Promoção: Qual a sua arma?

A vida é uma montanha russa já dizia rsr eu mesmo no Livro ” Santos de Calça Jeans”, virou camisa e lema de quem sabe que a história é feita de altos e baixos. Mas acredite a vida também é uma grande batalha, onde várias lutas são travadas. Luta com nosso temperamento, luta com nossos pecados, luta com nossos limites e por ai vai. E também não dá para esquecer da batalha espiritual que vivemos. Não tem como estar nesta batalha sem as devidas armas.

Aqui rola nossa promoção da semana e você tem a oportunidade de ganhar vários prêmios. Vamos lá.

Monte tua estratégia de “guerra” com 3 armas que com certeza te farão vencedor. Como isso?

Elabore esta estratégia em uma frase. Se sua frase for a mais criativa de todos os comentários que aparecerem neste post sairá vencendor tb na promoção e não só na batalha da vida.

Bora lá… vamos a luta

Tamu junto

@adriano_rvj

Somos da Comunidade Canção Nova, uma comunidade de amor e adoração, nossa missão é evangelizar pelos meios de comunicação social. A partir de uma Revolução de Jesus na nossa vida, queremos levar esta revolução a todos os jovens.Somos consagrados a Deus para evangelizar, Formar Homens novos para um mundo novo. Somos Revolução Jesus.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

108 Responses to “Promoção: Qual a sua arma?”

  1. Adryana Leite disse:

    As minhas armas , diferentemente das armas de fogo , não levam nem a morte e nem a destruição. Levam a santidade , ao equilíbrio e ao anúncio de que é possivel viver a juventude uma forma santa . Sendo elas : A Eucaristia , a Confissão e o PHN !

  2. Fernando Rodrigues disse:

    Minha armas são apalavra de DEUS,a fé carismática e o amor porque antes era prego o diabo me batia,hj sou martelo bato nele todo dia.

  3. A Oração para a edificação, A Palavra para a confirmação e o Santo Terço para a conversão

  4. Ângela Camila disse:

    Com a coragem de ser um líder Cristão com a bíblia na mão, amor e Cristo fixo no coração pronta estarei para combater o bom combate, o meu escudo?É crer na salvação.

  5. Gilvane Filho disse:

    BÍBLIA na mão, DEUS no coração pra levar AMOR e Perdão!

  6. Gemesson Galvão disse:

    Minhas 3 armas são: A Eucaristia, A Adoração e A Oração, são se pode ser um jovem santo se não temos em nossa bagajem para batalha essas três armas! Juntas elas formam um grande escudo q nos proteje de todo mal e lançadas contra o inimigo são como bombas atômicas capazes de destruir toda investida de satanás contra nós! Com elas nossa vitória é certa!

  7. Gemesson Galvão disse:

    Minhas 3 armas são: A Eucaristia, A Adoração e A Oração, não se pode ser um jovem santo se não temos em nossa bagajem para batalha essas três armas! Juntas elas formam um grande escudo que nos proteje de todo mal e lançadas contra o inimigo são como bombas atômicas capazes de destruir toda investida de satanás contra nós! Com elas nossa vitória é certa!

  8. Fernando Rodrigues disse:

    A palavra de DEUS é o meu martela, pois se antes eu era prego o diabo me batia hj sou martelo bato nele todo dia.

  9. Diogenes Soares da Silva Barbosa disse:

    As minhas armar para lutar contra s forças do mal é, minha família, a Bíblia e Jesus Cristo, a família serve pra vc ñ lutar sozinho, a Bíblia para dizer o que está certo e o que está errado e Jesus para nos dar forças divinas, como amor garra, força de vontade e é claro no final da guerra nos levar para sua casa.

  10. com a “blibia” na mão,sigo meu coração,
    e vou em busca de minha “felicidade”.
    na minha oração peço e suplico perdão, nesta minha bathalha não há como desistir da “luta”, pois:

    “não existe luta sem vitória e nem vitória sem luta!!!”

  11. tiago alves ribeiro disse:

    minha arma é o amor!!!

  12. Participe da promo @revolucaojesus RT @TopsyRT: Promoção: Qual a sua arma? # http://t.co/PLWgiJzb

  13. Eloisa Maximiano disse:

    a
    MINHA A ARMA E O TERÇO

  14. Participe da promo @revolucaojesus RT @TopsyRT: Promoção: Qual a sua arma? # http://t.co/PLWgiJzb

  15. Karen Castro disse:

    Para que possamos as batalhas entender, a palavra de Deus na Bíblia vamos recorrer; que com fé possamos mergulhar, a segurança no Santo Terço encontrar; para que tenhamos uma santa tranquilidade, que as súplicas nas orações venham nos acalmar. “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará.”

  16. angelica disse:

    Todas as armas estão dentro de nós mesmos,mas,precisamos alimentá-las experimentando Jesus Vivo através da Eucaristia,a sua Palavra para que nos dê perseverança e coragem e dentro de nosso coração precisamos reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor que nao podemos ser mais os mesmos vivendo um verdadeiro PHN.

  17. Matheus Santos disse:

    Minhas são:

    1- Meu Violão, pois já dizia Pe. Marcelo Rossi “Quem canta, reza duas vezes.”
    2- Minha Bíblia, pois é nela que eu encontro qualquer aconselhamento, qualquer palavra de consolo, qualquer ajuda que eu queira é só correr para a palavra e ficarei fortalecido.
    3- Santa missa, na santa missa eu posso unir os outros dois itens e ainda vou ter um outro de acréscimo, JESUS, o bem mais precioso que existe e aquele que nos da força para vencer quaisquer batalha.

    Paz e fogo irmãos

  18. Danieli Kobielski disse:

    Como um soldado vai para a Guerra sem suas armas ? Impossível …Pois é eu vou para a Guerra com Deus Pai , Deus Filho , Deus Espirito Santo , com minha Bíblia , meu terço e minha fé.. Juntamente a oração , perdão, Eucaristia … Com isso eu vou vencer a Guerra sem Medo !

  19. CLAUDIOMAR disse:

    PAZ E BEM GALERA
    SEMPRE DIGO QUE EU VIVO UMA LUTA CONSTANTE NA VIDA ESPIRITUAL POR A MINHA VIDA SER MUITO CORRIDA.
    MAIS PARA VENCER A GUERRA EU BUSCO A INTIMIDADE COM DEUS POR MEIO DA PALAVRA DE DEUS QUE ALIMENTA A MINHA ALMA PARA ESTA PRONTO PARA O COMBATE DIARIA E TAMBÉM A INTIMIDADE COM A VIRGEM MARIA E TAMBÉM DEVOÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO.MAIS SEM INTIMIDADE COM DEUS NÃO TEM COMO VIVER SEGURA EM MEIO AS GUERRAS QUE TRAVAMOS A CADA DIA.
    SOU DE JOÃO PESSOA-PB

  20. Minhas armas:
    A Bíblia= pois ela me guia e me faz escolher a melhor estratégia.
    A Cruz= ela me lembra que a morte não é o limite e meu lugar é o céu.
    A Oração= ela me mantém em pé para lutar e vencer em Cristo

  21. Erica Sousa disse:

    Santo Terço, confissão e Eucaristia: com eles eu sou mais que vencedor!

  22. Regiane Fernandes disse:

    As três coisas necessárias para vencer uma batalha é a confissão, a comunhão e a direção espiritual frequente.Pois sempre devemos esta conciliados com Deus através da confissão, alimentados pela Eucaristia e fortalecidos pela palavra de DEUS que nos chega através da direção espiritual.Tendo isso em conta a batalha sempre estará ganha, pois quem tem a DEUS consigo sobrevive a todas as batalhas por mais difícil que seja.

  23. Dani disse:

    No mundo em que vivemos todos procuaram armas para combater o mal, apresento aqui três armas invalíveis que nunca te deixará na “mão”: o santo terço, a biblia e a eucaristia.Com essas armas vc estará sempre amparado, protegido com uma armadura super forte e fortalecido com o maior alimento…

  24. Juliana disse:

    Para vencermos as Batalhas contra as tentações do Inimigo é preciso estar em santidade… 3 armas que com certeza o afetam é a Fé (ter certeza que o Senhor é o único Deus, o mais poderoso, o Absoluto!) a Eucaristia (estar sempre em Deus e permitir que Ele esteja em nós) e A Palavra (sempre!)… eu ainda acrescentaria Oração, muuuuita Oração!

  25. Luana Nogueira disse:

    A luta de um jovem PHN é diária, assim entre a correria do trabalho e da faculdade me deixo conduzir pelo “amor” de Deus, reservo um tempo para a “adoração” e assim sigo firme na minha amizade com Jesus através da “oração”.

  26. Jozeilton disse:

    Na batalha da vida uso essas três armas: O amor que vence qualquer barreira, a fé que remove montanhas e a eucaristia que me reveste com a armadura de Cristo. Assim estou sempre pronto para qualquer batalha, pois vencerei com a força do Espírito Santo que me santifica a cada dia!

  27. Denis Menecucci disse:

    A maior arma que ha em mim é o AMOR, este que combate todas as tentações deste mundo, e não há AMOR sem Eucaristia, confissão e oração. Ha como perder alguma batalha?!?!

  28. Jacqueline Cantaruti disse:

    Com o Santo TERÇO, pedirei reforços aquela q esta a frente d todas as batalhas esmagando a cabeça da serpente, com a PALAVRA DE DEUS, atingerei a fundo o coração e com a Santa EUCARISTIA me revestirei de todas as forças para novamente volta a batalha.

  29. Rosane M disse:

    Minhas armas espirituais são Pai, Filho e Espírito Santo, o mal correeeeeeeeeeeeeeee rsssssssssssssss

  30. inacio disse:

    Minha principal arma é a fé, junnto com a palavra de Deus o rosário da virgem Maria.

  31. inacio disse:

    Minha principal arma é a fé, junto com a palavra de Deus e o rosário da virgem Maria.

  32. Paula Caroline Sousa Pessoa disse:

    Para combater as batalhas espirituias utilizo de três grandes armas, as quais são: JESUS EUCARÍSTICO que é o filho altissimo que tudo pode no Pai, a BIBLIA que traz luz e orienta o meu caminhar e a ORAÇÃO na qual me apresento ao Pai, como filha miseravel e pecadora, que necessita da Sua ajuda para viver ! Com essas tres grandes armas, é possivel enfrentar todas as dificuldades e estar mais perto do meu céu !

  33. Jéssica Ferrete disse:

    Tenhos tr~es armas poderosas onde consigo matar todos os inimigos.Uma delas tenho duas munições, o antigo e o novo testamento(a biblia),meu segundo tem 50 munições que é o santo terço,e para finalizar é a melhor e mais poderosa arma que é a Eucaristia!!!

  34. Para me manter firme, mesmo nos períodos difíceis, me apoio nos anjos enviados por Deus para me fazer forte e feliz, que costumamos chamar de amigos ou família, não me distanciando também da palavra dEle, a bíblia, meu “Manual de ser bom”, além disso, jamais abandono a oração, pois é meu canal direto com Ele, nosso pai, nosso amigo e senhor amado.

  35. MARIA TERESA DA SILVA disse:

    AS ARMAS SÃO: ORAÇÃO, CONFISSÃO E EUCARISTIA

  36. Karyloo disse:

    minhas armas são a palavra de Deus que me da a direção e o conforto,a fé que faz que o impossivel se realize em minha vida,e seguir os caminhos de Deus,sempre fazendo a vontade dele..estando sempre livre do pecado e da mentira!

  37. Edi Souza disse:

    Sei que para participar da promoção vocês estão pedindo 3 armas, mas sei que pelo tamanho da batalha que a igreja esta envolvida eu quero deixar aqui a minha dica com as 5 pedrinhas de Nossa Senhora: Eucaristia, Palavra de Deus, Jejum, Santo Rosário e por fim a Confissão. Com essas armas qualquer inimigo de Deus treme!!! Abraços Revolução Jesus!!

  38. Meu escapulário. Deus se faz presente na minha vida ao meu lado, a minha frente, atrás de mim. Dando-me a mim, olhando-me nos olhos, segurando-me pelo coração. Mas nessas coisas somente eu tenho acesso. Meu escapulário faz com que todos ao meu redor vejam Deus em mim, sinta Ele ao meu lado, a minha frente, me segurando.
    Minha segunda arma é minha palavra, que não se torna minha quando Ele esta presente em mim.
    Minha terceira arma é meu corpo vivo que após o sacramente se torna corpo vivo de Deus. Presença viva Dele. Eu sou de Deus e faço com que todos saiba disto. Meu amor por Ele se torna tudo.

  39. Alan Bomfim disse:

    Minhas armas são: Comungar o Corpo de Cristo, estando em oração e atento ao que Tua Palavra diz.

  40. Letícia Monitchely disse:

    As três armas das quais eu utilizo são:O Jejum, a Vigilia e a Eucarista sem estas armas Não conseguimos Nada!!!

  41. hortência leão disse:

    “venho dizer a vocês
    pilares de devoção,
    minhas armas contrao mau:
    Jejum,terço e comunhão
    eu garanto q esses três
    lhe levam a salvação!!!”

  42. “A lectio divina vêm nos dando uma embasamneto, a eucristia diaria vêm nos fartalecendo esperitualmento e a santidade vem nos trasendo mais proximos da Missiricordia de Deus, essas são as armas primordiais para combater um bom combate.”

  43. Edilson P. Sousa Filho disse:

    MINHAS ARMAS SÃO ETERNAS E FATAIS, MEU TREINO É A PALAVRA DE DEUS, MEU COLETE É O JEJUM E MEU GATILHO A ORAÇÃO QUE É INTENSA E PRECISA A MEDIDA EXATA PARA CADA SITUAÇÃO QUE A VIDA NOS PROPORCIONA. JESUS CRISTO MEU GENERAL E AMIGO.

  44. adelaide disse:

    Minhas armas nesta guerra espiritual não ferem mas dissipam o mal: a Bìblia, o terço e a adoração. O jovem com essas armas é mais que vencedor!

  45. A paz de Jesus o Amor de Maria.
    Na minha opinião as três armas que são fundamentais na batalha com as forças inimigas do altissino.
    Uma delas, é a oração de São Bento:
    Que a Cruz Sagrada seja minha Luz, não seja o dragão meu guia retira-te satanás não me aconselha coisas vã é mal que tu me oferece, bebe tu mesmo do teu veneno.

    Outra, é o amor há Deus, um amor que tudo pode, um amor capaz de mover montanhas, esses males do mal, são nada diante do amor de Deus a nós, nada pode contra nos se estamos com o Senhor Jesus Cristo.
    Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

    E outra, é a devoção a objetos, como o Padre já disse, como a cruz no meu caso não consigo andar sem minha cruz no pescoço com a medalha de São Bento, e meu terço no pulso, eles podem as vezes não fazerem nada, mais de você olhar para este objeto você se lembra de Deus, do AMOR que ele tem por você.

    Essa é as minhas armas contra o inimigo e é claro que a palavra do SENHOR não pode faltar.

    Irmãos Fiquem com DEUS que a vida de vocês e o programa sejam repletos de bençãos.

    Com Prazer,
    Kevin Ghiglia Tomazin

  46. Allan Matos disse:

    Primeiramente é saber que Deus morreu por todos nós, a segunda é seu amor incondicional, a terceira é que posso contar com ele nos momentos felizes e aqueles momentos de angústia que por muitas vezes muitos se deixam levar.

  47. Leticia Frota disse:

    É através da ORAÇÃO PESSOAL que entro em uma profunda intimidade com Deus; reconheço minha pequenez e o quanto sou necessitada da misericódia e do Seu perdão, buscando sempre estar reconciliada com Ele através do sacramento da CONFISSÃO; e experimentando da Sua misericórdia e do Seu amor, O busco diariamente na EUCARISTIA. Eis as minhas principais armas, eis a minha força! A minha força é o próprio Cristo!

  48. Elton disse:

    A santa eucarítia é o meu escudo, A palavra de Deus é minha estratégia de batalha, e minha arma maior é a fé juntamente com o amor.

  49. Eduarda disse:

    Para vencer qualquer batalha espiritual temos que ter FÉ acima de tudo, AMAR o próximo como a ti mesmo e a Deus sob todas as coisas e é claro deixarmos que a PALAVRA do SENHOR nos mostre o caminho que devemos seguir, porque ele sabe o que é melhor para nós.

  50. Daiane Lucena disse:

    Fé , determinação e paciencia são uma das armas que eu uso para poder ter esperança em viveer uma vida eterna e fazer valer a pena essa vida terrenea. Com fé determinacao e paciencia eu acredito que Deus quer o melhor para os seus filhos e por mais que demore eu estarei ali mesmo sofrendo as vezes mas superando porque confio no amor de Deus.

  51. Eduardo Augusto disse:

    Minhas armas não são nada carnais, e sim espirituais, e além de tudo são poderosas, pra destruir as fortalezas que o inimigo levanta a cada dia, atiro com a oração, defendo com a palavra e me recupero com a eucaristia.

  52. “A lectio divina vêm nos dando uma embasamneto, a eucristia diaria vêm nos fartalecendo espiritualmento e a santidade vem nos trasendo mais proximos da Missiricordia de Deus, essas são as armas primordiais para combater um bom combate.”

  53. Alvaro André disse:

    Estamos em tempo de guerra, e em uma guerra não se pode vacilar, por isso levo sempro comigo três armas fundamentais: Sacramento da confição,”A Armadura do cristão” Minha bíblia, e meu terço. Com essas três armas sei que posso permanecer firme nesta guerra, por que quem me Deu essas armas foi Deus.

  54. Mayara Medeiros disse:

    As minhas armas são
    1 – Ter a consciencia que nasci para dar certo.
    2 – Confirmar a cada dia que posso ser santa sem deixar de ser jovem, santa de calça jeans.
    3 – Através da Palavra de Deus que nos fortifica e nos dar coragem, nos preparando sempre para combater o bom combate.

  55. Gabriela Carvalho disse:

    As minhas três armas são:O Santo Terço pois Nossa Senhora disse que o terço é a arma invencível contra todos os males,a minha fé pois sem ela nada se pode fazer e o perdão pois se não sabemos perdoar não estamos abertos para a graça de Deus.

  56. Felipe Rodrigues dos Santos disse:

    A BÍBLIA é o meu escudo,a ORAÇÃO é a minha espada e a FÉ é a minha armadura contra as forças do mal,por quê de uma coisa eu sei:Quem como DEUS? Ninguém é como DEUS!!!!!!

  57. Simone Contreira disse:

    Para poder as batalhas vencer
    é preciso nos defender:
    com a palavra de Deus combater,
    com o santo terço nos proteger
    e com a oração de São Miguel nos fortalecer.

  58. natalia aparecida netto ribeiro disse:

    As minhas armas são:

    A biblia na mão( praticando e vivendo a palavra)
    Maria na intercessão(rezando os terços todos os dias)
    E o principal Jesus no coração (indo a missa e louvando e adorando ao senhor sempre) !!

  59. Denis disse:

    No AMOR de Deus, na FÉ de Maria e na sabedoria que o Espirito Santo me concede consigo tudo vencer!!!

  60. Gleice Andrade disse:

    A bíblia,o Jejum,a oração, são as três armas essencias para combater o mal que me rodeia,pois são elas que me faz ultrapassar as noites traiçoeiras,continuar caminhando em cristo,fortalecendo minha fé e me tornando mais forte a cada atribulação causada pelo inimigo.

  61. Vanderley Izaias disse:

    A minha grande arma é a Bíblia o rosário
    a Santa missa

    a palavra é importante na vida de um cristão
    o rosário produz frutos de santidade
    a missa me fortaleço a eucaristia alimenta o meu viver

  62. meirijane disse:

    A oração e a confiança em Deus são armas fortes contra tudo que o inimigo tem tentado por de ruim em nossas vidas. Confiar e esperar no Senhor, e tudo Ele fará!!!!

  63. José Junio Marques de Andrade disse:

    Com o objetivo diário de vencer as batalhas espirituais temos que utilizar as seguintes armas: Amor, Oração e Doação. Amor pois temos que enxergar em nós e nos irmãos o Deus vivo que todos temos e que as vezes pode estar escondido!Oração, pois somente orar com ação vai fortalecer nossa fé e nos tornar maduros e fortes para carregar nossa cruz, e doação, pois é para isso que estamos neste mundo para se doar….para servir,e, assim nos aproximamos mais do sagrado coração de jesus.

  64. Alessandro Dilele Aguiar disse:

    Não é fácil escolher as 3 melhores armas para irmos a lutar espiritual, mas para mim nunca deixarei de levar a “Palavra de nosso Senhor”, pois sem ela não teria como seguir o caminho que DEUS, posteriormente levo sempre comigo um “Terço” e é como digo que a Bíblia e o Terço são o nosso Escudo e a Espada de toda batalha contra o mal, e a “Fé” essa e o nosso Manto, pois e ela que nos fortalece nos momentos de fraquezas.

  65. Mary disse:

    As tres armas presente em minha Vida oracao terco e jejum nao ha batalha que nao possa ser vencida. Vencer um bom combate sejamos firmes na fe.

  66. MARLENE ANTONIA DE SOUZA disse:

    eucaristia, palavra e jejum. assism ficamos tão cheios do brilho do Espírito Santo que as muralhas cairão em nome de jesus.

  67. Edilson Pereira disse:

    MINHAS ARMAS NÃO TIRAM VIDA NEM CAUSAM TERROR.
    PRIMEIRO A BIBLIA QUE ENSINA O AMOR, SEGUNDO O JEJUM PARA FORTALECER O INTERIOR E POR ÚLTIMO, PRIMEIRO E SEMPRE A ORAÇÃO. QUE EXPULSA O MAL E PURIFICA O CORAÇÃO.

  68. A #biblia como palavra que se oportuna a cada momento, qe se faz verdade. a #certeza (fé) de que Deus é meu escudo e não me abandona, e #adoração que é a arma que me ajuda a manter todas as outras!

  69. Gildenes disse:

    Nã há arma mais poderosa do que a certeza da existência de Deus Pai, Filho e Espírito Santo em nossas vidas.

  70. Izabel disse:

    Minhas armas são a sabedoria, com a qual o próprio Santos Espírito me conduz, a esperança na realização das promessas do meu Senhor e o Corpo e Sangue de Cristo, que me restaura, cura e liberta.

  71. MINHA ARMA PODEROSSÍSIMA.É COM SERTEZA,O ROSÁRIO.O JEJUM.E A CONFISSAO.

  72. Alvaro Benicio disse:

    @Minha armas para combater as batalhas espirituais é a @Biblía pois contém a palavra de Deus que salva cura e liberta,A @Fé em nosso Deus salvador que é bondoso para conosco e a @Oração que é necessaria para entrarmos em plena comunhão com nosso senhor Jesus Cristo

    (Joelho no Chão Jejum e Oração)

  73. Laura Couto disse:

    Poderia escrever aqui inúmeras armas que nos protegem das batalhas espirituais, como a participação do sacramento da confissão, o uso do escapulário e da medalha milagrosa, mas como só pode ser três…escolho a COMUNHÃO ESCARÍSTICA do verdadeiro Cordeiro imolado, a leitura orante da Palavra de Deus, a BÍBLIA, e a oração oontemplativa do santo TERÇO, instituída por Nossa Senhora, a “temível como um exército em ordem de batalha”.

  74. Alvaro Benicio disse:

    @Minha armas para combater as batalhas espirituais é a @Biblía pois contém a palavra de Deus que salva cura e liberta,A @Fé em nosso Deus salvador que é bondoso para conosco e a @Oração que é necessaria para entrarmos em plena comunhão com nosso senhor Jesus Cristo

    (Joelho no Chão Jejum e Oração)

  75. VIVIANE GOMES disse:

    MINHAS ARMAS SÃO: EUCARISTIA DIÁRIA,ROSÁRIO E LEITURA DA PALAVRA.

  76. Eduardo Henrique Martins disse:

    Eu busco pela conversão diária, pela santidade através de 3 armas pela construção do Amor: a Eucarístia, a Confissão e o Santo Terço.

    A oração do santo terço me acalma diante das dificuldades e provações, revelando o amor que Maria têm por nós ao carregar Cristo consigo, sacrário vivo de amor.
    Nesse mesmo sacrário encontro Jesus Morto e Ressuscitado, Cruz e Vitória, Amor e Salvação, um sentimento puro de amor que não dá para descrever em palavras, esse é o sentido Eucarístico.
    Por fim, a confissão que revela um Deus infinitamente misericordioso que tudo vê, tudo espera e tudo suporta. Minha alegria é de saber que Ele me observa e sabe até dos fios de cabelos que tenho, isso é sinal de AMOR E CUIDADO. Obrigado meu Deus!

  77. Eduardo Henrique Martins disse:

    Eu busco pela conversão diária, pela santidade através de 3 armas pela construção do Amor: a Eucarístia, a Confissão e o Santo Terço.

    A oração do santo terço me acalma diante das dificuldades e provações, revelando o amor que Maria têm por nós ao carregar Cristo consigo, sacrário vivo de amor.
    Nesse mesmo sacrário encontro Jesus Morto e Ressuscitado, Cruz e Vitória, Amor e Salvação, um sentimento puro de amor que não dá para descrever em palavras, esse é o sentido Eucarístico.
    Por fim, a confissão que revela um Deus infinitamente misericordioso que tudo vê, tudo espera e tudo suporta. Minha alegria é de saber que Ele me observa e sabe até dos fios de cabelos que tenho, isso é sinal de AMOR E CUIDADO. Obrigado meu Deus!

  78. Eduardo Henrique Martins disse:

    Eu busco pela conversão diária, pela santidade através de 3 armas pela construção do Amor: a Eucarístia, a Confissão e o Santo Terço.

    A oração do santo terço me acalma diante das dificuldades e provações, revelando o amor que Maria têm por nós ao carregar Cristo consigo, sacrário vivo de amor.
    Nesse mesmo sacrário encontro Jesus Morto e Ressuscitado, Cruz e Vitória, Amor e Salvação, um sentimento puro de amor que não dá para descrever em palavras, esse é o sentido Eucarístico.
    Por fim, a confissão que revela um Deus infinitamente misericordioso que tudo vê, tudo espera e tudo suporta. Minha alegria é de saber que Ele me observa e sabe até dos fios de cabelos que tenho, isso é sinal de AMOR E CUIDADO. Obrigado meu Deus!

  79. Eduardo Henrique Martins disse:

    Eu busco pela conversão diária, pela santidade através de 3 armas pela construção do Amor: a Eucarístia, a Confissão e o Santo Terço.

    A oração do santo terço me acalma diante das dificuldades e provações, revelando o amor que Maria têm por nós ao carregar Cristo consigo, sacrário vivo de amor.
    Nesse mesmo sacrário encontro Jesus Morto e Ressuscitado, Cruz e Vitória, Amor e Salvação, um sentimento puro de amor que não dá para descrever em palavras, esse é o sentido Eucarístico.
    Por fim, a confissão que revela um Deus infinitamente misericordioso que tudo vê, tudo espera e tudo suporta. Minha alegria é de saber que Ele me observa e sabe até dos fios de cabelos que tenho, isso é sinal de AMOR E CUIDADO. Obrigado meu Deus!

  80. Eduardo Henrique Martins disse:

    Eu busco pela conversão diária, pela santidade através de 3 armas pela construção do Amor: a Eucarístia, a Confissão e o Santo Terço.

    A oração do santo terço me acalma diante das dificuldades e provações, revelando o amor que Maria têm por nós ao carregar Cristo consigo, sacrário vivo de amor.
    Nesse mesmo sacrário encontro Jesus Morto e Ressuscitado, Cruz e Vitória, Amor e Salvação, um sentimento puro de amor que não dá para descrever em palavras, esse é o sentido Eucarístico.
    Por fim, a confissão que revela um Deus infinitamente misericordioso que tudo vê, tudo espera e tudo suporta. Minha alegria é de saber que Ele me observa e sabe até dos fios de cabelos que tenho, isso é sinal de AMOR E CUIDADO. Obrigado meu Deus!

  81. Eduardo Henrique Martins disse:

    Eu busco pela conversão diária, pela santidade através de 3 armas pela construção do Amor: a Eucarístia, a Confissão e o Santo Terço.

    A oração do santo terço me acalma diante das dificuldades e provações, revelando o amor que Maria têm por nós ao carregar Cristo consigo, sacrário vivo de amor.
    Nesse mesmo sacrário encontro Jesus Morto e Ressuscitado, Cruz e Vitória, Amor e Salvação, um sentimento puro de amor que não dá para descrever em palavras, esse é o sentido Eucarístico.
    Por fim, a confissão que revela um Deus infinitamente misericordioso que tudo vê, tudo espera e tudo suporta. Minha alegria é de saber que Ele me observa e sabe até dos fios de cabelos que tenho, isso é sinal de AMOR E CUIDADO. Obrigado meu Deus!

  82. Alvaro Benicio disse:

    @Minha armas para combater as batalhas espirituais é a @Biblía pois contém a palavra de Deus que salva cura e liberta,A @Fé em nosso Deus salvador que é bondoso para conosco e a @Oração que é necessaria para entrarmos em plena comunhão com nosso senhor Jesus Cristo

    (Joelho no Chão Jejum e Oração)

  83. Laura Couto disse:

    Poderia escrever aqui inúmeras armas que nos protegem das batalhas espirituais, como a participação do sacramento da confissão, o uso do escapulário e da medalha milagrosa, mas como só pode ser três…escolho a COMUNHÃO ESCARÍSTICA do verdadeiro Cordeiro imolado, a leitura orante da Palavra de Deus, a BÍBLIA, e a oração oontemplativa do santo TERÇO, instituída por Nossa Senhora, a “temível como um exército em ordem de batalha”.

  84. Laura Couto disse:

    Poderia escrever aqui inúmeras armas que nos protegem das batalhas espirituais, como a participação do sacramento da confissão, o uso do escapulário e da medalha milagrosa, mas como só pode ser três…escolho a COMUNHÃO ESCARÍSTICA do verdadeiro Cordeiro imolado, a leitura orante da Palavra de Deus, a BÍBLIA, e a oração oontemplativa do santo TERÇO, instituído por Nossa Senhora, a “temível como um exército em ordem de batalha”.

  85. Gildenes disse:

    Armados com jejum, oração e misericórdia conquistaremos um mundo melhor.

  86. Lucas Maicon disse:

    [armas ,Amar a DEus sobre todas as coisas e o proximo como ele nos amou, espirito santo q é a luz do mundo sem ele andamos em trevas e a cruz de cristo q é nossa salvação e ali recebemos maria como mãe.]

    impossivel dizer em somente 3 armas, mas como jesus resumiu os mandamentos em amar a Deus sobre todas as coisas e seu proximo como ele nos ama, segunda: espirito santo q sem ele não nos salvamos não oramos nem chegamos a Deus,e terceira a cruz de cristo que é a nossa salvação e ali estão jesus maria nossa mãe e o discipulo joão q esteve ali tbm para nos recebermos maria como mãe, e todos sacramentos da igreja.

  87. Agatha disse:

    As minhas armas serão: a confissão dos pecados, a eucaristia diária e a voz de Deus, que seguirei através do estudo da Sagrada Escritura.

    “As três últimas pedras das 5 pedras que Golias utilizou para derrubar o gigante”

  88. Maykin disse:

    As minhas armas são a Oração , discernimento e seguimento dos mandamentos de Deus. Com essas Armas O Inimigo Passa longe

  89. Flávia disse:

    Para estarmos bem em uma batalha precisamos estar bem alimentados para não fraquejar, instruídos para não cair em armadilhas e focados nos nossos objetivos.
    Então eu me alimento do amor de Deus, que é a minha força. Me instruo com suas palavras de sabedoria e motivação presentes na bíblia. E penso sempre Nele, durante todo meu dia, como eu farei o bem hoje?

  90. Wandy disse:

    RT @TopsyRT: Promoção: Qual a sua arma? # http://t.co/mk6MdwDX

  91. maressa disse:

    para conbater a carne, o mundo e o diabo se faz necessária tres armas: santa eucaristia que alimenta a carne e a santifica, a adoração que nos faz permanecer com o foco em Deus e no céu e o santo terço que ao ser meditado Maria e o os anjos do céu descem ao nosso encontro para nos livras de todo mal, e conbater com nosco o bom combate.

  92. Jeniffer Morinaga disse:

    As 3 armas que formam a minha estrategia na batalha dos meus 31 anos de vida são a minha Oracao, que é o meu arco; a Biblia, o meu escudo; e o Jejum, a minha força para alcançar o espirito santo de Deus.

  93. Nossas armas devem ser sempre: o rosário santificante, a eucaristia viva e a entrega nas mãos de Maria que ensina a humildade e a entrega.
    Abraços

  94. Aline Gomes disse:

    São muitas as armas que preciso usar em minha caminhada,mas acredito que como nas “guerras no mundo”,as pequenas armas são as mais potentes,vejo que o AMOR ás almas e a Maria,a EUCARISTIA e o JEJUM na oração,são as minhas pequenas-grandes armas para não vacilar na missão!

  95. Ao assistir uma aula de história, a professora falava da revolução Russa, enquanto isso ela dizia:
    – Toda revolução necessita de armas e pessoas à frente. E isso é verdade, não?
    Enquanto ela falava fiquei pensando:
    – Então, hoje é o dia de uma revolução, só que diferente, a REVOLUÇÃO JESUS. Armas e pessoas à frente já temos, nossas armas são espirituais e as pessoas que estão à frente: a trindade santa junto a Maria.
    As 3 armas que uso diariamente são: Estudo da palavra, por que só se ama aquele que conhece,Oração pessoal,pois somos necessitados do milagres diário de Deus em nossa vida, e por fim Santo Terço, pois creio que não há salvação sem a Mãe, por que ela é exemplo e nos leva a seu filho Jesus, dizendo: “Fazei tudo o que ele vos disser.” (Jo 2,5)

  96. Bom minhas armas são “Fé” pois sem ela num chegaremos a lugar nenhum, “Amor em Cristo” pois ele é a nossa salvação ele nos da força nos momentos mais dificeis, “União” pois nos temos que nos unir para vencer os combates. Pois não é apenas um combate que nos temos em nossa vida mais durante ela temos vários, e só podemos vencer ele com a “Fé”, “Amor em Cristo” e a “União”.

  97. Richard de Assis Borges disse:

    Antes de ler minhas armas, veja um cenário de guerra.
    Minha primeira arma antes de tudo, é a Eucaristia, já que é nela que eu encontro e fico cara a cara com Jesus Cristo, o meu Mestre nas guerras. É ele que me dá forças, armas e coragem para enfrentar e derrotar os inimigos.
    Minha segunda arma, é um dom muito útil que Deus me deu: a música. Com ela, posso adentrar
    o território inimigo e resgatar as almas roubadas do Senhor.
    E a terceira, mas não menos importante, a Bíblia. Como uma pessoa que enfrenta uma grande viagem, e leva um guia consigo para te auxiliar, assim também levo a Palavra de Deus, que me ensina os caminhos a serem seguuidos.
    Sei que são só três armas, mas não posso deixare de colocar a Canção Nova em meu arsenal. Ela me evangeliza e me faz evangelizar todos os dias, em qualquer hora, em qualquer lugar, na televisão, na rádio ou no celular.

  98. Karine Dias Alves disse:

    Os três passos são:
    Com o meu TERÇO na mão faço a minha oração,e
    me fortaleço com JESUS QUE RECEBO NA COMUNHÃO,e
    me santifico com a PALAVRA DE DEUS que guardo em meu coração.

  99. Maria José Martins Dias disse:

    Minhas 3 armas são:A palavra de Deus,Eucaristia,oração.

  100. silene Martins da Silva disse:

    Minhas 3 armas são: JEJUM, ORAÇÃO,EUCARISTIA

  101. Richard de Assis Borges disse:

    Minha primeira arma é a Eucaristia, já que é nela que encontro e fico cara a cara com Jesus Cristo, meu Mestre. É ele que me dá forças, armas e coragem para enfrentar os meus inimigos na guerra. Diante dele, os joelhos de todos os inimigos se dobram.
    A segunda arma, é um dom que Deus me deu: a música. Com ela, adentro os territórios inimigos, e resgato almas que foram roubadas do Senhor.
    E a terceira arma, é a Bíblia. Assim como uma pessoa que ao viajar leva um guia, eu também levo em minha vida a Palavra de Deus que me orienta na guerra.
    Não posso deixar de incluir a Canção Nova no meu arsenal. Ela me evangeliza, e me faz evangelizar, não importa quando e o lugar.

  102. AS MINHAS ARMAS
    O AMOR É MEU ESPÍRITO
    ARMA QUE CONQUISTA EXÉRCITOS
    A PERSEVERANÇA FACE DA FÉ
    ARMA QUE É A CERTEZA DE DEUS
    SABEDORIA FONTE DE SALVAÇÃO
    ARMA EDIFICADORA DA NOVA TERRA

    AS ARMAS DE CRISTO SÃO LÍRIOS COR DE SANGUE
    ABRAÇOS DESPERTOS
    OLHARES RENDIDOS
    É O AMOR
    DE DEUS
    NO MEU AMOR

    Carla Matos

  103. O PERDÃO É O AR
    PARA QUE SE RESPIRE O MUNDO
    ARMA AUXILIADORA DE MUDANÇAS
    DE EVOLUÇÕES E REVOLUÇÕES
    O PERDÃO É ÁGUA
    QUE PURIFICA TUDO
    ARMA DE EMOÇÃO E CRESCIMENTO
    O PERDÃO É TERRA
    QUE MODELA O ESPIRITO
    ARMA QUE CONFORTA E AJUDA
    NO CONSOLO DO ESPIRITO
    O PERDÃO É SOL
    LUZ DA VERDADE
    E RAIZ DO AMOR

  104. Jefferson Bonomo disse:

    As armas que uso para permanecer na Vontade de Deus são: a leitura da Palavra de Deus que me guia e me esclarece sobre todas as adversidades da vida em que possa me encontrar, a Comunhão do Corpo de Cristo que me fortalece diante das tentações e a oração do Rosário e do Terço da Misericórdia onde declaro pra Deus e a nossa Mãe Maria as minhas misérias e pecados e, então sinto-me acolhido pela grande Misericórdia de Deus e fortalecido para seguir em frente.

  105. As minhas armas são:
    Rezar, orção do Santo terço, que me ajuda, fortalece, me aproxima confiante à Jesus por intercessão da Mãe;
    A música, que ma faz entrar com mais profundidade na oração e intimidade com Deus e a Santa Missa no qual me proporciona total comunão com Ele!
    Deus abençoe!
    bjusss

    Santiago-RS

  106. Sandro Alisson disse:

    Eu Te encontrei não vou te deixar, Jesus ensina-me a Te amar. Tu me falaste tenho que confessar, e os meus pecados renunciar. Tu me mostraste que outra salvação não há é na Eucaristia que eu preciso me alimentar. Agora já não posso desanimar se quero me encher de graça na Palavra vou orar, pois eu quero me apaixonar por Ti.

    Então é o seguinte irmãos RVJ
    Confia no Senhor é Ele tudo fará.

    Virgem Maria(L

    Shalom

  107. Leonardo disse:

    Minhas armas são poderosas em Deus, para demolição de todas as fortalezas, toda dor e todo medo; Minha fé, minhas orações e a Palavra do Senhor que é viva e eficaz, Ela é a minha direção, me deito e me levanto sobre esta Palavra!

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory