Xará

    Meu talento hoje é servir, seja ele cantando, carregando algo, tocando, varrendo, compondo, pulando, limpando, seja qual for a necessidade… tenho comigo que devo servir a todo custo… EM TUDO AMAR E SERVIR

    Assim como nosso lema em nosso ministério de música Sacramentos “A Família Sacramentos tem a missão levar o Evangelho a todos, e se Deus assim nos permitir, através da música. Servos antes que músicos!”

    Não posso esconder que minha paixão é a música, se pudesse eu viveria dela… e por pura graça Deus tem me presenteado com várias missões através desse ministério, missões as vezes grandes, pra muita gente… e outras nem tão grandes assim mas todas voltadas pra minha conversão e conversão de mais alguém… afinal nem todos sabem, mas todos merecemos o céu… alguém precisa anunciar essa verdade.

    Estou orgulhoso no trabalho que voces tem feito no RVJ, tem sido edificante, parabéns!

    Um abraço gigantesco pra vocês
    Estaremos juntos Mi e eu na JMJ uhuuu chega logo!
    NANDO (@WEBdoNANDO)

  138. Falae galera, bom, participo de grupo de oração desde os meus 4 ou 5 anos de idade, sempre fui ocm minha mãe, eu e minha irmã, desde aquele tempo, eu ficava indo lá na frente, aonde os servos do grupo ficavam sentados na cadeira e em cada cadeira um microfone, eu ia la pegava o microfone e ficava falando, cantando nem sei o que kkk… Desde favereiro de 2006, quando fui a um retiro de carnaval pela primeira vez, conheci uma galera que era de um grupo de jovens que estava voltando e voltaria como Ministério Jovem, ficamos juntos de 2006 a 2009, entao pude doar para a Igreja, meu dom de cantar, que sempre exercitei no banheiro, quarto, computador… kkk Hoje eu canto nas missas em várias paróquias e comunidades de minha diocese, tenho uma banda, a Banda Metanoia, que evangeliza em várias cidades aqui no Sul do Estado do Espirito Santo, na Diocese d Cachoeiro de Itapemirim, já tocamos até em Trio Eletrico, foi muito legal… Digo sempre que canto através do Espirito Santo e movido por Ele, eu amo muito cantar e procuro sempre viver o que canto, viver a verdade para cantar verdadeiramente, porque assim, somente assim conseguirei trazer e manter as almas para Deus, a juventude precisa ser evangelizada no ritimo que ela hoje vive no mundo, precisamos evangelizar em velocidade maior que Trabytes… a Banda Larga da Evangelização precisa ser constante e nunca ocilar… sempre manter-se firme na fé, e levantar sempre que o “encardido” vier nos derrubar!!! Estive presente na Jornada Mundial da Juventude em 2008 na Australia, e se DEUS quiser estarei com vocês e todos os jovens do mundo em Madri, na Espanha, fui com a Comunidade Emanuel em 2008, devo ir ocm eles de novo ou com essa galera Revolução Jesus!!! Amo João Paulo Segundo e carrego em mim as palavras dele aos Jovens, e a frase da musica peregrino do amor em que Dalvimar diz: “a fé não está no corpo que se inclina, mas está na alma do que crê” siga isso, esteja sempre buscando as coisas do alto, use seus dons para o bem, use-os para as coisas de DEUS!!! Grande abraço… add lá: FaceBook, Orkut, Twitter, Youtube – “stanleyborsoi” msn: stanley_borsoi@hotmail.com agente c fala galera!

  139. Galera não teremos REPRISE do pgm de Quarta, por isso colocamos no nosso SITE http://goo.gl/uZT8t

  140. Line com H disse:

    Para quem perdeu a galera do @LouvorAcustico no @revolucaojesus já está no site http://goo.gl/uZT8t ! Rt

  141. gildete dias disse:

    RT @revolucaojesus: Galera não teremos REPRISE do pgm de Quarta, por isso colocamos no nosso SITE http://goo.gl/uZT8t

  142. gildete dias disse:

    RT @TopsyRT: Promoção:Qual é o seu talento? # http://bit.ly/fausvS

  143. O meu talento eu uso a serviço do Senhor. Antes quando ainda não tinha minha experiência com Deus participava e ainda participo de Teatro e dançava, quando tinve minha experiência, Deus fez uma modificação enorme na minha vida pricipalmente nos meus TALENTOS. Acabei por conhecer músicas e elas me fazia chegar mais próximo de Deus e me entregar. Nunca imaginei cantar, pricipalmente pra Deus, mais ele me escolheu, hoje faço parte do ministério de música aqui na capela da minha cidade e também no grupo de oração, a dança veio em acréscimo, pois não sabia que gente que rezava dançava e quando conheci Deus vi aqueles jovens tudo dança e me encontrei. Encontrei o meu lar.
    O Senhor colocou tudo no seu devido lugar e hoje uso os talentos que ele me deu para ser um canal de sua graça, canto, danço e adoro me comunicar.
    POSSO AFIRMA, EU USO OS TALENTOS QUE DEUS MIM DEU!
    Obrigado Senhor!!

  144. Faço o possível para usar meus talentos para o Senhor. Antes, quando ainda não tinha experimentado do amor de Deus já participava de Teatro, sempre fui muito comunicativo, mais quando tinve a minha experiência com o amor de Deus, o amor Ágape, minha vida se modificou, foi uma mudaça TREMENDA. Ele mim conduziu a música, algo que nunca imaginei na minha vida, CANTAR. Comecei a ouvir músicas e elas me levava a uma maior profundidade com Deus, uma entrega maior. Foi a partir daí que começei a perceber o novo acontecer, começei a fazer aulas de teclado, a cantar nas adorações na capela da minha cidade, entrei no ministério no qual minha irmã participava e o Senhor me convidou a participar do ministério da grupo de oração e eu deixe-me se conduz por ele. Hoje estou muito feliz pelo novo na minha vida. Confesso, não sou o melhor cantor do mundo, mais canto para Deus e ele me ama como sou, meus loveres e adorações são para ele e não para ser um mero “ARTISTA”, sou o ARTISTA do meu Deus.
    HOJE POSSO AFIRMAR, EU USO MEUS TALENTOS PARA A EVANGELIZAR!

  145. Toninho Moda disse:

    Olá!
    Isso é uma coisa que me confunde muito, pois eu gosto muito de ajudar as pessoas de qualquer jeito… Eu sou vocalista de uma Banda chamada Atos 29, Canto no Coral Jovem de Nossa Senhora de Fátima, sou Salmista da mesma paróquia, e sempre ajudo no que eu posso.Acho que Deus me deu o Dom do canto. Todo sábado,nós (Atos 29) cantamos num programa de televisão Aqui de Santarém chamado Vigiai e Orai, sempre é uma bênçao de Deus pois recebemos muitas ligações de pessoas que precisão de Deus, que estão passando por momentos complicados como vícios e muitos outros problemas que normalmente nos tiram do caminho de Deus. No coral, estamos com um Recital da Paixão de cristo que será realizado Dia 16 de Abril, às 19:30h,na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Nele estaremos mostrando toda a vida de jesus até a ressureição. Estamos com uma espectativa muito grande pois é um trabalho que verdadeiramente irá trazer muitos Jovens e pessoas para Deus. Estou muito feliz por estar assumindo o projeto de Deus.A minha parceira de Banda Juliane, ja comentou aqui…
    Obrigado, Deus Abençoe!

  146. Jéssica Emanuelle disse:

    Paz a todos!!! A cada dia de minha caminhada, durante minhas orações, peço ao senhor que me capacite para fazer o melhor para o seu reino.
    Acredito que o meu talento é coordenar…sou coordenadora de um grupo de jovens ao qual eu amo imensamente, sinto que preciso fazer sempre algo mais por eles, gosto muito de organizar as coisa e me sinto sim responsável para preservar o nosso céu aqui na terra divulgando esse amor tão grande que o Senhor tem por nós!

  147. Michelle gomes disse:

    o talento que Deus me deu foi a comunicação tenho usado ela em minha casa, aonde quem mais precisa de ajuda e o mais próximo a familia,e quero que deus me abençoe com mais dons, aquele principal de todos a santidade, pois e nela que com os pés no chão, de calça jeans, terei o olhar voltado para aquele que me ama hoje, agora e por toda minha vida.

  148. Sebastião Fábio Holanda da Coceição disse:

    Tenho certeza que eu tenho talentos e todos nós temos, Toco teclado, canto e agora tbm passo a evangelizar pela palavra, 3 grandiosos talentos, número da confirmação, confirmação que sou de Deus e que ele que me deu esses talentos e por isso os ultilizo para Evangelizar através da Música e muuuuito mais…

  149. Rogério Alves disse:

    Meu talento é ajudar os outros.. Mas tmbm toco violão, ensino e crio coisas relacionadas a web..

  150. Ezequiel disse:

    Bem, talento todos nós temos, mas ainda sempre precisamos progredir para descobrir os talentos que Deus nos dá.
    O meu maior talento que acabei de descobrir é de que sou um filho amado de Deus, esse sim é o melhor dos talentos que já tive. Saber que quando e onde eu precisar Jesus estará comigo, nas minhas dores, angustias, medos, amores, em todas as situações…
    Posso até não ter falado dos talentos que vocês explicaram no programa, mas falei o que saiu do meu coração e que é o maior talento que poderiamos almejar.
    Abraços e espero que fui convincente na minha resposta não somente para ganhar a promoção mais pra levar assim as outras pessoas que assistem o programa da importancia do talento de ser amado por Deus!!!

    Ezequiel, Goiânia GO.

  151. Regininhaah disse:

    Oiiê! Chamo-me Leide Regina e venho participar dessa promoção que é o maior barato!
    Há muito tempo fui chamada por Deus para evangelizar, mas muito recentemente aceitei o seu pedido. Ah mais ou menos uns cinco meses atrás surgiu um ministério de música que no inicio não tinha nome, Lá surgia uma nova geração de santos de calça jeans, um mês depois apareço eu pra firma uma aliança. Após três meses de grupo tive que mudar de cidade, o que complica muito a minha participação no ministério, pois minha mãe não é uma católica fervorosa logo não entende a tamanha importância que é louvar ao senhor e logo não deixa que eu viaje para participar das reuniões, ensaios, retiros e outras atividades que lá participamos. Mas, tenho sido firme na minha missão.
    Vocês devem esta se perguntando o porquê de tantas palavras se a pergunta é simples e a resposta mais simples ainda. Mas, em todo e qualquer momento da vida que se puderem evangelizar os bem-feitos do senhor Jesus e de teu santíssimo pai devem ser extremamente aproveitados e hoje mesmo passando por todas essas provações estou firme e forte, na luta para que todos conheçam aquele que me fez levantar, aquele que se fez homem e morreu em uma cruz para salvar pecadores que os negaram, o SENHOR JESUS.
    O dom a mim concedido e que mais uso em minhas orações e no meu dia a dia é cantar, ou melhor, louvar! Disponho esse dom a todos, mas com uma só finalidade: amar e adorar a DEUS meu salvador! Seja na escola, em casa, no curso, na comunidade ou em qualquer lugar estarei louvando ao senhor, pois é o meu momento mais íntimo, mais amoroso, é o momento em que verdadeiramente me encontro com DEUS.
    Enfim, eu vivo uma verdadeira
    REVOLUÇÃO JESUS !

  152. Aldevane disse:

    Hoje eu canto na Igreja e busco a inspiração de Deus para provocar em mim a força do Espírito Santo, e transformar essa vocação em evangelização. Jesus nao escolhe os capacitados ele nos capacita para a vida e o talento que Deus colocou em minha vida me trouxe mudanças, radicais e tornou-me uma pessoa mais feliz na missão da evangelização. e esse talento eu levo pra minha faculdade atraves do grupo de oração universitário principalmente na minha comunidade que é aonde eu transformo esse talento em açaõ e oração.

    Aldevane Brito
    Manaus-AM

  153. Roger Ferrari disse:

    Deus age constantemente em minha vida, Ele me deu a graça de poder compartilhar meu talento na comunidade em que vivo e que participo ferverosamente todas as semanas. Há cinco anos atrás eu não queria parar com minha caminhada na catequese depois do Crisma, resolvi então ajudar outros catequistas. Após seis meses eu iniciava a minha própria turminha com apenas 13 anos de idade, juntamente com uma enorme responsabilidade. Atualmente tenho 17 anos e neste ano tão esperado, meus catequizandos vão ter o primeiro encontro pessoal com Jesus em suas vidas, a Eucaristia. Este meu talento de doação se acentuou mais ainda com meu ingresso no grupo de jovens de minha paróquia no ano passado e cada vez mais quero fazer com que outros jovens possam sentir essa total felicidade que é viver com Cristo como centro de suas vidas.

  154. Olá ! Tenho o DOM de: ESCREVER, ACOLHER, COMUNICAR.

    Estou no segundo termo de Comunicação Social, onde exercito meus dons, la na faculdade acolho sempre as pessoas que precisam de um modo diferente, quando elas mais necessitam digo a ela o quanto Deus os amam Causando uma revolução Jesus em sua vida, No Grupo de Jovens faço parte do ministério de Comunicação Social, onde exercito em excesso os tres dons mais preciosos que Deus me deu, enviando email, abraçando os meus irmãos e os acolhendo com fraternidade, Sendo prestativa com TODOS e acolhendo assim como Jesus acolheu a Samaritana, Sempre estou levando a Jesus no DESERTO que o mundo provoca, e Graças a Deus trazendo mais JOVENS para o seu EXÉRCITO !

  155. Lyliene disse:

    Bom!
    Meu talento é a música. Canto desde criança, sempre fiquei atraz da minha vó pra ver ela cantar…kkk
    Amoo Cantar!!
    e sim sempre usei desse dom maravilhoso para a evangelização!!
    Sempre participo de encontros de oração, movimentos. Tento fazer de tudo um pouco para fazer o meu papel de evangelizadora,tanto em casa como na faculdade!!
    Acredito que posso sim transmitir uma mensagem de amor. Amor tão puro como a vida que vem de Deus!!
    è só deixar Deus agir que a obra será realizada!!

    Abraços!!

  156. elizabeth disse:

    Olá, galera do revolução Jesus.
    Eu tenho muitos talentos!
    Dançar, me comunicar, fazer amigos, encenar, idealizar e colocar em pratica os eventos em minha comunidade e principalmente, no meu grupo de jovens.
    Mas o maior talento que Deus me concedeu foi o de AMAR.
    Um talento UNIVERSAL, já que somos a imagem e semelhança de Deus. Acontece que alguns fazem uso e outros não. Eu, tenho feito uso dele.
    Na minha casa, no meu grupo de oração, na faculdade, nos lugares onde vou, e com os meus amigos.
    Mas é em Deus, com Deus, e principalmente por Deus, que tenho a capacidade e a vontade de amar os que me são indiferentes, sabe quaela pessoa “chata”,pois é prefiro vê-la comouma pessoa “santificante”. Pois são com estas pessoas que posso exercitar o talento que Deus me deu.

    fiquem com Deus todos vocês.
    Amo o programa, obrigado por me ajudarem a ser uma pessoa melhor, a cada dia.

  157. Rafael Pinheiro disse:

    Falar de talento pra mim é algo completamente engraçado no hoje da minha vida, por que ao longo dela até os meus 16 pra 17 anos eu me achava totalmente incapaz de ter talento algum, isso me entristecia mas procurava mesmo assim seguir minha vida, e quando entrei para Crisma tudo isso foi mudando aos poucos, começando com o retiro de final de Crisma em que pela primeira vez em uma adoração eu cantei para o Senhor e gostei daquela sensação de cantar para Ele, gostei da minha voz e minha maneira de me ver começou a mudar, porque o Espírito Santo que se move em mim começou a me valorizar, eu que era meu maior critico e meu pior condenador, e logo meu primeiro ano como catequista de Crisma, o Senhor me dá a graça de coordenar juntamente com mais dois um grupo de catequistas, de ajudá-los a formar para que formassem os crismandos que estavam iniciando sua caminhada cristã, e mais vez Deus me confiou um talento, não para que eu enterrasse mas para que produzisse frutos, e dai já está fazendo dois anos que agradeço muito a esse Senhor que me fez enxergar por meio dos talentos que ele me concedeu que eu sou alguem precioso aos Seus olhos.

  158. Natália disse:

    Bom, acho que tenho o talento de cantar, mas o guardo só pra mim. Na verdade queria mostrar para o mundo, mas no momento uso o meu talento para me sentir bem e viva. Cantar me alegra, me faz esquecer tudo que há de ruim… Uso o meu talento para me sentir feliz.

  159. Tais Aparecida Borges Do Rego disse:

    Já deixei muito meu talento de lado, mas agora comecei a utiliza-lo , canto e ministro louvor prá Deus e por Deus. Cantando e ministrando sinto que consigo levar Deus ao coração dos irmãos. Me sinto em profunda entrega, como se flutuasse, parece que os pés ficam fora do chão. Deus tem o poder de nós mostrar o céu mesmo quando estamos na terra.
    Levar deus aos irmão hoje coloquei como uma das minhas principais tarefas. Amo Deus, amo falar de Deus e cantar louvores que exaltem a Deus e toquem o irmão. E você pode até ficar se perguntando, mas eu não sei cantar, ministrar, pregar, desenhar e outras coisas. Será que não tenho talento.
    Saiba que existe um talento que é único e verdadeiro o qual todos temos escondido dentro do coração basta apenas aprender a usar é o AMOR. Algo que Deus nos dá por nos amar, nos da prá amar e prá amarmos. Eita Deus imensoooooooooo.

  160. Já deixei muito meu talento de lado, mas agora comecei a utiliza-lo , canto e ministro louvor prá Deus e por Deus. Cantando e ministrando sinto que consigo levar Deus ao coração dos irmãos. Me sinto em profunda entrega, como se flutuasse, parece que os pés ficam fora do chão. Deus tem o poder de nós mostrar o céu mesmo quando estamos na terra.
    Levar deus aos irmão hoje coloquei como uma das minhas principais tarefas. Amo Deus, amo falar de Deus e cantar louvores que exaltem a Deus e toquem o irmão. E você pode até ficar se perguntando, mas eu não sei cantar, ministrar, pregar, desenhar e outras coisas. Será que não tenho talento.
    Saiba que existe um talento que é único e verdadeiro o qual todos temos escondido dentro do coração basta apenas aprender a usar é o AMOR. Algo que Deus nos dá por nos amar, nos da prá amar e prá amarmos. Eita Deus imensoooooooooo.

  161. suelen priscila disse:

    a paz de Jesus..
    bom tenho o talento de cantar ser ministra de musica digo tmb que isso é um dom que Deus me concebeu e fico muito feliz com isso
    porq sei que atraves da musica o senhor toca os corações de muitas pessoas atraves do meu jeito de fazer as coisas de Deus sei que o senhor me usa sempre ..mas sei tmb que muitas coisas em mim prescisa ser moldado transformado não adianta termos talento se não buscamos nada para melhora-lo ..
    as vezes ainda erro em algumas coisas..
    mas estou procurando a ser melhor a cada dia a me deixar ser usada por Deus..porq hj tenho a certeza que é na musica é sendo ministra de musica que esta o meu chamado…

  162. Muitos são os agraciados por Deus que nascem com o dom para a música, com lágrimas nos olhos mas um sorriso no rosto digo que esse não foi o dom que Deus reservou a mim, Deus me deu o dom precioso da palavra, do testemunho, da “falta de vergonha” de falar dEle, sobre Ele e para Ele onde quer que eu esteja. Mas primeiramente, tive de fazer uso do dom de ouvir, de parar para escutar o Seu chamado, ter a humildade de olhar para trás e reconhecer que estava no caminho errado e voltar, voltar começar a trilhar novamente conduzida pela Palavra e aprender a seguir com fé. É sorrindo pra vida e com Jesus no coração que sigo evangelizando e buscando trazer cada vez mais ovelhas ao rebanho!

  163. Deus está agindo em minha vida,depois que começei a frequentar um grupo de adoleçentes com Cristo(EAC), começeia notar que meu talento de ser divertido, animado, o “bobo da turma” e com esse talento poder passar os ensinamentos de Cristo de uma forma engraçada pros outros adoleçente do grupo, na forma espontânea, brincalhona, divertida de todos os adoleçentes. No final, Deus me consede a graça de está feliz por ta fazendo uma pessoa sorri, e tambem de está pregando sua palavra de uma forma divertida que o adoleçente entende e absorve. Que Deus possa me abençoar o meu talento, para que eu possa ultiliza-lo para tentar trazer os jovens para o caminho dele e me torna “Um Santo de Calça Jeans”.
    Abraço
    Douglas Januario.

  164. Gabriel Ribeiro - Rio de Janeiro disse:

    A paz de Cristo a todos! Meu talento é cantar! Hoje louvo ao Senhor onde estiver! Servindo, é mais nas missas da minha paróquia!
    A história do meu talento é peculiar porque diferente da maioria das pessoas que conheço só tive contato(natural e profundo) com música cristã mais velho e não desde novinho… aos poucos descubro que não posso ocultá-lo mas devo trabalhar esse talento, como diz a música “Quanto tempo você tem?” do Bruno Camurati: “Tenho que fazer render!”
    E baseado numa citação de São Francisco de Assis: “Quanto mais Deus me der, mais eu darei a Ele”… meu louvor, meu talento, minha vida pois certo estou de que isso não é meu somente mas para servir a Deus e aos irmãos!
    Que o Espírito Santo suscite cada vez mais nos nossos corações a partilha dos nossos talentos e o impulso para nos tornarmos autênticos e santos ministros(de música, de dança, etc.)!
    Que tudo façamos com amor, humildade e fé! Por Cristo, com Cristo e em Cristo!
    Deus abençoe a todos!! Amém!!

  165. Marvin Chaves - MTD disse:

    Graça, paz e bençãos!!!

    Concerteza tem sido muito difícil colacar meu ministério, meu Dom em prática, porém estou lutando e vivendo cada dia mais buscando um novo encontro pessoal com Deus, renovando assim o meu batismo no espírito santo.

    Meu ministério se Chama MTD – Trindade Divina, eu toco teclado e realizo os backing vocais, temos um estilo pop rock e já começamos nossa vida missionária, entregando nossa vida para Deus e servindo aonde formos chamados.

    Acho que essa nova caminhada começou para nós, para que possamos entender realmente para que Deus nos deu este talento e cada vez mais percebemos o grande chamado.

    Muito boa esta experiência de escrever para o revolução.

    Fiquem com Deus.

  166. Ingrid Matos disse:

    A paz de Jesus !
    Eu tenho o talento de Dançar.
    Comecei a dançar em um ministerio de musica e dança chamado Restauração nós nos unimos a outro ministerio viramos Missão atos 2 de mais ou menos 45 pessoas,devido as dificuldades esses irmaos foram saindo até que restaram apenas 3 dançarinos, eu meu namorado e minha amiga.
    Por que estou contando tudo isso?
    Porque nós tres tomamos posse de todas as maravilhas que Deus fez conosco e nao desanimamos,continuamos com a Missão atos 2,fizemos e ainda fazemos diversas aulas de dança com intuito de exatamente colocar nosso talento a serviço de Deus.
    E para
    gloria de Deus, hoje somos professores de dança e damos aulas não só nas escolas de dança como tambem começamos um progeto em nossa paroquia, damos aulas gratuitamente para criaças e jovens,com intuito dessas crianças e desses jovens terem um encontro pessoal com Jesus atraves da dança,assim como nos tivemos,para que eles posam viver o revoluçao jesus em suas vidas.
    Esse é meu testemunho coloco meu talento inteiramente a serviço de Deus!!!!
    Amém.

  167. Andréia Garcia disse:

    A paz de Jesus!

    NÃO FOSTES VÓS QUE ME ESCOLHESTES A MIM… MAS EU VOS ESCOLHI A VÓS…

    Nós fomos escolhidos e salvos por Jesus para que demos muito fruto e para que o nosso fruto permaneça.

    Faço parte de um grupo de oração aqui da minha Paróquia em Angra dos Reis, Estava no ministério da acolhida, mas Deus me chamou para cantar e louvar a Ele no Ministério de música. Sei cantar do meu jeito, não entendo mto de tons, mas se Deus me chamou, eu deu meu sim e estou ali para servir, apesar de minha pequenez. Sou uma pessoa tímida, mas ali esqueço das pessoas que estão na Assembléia e canto pra Jesus. Estou ali para agradar a Deus e não aos homens.

    Quem serve ao Senhor com alegria faz bem feito, faz com cuidado, com zelo, com dedicação. Não precisa ser fiscalizado. Porque faz com amor, com interesse, por fazer para Deus.
    Entrega a tua vida a Jesus. Aceita a oportunidade que Ele te concede de fazer parte do seu povo e ser propriedade exclusiva dEle.

    Que Deus nos abençoe!

  168. Olá galera do Revolução Jesus! Pois bem, tenho muito a agradecer a Deus pelos talentos que ele me deu, dos quais muitos eu ainda posso explorar e aperfeiçoar. Desde pequeno a arte tem acompanhado a minha vida, através do desenho, da pintura, da música, etc. Esse ano tive a graça de passar no vestibular para Artes Visuais, curso que começo no meio deste ano. Além disso, comecei a cantar para Deus numa equipe de canto quando estava no início da minha adolescência (tenho 19 anos) e a pouco mais de um ano faço parte do Ministério de Música João Paulo II, do Grupo de Jovens Frutos de Maria, do qual participo a quase cinco. Mas o mais importante disso tudo, e Deus tem me mostrado isso, é a diferença que eu posso fazer na vida do outro através desses dons, e muita das vezes eu, você não nos damos conta disso.Que Jesus nos ilumine e nos ajude a “desenterrar” nossos dons, a descobri-los e não guardá-los numa “gaveta”, mas usá-los a favor do outro. Deus abençoe a todos. Muito Obrigado. Tamu junto…

    “Amar muito mais do que um sentimento deve ser um ato de coragem.”

  169. bruna leticia disse:

    a minha receita é que nunca devemos ter vergonha de falar de Deus pra nossos amigos e familiares
    e devomos buscar uma vida correta diante a Deus orar mais,ler a bliblia e que Deus abençoe vcs eu nao sou catolica mas eu acho q isso nao impedi de nos unirmos para falar de Deus e eu acisto revoluçao jesus

  170. Érica Thiodo disse:

    Estou descobrindo meu talento agora! Jesus está me mostrando que o ministério que devo seguir é o da música. Ajudar na comunidade que não tinha ninguém pra “animar” as missas. Peço que Deus não deixe que eu desanime, que nenhuma tribulação me faça abandonar este talento. Amém!

  171. Jaqueline Ariella disse:

    eu amo cantar, acho que meu talento é cantar, eu canto nas missas da minha comunidade. todos, gostam .. então isso me ajuda mais, ouço cada um me falando que canto bem, então me da mais animo de querer continuar cantando ! Que seja a vontade de Deus, porque meu sonho é ser cantora !

  172. Ellen Barboza disse:

    Estou a procura deste talento! do dom de Deus em mim..eu sei que deste pequena num livro da catequese eu respondi que eu queria ajudar o próximo. Hj faço Medicina pela graça de Deus, e peço q cada dia que este seja o dom que Deus impos em mim, pois eu me sinto avidamente feliz ao ajudar o meu próximo.

  173. Fátima disse:

    A PAZZZ pessoal :D, então o meu talento e catequista infantil,vai fazer dois anos que eu fui enviada por Deus,para evangelizar crianças átraves do ensinamento do nosso Pai, eu fico muito feliz poque ao mesmo tempo que eu falo da palavra do Senhor, eu aprendo com as crianças, a cada dia apredendo,fico muito feliz com a presença de Deus que nós ama muito, e nunca vai deixar de nós amar ,que nós sustenta. Ficam na Paz, ahh euu queroo o livroo pra mimm dos Santos de Calça Jeans,hasuahsau

  174. Andre lucio disse:

    Apesar de tocar,ter um ministério de musica e estar tocando todo segundo domingo do mes na minha comunidade,ainda não acredito que esse seja realmente o meu talento.Eu tenho as vezes a oportunidade de transformar uma lagrima de tristeza em uma lagrima de alegria,sinto q deus me usa como um intrumento para amenizar qualquer dor,agustia ou medo que o outro esteja sentindo.Ele toca o coraçao das pessoas,atravez do meu sorriso e minhas palavras,sou aquela pessoa q esta sempre de abraços abertos pra ajudar o proximo,seja com palavras um abraço com carinho e muitoo amor,que Deus nos ensinou a ter pelo proximo! Acho que esse é o meu talento,ser como um anjo na vida das pessoas sempre,como elas tambem podem ser anjos em minha vida!!!

  175. RT @TopsyRT: Promoção:Qual é o seu talento? # http://bit.ly/fausvS

  176. Angela Maria disse:

    Ainnn, não sei me ajuda a descobrir???
    Me coloco sempre nas mãos do Senhor, só não sei se estou respondendo aos anseios dele.

  177. Hellen Mendes disse:

    Olá!!
    Meu Talento e a dimensão desse talento descobri quando entrei pro Crisma.Que é o Talento pra Música, que é Tocar , aprendo instrumentos com facilidade.E foi do Crisma que pude colocar esse dom a serviço, Dai surgiu o Ministério de Música o qual já vai fazer 1 ano esse mês e tem sido uma benção só..Plano de Deus em nossas vidas. :)

  178. Fábio Ribeiro disse:

    Além de cantar, eu também acredito ter o dom da palavra de me expressar através da palavra de Deus e a ajudar as pessoas a encontrarem um novo sentido quando já não o tem mais. Aos sabados tenho realizado em uma radio comunitária da cidade um programa chamado “Programa em sintonia com a fé” Onde durante uma hora fico a disposição das pessoas que ligam e participam ao vivo colocando o nome de muitas pessoas na orçao ( a qual será feita no final do programa), no meio da programação, leio o evangelho do domingo e trago a nossa realidade atual. Procuro realizar um programa que atinja muitas pessoas, e o mais legal é que até mesmo os nossos amigos evangelicos participam. Já fui chamado de Padre, de Pastor durante a programaçao, e é muito engraçada a situaçao, mas comunico que sou simplismente o Fábio mesmo. Além disso, tenho feito alguns trabalhos dentro da faculdade onde estudo de solidariedade, como coletas de alimentos que enccaminhamos a pessoas que precisam. Não sei se tudo isso seja respctivamente o “Talento” ao qual voces querem mencionar, mas vejo também como dons aos quais coloco a disposiçao para honra e gloria de nosso Senhor Jesus. Forte abraço a todos, que Deus bençoe todos voces.

  179. Erisveltte Gonçalves disse:

    Meu talento é a pregação da Palavra de Deus e tenho colocado à serviço da comunidade e tenho buscado pregá-la cada vez mais com a vida para que com o meu testemunho Cristo possa ser anunciado ao mundo! Eu acredito que este ministério foi um presente de Deus para minha santificação pessoal e de todos os irmãos e irmãs em Cristo!

  180. fernanda ferreira neris disse:

    bom o meu talento, ou melhor meu dom é o da intercessao, e o da dança, e eu coloco esses dons a serviço pra Deus, pra evangelizar as outras pessoas, a intercessao eu rezo pras pessoas, peço a misericordia pros irmaos, e a dança, danço pra Deus, nos encontros, no meu grupo de oraçao

  181. Regina disse:

    Meu talento é ser publicitária, sempre trabalho com ètica e profissionalismo e evangelizando através do meu testemunho.Ajudo no marketing da comunidade que participo.

  182. Eliane disse:

    Ola!!!

    ‘Qual é o seu talento e como você tem usado ele?’

    é sempre mais facil (pelo menos a modo de enchergar) os com talentos como cantar, pregar, e tal..
    como não passo em nenhum desses testes, ainda não sei qual o meu… :S
    problema isso?
    com o tempo, Deus me mostrou que não..
    tenho feito muito mais coisas do que se eu me limita-se em algo do que eu fosse muito boa…

    faz tempo q venho montando desenhos, mas ontem Deus me mostrou q posso mesmo ter jeito em desenho grafico, pela graça e Honra dEle mesmo! :D

    Pax!

  183. Rosa Gabriela disse:

    eu coloco o meu talento a serviço de Deus sim, sempre que posso estou cantando lá na Paróquia Sagrado coração de Jesus e no Movimento Escalada em Aracaju, onde usamos a música como o maior convite para evangelizar os jovens.
    a música foi um dos maiores dons que Deus deu para a humanidade, já que podemos nos expressar, evangelizar e trabalhar fazendo a alegria de muitos e de quem faz a música.

    beijos
    Rosinha Alpinista de Aracaju

  184. Gislayne disse:

    OLÁ!Paz e Bem …
    gosto muito de organizar e inovar nos eventos, seja estes estudantis , familiares ou outros não tenho dom de cantar ou tocar ,mas falar esse tenho bastente, ou seja ,tudo que estiver relacionado a administração, planejamento esse tenho como um talento …
    participo da intersseção do meu grupo de jovem ”falar e organizar ” obrigada desde já …
    o programa está ótimo graças ao Senhor …
    paz e bem …
    boa noitee …

  185. Theófilo Costa Lopes disse:

    Olá Boa Noite. Desejo a todos a paz de Jesus. O meu talento é tocar guitarra. Sou músico de Deus e a mais de 15 anos evangelizo com a música católica e sou muito feliz por isso. Atualmente faço parte da Banda (Guitarrista) da Cantora Aline Brasil de Italva R.J que está graças a Deus participando deste CD lOUVOR ACUSTICO. Faço da música um verdadeiro sopro de Deus para mim e para todos os meus irmãos. Forte Abraço!

    A paz !

    Theófilo Costa – Italva R.J

  186. Rafael Honorio disse:

    olá!!
    meu talento é compor canções para evangelizar!

    as musicas que Deus me inspirou são tocadas nas missas e no grupo de oração que participo. E graças a Deus estas musicas tem tocado o coração de muita gente! Se alguma de minhas canções:
    se quiserem o audio é só me enviarem solicitações por email!
    __________________________________________
    Tende Piedade

    Muitos erros cometi, meu pecado me dominou
    Pesado, me arrependi e por isso eu estou aqui

    Tende piedade, piedade de mim
    Senhor misericordia, quero sentir o Teu amor
    Tende piedade, piedade de mim o Cristo
    um coração como o Teu estou de pedindo

    Ajoelhado a Ti eu clamei, e transformado
    por Teu sangue eu fui
    Nova vida, eu tenho em Ti, vestes brancas Tu me deste posso te seguir
    _____________________________________________
    Intimidade

    Eu estava longe de Ti, eu me afastei
    fugi do Teu amor!
    Agora percebi que não há vida sem Ti, Senhor

    Na intimidade contigo, eu quero me encontrar (2x)

    E contigo conversar como dois bons amigos
    e contigo partilhar como um pai com seu filho (2x)
    ____________________________________________

    espero que gostem!!
    a paz a todos!
    e toda honra e gloria ao nome de Jesus!

  187. Pryscila disse:

    São vários os talentos que Deus dá a cada um: tocar, dançar, cantar, falar, desenhar, zelar, orar … enfim…
    A mim, Ele deu tres que tenho como principais e gosto muito: o talento de ouvir, cuidar, de fazer artesanato.
    Os dois primeiro uso em tudo na minha vida, com amigos, com familia, no serviço pois trabalho com área de saúde, na minha paroquia na pastoral da saude. “O outro” me é muito importante. O ouvir é cuidado e o cuidar é especial. E o artesanato pois qdo estiu quietinha, concentrada, no silencio de minhas peças, tenho tempo pra pensar, pra refletir, pra observar, sinto Deus falando comigo, eu falando com Ele, nos conversamos, nos falamos… é bom demais!!!

    Obrigada papai do céu……..

  188. Gabriella França disse:

    Meu talento é cuidar da minha família, das pessoas.
    E estou guiando meus estudos para no futuro ser uma médica e poder cuidar de crianças. Ainda tenho 17 anos, e considero esse como somente UM dos talentos que ainda quero desenvolver. Adoro cantar , e quero usar no futuro minha voz como instrumento de evangelização. Eu amo crianças e pretendo ser catequista na minha Paróquia no ano que vem, assim que terminar o Ensino Médio. Quero poder trazer alegria àqueles que não têm muitos motivos para sorrir, levando à eles a maior alegria que descobri, o amor de Cristo.
    Que Deus abençoe vocês. Pena que não posso assistir o programa sempre , mais faço o possível pra ficar acordada até mais tarde e assistí-los. Parabéns viu . Abraços . Gabriella França . Cuiabá/MT

  189. Adriana disse:

    Bom, sou catequista, canto nas missas e celebrações mas acredito que meu talento é estar a disposição para ouvir meu próximo, pois amigos ou não, me procuram para falar de suas aflições e alegrias, partilha. Fico até espantada como acontece constantemente.

  190. Pedro Cesário dos Santos Junior disse:

    Olá
    A paz a todos.

    o meu talento?
    Bom,graças ao bom Deus ele me recheou de talentos. Mas tem um no qual eu realmente amo fazer e tenho prazer em fazer: CANTAR E COMPOR.
    Já tentei buscar com a Canção Nova e a Codimuc divulgar um pouco meu trabalho, mas até hoje não obtive resposta. Enquanto não consigo mandar minha mensagem para todos, eu vou semeando em minha paróquia, com meu ministério. Sinto um chamado fortíssimo de Deus a música. Atualmente estudo música e estou me aperfeiçoando.
    Gostaria muito que meu trabalho fosse analisado, pois é como diz uma música do Zé Vicente: “É MISSÃO DE TODOS NÓS. DEUS CHAMA: QUERO OUVIR A SUA VOZ.”
    Pois bem, Deus me chamou e minha voz será escutada se alguém me der essa oportunidade de evangelizar.

    Agradeço a oportunidade e se puder, gostaria que entrassem em contato pelo meu e-mail: pedrojr_jp@hotmail.com, pra que vocês possam conhecer emu trabalho.

    Deus abençoe!!!

  191. Danielle Batista disse:

    Oláaa… Desde o início da minha caminhada, Deus me deu um amor muito grande pelo ministério de música, sempre tive vontade de me aperfeiçoar, e agora o Senhor está me dando a graça de fazer um curso de voz. Além de participar do Ministério de Música da minha paróquia e diocese, o Senhor me confia o dom de coordenar o GOU da minha universidade, bem, o que eu posso dizer, é que Deus tem um amor tão grande por mim, que ele me confia tantos dons para que eu esteja cada dia mais perto Dele e que através do meu testemunho eu coloque a serviço daqueles que o Senhor ama tbm, que são todas as pessoas que estão a minha volta.

  192. monique disse:

    Olá! Acredito que meu talento é o dom de ensinar…Sou professora e todos os dias além de ensinar o mais importante é que eu aprendo muito com meus alunos, com um pequeno gesto de carinho e na simplicidade de muitos sorrisos ganho o dia. Noto que as pessoas seguram por demais seus sentimentos e preferem se guardar e esquecem que sorrir é gratuito e quem sorrir e faz sorrir espanta todos os males e garantem uma juventude espiritual!
    Esse é meu grande talento ensinar a viver e a caminhar dia após dia! bjo a todos.

  193. Ministro a música através do meu cantar e tocar (Guitarra e Violão)no Grupo de oração que participo a 7 anos. Eu Tocava no mundo, era rockeiro que usava cabelos compridos e usava preto diariamente. Fui convidado a tocar em um retiro de jovens, eu neguei e zombei de meu amigo que tinha me convidado, ele insistiu e novamente neguei e pela terceira vez aceitei para ele parar de me atormentar. Neste retiro relutei muito no primeiro dia, mas no segundo dia fui tocado profundamente, tive meu encontro com Deus e através de um testemunho do ministro de musica falando que devido a maneira como ele tocou na missa com unção, um paroquiano foi tocado evitando que ele se suicida-se após a celebração. Eu tive a certeza de meu Dom, salvar almas para Deus. Glória Deus!!

  194. Danúbia Larissa disse:

    Essa promoção já findou-se, porém, CREIO FIRMEMENTE, que um dia esse comentário chegará as mãos do Adriano!Deus espero ansiosamente pelo seu tempo(que não é o meu).

    O que eu quero contar não é o meu talento, mas quero enfatizar o talento do Adriano.

    Adriano, se Deus perguntar agora para você: “Meu filho, quantas almas, você ajudou a trazer para mim?”

    Pode responder com convicção: 80 (jovens do IFNMG- Intituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas-campus Salinas). Digo com convicção, pois através do seu livro, eu fundei, juntamente com jovens carismáticos, um grupo de oração dentro do nosso educandário, votado por unânimidade: “Santos de calça jeans!”

    Nosso grupo cresce em progressão matemática, e não estamos dando conta de tantos jovens!

    Louvado seja Deus por isso!

    Não queremos somente os que crêem, queremos principalemnte os que não crêem!

    Obrigada Adriano por existir! Obrigada Senhor, por ter permitido que o Adriano sofresse tanto, para que agora, mesmo sem me conhecer, pudesse ajudar-me a salvar a minha escola, que um dia foi consagrada as trevas.

    O SEU(nosso) livro Adriano, abriu as portas da minha escola, para que Nossa Senhora abrisse as portas do coração dos jovens pertencentes ao coração de Jesus Cristo!

    “Jovens do mundo no coração da Igreja; jovens da Igreja no coração do mundo!”

    Creio um dia poder te agradecer pessoalmente, e te mostrar o meu grupo, agora consagrado ao Sol(a luz)! Esse dia vai chegar se Deus quiser! E crei: Ele quer!

    “OU SANTOS OU NADA!”

    Fraternalmente: Uma irmã de caminhada!

  195. Hely Max disse:

    Paz e bem galera Revolução Jesus!!!
    Eh engraçado, já corri muito em busca de meu talento. Hoje descobri que melhor que cantar ou qualquer outro talento em comum, é o talento que Deus me deu de amar ao próximo, tendo-o como imagem e semelhaça do Pai, me doando a ele como meu semelhante e buscando sempre compreendê-lo e acolhe-lo, sendo irmão, amigo, companheiro, conselheiro, e muitas vezes até “pai”!
    OBIGADO SENHOR JESUS POR ME FAZER A CADA DIA CRER MAIS E MAIS EM TI, O VERDADEIRO AMOR!!!

  196. Eliana Paulúcio disse:

    Ter talento não significa destacar-se, ser artista ou famoso, todos nós temos talentos que foram concedidos quando ainda éramos apenas um sonho de Deus, porém aquí na terra temos a difícil missão de desenvolver e usar essa graça com sabedoria, para a edificação do reino de Deus e para o bem do próximo, seja qual for seu talento ele é precioso, Deus me concedeu o dom da paciência e de saber ouvir,de cuidar e de amar muito, também sou artista plástica, mas se fosse qualquer outro talento teria o mesmo objetivo, glorificar o mome do senhor!!!

  197. JOÃO PAULO MELO disse:

    Meu talento, que Deus me deu, foi o das artes interpretadas, ou seja, teatro. Fiz diversos cursos tambem e ganhava dinheiro, ate que certo momento Deus me mostrou que o jeito que usava meu talento estava errado, foi quando comecei a usa-lo para ajudar o grupo de jovens, ajudar a minha paroquia e os movimentos de evangelização, foi quando dediquei-me a serviço de Deus que meu talento passou a ser valorizado e de toda minha equipe que aos poucos estou trazendo-os para o meu lado. Minha maior satisfação é quando chega alguem e me diz que sentiu que fosse o prorpio cristo quem estava ali dizendo pra ela Não temas, atrves da nossa arte do teatro.

  198. Ludimila Ferreira disse:

    Oii!!! Acredito que o meu talento seja o de falar. Amo falar aquilo que está no meu coração para as pessoas e sempre quando possível falar sobre Deus para elas. Necessito ainda melhor isso, pois para falar em publico ainda é necessário um pouco mais de pratica, e pra falar de Deus um pouco mais de estudo bíblico!!!!

  199. Simone Salvador disse:

    Olá galera Revolucionária de Cristo!
    Meu talento é cantar e fazer locução em rádio.
    O primeiro já exerço desde os 5 anos em minha paróquia, começei no Coral Infantil e hoje vou para várias cidades evangelizar através da música, o segundo descobri a 6 anos, ganhamos um programa em rádio(AM)do qual sou a locutora. Descobri meus talentos e pude perceber que a voz por si só, apenas produz um som, mas que ela unida com a unção faz uma grande revolução!

  200. Taciane disse:

    Achava eu que sabia danças mas ae…. De 2 anos para cá descobri que meu talento é cantar, descobri do nada, estava participando de um retiro de carnaval na paroquia, me veio meu cordenador e disse:-To montandoo um ministérios dos jovens e queria que você entrasse. Ai eu falei -Eu? Cantar? Ta doido!!Ai ele insistiu e eu comecei a cantar no ministério!No começo foi muuito dificil, eu errava o tom na sta missa, eu não sabia entrar nas musicas, mas como dizem por ai dom é dom, e pouco a pouco fui me aperfeiçoando e ainda estou me aperfeiçoando.
    Atulmente canto em dois ministério um na missa de toda quinta-feira, e outro no 4° domingo! Bom amo o que eu faço, adoro cantar, quero cada dia mas aprofundar meu talento. Um dos meus sonhos é na silmplicidade poder ter uma banda sacra e cantar para todo mundo evangelizando usando um lindo dom que Deus me deu!Agradeço todos os dias esse dom, e peço força para que eu possa cultiva-lo cada dia mais, e nunca esquecer desse presente de Deus!

  201. pio junior disse:

    ola…Já tenho um pouco de experiência nesse termo , sei e acredito que no meu talento que é musica(baterista,percussão,etc…),e tenho sim colocado a favor da igreja e da evangelização..Tenho experiência com a RCC já a 2anos e sinto o chamado de Deus cada vez mais forte no meu coração.Quero muito ser músico consagrado CN como (Rinaldo , Dunga entre outros),pois o mundo precisa ouvir e saber da graça de Deus para todos.Obrigado irmão e principalmente a Deus por ter me concedido esse talento(musica) e pelos dons dos meus irmão de todo o Brasil..A paz a cada de voces.

  202. Heidi disse:

    Bom acredito que no decorrer da minha caminhada estou servindo a Deus com meus dons, dados por Ele mesmo… Tenho muita facilidade em criar, promover eventos, então em minha paróquia sempre faço um evento chamado “Teen Night”, que é uma balada cristã, uma festa que proporcionaao jovem bastante diversão, mas uma diversão sadia, uma diversão em Cristo! Tenho facilidades com contas também, e sou vice coordenadora administrativa da minha comunidade, e agora Deus me confiou mais uma oportunidade de servi-lo, ser ministra da Eucaristia, o ministério mais lindo que existe, levar Jesus para o irmão.

  203. Ed Wilson disse:

    Olá pessoal, eu tenho três dons que nosso maravilhoso Deus me deu… Eu atualmente estou me saindo bem para o lado da computação gráfica, estou aprendendo a trabalhar com 3D e estou começando a colocá-lo a serviço de Deus e a minha comunidade. Futuramente tenho um projeto interessante para partilhar com vocês da Canção Nova sobre realidade aumentada a serviço da igreja.
    E os outros dois dons são cantar e tocar guitarra e violão, eu já toco a mais de 0 anos e estou a serviço de minha comunidade a 7 anos. Tenho uma banda chamada Nova Jersalem… acessem http://www.youtube.com/watch?v=XjvGlUrqMYc.
    Um grande abraço,
    Ed Wilson
    São Bernardo do Campo – SP

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory