Livro: Nasci Pra Dar Certo

Galera o 2º livro de Adriano Gonçalves, Nasci Pra Dar Certo, está pronto! Você pode adqurir ligando para (12) 3186-2600!

“Nascemos para dar certo! E realmente temos que escolher lutar para tanto.Mas, diferente do que é tido por aí como “sucesso”, dar certo
não é sobressair-se no trabalho, nos negócios, na família, na vida e deixar os outros para trás. Muito pelo contrário. Nascer para dar certo é ser sal da terra e luz do mundo, e ninguém se torna sal para salgar a si próprio, nem se torna luz para curtir o seu próprio brilho! Nascemos para “dar certo” e levar outros a descobrir que também podem “dar certo”. Não do nosso jeito, mas do seu próprio jeito, no jeito do projeto de Deus para a vida de cada um. Projeto que é sempre único. Como o jovem Pier Giorgio descobriu o seu caminho, também aqui o Adriano traz a história da beata Chiara Baldano, que se tornou Chiara
“Luce”. “Luz” para iluminar o nosso caminho! Luz para você
ter certeza do que é “dar certo” nesta vida, sempre com Deus,
mas do seu jeito!”
(Trecho da apresentação de @flaviocrepaldi)

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

205 Responses to “Livro: Nasci Pra Dar Certo”

    • laryssa disse:

      eu adorei o livro “NASCI PRA DAR CERTO” ele mudou o meu jeito de pensar de agir, com ele sou uma nova pessou e já acabei de ler ele e comprei o ” SANTOS DE CALÇA JESNS”
      EU SOU REVOLUÇÃO JESUS!!!!

    • Paloma disse:

      Muito lindo esse livro o encontrei no momento que mais precisava,e hoje em dia pratico a cada dia na minha vida tudo que aprendi.
      Amo esse trechinho que diz:

      ”Quem nasceu para dar certo se possui.
      Compromete-se primeiramente consigo mesmo.Sabe escolher,se cuidar,se preservar. E se possuindo, disponibiliza-se! Sabe que é necessitado de carinho e atenção, mas não escraviza o outro em suas necessidades. Sabe que precisa de alguém, mas não sai como louco(a) pra pegar, pegar e pegar sem realmente amar!”

      Revolução Jesus (Adriano Gonçalves)

  1. carolina santos-marica-rj disse:

    oi
    q fera
    gostei da capa e o conteudo com certeza deve ser muito fera
    não vejo a hora de ter o meu
    e um abraço para tds.
    fiquem com Deus

    • maiarastefani disse:

      Eu adorei o livro Nasci pra dar certo recomendo para todos vão adorar o livro!!eu quero ler muito o santo de calçajeans deve ser muito legal adorei seu livro Adriano parabéns você é demais!!!
      Xau!!
      bjsss!!

  2. Flávia disse:

    Aeeeee vou baixar primeiro cap. aaagora. Enquanto o livro nao chega as minhas maaos

  3. Alberto disse:

    Galera, o novo livro do Adriano Gonçalves é muito legal!
    Tive a oportunidade de ler e recomendo a todos que querem Revolucionar que leiam “Eu nasci para dar certo”!
    Numa linguagem prá lá de banana, o texto do Adriano nos ajuda a consolidar a certeza de que Deus nos ama e tudo o que Ele sonhou para nós foi acreditassemos que Nascemos para dar certo!
    Erramos, mas não somos os nossos erros. Para quem ama há sempre uma nova chance de recomeçar o caminho!
    Eu já sei que nasci para dar certo, e você???

    • jirleide disse:

      Alberto vc disse tudo o livro é tudo isso e muito mais. Além de propocionar nova ideas ele é um projeto de encontro com DEUS onde Ele está presente em todas as paginas.

  4. 2º livro do RVJ *—————* http://t.co/RUAiRiG

  5. Leonardo (Divin[opolis-MG) disse:

    UHOOOOOOOOOO!!! JÁ EMCOMENDEI O MEU E CHEGA AMANHÃ!! Parabéns Adriano que Deus continue te Iluminando para que vc escreva mtos livros para resgatar jovens!

  6. Leonardo disse:

    RT @TopsyRT: Livro: Nasci Pra Dar Certo # http://t.co/MxHrcCn

  7. #NasciPraDarCertO…Feraaaaaaa…!!! Vc ainda não Conhece??? Não sabe oq está perdendO….http://t.co/ZijuwWo

  8. Kathia Silva disse:

    #NasciPraDarCertO…Feraaaaaaa…!!! Vc ainda não Conhece??? Não sabe oq está perdendO….http://t.co/ZijuwWo

  9. Li o primeiro capitulo , ta muiito boom viu,me tocou muiiito!
    vo compra o meu assim qe der !beeijão galera!

  10. Gustavo F Reis disse:

    Graça e Paz!!!
    Bom gostaria de dizer que se esse novo livro for tão bom quanto o primeiro temos muito o que agradecer a DEUS, pois o primeiro ja li, li de novo e mais uma vezes e outra… e sempre uso em pregações e momentos na paróquia, o meu livro tem rodado no grupo jovem, e tem sido sinal de benção. Desejo de coração que Deus venha abençoar cada vez mais a missão do Rev Jesus, em breve espero vcs em Juiz de Fora!
    Um grande abraçoO…
    VIVA A REVOLUÇÃO JESUS!!!!!!

  11. Ola Galera do Revolucao Jsus,estou aqui para testemunhar o grande acontecimento q o livro Santo de calsa Jens fes em minha vida….Estava afastada da comunidade (catequese)qundo a revolucao aconteceu em minha via…obrigado Adriando Goncalves por transmitir atravez deste santo livro…que eu nasci para dar certo…Amo vcs e a cancao nova…

  12. janiele disse:

    quando eu tiver a oportunidade deler este livro vou gostar muito, pois so o nome do livro ja diz td.

  13. Deixe acontecer uma @revolucaojesus na sua Vida.. E faça parte dessa geração #PHN http://t.co/rui7Syq #Recomendo

  14. jirleide disse:

    oiii Adriano e galera do RVJ parabéns por mais um sucesso ñ vou perder o progama de amanhã. DEUS abencoe vcs

  15. jirleide disse:

    tamu junto na copra do nasci pra dar certo viuu quero agradecer a vcs pela oportunidade e diser que a revolução aconteceu em minha vida!!!!

  16. edinara Fernanda disse:

    Comprei o livro durante o PHN 2011, estou adorando, até trouxe um de presente também.. Adriano parabéns pelo livro.

  17. Deus me criou com um grande projeto de vida para mim, não vou decepcioná-lo, sei que vou dar certo porque Ele está sempre comigo, me orientando, conduzindo, dando forças e me provendo do necessário para isso eu confio Nele. Edna.

  18. Ronise Nunes disse:

    O tema abordado é lindo, quantos de nós não precisamos ler palavras de graças como essas, para descobrirmos que somos um sonho realizado de Deus! NASCI PRA DAR CERTO!

  19. Claudio Andrade disse:

    Caraaa, conheci o Livro SANTOS DE CALÇA JEANS e minha vida se transformou! Minha vida pode ser escrita em antes e depois desse livro! A minha visão da vida e de Deus era totalmente diferente, e me encontrei, voltei para Deus como o filho pródigo! E aceitei o convite em ir para o PHN, e lá Deus me mostrou que a obra em mim ainda não terminou, que preciso entender que NASCI PRA DAR CERTO. E hoje digo à todos que se não fosse por esses dois livros que iluminaram meus passos até Deus, eu não seria nada, e não entenderia qual é a SANTIDADE que Ele quer pra mim, e qual a REVOLUÇÃO que posso ser na vida do próximo!
    Obrigado Canção Nova, valeeu Adriano! Tamu Junto irmão!

    Cláudio Andrade

  20. Crislaine disse:

    O livro Santos de Calça Jeans foi um sucesso e tenho a certeza que esse também será. Minha anciedade foi tanta que baxei o primeiro capítulo do livro quando o @adriano_rvj postou no twitter. Fui para o #PHN2011 e comprei o livro haha. Já li todo, o livro é maravilhoso e disperta em nós uma vontade de ser cada vez mais Santos afinal, todos nós Nascemos para dar certo! Parabéns Adriano, tamu junto! ;DDDD

  21. claudia disse:

    ola galera da rvj estou aqui epocionada pelo amor de Deus trasmitido por vcs . parabens continui levando o amor de Deus a cada ser… valeu mesmo

    obrigada por vazer me senti a prezença de Deus atraves de vcs

    bjs

  22. Luana disse:

    nossa! eu preciso desse livro o mais rápido possível!!
    Deus abençoe vcs, por esse trabalho maravilhoso!

  23. Maianna disse:

    paz e fogo!
    geeeeeente, eu quero esse livro *-*
    porque EU NASCI PARA DAR CERTO! mesmo diante de tudoooo, mesmo diante do mundo dizendo que não e pelo mundo um dia ter me feito escrava mas hoje sim eu posso dizer com firmeza. EU NASCI PARA DAR CERTO porque sou livre pela Santa Cruz!!!

  24. Maria Emilia disse:

    Já pedi o livro NASCI PRA DAR CERTO, e tenho certeza que eu vou amar, pois o santos de calça jeans, ameii, nao canso de ler ele, de tao revolucionario, voce adriano atraves do livro conseguiu revolucionar minha vida !!

  25. Jéssica Camila disse:

    Olá Adriano,

    Gostaria de te parabenizar pelo livro. Você escreve super bem e coloca todos os assuntos abordados de uma maneira jovem e atual. Assim vocÊ quebra aquela barreira entre a leitura e jovem e o faz querer continuar a buscar as informações contidas no livro.
    O livro foi uma grande surpresa para mim, me tocou muito, principalmente perceber que em muitas situações colocamos Deus como super-heroi e isso me fez refletir profundamente. A declaração de amor de Deus é simplesmente inexplicável. Também como vocÊ quebrou a barreira que tinha com o seu pai, me encorajou a fazer o mesmo em breve mando-lhe um testemunho sobre o que Deus irá fazer. E para finalizar a vida da beata Chiara Luz me marcou muito, a vida dela com certeza podemos e devemos imitar.
    Bom o livro Santos de Calça Jeans, usei bastante nos encontros da crisma e muitos jovens foram tocados. Também pretendo utilizar esse livro novo para levar Deus aos jovens que precisam tanto.
    Deus o abençoe e estou rezando por você e sua missão.
    Fica com Deus =D

  26. Everaldo Souza de Carvalho disse:

    Parabéns Adriano pelo livro “nasci para dar certo” Ainda não terminei de ler e estou adorando o livro. É excelente quem ainda não leu não sabe o que está perdendo. Você é realmente formidável, cara.
    Vai ter um terceiro livro pra gente ler? Tomara que sim.
    Parabéns e que Deus o abençoe muito
    abração

  27. rayssa disse:

    já adorei o 1º, imagina o 2º !!!
    tô lokinha pra ler o meu!!!
    são grandes experiências vividas com um único
    livro!!!

  28. Bom eu amei o livro. Já li ele três vezes porque esse é o tipo de livro que você tem que carregar dentro da mochila,para se lembrar sempre… Tenho os dois livros e nos dois eu fui marcando a lápis algumas frases e sempre que possível abro o livro nessas páginas para ler e reler… RECOMENDO aos jovens que estão um pouco confusos a como viver a santidade no dia a dia,eu tenho apenas 14 anos e com os dois livros percebi que as vezes é preciso renunciar algumas coisas e que ninguém é perfeito que todos temos defeitos e que mesmo que as pessoas nos julguem nos devemos lembrar que existe um SALVADOR que nos ama e que espera de nos apresenta-lo a outros jovens
    BEIJOS E FIQUEM COM DEUS

  29. Débora disse:

    Estou lendo e Gostando muito. É uma grande experiencia para mim Já que não conhecia e nem tinha muita Intimidade com Deus.
    Já é grande passo . Quero amar muito Deus, e recompensa-lo o tempo que perdi, que vivi sem ele.
    Muitoo obrigado Adriano por fazer este lindo livro, Que Deus te ilumine muito mais para fazer mais livros como este, e resgatar muitos JOVENS como eu.
    Te agradeço muito.

  30. sara disse:

    galera…
    esse livro é maravilhoso, mei ter lido esse livro.
    é bem realista, nos incentiva a buscar a santidade, e dizer ” eu nasci pra dar certo” por que sou filha de Deus.

  31. Viviane disse:

    Já li o Santos de calças Jeans e foi maravilhoso, mudei muito e a minha vontade de ampliar meu conhecimento com Jesus Cristo só vem aumentando, Obrigada Adriano por vc ser esse jovem revolucionário… e amo muito o programa e admiro a Fernanda.

    Bjus Fica com Deus.

  32. Renata Morais disse:

    nossa , recomendo o livro pra todos !
    foi uma benção na minha vida , porque eu estou com depressão e depois de ler o livro , eu comecei a acreditar que eu realmente nasci pra dar CERTO ! meus pais foram pra canção nova essa semana , e eles estavam separados já faz um ano , e hoje eles voltaram casados depois do acampamento de casais ! eu comprei o livro depois da palestra do Adriano no PHN .. agora meus pais trouxeram o livro Santos de calça jeans estou ansiosa para ler !
    Beeijos para galera do @revoluçãojesus !

  33. Cibele disse:

    Oi Adriano,

    Comprei seu livro no PHN 2011. Só que não li ainda tive que emprestar para uma amiga que precisava saber dessa verdade: Nasci pra dar certo…
    Estou rezando pra ela ler e se convencer que Nasceu pra ser valorizada e amada ….
    Um forte abraço…
    Cibele Contagem/MG

  34. GILDETE DIAS disse:

    BOM DIA ADRIANO,
    VIM DAR MEU “SINAL DE FUMAÇA”
    SOU DE ESPINOSA-MG.
    QUERO TESTEMUNHAR A IMPORTANCIA DO SEU SIM NA MINHA VIDA.
    SAIBA QUE POR MUITAS VEZES, EM MOMENTO DO DESANIMO DEUS USOU, E USA, DO RVJ
    PRA ME REERGUER. EU LI SANTOS DE “CALÇA JEANS” E FUI IMPACTADA POR ELE, INCLUSIVE
    RECEBI RECENTEMENTE UM “MINI TESTEMUNO” DE UMA DAS PESSOAS AS QUAIS O EMPRESTEI,
    ONTEM CONCLUI “NASCI PRA DAR CERTO”, E POSSO AFIRMAR COM TODA CONVICÇÃO: ME IMPACTOU MAIS AINDA!
    PORQUE ELE TOCA PROFUNDAMENTE NA MINHA HISTORIA, EM SITUAÇÕES DA MINHA VIDA.
    E QUANDO VC CONCLUIU COM A HISTÓRIA CHIARA, RENASCEU DENTRO DE MIM O DESEJO DE AMAR
    E DE IR AO ENCONTRO DE JESUS ABANDONADO, QUE NA MINHA REALIDADE DE PJ, SÃO OS JOVENS
    QUE ESTÃO NAS DROGAS, NO ALCOOLISMO, NA PROSTITUIÇÃO. EU ENTENDI QUE A IGREJA E OS JOVENS PRECISAM DE MIM.
    E EU NÃO EXITARM EM DEIZER SIM AO CHAMADO, COMO O FEZ CHIARA.
    EU ENTENDI E ASSUMI ESSA VERDADE:
    “#NASCI PRA DAR CERTO, PORQUE SOU @REVOLUÇÃO JESUS LUTANDO PRA SER #SANTA DE CALÇA JEANS, AFINAL #QUEM COMO DEUS?!”

    OBRIGADA PELO SEU SIM, QUE DEUS O ABENÇOE, AGUARDO O PROXIMO LIVRO!

  35. O Lv. Nasci pra dar certo tem 15 dias de lançamento e já tem gente q o leu mais de 2x. Quem leu deixe o testemunho aqui: http://t.co/KHFxRGx

  36. O Lv. Nasci pra dar certo tem 15 dias de lançamento e já tem gente q o leu mais de 2x. Quem leu deixe o testemunho aqui: http://t.co/KHFxRGx

  37. Bruna disse:

    ooi :)
    nossa a minha maior alegria foi ter ganho esse livro em um amigo secreto.
    Li em uma semana, logo no inicio é muito divertido de ler,tu se envolve em tudo que o Adriano fala, ainda mais quando é citado filmes que a gnt assiste e as vezes nem se da por conta do que tem por atras de cada coisa.
    Lições que fazem vc refletir e realmente tirar proveito das coisas, por mais pequenas que sejam.
    No final de tudo tu realmente pensa e tem a certeza de que “Nasci pra dar certo”.
    Recomendo a todos esse livro!
    A paz de Jesus.

  38. Mateus disse:

    Bom!! Incrível o livro #nascipradarcerto \o/
    é lindo ver o quanto NÃO tá perdida a nossa juventude, ao contrário do que essa mídia diz!!
    No livro, eu achei muito fera, o tema sobre as decepções na amizade, algo que sofri(demais). Só consegui vencer essa barreira com a graça e a misericórdia de Jesus, que foi me acolhendo e me mostrando que ELE é O MELHOR amigo que qualquer um de nós pode ter!! Cada vez ele ia me mostrando o quanto sou querido e amado por ELE, assim como VOCÊ, meu irmão tbm é (Y). Quero compartilhar, que Nossa Senhora tbm me revelou um amor mto grande por NÓS seus filhinhos amados =D.
    Enfim, MAIS QUE RECOMENDADO o livro!!! Leia-o e faça dele o instrumento de mudança para SUA vida!!!
    Lembre-se, no caminho de Deus VC só tem a GANHAR, não digo que é fácil, mas tudo o que ele te mostrará, vai fazer TUDO valer a pena (Y)
    Fique com Deus meu IRMÃOOOZÃO +D

  39. seluciana disse:

    ACABEI DE LER ESSE LIVRO NOSSA ERA TUDO Q EU PRECISAVA LINDO D + PARABENS ADRIANO E Q DEUS CONTINUE TE INSPIRANDO A CADA DIA MAIS BJUS…

  40. saandra disse:

    o livro é muituuu bomm!!!!!!Ele toca em uma realidade muituu dura da humanidade,que são os nossos afetos…..mas leva-nos a ir além de nossas marcas que as vezes não foram legais e a descobrir o DEUS que é AMOR e que nos espera.MIUTUUUU UNGIDO!!!!!!QUE DEUS ABENÇÕE TAMU JUNTUUUU

  41. Paulo Roberto Faria disse:

    Um excelente livro, realmente um livro que impulsiona a nós jovens a buscarmos a Santidade.
    Nasci pra dar certo, é impactante e traz uma mensagem revolucionária, afinal somos jovens do REVOLUÇÃO JESUS

  42. tatiana disse:

    Acabei de ler o livro “Nasci pra dar certo!”, recomendo a todos os jovens. Com uma lingagem fácil o livro é extremamente envolvente. Li em poucos dias e me emocionei em diversos trechos onde pude refletir as minhas atitudes diante de diversos momentos de provação que somos colocados na vida. Pra mim a parte mais impactante do livro é quando ele conta a história de vida de Chiara Luce. Parabéns pelo livro! Estou ansiosa pelo próximo!rsrs. Fiquem com Deus! Bjus

  43. Beatriz Fernandes disse:

    Todos Nós Nascemos para dar Certo….
    Trablho em uma livraria Catolica, e um dos livros que mais recomendo é “Santos de Calça Jeans” e agora “Nasci para dar certo”…
    Li os dois e com o meu testemunho tenho o prazer de recomendar para todos aqueles que buscam a ajuda do alto para enfrentar qualquer barreira que surge em nossos caminhos, e não ha nada melhor do que se sentir amando lendo e refletindo cada palavra que contem nos livros…
    Não percam tempo…Se entregue nos braços do Pai Ele te Espera e Te Ama….

  44. Richard disse:

    Nunca li um livro tão jovem. Primeira vez que vejo alguém evangelizar com Chaves e Tolkien. Muito bom.

    Mas como tudo que é bom, tem espaço pra melhorar, vou comentar algo aqui à respeito das músicas escritas no livro. Pra quem não conhece elas, fica muito ruim ler os trechos. Não sei se devia tirar isso do livro ou alguma outra forma de contornar isso, pois eu na maioria dos trechos onde tinha música eu lia apenas por alto se eu não conhecia a música…

    Parabéns pelo livro.

  45. Maria Izabel disse:

    Literalmente nasci para dar certo! rs

    Hoje acredito mais que nunca que eu nasci mesmo para dar certo!

    Agradeço a Deus por ter me dado a graça de ler este livro, tocou muito o meu coração!

    Um abraço a todos!

  46. Meire disse:

    O livroo tem um conteúdo maravilhoso !! Eu indico a leitura ! Muito bom !

  47. Elane disse:

    Acabei de ler hoje…
    Simplismente adoreiiiiiiiiiiiiii
    cara eu chorei eu ri e me enchi de esperança
    e ah ja passei adiante rsrsrs “corrente do bem”
    falta só agora comprar o “santos de calça jeans”

  48. valeria cibele disse:

    amei a capa do livro espro que seja tão bom quanto o de santos de calça jeans…
    estou terminando o livro asntos de calça jeans e vou ler eu nascçir para dar certo…

  49. Janaina disse:

    Acabei de ler o livro “Nasci pra dar certo!” e fiquei realmente impactada por tudo aquilo que foi falado,fiquei extremamente emocionada em uma parte do livro que possui uma carta de Deus enderaçada as nós filhos, foi realmente muito tocante. Esse livro me fez refletir bastante, recomendo a todos, vale a pena ler. Mal posso esperar o 3° livro que serão abordados mais temas. Um beijo e abraço a todos,e que Deus continue iluminando e abençoando a todos.

  50. valeria cibele disse:

    eu não sei o que esta acontecendo mas a minha vida esta em reconstrução depois do livro santos de calça jeans estou completamente vivendo o mundo revolucionario..
    estou terminado o livro santos de calça jeans para ler eu nascir pra dar certo.no meu quarto tem a frase eu nascir pra dar certo toda as ,manhas eu leio e digo esta manha eu nascir de novo..obrigada por esta missão linda que o senhorti escolheu.

  51. ERICA MORAIS REIS disse:

    O Adriano pra mim e o maximo,nao tem como escolher entre esses dois livros que ele por vontade de Deus fez. Os dois simplismente me renovou mais ainda no espirito santo e a cada dia que leio me encorajo mais ainda pra sair pra esse mundao a fora e evangelizar quem nao foi ainda tocado com o amor de Deus.
    Garanto q todos os livros q fizer vao realmente ensinar sobre o grande e verdadeiro amor do pai. Parabens por essa capacidade q Deus te deu de evngelizar atraves de seus livros e saiba q Deus apenas começa agir em vc.
    Parabens pelo programa Revoluçao Jesus, assisto sempre q da.
    Paz de Cristo e Deus te abençoe sempre

  52. liriam disse:

    Adriano amei o lv “nasci p/ dar certo” nunca li um lv tão bom como este, e eu gosto muito de ler” pra mim foi como um reavivamento p/ a minha vida, ainda mais quando vc contou um pouco da hist. de Chiara Luce como eu gostaria de ser como ela, nesse caminho p/ a santidade, sou ansiosa e isso me atrapalha muito neste caminho p/a santidade, este lv me fez chorar mesmo em saber q uma jovem buscou tão forte a santidade que eu gostaria que muitos jovens buscassem, como meus filhos”, mas tudo tem o seu tempo e eu vivo da divina providencia Dele em tudo e isto literalmente mesmo, estou esperando o proximo lv de sua autoria, pois preciso continuar montando minha biblioteca pessoal. “Se o Senhor queres Jesus eu tambem quero”.
    EU ENTENDI E ASSUMI ESSA VERDADE:
    “#NASCI PRA DAR CERTO, PORQUE SOU @REVOLUÇÃO JESUS LUTANDO PRA SER #SANTA DE CALÇA JEANS, AFINAL #QUEM COMO DEUS?!”. Este livro foi realmente impactante, e deixou meu coração impactado para sempre com Jesus.
    Fique com Deus e se possivel ore por mim.

  53. Luciana disse:

    Olá,galera!

    Terminei de ler esse fantástico livro ontem e já estou super curiosa para saber como é o Santos de Calça Jeans. Faço parte do Encontro de jovens com Cristo – EJC, e sou catequista em minha cidade, Teófilo otoni – MG, e já falei sobre o livro para meus catequizandos, inclusive,adquiri tb a palestra q leva o msm nome e vou passar para eles assistirem.Como vc disse, Adriano, não podemos deixar essa verdade somente para nós. temos que dizer ao mundo inteiro que todos nasceram para dar certo. O livro que adquiri, se Deus quiser, vai rodar a minha comunidade inteira.
    Que testemunhos lindos ele contém. Eu assumo a verdade de que nasci para dar certo todos os dias da minha vida, e não paro diante dos obstáculos.
    Grande abraço para todos e que Deus lhe inspire a escrever muitos mais livros para a nossa juventude maravilhosa.

    “Tamu junto!!!”

  54. Vanessa disse:

    Li o livro Nasci pra dar certo a 1 semana atras,não conhecia o autor,estava eu na livraria loyola aonde fui compra a minha liturgia diaria,olhei na preteleira dos livros e lá estava “NASCI PRA DAR CERTO”.Este título me chamou a atenção e resolvi ler a sinopse do livro,não pensei 2 vezes e conprei…O que mais me chamou a atenção foi a história de Chiara Luce,uma santa mesmo…Eu ainda não tinha lido o Santos de calça jeans,mais agora já estou no finalzinho dele,exatamente demais…Agradeço muito a Deus por ter colocado esse livro na minha frente pois a minha fé está ainda maior…Estou aguardando o próximo…Bjim e fiquem com Papai do céu.

  55. Daiany Ricieri disse:

    Caraa esse livro me fez abrir oso olhos!!!
    sou revolução Jesus!!! quero ser santa de salto altooooo!
    Obrigada Senhor!!! =]

  56. Rafael disse:

    Muito Top otimo livro com uma linguagem muito facil de se compreender auto recomendado a todos nao so aos jovens , doido agora para ler Santos De calças Jeans.

  57. Mayckon San disse:

    Amei o livro, fez uma mega revolução na minha vida, os dois livros formam uma via de salvação maravilhosa a todos os jovens deste mundo!
    Estamos trabalhando com os jovens da nossa cidade baseado nos livros Santos de Calça jeans e Nasci pra dar certo, acampamentos e retiros todos baseados nos livros.
    Parabéns!

  58. Francine Silva disse:

    Olá galerinha,
    Já li este livro, e AMEIIIIIIII. Muito bom mesmo!

    Através dele, aprendi que realmente ‘NASCI PRA DAR CERTO’ E que vale a pena viver a nossa vida como jovens de Cristo. Ser um verdadeiro santo de calça jeans!

    “Eu quero ser santo sem deixar de ser jovem, por que nasci para dar certo”

  59. Alexandre Brito disse:

    Bom dia!!

    Queria externar minha alegria de estar lendo o livro “Nasci pra dar certo”, já havia lido o “santos de calça jeans” E queria dizer que essa nova leitura que estou fazendo está me ajudando bastante, já sou um jovem de 33 anos, com muitas imperfeições e o livro está me ajudando a olhar para dentro de mim, coisas que estavam lá bem escondidinhas e que eu escondia para não querer ver.

    Eis que surge um grande escritor católico, o livro é simples, mas com muito conteúdo e com uma linguagem super agradável, as referências a desenhos, filmes e seriados é simplesmente de mais…..

    Queria eu poder conhecê-lo pessoalmente e lhe dar um grande abraço…. Sou de Belém do Pará… Forte abraço!!!!

    E como diz o Dunga “Phn” e “Coragem e Constância”….

    Paz e Bem!

    alebrito51@hotmail.com

  60. Victor Jorge Silva disse:

    Obrigadooo Adriano por esse lindo livro, eu li o Santo de calças Jeans tbm, mas nesse seu segundo livro pude entender muita coisa principalmente em relação ao meu pai, eu me prendia muito na parte ruim dele e esquecia da quantidade de coisas maravilhosas q ele ja fez e ainda faz pela minha familia!!
    muitoo obrigado q Deus te abençoe

  61. mari disse:

    Ola gostaria de dizer que li o livro como uma curiosa nem sabia que ele se tratava de um segundo livro, porem o que tenho a dizer é que li o livro em dois dias, fui pega por ele de uma maneira dificil de descrever, sem duvidas que ele é muito bom, e a mensagem que ele traz falando que todos nos nascemos para dar certo que tudo e uma questao de escolha, alias de escolher Jesus e o amor ,e hoje posso dizer que ” QUERO UMA VIDA DE VALER A PENA E NÃO DE DAR PENA” Recomendo esta leitura a todos e estou com muita vontade de ler o santos de calça Jens, parabens ao autor Adrino Gonçalves

  62. Daísy tavares disse:

    EU NASCI PRA DAR CERTO!
    ESSE LIVRO ME PROPORCIONOU VIVER O MEU MAIOR ENCONTRO QUE FOI EU,COMIGO MESMO..ME FEZ PERCEBER QUE EU NÃO SOU NENHUM BAGULHO,DEUS ME FEZ PRA QUE EU PUDESSE DAR CERTO.DORMI UMA NOITE DESSAS COM ESSE BARULHO E RESOLVI QUE DORMIREI COM ELE TODAS AS NOITES. O LIVRO “SANTOS DE CALÇA JEANS” ME FEZ ENXERGAR QUE POSSO SER SANTA SEM DEIXAR DE SER JOVEM, ME FEZ ME ESPELHAR NA FRASE DO BEATO PIER GIORGIO:”NÓS QUE POR GRAÇA DE DEUS SOMOS CATÓLICOS NÃO DEVEMOS DESPERDIÇAR OS MAIS BELOS ANOS DE NOSSAS VIDAS”. ME FEZ VÊ QUE É COM MINHA JUVENTUDE QUE DEVO SERVIR A JESUS.APARTIR DESSES DOIS LIVROS RESOLVI ENCARAR O DESAFIO,SERVIREI A MEU PAI QUE É DEUS,APARTIR DE HOJE ACEITAREI O CONVITE DE JESUS: VEM E SEGUE-ME!OBRIGADA ADRIANO POR TER TAMBÉM ACEITO O CONVITE DESSE DEUS MARAVILHO POIS ATRAVÉS DO SEU SIM PROVOCASTES UMA REVOLUÇÃO NA VIDA DE MUITOS JOVES!
    AGORA DURMA COM ESSE BARULHO..BJOS

  63. jailane disse:

    ainda não comprei o livro.mas com certeza é um novo despertar!!

  64. willian disse:

    Adriano,quero dizer que eu estou lendo seu livro maravilhoso,eu li capitulo dois,meu mecheu muito comigo,eu que não soube ser um filho como ele merecia,eu eu ainda não tive coragem de dizer eu te amo, vergonha ,mais Deus vai me ajudar e vai dar força eu creio muito nisso
    pode abraça e dizer te amo de todo meu coração
    eu agora vou pro terceiro capitulo,vou ler com atenção e admiração pelo seu trabalho,parabéns mesmo esse dos seus 2º e outros que sei que vai escreve….
    NASCI PRA DAR CERTO

  65. Diana ఇ disse:

    Livro: Nasci Pra Dar Certo # http://t.co/yxt3nGF

  66. Glau disse:

    O que falar de um livro que tsnto nos incentiva e nos faz mas firmes em nossa fé!
    Dando continuidade ao Santos de Calça Jesns, ele nos faz entender que somos da Geraçao Y e que devemos reconhecer que somos amigos de Jesus e que sem dúvida alguma nascemos para dar certo!

    Tamu JUNTO♥

  67. ivanilde ferreira barbosa disse:

    ola adriano gonçalves eu tenho o livro santos de calça jeans e um otimo livro e sou apaixonada por revoluçao jesus na minha cidade sete lagoas mg eu e meus amigos estamos nos prepando para montar ma revoluçao jesus e em breve queremos que vc venha nos conhecer.somos jovens alegres e nao precisamos de alcool;drogasect… para ser feliz e sim vestir a camisa revoluçao jesus e e temos jesus no coraçao.somos jovens e nao temos vergonha de mostrar que somos diferentes somos de jesus um abraço dos sete lagoanos a do cruzeirenze tb um abraço

  68. Andressa disse:

    Olá galera Revolucionária.
    Quero parabenizar a toda a equipe que se empenhou para mais esse novo desafio. Nasci pra dar certo realmente é não só um livro mais algo muito além disso. O Adriano na vinda aqui pra Fortaleza esse ano,me disse que o livro nos faria ler e sair correndo pra capela. E foi o que aconteceu,a cada página lida parece que é a nossa vida sendo narrada. Admito que a cada página lida lágrimas correm do me rosto. Deus abençoe muito todos vocês e todas as pessoas que passarão pela experiência do Nasci pra dar Certo! Grande abraço.

    Fortaleza- Ce

  69. izabel cristina santiago disse:

    Quero parabenizar ao Adriano pelo livro “Nasci pra dar certo”.Comprei com a intenção de presentear minha sobrinha Janaina, filha de minha irmã. Não resisti e li antes dela. Entreguei pra sua mãe e pedi que ela entregasse em meu nome pra filha, pois não ia vê-la tão logo. Comentei sobre o livro e a minha irmã, que não tem mta paciencia pra leitura, começou a ler tb. Amou!!! Passou, enfim para minha sobrinha ( o presente que era pra ela!). No outro dia, minha irmã comentou comigo: “A Janaina estava diferente ontem! Começou a ler o livro e está gostando mto!” Realmente Adriano, este livro desperta em nós o desejo de sermos jovens santos e encararmos a vida de uma forma diferente. Deus seja louvado!Obrigada.Tamu Junto!Izabel-Piraju-SP

  70. lorena melo disse:

    To lendo o livro, mas ta muitoo bom, to amandoo
    parabens

  71. Luana Nogueira disse:

    Acabei de ler o livro “Nasci para dar certo” e já tinha lido “Santos de calça jeans”, eles são ótimos. Conheci o programa Revolução Jesus a partir do livro, não posso assistir pois estudo a noite,porém, sempre estou ligada aqui no site.
    Antes de ler os livros estava um pouco desanimada com os jovens que vimos por ai e estava sem esperança para lutar por uma juventude melhor (Ser santo sem deixar de ser jovem), graças a Deus agora estou com muito animo e determinação para lutar por uma juventude melhor e gritar para o mundo como eu sou feliz vivendo os mandamentos de Deus.

    fiquem com Deus

  72. Ola abraço em Cristo
    Estou lendo o livro, ele é muito lindo uma lição para nossa vida com muitos tapas na cara onde abre nossos olhos, já ate chorei de tão impactante é, na parte que fala de amizade lembrei de meus amigos e mostrei para uma de minhas amigas, ela gostou muito do livro, começou a ler o meu livro sem eu terminar… que abusada, falei pra ela deixar eu terminar de ler para depois eu emprestar pra ela… Adriano parabéns pela sua obra que Deus te ilumine e continue assim essa pessoa que contagia a todos t+ abraços (ano que vem Faculdade Canção nova!!!)

  73. Eu quero muito esse Livro

  74. Amanda disse:

    Eu estou lendo o livro Nasci Pra Dar Certo e estou amando, super recomendo! A cada página me surpreendo mais e mais por que o livro realmente é muito bom. Parabéns Adriano por ser esse instrumento do Espírito Santo Para todos nos, que Deus te Abençoe e te ilumine para que muitos outros livros possam vir.

  75. Aliice disse:

    Galera do Revolução Jesus, tenho grande Alegriia em dizer qe ganhei o livro Santos de Calça jeans no dia do meu aniversário em janeiro,eu comecei a ler apenas p poder contar a históriia p meu amigo q me deu depois, pq se n, ele ia ficar uma fera se eu n le-se,mas confesso, desde quando eu comecei a folhar e ler o q ali estava escrito me senti tocada, chamada a ser uma Santa sem deixar de ser jovem, semparar d usar calça jeans,as músicas qe tinha no livro, todas mexeram cmg,acabei por baixar todas,tenho orgulho de dizer q tinha uma vida desregrada e consegui voltar a ser uma Aliice renovada , por providência divina eu tive a alegria de ler o seu segundo livro qe uma amiga me emprestou,mas ja comprei um p mim, para q sempre q eu me sinta perdida possa lembrar das palavras amiga q ali estava escriita, OBG pq graças a vcs, graças ao Adriiano eu consegui voltar a ser uma joven santa, sem deixar de usar calça jeans e tenis! #FCD Abraços

  76. Muito bom esse livro, a cada pagina q lia tinha a certeza d q NASCI PRA DAR CERTO.
    Escrevi a carta p o MEU PAI como pde no inicio do livro e a coloquei na capela da facul onde estudo (Unileste em Coronel Fabriciano-MG), mas antes tirei uma copia pra guarda, esqueci a copia em cima da minha cama. Resultado minha mae a encontrou leu e entregou pro meu pai ler, passando 2 dias q a carta “tinha sumido” meu pai chega do trabalho com um presente pra mim. Ele avia feito uma montagem com as fotos da familia, meu pai e minha mae abraçados na parte de cima e na parte de baixo os 3 filhos e do outro lado a carta que eu escrevi agradencendo pela minha familia.

  77. kelly hilda disse:

    Hoje terminei de ler o livro,ele e maravilhoso.Estou passado por uma faze muito dificil na minha vida,achava que ninguem me amava,que eu ñ eram capaz de estudar de trabalhar, quase que entro em depressão.
    Mais esse livro foi uma curar interior pra mim,pois sei que nasci pra dar certo e tenho um DEus que me ama de verdade.e que nada nesse mundo podera me abalar pois eu tenho um Deus que me ar a força que preciso pra continua,mesmo que mund me der notas a baixas,Deus sempre me dará um 10,0.
    Um grande abraço e que Deus sempre lhe abençõe!

  78. Cleidiane disse:

    Adriano me desculpe o meu comentário é sobre o livo Santos de Calças Jeans(não estou conseguindo postar no próprio livro).Que livro é esse!!!!!!!!!!
    Muito bom!!Me caiu como uma luva no momento certo. Tenho passado por aflições e muitas dores mas sinto-me renovada e fortificada!Adriano vc nã tem idéia de como este livro está me ajudando.Recentemente terminei o namoro pois o meu namorado decidiu ser padre estive ao lado dele dando forças e impulcionando-o a seguir esse lindo chamado. Eu já sabia que para mim não seria nada fácil viver sem a pessoa amada e tendo que conviver com a saudade.Ainda mais sabendo que ele é mega diferente desses rapazes que vejo por aí a fora(ele me mostrou o que é amar alguém e como maravilhoso nos lançar nos braços de DEUS.Sei que se fosse outra menina teria levado-o para a cama e o prenderia com um filho.E é aí que me sinto muito bem pois tivemos um namoro totalmente santo. Poderíamos ter conduzido um ao outro as drogas,sexo,bebidas, e tantas outra porcarias. Mas não, conduzimos um ao outro à Deus.Sou feliz por ter ajudado-o a tomar esta decisão. Mas sou humana, e as vezes sinto uma saudade que parece não ter fim, costumo dizer a mim mesma que é uma batalha que tenho que vencer junto a Deus. E foi em meio a extrema saudade e dor que comecei a ler o livro(que ele mesmo me emprestou.Cada letra,cada capítulo…Era um balde de lágrimas. Ao ler sobre o beato Pier Frassati, foi o que chamo de tapas sem mãos. Que exemplo de vida!Me encantei com a história dele. Após a leitura afirmo que me sinto muito mais encorajada a viver as “montanhas russas” que virão. Hoje comprei o Livro Nasci pra dar certo.
    Estou anciosa para ler.
    Obs.:para que ficasse apenas comigo a riqueza do livro.Falei do Beato Pier aos jovens do crisma e é claro ficaram encantados com a vida desse jovem. e estamos trabalhando o modo de viver(uma tentativa de acordá-los para Deus.

  79. David disse:

    Li o livro, achei 10.
    Ele ne fez perceber muitas coisas.
    Alem de ser cristao, ir a igreja, este livro me ajudou a aumentar a minha Fé.
    Nasci sim pra dar certo.
    To junto com vcs!

  80. David disse:

    Vamos Juntos fazer uma verdadeira Revoluçao Jesus….

  81. Thiago disse:

    Estou conciliando em ler o livro com os deveres da facul…amando, a cada capitulo que leio me identifico mais e mudo meu comportamento, Obrigado Adriano, Revolução Jesus mudando a minha vida!! Abraços

  82. RT @TopsyRT: Livro: Nasci Pra Dar Certo # http://t.co/Vd6UUkjZ Não vejo a hora de poder ler. (:

  83. Jacimara disse:

    O Adriano Gonçalves tem o dom de comunicar aos jovens de forma clara e na linguagem do Jovem..
    E isso faz toda a diferença, é isso que causa uma Revolução na vida de quem lê a um de seus livros..

    Eu MEGA recomendo a Leitura do NasciPraDarCerto ..

  84. Tamires Pereira disse:

    A paz de Jesus e o amor do nossa mãe Maria! Venho aqui para indicar e agradecer a Deus por ter colocado os livros: Santos de Calça Jeans & Nasci para dar certo nas minha mãos! Sem palavras para falar destes livros, eles nos levam realmente á caminhar e seguir com um único propósito: NASCI PARA DAR CERTO & PARA ANDAR COM DEUS DO MEU LADO! Que Deus possa continuar abençoando esse dom maravlihoso que você Adriano tem e que possa proteger toda a produção do programa Revolução Jesus. VIVER PARA MIM É CRISTO!

  85. Yngrid Abs disse:

    Olá galera do revolução, meu nome e yngrid tenho 14 anos e sou mega ligada na CN a uns 7 anos, que foi quando a eu e minha mãe e meu irmão mais velho fomos evangelizados.
    minha mãe entrou em depressão por conta de ter descoberto que meu pai havia cometido um adultério no qual ele teve um outro filho, meus pais eram casados há 15 anos, foi atravez dessa depressão que hj somos CN pra valer. na époc els ficaram separados por 3 à 4 meses, mais minha mãe o perdou e ficaram casdos mais 5 anos, no que não adiantou muito por que além do meu pai continuar em adultério ele também agredio minha mami verbalmente e fisicamente.
    é naquele ano da agressão o que nós segurou foi DEUS e a CN faz 2 anos e meio que isso tudo aconteceu.
    estamos superados de tudo o que passou, mais agente sente que viver aqui no Rio já não e o suficiente para a nossa fé, nós vamos no ano que vem nó mudar pra cachoeira e ficar bem pertinho da CN, gostaria de agradecer pq o simples jentinho do revolução evangelizar entrou na minha casa e trouxe uma felicidade que fazia mt falta e perto mais ou mesmo tempo longe s CN foi o que nos segurou de ir além mt obrigado a todos vc um grande beijo meu e de toda minha familia.

  86. Wellyngthon Messias Mendes disse:

    Olá!!! Estou gostando muito do seu livro e me coloca muitas indagações e me toca muito e cada página lida.Um forte abraço e que Deus continue iluminando você nesta evangelização da juventude.

  87. andreza cristina disse:

    acabei de iniciar a leitura! já fui parar na “parede” realmente é questionador, esse desafio é que me move a continuar lendo e buscar nova novas atitudes para minha vida hoje, valeu Adriano, tamu juntu!!!

  88. Leticia disse:

    Parabéns Adriano pelo livro “nasci para dar certo” adorei o livro mexeu muito com migo obrigada por fazer isso para nós jovens obrigada de verdade seu livro foi o começo da minha caminhada com CRISTO

  89. Lidiane disse:

    Mt massa o livro..abri os olho de qlq cristão para a vida!!

  90. Camila_ Com. Missão Resgate disse:

    A paz galera!!!
    Passando aki pra indicar o livro que mudou minha vida: Nasci pra dar certo!!!
    Sou discípula de uma comunidade católica: a Missão Resgate, aki na cidade de Iguatu, no Ceará…Mesmo sendo de caminhada, por vezes desacreditava que poderia ser santa…para mim era apenas um sonho…
    Mais ao ler o livro, pude perceber que santidade é possível siim…isso reanimou minha fé, e me deu mais forças para seguir a caminhada…
    e é claro que: EU quero ser santa de calça jeans…
    Obrigado Adriano por ser motivo de conversão em minbha vida!!! Rezo por vc e seu ministério!!!
    Para todos que estavam como eu…perdidos na caminhada….lê aí…esse livro vai mudar a sua vida!!!
    Que Maria mãe do Amor, cubra com o seu manto os seus corações. Amém!!!

  91. Weverthon disse:

    Acabei de ler hoje o livro.
    Quero dizer que é um livro realmente muito gostoso de se ler, é bem agradável. E o mais importante como é dito no livro, que não só quem vai à igreja que lê e gosta, e isso é muito bom.
    Paz e bem.

  92. Raphaela disse:

    Passando aqui pra indicar esse livro a todos aqueles que em meio a problemas,dificuldades (pessoais e financeiras)…etc, desacreditaram de si próprios e não conseguem mais enxergar a vitória.Mas eu digo a vocês irmãos, ao lerem esse livro, com certeza mudarão suas concepções!
    Eu digo isso porque me encontro em um momento meio conturbado na minha vida, e esse livro me faz proclamar sempre que: EU NASCI PRA DAR CERTO! Basta eu acreditar e tomar posse disso!

    Parabéns Adriano, por mais esse livro maravilhoso e impactante! Afinal,o SANTOS DE CALÇA JEANS é muuuuito bom também e me ajudou muito!Obrigada por ter mudado a minha vida! Que Deus o abençõe cada vez mais e que você continue deixando Deus agir através de você!

  93. Isabella disse:

    adorei este livro e quero conserteza ler todos os outros livros que vierem por ai já li santos de calça jeans e agora estou na pagina 86 do livro nasci pra dar certo …

  94. Silmara disse:

    Bom Galera,
    acabei de ler o livro ontem, nossa
    que conteudo hein? Tudo de bom.Percebi realmente que nasci pra dar certo.
    Á você Adriano gostaria de agradecer por dizer o seu SIM á Deus nessa missão pois através deste SIM esse seu maravilhoso livro tem atingido milhares de pessoas.
    E que o Senhor continue te honrando nessa missão ”salva-vidas”. Parabéns cara, esse livro despertou em mim uma imensa vontade de servir ao Senhor

    Abraço.
    PHN

  95. Paulinha disse:

    Ansiosa…já pedi o meu pelo Porta a Porta!!!

    :D A capa tá muito sugestiva! Concerteza tá fera!
    abraço galera!

  96. Priscila Melo disse:

    Sim! com certeza Deus não nos criou por acaso, Ele tem grandes planos pra nossa vida! Quer que tudo dê certo!

  97. Ola td bm?
    me chamo katia moro em orindiuva ,e tive o prazer de ler o livro Nasci pra dar certo!,muito bom ,amei vi..parabens pra vcs…vou passar para meus amigos e vou passar no grupo de jovem daqui da minha cidade.pretendo ler outros livros .obrigado amei mesmo..
    bjs
    e muito sucesso pra vcs…
    fiquem na paz !!!

  98. Tamires Jessica disse:

    Olá, galerinha do Revolução Jesus! A Paz e Bem no coração de cada um de você.
    Gostaria de dizer a todos que este livro é, MARAVILHOSO!!!!!
    Já terminei de ler o “Santos de calça jeans” e comecei a ler o “Nasci pra dar certo” no domingo. Confesso a vocês que estou muito anciosa para terminar de ler, mas ao mesmo tempo eu não quero acabar, porque esse livro é d++++!!!! Deus tem me revelado cada dia o seu Amor, de forma explendorosa, e nada com de vez enquando receber uma cartinha do Pai!!!!rsrsrs
    Adriano, espero que você continue sendo canal da graça do Pai, e continue escrevendo esses seus livros maravilhosos, pois eu tenho certeza de que vou ler todos os seus livros.
    Obrigada!!!! Fique com Deus e Nossa Senhora.

    Big Beijo

  99. A paz de cristo e o amor de Maria!

    Esse livro foi uma benção na minha vida! assim como o Santos de calça jeans foi também!
    a cada livro, capitulo, revigorava mais e mais a minha vontade de evangelizar e principalmente fazer a diferença! e o mais bacana que para sermos ” contramão do mundo” não é preciso ir muito longe, em nosso próprio bairro, comunidade, grupo de oração, nas redes sociais que agora estão tão mais disponíveis..

    há uns 2 anos criei um blog especialmente para jovens, assim como eu e vocês do RVJ, creio que preciso aprender, ler muito ainda.. mas o importante é dar o primeiro passo..

    http://www.jovemfirmeecorajoso.blogspot.com

    está aí! e louvo e agradeço a Deus por estar a cada dia evangelizando e fazendo a diferença!

    Deus abençõe todos vocês!
    Abraço Fraterno :)

  100. Stela Costa disse:

    Ameeei esse livro cara , era o que eu estava precizando , tinha sede de ler , e eu n gosto mt de ler , e esse livro da vontade de ler ele toda hr , se acabo , ler dnovo , estou esperando pelo outrooo, espero q aborde mais ums temas como ”pegar”, esse é o q os joves mais precizam hj , aprender a dar valor , focar um pouco no namoro , essas coisas :] , ameeeei o livro , q Deus continue abençoando smp , danda inspiração para escrever estes livros , q são uma benção de Deus :] , beijos !

  101. Marjorie disse:

    O nome do livro já é perfeito! Só de ler, já me traz a certeza de que nunca devo esquecer: De que Deus me escolheu pra dar certo e que Ele sempre estará ao meu lado. Parabéns, Adriano! Que o Senhor o abençoe muito mais! (:

  102. Tamires Jessica disse:

    Olha eu aqui de novo!!
    Passei só pra deixar um abraço para todos os meus irmãos e irmães em Cristo. E é claro, para dizer como foi bom ler mais esse livro de Adriano Gonçalves, como Deus realiza milagres em nossas vidas, estou confiante que “Nasci pra dar certo” e pra fazer com as pessoas wue estão ao meu redor dêem certo também, pois como o Pe. Leandro da minha Paróquia nos disse ontém: ” A partir do batismo somos chamados a salgar o mundo, a dar sentido a todas as coisas que estão ao nosso redor.”
    E pra sermos sal da Terra, precisamos estar cientes de que “Nascemos pra dar certo”, é impossível falar de algoque algo é bom ou ruim se experimentamos, e hoje eu digo com muita alegria que ser de Deus vale a pena, ter Maria como Mãe vale a pena, ser louca de amores por Deus VALE A PENA!!!!! Com certeza é muito mais prezeroso estar na presença de um Deus que Pai Filho e Espirito Santo, do que passar minutos de “alegria” sendo consumido por drogas ou por prazeres mundanos, pelo qual não somos chamados a viver.
    Esse livro realmente fez a diferença na minha vida!!!!
    Um grande abraço a todos.
    A Paz e Bem.

  103. jose antonio Souza Vital disse:

    boa tarde adriano,
    esse livro me impucilnou na minha vocação,
    obrigado mesmo por ter escrito esse livro, e esse livro ta ajudando muito os jovens do meu grupo. o Capitulo que fala da geração Y
    encaixo me muito, e isso que dentro de mim vive, de revolucionar o mundo com JESUS!!

  104. Aisllan Damacena disse:

    E AE PESSOAL DA REVOLUÇÃO JESUS PAZ E BEM A CADA UM DE VCS !
    “NASCI PRA DA CERTO” ESSE É O MEU LEMA, LI O LIVRO EM 2 DIAS E IREI LER NOVAMENTE, SOU COORDENADOR DO GRUPO JOVENS SEMEADORES DA PAZ DA PARÓQUIA DE SÃO PEDRO DO MONTE DA MURITIBA – BA (NA VERDADE NÃO PASSO DE UM EMPREGADO QUE TRABALHA PARA DEUS, COMO VS DIZ NO LIVRO RS) A CARTA QUE DEUS NOS DESTINA NO LIVRO CHEGOU PRA MIM NO MOMENTO CERTO, ELE É TÃO MARAVILHOSO!
    EU TE DESEJO ADRIANO TUDO DE BOM EM SUA VIDA, QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO TEUS CAMINHOS SEMPRE, MUITAS FELICIDADES E SUCESSOS NA SUA MISSÃO. É COMO MONSEHOR JONAS DIZ: “REALIZE ESSE DOM COM CONFIANÇA E AMOR”

    QUE DEUS, SENHOR DO BONFIM E A BEATA CHIARA LUCE ABENÇÕE A ESTA COMUNIDADE MARAVILHOSA QUE É A CANÇÃO NOVA.

    “TAMU JUNTO!”

  105. tayane disse:

    um ótimo livro, vale a pena mesmo ler, e indicar aos nossos amigos

  106. Geiziana disse:

    Comecei a ler esta semana!!! bom d+
    tão bom quanto santos de calças jeans!!!
    obrigada Adriano por ser luz em nossas vidas!!!

  107. Eduardo Augusto disse:

    O livro em si é otimo, mais o final, a história da Beata Chiara Lucce (acho que é assim), foi o que mais me marcou, o fato de ter câncer com 18 anos, morrer na década de meu nascimento, e ser beatificada na minha realidade de juventude, pra mim é o que é mais incrivel, é de chorar muito todo o capitulo….Beata Chiara Lucce, rogai por nós….

  108. Galera, esse Adriano, eh muito shou de bola, estou tengo a oportunidade de ler “Santo de Calças Jeans” e eu recomendo… pq esta mudando totalamente o meu jeito de pensar sobre algumas coisas da minha vida eu estou literalmetente vivendo uma revolução…. assim que eu terminar de ler esse vou ver “nasci pra dar certo” pq tenho certeza que vale a pena

  109. Nathany Vale disse:

    Ah vale a pena ler de mais… Comprei pra dar de presente meu namorado só q não conseguir tive q abrir o livro com desculpa que eu iria fazer uma dedicatória e acabou q comecei a ler… Muito bom mesmo

  110. m@ria luiz@ disse:

    nossaaaaaaaaaaaaaaa adorei o livro bagassoooooooooooou
    ele despertou em mim um a vontade de ser santa adorei,me ajudou mto a entender sobre a montanha russa da minha vida e como naum se e nescessario deixar de ser jover para ser santo
    heheheehee
    fuiiiiiiiiiii

  111. Josilene Souza disse:

    Este livro me fez enxergar o me amor por Deus, pois eu posso ser santa mesmo sendo pequenina. Não tenho palavras para descrever este livro, foi maravilhoso, foi escrito por Deus através do Adriano. PARABÉNS!!!1000x

  112. Josilene Souza disse:

    Este livro me fez enxergar o me amor por Deus, pois eu posso ser santa mesmo sendo pequenina. Não tenho palavras para descrever este livro, foi maravilhoso, foi escrito por Deus através do Adriano. PARABÉNS!!!1000x PARABÉNS!

  113. Maria Caroline disse:

    Nossa esse livro foi tudo p/ mim,sab no dia que eu decidi compra foi uma coisa que me chamou,eu tava assistindo revoluçao jesus e o Adriano mostrou o livro e algo falou no meu coraçao p/ mim compra,(to desabafando total aqui)pq no dia eu tava meio carente ainda to passando por um momento de carencia normal neh..tipo faz pouco tempo 3 meses mas tem vezes q a gente se sente sozinha,entao voltando ao assunto do livro rsrs,fui la e pedi p/ minha mae compra, no outro dia ela compro e eu comecei a ler,NOOOSSA parecia que o livro falava comigo,sab escrito p/ mim, eu ja tinha lido SANTOS DE CALÇA JEANS e achei muito bom, mas esse nossa esse é D+,depois que eu terminei de ler o livro passou umas semanas e teve o HALLEL DE MARINGA eu fui com o grupo de jovens que eu participo Filhos da Esperança de LOndrina da paroquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e fomos ouvir a pregaçao do Adriano nossa foi muuita BOOOA me ensinou a pensar diferente em alguns pontos e o melhor a ser mais feliz,nossa tenho tanta coisa p/ fala no q esse livro me ajudou mas vou terminar por aqui.
    Sou Maria tenho 17 anos e..
    NASCI PRA DAR CERTO!!
    (e to esperando outros livros viu..rsrs)

  114. Barbara disse:

    Boa noite!!!
    Adoreio livro, minha mâe comprou de presente pro meu irmão e eu li de tabela e foi muito importante pro momento montanha-russa q estou vivendo
    estou na descida no momento esperando Deus agir e me colocar de novo na subida, bjss Adorei mesmo

  115. Juliana Ap. Geremias disse:

    Gostei do título do livro,ainda não o li inteiro mas me parece ser muito interessante,porém não posso deixar de comentar o que li na pág.55,você escreveu sobre o filme O senhor dos anéís:As duas torres mencionando o diálogo entre Sam e Frodo dois amigos,aparentemente não a mal nenhum pois você apenas quis citar um exemplo certo?Agora olhando por outro lado,li através do livro Sim,Sim!Não,Não!do Pe.Jonas como que o diabo disfarçadamente nos engana,e SÃO PAULO é bem claro quando nos diz,E eu NÃO QUERO que tenhais comunhão com os demônios(Cor 10,20)a Canção Nova sempre foi contra o filme Senhor dos Anéis,sempre nos ensinou que o único senhor é e sempre será JESUS CRISTO FILHO DE DAVI,para um leigo que não tem muito discernimento,vai entender errado achando que a CÃNÇAO NOVA aprova o filme, o leitor vai achar o diálogo bonito e se já assistiu o filme irá assisti-lo de novo achando que é normal,e os que nunca assistiram vão vê-lo sem preocupação pois pensaram assim”ah!esse filme pode assistir sim até no livro da Canção Nova fala dele”.E nós CATÓLICOS sabemos muito bem quem está disfarçado atrás desses tipos de filmes.Pergunte ao PE.Rufus e ele explicará melhor do que eu,aproveite que ele está na C.N.não de brecha para o demonio,bom foi o que aprendi com a RCC através de livros e pregações do PE.RUFUS,FREI ELIAS VELLA,PE.GABRIELE AMORTH,PE.ROBERTO LETTIERI,PE.JONAS,SANTO PADRE PIO DE PIETRELCINA E OUTROS.Boa sorte Adriano pense bem no que eu escrevi e eu espero que voce possa ter um bom discernimento ,o livro parece ser muito bom mas reflita e reze e DEUS te mostrará a verdade.Voce tem o dom para lidar com os jovens,não deixe o inimigo atrapalhar isso.Eu tenho apenas 23anos mas já tive muita experiencia e muito sofrimento também.QUE DEUS TE ABENÇÕE.
    JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!
    JULIANA.

    resposta:
    Juliana, a Paz! o Adriano está em missão, por isso tomei a liberdade de te responder. Esse assunto já foi bastante discutido por aqui. Peço que vc veja estes vídeos com o Padre Paulo Ricardo que nos explica muito bem sobre a trilogia O senhor dos anéis e seu autor Tolkien.
    http://www.youtube.com/watch?v=zz7zFAckxbU
    http://www.youtube.com/watch?v=wrAntJkNIic&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=mFiCeoYbwNI&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=WRVjbKaXc2s&feature=related

    Flavio Crepaldi

  116. Mariana disse:

    Simplesmente perfeito o livro!
    O impulso que o jovem precisa para dar certo!
    Parabéns Adriano Gonçalves! Virei sua fã!

  117. Jéssica Ribeiro disse:

    Adoreeeeei o livro!!!!

  118. Duda Melli disse:

    Livro: Nasci Pra Dar Certo | Revolução Jesus: http://t.co/SBjZ5bwZ via @AddThis

  119. Maria Domingues disse:

    Nossa, o nasci para dar certoo é maravilhoso e o santos de calça jeans é perfeitoo *-* Cada vez que eu leio um livro do Adriano da vontade de ler cada vez mais! quee Deus continue iluminando sua mente e seu coração para passar a palavra aos jovens do mundo inteiro *-* é muita santidade. Beeijos’

  120. Gessy Aleixo disse:

    – Adriano, parabéns pelo livro ! Maravinhosa esta obra! Que você continue sendo instrumento de Deus para milhares de jovens, rumo a santidade ! :D

  121. Émile Eni disse:

    To amaaaaaaaaando o Livro! Muito lindo Mesmo! Até agora estou me surpreendendo em coisas simples e que nunca prestei atenção! Como quando fala sobre a amizade! Nunca pensei nesse lance de Perder pra ganhar. Agora vejo que a Gabrielle fez exatamente isso quando me deu o livro lá no Acampamento da Santa Marcelina! Lembra disso?
    Parabéns Adriano! Parabéns Euipe Revolução Jesus! Deus abençoe a vida de cada um.

  122. Livro: Nasci Pra Dar Certo – Revolução Jesus http://t.co/M1Xs18EP

  123. Paulo disse:

    Gloria a Deus acabei de ler o livro, este livro me ajudou a encarar a vida de uma maneira mais revolução Jesus, sabe eu andava bem desanimado com tudo,trabalho,estudos, ministerio de musica mais agora eu creio que pela força do espirito santo atravez desse livro Deus me mostrou o quanto ele realmente me ama e o que ele tem pra mim.

    E isso ai galera o mundo precisa saber que não somos jovens da “corrupção” e sim da Revolução

  124. jirleide disse:

    adriano vc me supreendeu com o novo livro senti a revolução já nas primeiras paginas é tudo que um jovem precisa escutar, que DEUS te abençoe sempre. Amei o progama da quarta passada, tenha a certeza que o tema está super certo pois JESUS vai voltar e nos jovens precisamos nos preparar para isso.E como diria os jovens da força jovem “SINTA-SE AMADO”, e como diria o revolucionario da canção nova “TAMU JUNTO”.;

  125. Aline disse:

    Galeraa esse é um livro que eu recomendoo a tdos vcs a lerem, esse livro me ajudou bastante msm, e agora tenho certeza que eu Eu já sei que nasci para dar certo !

  126. Joana Cecilia disse:

    Olá galera do RVJ!
    estou aqui para testemunhar a graça que este “livro” fez em minha viida!
    graças a Deus ele (livro) so fez me fortificar mais&mais em Deus!
    com ele tive a imensa Coragemm de dizer aos meus pais o quanto eu os amo!
    eele me me abriiu os olhos’ me fez enxergar a maravilha de familia que Deus me entregou! como ele sentir realmente o amor de Deus dentro de mim constantimente! acada folha, a cada palavra lida foi um encinamento que ganhei para a minha vida, e foi me dando uma vontade MAIOR de amar mais&mais esse Deus com D maiusculo, o Deus da minha vida, o Deus que tudo pode que tudo faz, o Deus amg, que me alegra, me conforta, esse Deus que me leva Alem… estou sempre de malas prontas para seguilo’
    Agradeço a voce Adrino (pessoa iluminada, continue sempre assim)por ter escrito essa maravilha de livro! ja terminei de ler e ja passei para os meus amigos (ja tem uma fila de amgs que querem ler).
    HOJE a minha resposta a Deus é um SIM! Estou aqui Senhor ao teu dispor faça-se em mim o que tu desejar!
    Vivo sempre uma RVJ em minha vida!
    hoje mais do que nunca tenho a certeza que NASCI PRA DA CERTO!

    Paz e bem!

  127. Suzelle Lima disse:

    O livro ” Nasci pra dar certo ” realmente foi uma benção em minha vida, realmente o Adriano foi inspirado por Deus para escrever cada página, pois a cada capítulo lido eu pude perbecer que era Deus que estava falando para mim. Depois de ter lido esta obra pude perceber que posso ser santa sem deixar de ser jovem, sem deixar de ouvir minhas músicas e ter meus costumes.
    Desde então estou procurando sempre fortificar a minha fé a caminho da santidade, porque EU NASCI PRA DAR CERTO !

    #Tamojunto ;)

    SHALOM .

  128. Sabrins disse:

    Oie Adriano.
    Venho aqui falar que amei os dois livros,acabei de ler Nasci para dar certo. E estou passando por uma fase na minha vida que através da leitura pude ver que não posso me ausentar pq problema sempre teremos devemos é saber como lidar com cada um deles e saber que em Deus encontramos a resposta.
    Fiquei maravilhada com a história de vida de Chiara ela foi uma jovem de coragem.
    Pude ver tmb com o livro que amigos são poucos e que temos que saber escolher.
    Pude através do livro ver que Deus é mto mais e que da pra ser jovem sem nóia, que posso ser jovem e ser de Deus.
    Vou tentar levar o testemunho para os jovens da minha comunidade.

  129. Natalia Lopes disse:

    Tenho 15 anos e quero ser santo de calças jean, e sei que NASCI PRA DAR CERTO.Quero ser REVOLUÇÃO JESUS!!!Tenho somente o livro santos de calças jeans e é muito fera, quero muiot ler o NASCI PARA DAR CERTO, pois o santo de calças jerans me ajudou bastante.
    EU SOU REVOLUÇÃO JESUS!!!!!

  130. Junior Sobral disse:

    Parabéns Adriano por mais esse livro que, tenho certeza, foi inspirado por Deus, soprado aos teus ouvidos pelo Santo Espírito. Li o Santos de calça jeans e me encantei com a simplicidade com que ele toca nossos corações e reacende o desejo de buscarmos a santidade que, por muitas vezes, achamos impossível. Vc me estimulou a não desistir, NUNCA!
    Que Deus te abençoe ainda mais!!!

  131. suelayne cristina disse:

    .tem alguns minutos que acabei de ler esta maravilhosa obra “nasci pra dar certo” um livro que a cada capitulo estava me tirando da minha zona de conforto do comodismo e me traz a realidade de que nasci pra dar certo e que para isso e necessário sair da zona de conforto e acreditar que tenho um Deus que acredita e confia em mim que me ama e me chama a tomar esta realidade para mim “nasci pra dar certo”:D
    PARABÉNS;)
    este livro e realmente impactante e nos conduz a uma realidade totalmente contraria daquilo que o mundo nos dirige.
    e a segunda realidade que quero tomar para com a minha vida e que sou revolução jesus;D
    .novamente PARABÉNS;D

  132. Sthivy Rhamon disse:

    O livro é simplesmente tudo de bom amei. Tenho orgulho de pertencer a geração Y, uma geração que faz a revolução. Jovens que querem fazer a diferença no meio o qual ele vive. Sou Jovem e quero fazer a diferença talvez seria esse o próximo livro do Adriano Sou Jovem Mais Quero Fazer a Diferença Ou Sou Jovem e Posso Fazer a Diferença seria um excelente tema a ser abordado.
    Adriano muito obrigado pelo seu sim! Essa parceria Adriano e Canção Nova sem duvida é de Deus. PRABÉNS a todos que batalham por uma juventude SANTA DE CALÇA JEANS. Que Nossa Senhora leve a Deus todos os projetos para a nossa juventude.

  133. vanessa disse:

    li nasci pra dar certo…e ameii,e agora comecei ler santos de calça jeans porque era muito sitado no outro livro então tratei logo de começar ler…faço parte de grupo da igreja,mais as vezes não é a mesma coisa porque o nosso coordenado por ter mais maturidade,ele não leva uma “linguagem” muito jovem;i é isso que os jovens querem conversar de um jeito jovem,no livro nasci pra dar certo(tinha uma pagina)que era uma carta com versículos da bíblia,quando eu comecei ler eu não acreditei que aquilo ti nha escrito mais logo eu percebi que aquela não era uma linguagem formal.Era uma linguagem nossa.achei isso fundamental.

  134. Daiene Ramos disse:

    Livro fantástico!
    Através desse livro, consegui fazer uma coisa que eu nunca consegui, expor os meus sentimentos, tudo aquilo que eu sentia por Deus, nem para Ele, nem para os meus amigos,eu conseguia fazer isso e através desse livro, percebi o enorme amor que Ele tem por mim e eu, não me dava conta. Peço a Deus que Ele me ilumine e me de sabedoria para poder fazer a missão, de levar o evangelho,de mostrarar para as pessoas que passarão na minha vida e daquelas que permanecem, que ela nasceu para dar certo. Que Deus nos abençoe e derrame o teu espirito sobre nós.

  135. Bruno Alves disse:

    Comecei a ler o livro anteontem e estou gostando muito. O Adriano foi levantado pelo Senhor para ser o “profeta dos jovens” e isso se confirma pelos livros q ele escreveu. Deus abençõe o nosso “profeta” e q o Espírito Santo o continue inspirando para que a Revolução Jesus cresça mais e mais.

  136. Bom… li o livro hj, ganhei do meu padrinho de crisma no natal, sério, acho q foi um dos melhores presentes q ja ganhei em toda a minha vida, ñ me refiro somente ao livro, mas sim a Deus, parece q ganhei Deus de presente mesmo Ele estando comigo a tanto tempo. Enquanto desfrutava cada palavra do livro ia pensando em toda a minha vida, fazendo uma espécie de retrospectiva. Gostei do fiz! Repensei pra vale mesmo, principalmente na parte em que falava dos nossos pais, realmente pude ver q ñ venho dando o merecedor valor a eles.
    É, mas se eu for conta todas as sensações que tive ao ler esse livro encherei essa pagina e farei outro livro aqui.. kkk
    Ah! Só lembrando, no dia em que eu ganhei fiquei superfeliz, pois eu ja havia comprado Santos de Calça Jeans no inicio do ano e tinha lido, ter q segunda edição em mãos foi maravilhoso. Fui ler o livro logo no outro dia pela tarde, mas não consegui :(
    Chegando a pagina 26 já havia chorado muito, estava até soluçando de tanto chorar, me culpando por não dar valor ao nosso Pai. Fui até o banheiro lavei o rosto e ñ ousei em abrir o livro novamente fikei pensando no que havia lido e tentei me distrair com outra coisa depois, cheguei a ponto de pensar que ñ leria o livro, mas tentei novamente e li somente até a 30. Mas ontem eu pedi a Deus para eu ñ xorar tanto e conseguir ler o livro.. foi dificil me controlar, mas com a graça de Deus eu li, hj li os dois ultimos capitulos. Foram lindos momentos. Quando olho para a capa já me sinto aconchegada =D
    Muito obrigada Adriano por dar seu sim a Deus e consequentemente mostrar q o Espirito Santo realmente habita em ti… eu estou pensando em ir para a CN esse ano e o que mais quero desde de quando li o Santos de Calça Jeans é te dar um abraço apertado e te agradeçer por todas as suas palavras que mudaram ñ só a minha vida, mas concerteza a de muitas outras pessoas. Valeu Cara! TAMU JUNTO!!(essa frase é sua,mas peguei emprestada ta?!.. rsrsrs)

  137. Eu, assim como tantos tbm espero uma oportunidade de poder ler essa segunda riqueza de Adriano Gonçalves… Estou imaginando como deve ser bom este livro. Quero tbm me aprofundar nesta aventura que é vivida com Cristo, porque, afinal, é com Ele que aprendemos a ser sal e luz e é a imagem e semelhança dEle que atrai tanta gente…! Esses dias eu li o livro do Pe. Fabrício “Fortes na tribulação” [o 1° que consegui ler inteiro e.. Delhalhe: no mesmo dia!] Gostei muito da experiência de entrar nessa missão com os jovens não quero parar jamais! Um abraço a todos ae! Fiquem com Deus. Força e determinação para atingir a nossa meta que é o céu!

  138. Aloisio de Melo Sousa disse:

    Sem dúvidas esse livro vai mudar a vida de muitos jovens do mundo inteiro e fazer com que possa crescer cada vez mais a geração Santos de calça jeans.
    Terminei de ler o livro hoje, estou disposto a fazer aumentar cada vez mais essa geração.
    Sou @revolucaojesus

  139. Jamyly disse:

    Tão perfeito esse livro , adoreiii ! :)
    Queremos outro Adriano Gonçalves – A vida é uma montanha Russa ! :D

  140. Amei o livro nasci para dar certo… Esse livro mudou minha vida. Ele é muitoooooo interessante. Mexeu na minha história, me tocou e me fez acreditar cada vez mais em Jesus.Pois Não só ter fé em Jesus, mais também seguir ele pra sempre. Chegou no momento certo. No momento que eu estava mais precisando. No momento em que estava na pior, na dor. Através desse livro comecei amar, adorar e me apegar muito mais com Jesus. E agora tenho certeza que NASCI PRA DAR CERTO! Dei a volta por cima. Literalmente…

  141. Fernanda disse:

    Boa Tarde.
    Hoje dia 25 de janeiro de 2012, se comemora ou não sei como dizer 1 ano que eu fui detida (presa) Mas hoje com a graça de DEUS estou livre. Por coincidência estou começando a ler hoje o livro nasci para vencer e logo de inicio ja vi falar desse blog. Estou muito feliz nessa nova fase de minha vida, comecei essa caminhada guiada pelo livro Ágape e agora vou ler esse. Com apenas 22 anos já com uma bagagem tão vasta. Mas meu Deus é maior e vai me fazer dar certo ainda mais e mais. Beijos.

  142. Josiene disse:

    VOCÊ QUE ESTÁ DESANIMADO: Acredite que assim como eu, vc tbm NASCEU PRA DAR CERTO!!!
    leia o livro NASCI PRA DAR CERTO e tbm o SANTOS DE CALCAS JEANS, sõ livros inpactantes que ajudarão vc dar um rumo na sua vida. Leia e confira
    Valeuuu

  143. Gente que livro é esse, muitooooooooooooooo boooom e muito jovem, sensacional, eu adorei ele, simplesmente é demais, sabe como é bom ler um livro e no final dele você começar a pensar em uma musica e no final dele escristo a musica, o que dizer dele simplesmente de mais e que Deus continue abençõando muito vocês com esses livros eu logo que puder vou comprar o santo de calça jeans para ler e releer varias vezes e esse tambem vou releer ele !

  144. fabiane disse:

    é um livro que resumiria em em 3 palavras renovação enriquecimento e saudade rsrsr
    realmente esse livro responde muitas das perguntas que todo jovem se faz
    traz meios de reflexões que faz com que a pessoa tenha uma nova espiritualidade renovei a minha de uma forma abundantemente
    confesso que fiquei com pena de ler pois me apeguei ao livro pois a cada
    página lida uma nova surpresa de forma dinâmica e de certa forma engraçada também
    vlw !!!!

  145. Nice Silva disse:

    Li o livro nasci para dar certo e descobrir que a concepção q temos de “dar certo” ñ é nada comparavel ao que Deus tem para a nossa vida,os planos de Deus vão além de tudo que sonhamos para nos,foi esta a verdade que descobrir atraves deste livro e é essa fé,essa certeza que eu quero vivenciar a cada dia,a cada dificuldade e desafio que o mundo me apresentar,este livro nos leva a dar uma resposta impactante a Deus porque Ele confia e espera que nós juventude façamos a diferença,nós que já entendemos q nascemos para “dar certo” Temos que levar adiante essa verdade em cada lugar q estivermos,seja na facul,no trabalho,nas redes sociais…na familia…ler nasci pra dar certo…me fez dar uma resposta urgente pra Deus:Eu Nasci pra dar Certo e a todos aqueles que passarem por mim,de alguma maneira passarei essa mensagem:VOCÊ TBM NASCI PRA DAR CERTO!!!

  146. Nice Silva disse:

    Li o livro nasci para dar certo e descobrir que a concepção q temos de “dar certo” ñ é nada comparavel ao que Deus tem para a nossa vida,os planos de Deus vão além de tudo que sonhamos para nos,foi esta a verdade que descobrir atraves deste livro e é essa fé,essa certeza que eu quero vivenciar a cada dia,a cada dificuldade e desafio que o mundo me apresentar,este livro nos leva a dar uma resposta impactante a Deus porque Ele confia e espera que nós juventude façamos a diferença,nós que já entendemos q nascemos para “dar certo” Temos que levar adiante essa verdade em cada lugar q estivermos,seja na facul,no trabalho,nas redes sociais…na familia…ler nasci pra dar certo…me fez dar uma resposta urgente pra Deus:Eu Nasci pra dar Certo e a todos aqueles que passarem por mim,de alguma maneira passarei essa mensagem:VOCÊ TBM NASCEU PRA DAR CERTO!!!

  147. karen disse:

    Realmente eu estava muito triste, mais quando comecei a ler o livro “Santos de calças jeans” mim veio uma coisa que o meu pai tinha mim falado, como eu tava aprontando muito, contando mentira, traindo a confiança da minha família, o meu pai usou essa frase que mim deixou muito triste “Vc é um caso perdido” depois que ele falou isso chorei muito não sabia mais o que fazer, mais como o meu irmão ele é um verdadeiro Cristão, ele comprou o livro “Santos de calças jeans” eu li esse livro e realmente mudei bastante estou em busca de ser um santo de calças jeans, sem deixar de ser jovem, e com a graça de Deus eu vou conseguir!
    Acompanho a canção nova. aqui em casa é 24 na cn e agora estou me tornando uma nova pessoa um “Santo de calças jeans”
    Quero agradecer ao Adriano Gonçalves por está escrevendo livros que está mudando a vida de muitos jovens Obrigado que Deus te abençõe!

  148. Rute Jara disse:

    Já li os dois livros amei, não sou uma jovens de espírito conheci o seus livros pela Canção Nova, ouvindo pelo radio os retiros. Comprei e amei tenho uma filha de l8 anos, comentei e ela já leu os dois, esta passando para seus amigos. Aconselho todas as mães que tiverem oportunidade compre estes livros e Lêem, para entender melhores seus filhos, ali mostras suas duvidas seus medos e muito mais. Adriano quando tem outro já estou esperando. Vc é Dez.

  149. Monique disse:

    Nossa, que livro….
    Amei, parabéns Adriano, depois que eu comecei a assistir o Revolução Jesus, minha vida mudou, depois desse livro então, muito bom mesmo, agora estou lendo Santos de Calça jeans…. muito bom também!!!
    “Tamo junto!”

  150. Alessandro de Souza Borges disse:

    Quero registrar a minha satisfação e alegria em ler este fabuloso livro ” Nasci ra dar Certo” persuasivo, fascinante como o autor aborda o leitor com cliches de desenhos e seriados, cenas de filmes e musicas que nos levam a uma profunda reflexão, já havia me maravilhado pelo “Santos de Calça jeans” que já estou lendo pela segunda vez, mas o “Nasci pra dar Certo” é algo deslumbrante. Parabens Adriano pela beliisima obra de arte.

    Ser diferente num mundo de iguais!

  151. Ana' disse:

    Como já era de se imaginar,comprei para viajar o livro nasci para dar certo … e já começando eu não susseguei enquanto nao terminei de ler, logo quando voltei pra minha cidade comprei ‘ santo de calça jeans’ bem legal tbém… amei sz isso aê REVOLUÇÃO JESUS !

  152. Elidalva disse:

    Esse livro realmente é uma ajuda do alto…
    Parabéns Adriano!!!! Que Deus possa iluminar você pra que escreva
    outros livros tão bons quanto esse!!! Isso é revolução..

  153. Luana Ap. Euz. de Brito disse:

    >.< Um livro perfeito, que assim como "Santos de calça jeans", nos mostra que a juventude não está perdida! Muito especial, um livro com ajuda do alto, e põe ajuda do alto nisso! Até carta de Deus tem para seus filhos! *-* MtoMto perfeito! Adriano seu Querido Lindo Fofo Gonçalves dos Santos' pra vc e toda a galera do Revolução, tudo de mais perfeito! Fiquem com Deus!
    Tamu Junto! bjÕ Luoh

  154. Kallynne Kelly disse:

    adorei o livro NASCI PRA DAR CERTO…..um dos melhores que eu ja li.e Adriano Gonçalves estar de parabens.esse livro pode tirar muitos jovens do mundo,esse livro tem a capacidade de chamar jovens para se encontrar com Cristo e da o seu “SIM”….amei mesmo ….uma das frases que eu gravei na minha mente foi:o amor custa muito por que ele vale muito.
    que Deus continue te inspirando para voce escrever para toda essa juventude..essa “Nova Geração”como joao Paulo segundo falou….paz e fogo pentencostal”

  155. Bruna disse:

    Ola. gostaria de parabeniza-lo Adriano.
    Esse livro é tudo de bom.
    um otimo livro para presentea um amigo.
    GOSTEI DEMAIS!

  156. danilo disse:

    li o livro, mto fera
    parabéns Adriano!

  157. Nossa o melhor livro que li ate hojee..Ele quem me fez mudaar de vida’

  158. Mariana disse:

    Olá!to aqui pra falar deste livro que pra mim foi um dos melhores presentes que eu ganhei,li em 1 semana,não conseguia nem parar pra comer !rsrs!MARAVILHOSO!Um livro que me mostrou histórias emocionantes como a da Chiara,que pra mim se tornou um exemplo de verdadeira santidade,hoje não quero uma vida igual a tudo que se vê.Obrigada Revolução Jesus!E que venham outros livros incríveis!e Ricardo,o padre Jonas,como sempre,tem toda razão,você é um salvador de almas,principalmentre as de nós ,jovens!beijão!

  159. Sarinha disse:

    Este livro é perfeito!
    Adriano, Deus te iluminou ainda mais neste segundo trabalho… quando lia o livro, parecia que você estava falando pra mim, que você tinha escrito o livro particularmente pra mim, sobre a minha vida.
    O “Santos de calca jeans” me ensinou que não tenho que ter medo e nem vergonha de ser uma jovem de Deus e que isso me traria privilégios e não prejuízos. SIM, é possível ser Santo sem deixar de ser Jovem! Hoje eu sei disso e até comecei a servir em um grupo de oração jovem. O “Nasci pra dar certo” me mostrou que eu não devo ficar a vida toda de cabeça baixa reclamando da vida… eu devo tentar muda-la. Não quero ser “pega” e nem sair “pegando” todo mundo que ta na frente! Também aprendi com Chiara Luce que não ha idade para experimentar a graça, o amor e a misericórdia de Deus na nossa vida. Eu senti um chamado muito forte para ser pregadora, mas me achava nova demais pra isso, pois tenho só 14 anos. Depois que li o livro, participei de um seminário e ai disse sim ao meu chamado… claro que tudo no seu tempo! Eu ainda não comecei a pregar, mas , se Deus quiser, não ira demorar o dia em que isso acontecera. Peco que reze por mim e interceda para que seja feita a vontade de Deus na minha vida. Obrigada, você foi canal da graça na minha vida! Abraços!

  160. helaine Santos disse:

    Esse livro Nasci pra dar certo, Ganhei de presente de uma amiga muito querida. nos convida a um exercício de interiorização, de olhar o q se passa em nosso interior para enxergar e compreender as coisas externas. A capa, com esse cubo mágico , é fantástica e nos convida a ñ só ler, mas saborear cada palavra. E sem contar no presente q recebemos ao final da leitura, ao conhecer um pouco de Chiara Luce e receber ume bela tocha para ñ paralizarmos,mas sai do comodismo.

  161. maria izabel disse:

    olá !!!! eu amei o livro eu acabei de ler deve ter uns 20 minutos, e tive que vir aqui pr comentar, aprend muitas coisas, coisas que vou levar pra minha vida toda, os temas do livro se encaixam perfeitamente no meu dia a dia, o santos de calça jeans também foi uma otima experiencia tenho tentdo oloca em pratica td que aprndi e tenho tentado passar essa esperiencia para os meu amigos.

  162. Valéria disse:

    Olá, me chamo Valéria, sou natural de Apodi – RN e tenho 17 anos! Minha irmã Vanessa comprou este livro a mais ou menos uma semana atras, que até então eu, ela (minha irmã) e minha mãe, começamos a ler todas juntas. Terminei ele hoje e uma das coisas que me chamou atenção foi quando Adriano mencionou que em seu primeiro vestibular havia tirado nota baixa na redação, e por isso ele poderia ter parado por ali, mas não foi o que ele fez. O mesmo aconteceu comigo a algumas semanas atrás quando saiu o resultado do meu primeiro vestibular, onde prestei pra serviço social na UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte). Ao contrário de Adriano, eu fui mais ou menos nas questões, acertando 50%, e fiz 800 na redação valendo 1000. Antes do resultado estava super confiante, minha família então entrou em uma corrente de oração, pedindo a Deus pra realizar esse meu sonho, e todas as palavras que minha família e eu abríamos na Bíblia eram só de auto-confiança, como se tudo fosse dar certo, mas não foi o que aconteceu. Tenho até vergonha de dizer, mas coloquei uma certa culpa em Deus por ele não ter realizado esse meu sonho, e é como diz no início do livro, que nós muitas vezes fazemos de Deus um super-herói, onde queremos que ele realize todos os nossos desejos e nos tire do aperreio, mas ao ler o livro eu percebi que as coisas não são assim. Pretendo agora ler o “Santos de Calça Jeans”. Um abraço!

  163. Larissa disse:

    Eu ame ler o livro Nasci Pra Dar Certo lendo o livro Deus mi ajudou a muda a minha vida, e pretendo ler o Santos de Calça jeans.
    Bjos Fica com Deus

  164. eu to doido querendo comprar esse livro Nasci pra dar certo, ja li Santos de Calça Jeans e foi super inspirador, acendeu em meu coração uma vontade, um animo, para buscar a santidade e me encinou que nós devemos deixar o Espírito Santo nos conduzir em nossos caminhos e que o nosso querer não importa mas sim o que Deus quer de nós, para além de alcançar a santidade poder trazer muitas outras pessoas pro msm caminho. EU SOU REVOLUÇÃO JESUS!!!!!

  165. Danilla Santos disse:

    É confesso que não terminei de lê ainda, quando mais leio mais quero lê volto as paginas e saio grifando tudo… E incrivel esse livro,estou encantada,realmente cada pagina e uma revolução acontecendo, Agradeço a DEUS por ter enviado o Esperito Santo e ao Adriano por ter acolhido e provocado essa revolção em minha vida e na vida de quem…Vale a pena lê.

  166. cara esse livro e muito bom minha madrinha me deu ele de presente e eu gostei de mais agora quero ler santos de calça jeans!! amei esse livro parabens ta bom beijão!!!!

  167. Juliana Lopes disse:

    Ñ sou nenhuma jovenzinha e por providência divina participei de um encontro onde dois jovens da CN veio dar a palestra para os jovens e falaram destes livros. Me apaixonei! Comprei e li os dois. Agradeço à Deus pelo ministério do Adriano, por nos ajudar a optar pela santidade e trazer como exemplo esses dois jovens santos. Iniciei a pouco tempo num grupo de oração e queria me fechar só no meu mundo. Percebi que preciso evangelizar outros jovens, com a simples forma de viver na santidade. Obrigada! Tamu junto!

  168. idnilson disse:

    ja começei ler os tres primeiros capitulos e já estou adorando alem do santos calças jeans pois a palavra do senhor é meu alimento ,muitos jovens e eu narçemos para dar certo!

  169. Tally disse:

    Adriano…queria te falar…que livro MARAVILHOSO!!!! Li em nada mais que 3 dias o livro de sua autoria “Nasci pra dar certo”…não tenho palavras pra expressar quão impactante, emocionante ele é…me deu um UP, pra continuar a minha caminhada e cada vez mais afirmar que “eu nasci pra dar certo”… Obrigada…;D…

    Tamu junto…o/

  170. Bianca disse:

    Adorei o livro já estou na metade dele e a cada episódio novo aprendo coisas novas e convivo com as pessoas melhores.Deus me deu o chamado por estes livros e graças a ele hoje sou transformada mesmo ainda que eu esteja na metade tenho os dois ”Santos de calça Jeans” e ”Nasci para dar Certo”. Estou lendo o Nasci para dar certo e quero começar o Santos de calça jeans, comecei pelo o contrario mas mesmo assim estou adorando muito!!!!!!
    Bjs até :*

  171. Cíntia disse:

    Livro maravilhoso. Um instrumento para aprofundar-me em minha caminhada e crescer cada vez mais em minha fé! Cada palavra nele influenciará sempre em minhas atitudes e ações.

  172. janaina santos disse:

    Adriano eu nunca tinha me emocionado tanto lendo um livro como eu emocionei lendo “Nasci pra dar certo” eu literalmente quero ser santa e merecer ser chamada de amiga por jesus!

  173. Ayslá disse:

    Eu amei o livro,me identifiquei muito com ele. A leitura desse livro fez eu amar mais a Deus!

  174. Muito bom este livro, mudou muito a minha vida parabens…

  175. Janicélia Vilar disse:

    Olá Adriano! Estou vindo aq dar meu sinal de fumaça… Parabens pelo excelente livro… Eu ameeiii…
    Ja participei de um retiro, q o tema foi: EU NASCI PRA DAR CERTO! E desde do retiro fiquei com uma vontade enooorme de ler o livro… Mas não tinha encontrado em lugar nenhum…. Conversando com um amigo, falei pra ele da meu desejo de ler o livro…E ele tiinha…! Comecei a ler… Logoo e identifiquei… Hááá, e não conseguie parar de ler… Em dois dias terminei…..
    Já sabia siim, q tinha nascido pra dar certo… Mas o livro veio firmar isso…
    Já estou a procura de; SANTOS DE CALÇA JEANS, e QUERO UM AMOR MAIOR…..
    Sou sua fã Adriano Gonçalves…..

    Háá, vc conhece a música, “”Eu nasci pra dar certo”? É liiinda tambem…

    ”Deus me escolheu no ventre da minha mãe
    O senhor me ungiu para vencer
    Sei que muitas provações
    Tentaram me impedir de viver, de lutar e de ter
    O que deus preparou pra mim
    Eu não abro mão, não vou desistir

    Eu nasci pra dar certo
    Não nasci pra sofrer
    Eu sou mais que vencedor
    Filho de deus herdeiro seu
    E ele nunca falhou e jamais falhará
    Sei que a tua promessa em mim
    Se cumprirá”
    (Beto Sousa)

    Forte abraço… e como vc mesmo fala… #TAMUJUNTO!

  176. Rosiléya Costa disse:

    Olá galerinha! Gostei do livro! Muito bom, e é tudo simples, nada complexo. Adorei. PARABÉNS! Sou atéia, mais to tentando sair desse mundo, então to lendo uns livros para ver se mudo de opinião! Beijos!

  177. Diego Athos disse:

    Só tenho que parabenizar a todos os responsáveis por este livro que é fantástico. Que Deus abençoe a cada dia mais para que outros jovens possam ser evangelizados.

  178. veronica leite disse:

    Muito lindoo este livro, sou apenas uma adolescente mas ganhei este livro e li muito bom..nem todu que esta neste livro me serviu pois sou uma adolescente mas concertesa cada palavra me ajudara um dia! Meus Parabens.

  179. Marisa disse:

    Olá,comprei este livro para que minhas filhas de 14 e 16 anos lessem.Mas resolvi ler primeiro para saber do que se tratava.E para minha surpresa cada página que eu lia,me vinha a cabeça um amigo delas que esta em uma clínica de reabilitação por um crime cometido. Sendo assim esse livro será oferecido de presente para esse adolescente, que espero do fundo do meu coração,que se recupere,se perdoe e veja Jesus!

  180. Daiany Carla disse:

    Amei este livro mim fez pensar em muitas coisas,que Deus te abençoe sempre.

  181. juliana disse:

    O que falar desse livro ??? comprei simplesmente por que achei a capa bonita dai abri quando começei a ler nao conseguia mais parar gente e muito maravilhoso eu mudei muito depois que li esse livro o que dizer ao Adriano ??? muito obrigado por dizer coisas lindas e verdadeiras para nos voce e um vara muito abençoado.
    obrigado por escrever continue assim por que com certeza sera cada dia mais e mais visto por jovens pois aqui na minha cidade recomendei para todo mundo nao tem como ficar sem ler essa maravilhosa obra…..
    bjs e
    tamu junto

  182. wilton santos da silva disse:

    ADRIANO ESSE LIVRO MUDOU MINHA VIDA ,ELE E OTIMO

  183. Adaine disse:

    Adriano, gostaria muuuuuuuuuuuuuuuito de te agradecer, pois sei q através de vc, Deus se utilizou para falar comigo, começou no Santos de Calça Jeans, pra mim, foi como se meus olhos se abrissem, e a partir daí, eu fui me interessando de uma tal forma, foi desenvolvendo algo dentro de mim, q ñ sabia q podia sentir, e a necessidade de Ler o Nasci Pra Dar Certo foi crescendo, q tive q adquirir… Devorei aquelas páginas, numa ansiedade q até eu msm me assustei!! Enfim, hj tô lendo Quero Um Amor Maior, e só tenho agradecer por através da Leitura desses 3 Livros, amadureci muito na Fé, claro q falta muuito ainda, mais desenvolveu em mim um desejo muuito grande de Revolucionar, e sinto q minha missão é maior. Não consegui definir ainda com clareza o q Deus quer de mim, mas, sinto q é algo q vai além desse mundinho!!! Obrigada Adriano, Obrigada Revolução Jesus!!!
    Deus nos abençoe sempre e cada dia iluminando e aumentando nossa fé!!!!
    !!

  184. Daniela Baldin disse:

    To doida pra ler!

  185. Lorrayne Custodio disse:

    Li o livro hoje, em menos de duas horas terminei, porque não conseguia parar de ler! Muito bom, já sigo minha caminhada na fé mas mesmo assim aprendi muito com ele, e já indiquei pra outras pessoas, uma amiga próxima que não tem uma vida em Deus vai ler ele amanhã já! Parabéns por evangelizar as pessoas com livros tão bons! Você e toda a Canção Nova são muito abençoados, e que assim continuem sendo, sem se deixar cair pelo pecado, amém! E muito OBRIGADA!

  186. Sem dúvida este livro está sendo muito importante na minha vida espiritual mas em especial na minha vida PESSOAL, mudei muito (para melhor) com a leitura desse livro, sem dúvida de todos os livros que já li este está sendo o mais especial de todos, parabenizo-os pelo dom de escrever um livro desses, eu ainda não havia lido “Santos de calça jeans” mas já comprei o meu e ja começei a leitura. Demorei um pouco para ler “Nasci para dar certo” pois a cada paragrafo eu parava para refletir o que estava escrito ali, e sem dúvida, cada paragrafo, cada linha ESTÁ fazendo total diferença na minha vida. No final diz que devemos presentiar alguem com o livro, mas ta dificil dificil desapegar… OBRIGADA e PARABENS pelo dom, que o Espirito Santo os ilumine cada vez mais, porque são esses livros de “AJUDA DO ALTO” que mudam a vida de muitos !! parabens

  187. Franciele Ribeiro disse:

    Bom Dia,

    Parabéns Adriano, terminei de ler o livro hoje pela manhã, minha vida nunca foi nada fácil e sempre nos momentos de raiva, dor e sofrimento sempre questionei a Deus se nunca as coisas iriam dar certo em minha vida. Graças a Deus encontrei o meu grupo de Jovens Restauração, que me ajudaram espiritualmente e me ajudam e o seu livro me deu um novo animo e eu sei que nasci pra dar certo. Deus tem planos e sonhos que nós não podemos sonhar, pois o que ele planeja e sonha para cada um de nós é muito maior do que os nossos sonhos. Ainda não li Santos de Calças Jeans, mas já vou adquiri-lo para ler.
    Que Deus e Nossa Senhora continuem o abençoando.

    At.
    Franciele Ribeiro
    Carambeí – PR

  188. Ellen Ferreira disse:

    Ganhei de presente esse Livro e não era muito de fazer leitura, mais quando começei a ler ele não conseguia parar, ele com toda a certeza do mundo mudou minha vida completamente, ele me fez refletir sobre tudo, meu comportamento meu jeito de pensar. E me deu mais força para assumir meu compromisso com Deus, aquele que me escolheu pra Dar Certo e seguir com ele até o fim! Que Deus te abençoe sempre! Obrigada!
    Ellen Cristina Ferreira de Meira – Guarapuava-PR

  189. Jean Vitor disse:

    Nasci para dar certo! Não sou caso perdido. Sou precioso. Agora Jesus instaura uma tarde em minha vida! ;)

  190. MARIA GABRIELA FERREIRA FIGUEIREDO disse:

    LI O LIVRO REVOLUÇÃO JESUS ELE MIM MOSTROU QUE É POSSÍVEL SER SANTO EM MEIO TANTOS DESAFIOS.”SER SANTO SEM DEIXAR DE SER JOVEM” EM PLENO O SEC 21.TEMOS QUE VIVER UMA METANOIA(MUDANÇA DE ESPÍRITO)LARGA DE AGRADAR O MUNDO E PASSAR A AGRADAR A DEUS.N VEJO A HORA DE MINHA MAE COMPRAR O LIVRO NASCI PRA DAR CERTO.QUE UMA GERAÇÃO JESUS SEJA FEITA.RVJ

  191. maria da gloria disse:

    ESSE LIVRO EH TUDO DE BOM! MINHA IRMA COMPROU MAIS EU LI PRIMEIRO QUE ELA. PARABENS ADRIANO, PARABENS CANCAO NOVA!!!

  192. Jussara Orem disse:

    Quero parabenizar o Adriano pois ele me ensinou que toda força vem daquele que nunca nos abandona : Jesus ! Eu sou revolução Jesus !

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory